4 de jan. de 2013

SÓ VALE A PENA SE FOR AMOR!!!!!


Sempre quis Saber!!!!!
Amor & Loucuras.


AMARRAÇÃO AMOROSA - PERGUNTAS E RESPOSTAS


Quero fazer uma magia de amarração, quanto custa??? Como devo fazer??


Em primeiro lugar, NÃO EXISTE UMA TABELA FIXA DE TRABALHO DE AMARRAÇÃO, POR 2 MOTIVOS: 
1 - TUDO É ANALISADO CASO A CASO.
2 - EM MUITOS CASOS, NEM É PRECISO FAZER QUALQUER TRABALHO, BASTANDO APENAS UMA LIMPEZA (QUE JÁ ESTÁ INCLUÍDA NO VALOR DA CONSULTA) PARA QUE A SITUAÇÃO SEJA RESOLVIDA.


Assim como não se faz uma cirurgia antes de consultar o médico, antes de qualquer trabalho mágico, é necessária uma consulta antes de qualquer atitude. Esse passo é ESSENCIAL, pois permite analisar em conjunto os perfis, inclinações, influências (materiais ou astrais) que estejam afetando os envolvidos. 

Como funciona a consulta?

AVISO: PARA POSSIBILITAR O ACESSO DE UM MAIOR NÚMERO DE PESSOAS, AS CONSULTAS ESTÃO SENDO FEITAS GRATUITAMENTE POR TEMPO INDETERMINADO. ESSA CONDIÇÃO SERÁ REVISTA CASO NÃO SEJA UTILIZADA COM SERIEDADE E RESPONSABILIDADE!!!

A consulta tem o valor de 
R$ 300,00 - via depósito bancário 
R$ 350,00 - cartão de crédito 
(solicite os dados da opção desejada)

No e-mail onde você confirmará o seu pagamento, envie:

- NOME COMPLETO DOS ENVOLVIDOS
- DATA DE NASCIMENTO DOS ENVOLVIDOS (PARA ANÁLISE ASTROLÓGICA, INFORMAR TAMBÉM HORÁRIO E CIDADE DE NASCIMENTO)
- BREVE RELATO DO OCORRIDO (AQUI, CONTE SUA HISTÓRIA: SE ESTÃO SEPARADOS, HA QUANTO TEMPO FICARAM JUNTOS E COMO TERMINOU; SE DESEJA ALGUÉM  COMO O CONHECEU E QUAL SEU ATUAL NÍVEL DE RELACIONAMENTO COM ELE)
- SEU PEDIDO (ESSE PEDIDO DEVE SER COMO UMA CARTA A DEUS, OU A DIVINDADE QUE VOCÊ ACHAR CONVENIENTE. SERÁ O SEU MOMENTO DE PEDIR, COLOQUE PARA FORA TODOS OS SEUS DESEJOS, SEJA BEM ESPECÍFICO, COM OS DETALHES QUE ACHAR MELHOR, A RESPEITO DO QUE QUER NO FUTURO COM A OUTRA PESSOA)
- FOTOS DOS ENVOLVIDOS (SE POSSÍVEL)

A partir desses dados será feita uma consulta ao oráculo (Baralho Cigano e/ou Tarô Egípcio), onde receberemos orientação das entidades para o caso, além da análise do caso por meio de astrologia e numerologia (apenas se fornecidos todos os dados necessários). A partir daí será definido o tipo de trabalho que será desenvolvido.

O que é Magia de Amarração? O que é um ritual de amarração?


A Magia de Amarração é uma prática espiritual feita por um Iniciado, através de rituais específicos (chamados "Rituais de Amarração") no qual através de uma entidade espiritual que tenha força suficiente para tal, consegue unir as energias de 2 pessoas no plano astral, mental e até mesmo espiritual, dependendo do objetivo do trabalho. A amarração trabalha com a energia dos 7 pontos do corpo, os chakras que são ligeiramente ligados, através da permissão dos anjos da guarda destas 2 pessoas. Estando duas pessoas amarradas espiritualmente, os efeitos são de amor constante.

Como são feitas as amarrações de amor?

As amarrações são feitas, em 90% dos casos, através da troca de determinados elementos com uma entidade espiritual, que satisfeita energeticamente, realiza o trabalho na pessoa indicada. Estes "determinados elementos" são as chamadas oferendas, ebós, despachos. O nome varia conforme a tradição mágica. Por este motivo, os Iniciados (Magos, bruxos, pais-de-santo) cobram para poder ajudar a pessoa que sofre por amor. Em todos os casos, as oferendas são feitas com elementos e materiais que agradam a entidade espiritual, é feita a invocação, apresenta-se as duas pessoas que serão unidas no plano astral, pede-se ajuda para algum aspecto que precise ser trabalhado e a oferenda é entregue. A forma como ela é entregue também varia: oferendas entregues no mar, em rios, cachoeiras, encruzilhadas ou até mesmo num altar.

Pode-se fazer Magia de Amarração para qualquer pessoa?


Fazendo uma analogia com casos concretos, não se podem amarrar dois objetos que estejam fisicamente afastados. Da mesma forma, a amarração só pode ser feita entre pessoas que já possuam uma ligação ou relacionamento amoroso e/ou romântico, por menor que seja.


Não tenho um relacionamento amoroso com a pessoa que quero amarrar. (ou)Tive um relacionamento com a pessoa que quero amarrar, mas estamos brigados/separados. (ou) Eu e a pessoa que quero amarrar somos apenas conhecidos de vista (ou) A pessoa que quero amarrar é casada/noiva/tem namorado.

 Nos três primeiros casos, é necessário fazer primeiro um trabalho de União de Casal, para reconciliação ou aproximação, conforme o caso. No último caso, é necessário primeiro um trabalho de Desvio que vise a dissolução do relacionamento atual.

A Magia de Amarração pode ser feita logo após o resultado dos trabalhos. Ressaltamos que, devido ao caráter permanente da amarração, é recomendado aguardar de 1 a 2 meses, para que você possa ter firmeza em sua decisão.

Pode-se feita Magia de Amarração entre pessoas do mesmo sexo?

Existem peculiaridades e precauções a serem tomadas em relação a trabalhos de amarração entre pessoas do mesmo sexo, razão pela qual devem ser feitos apenas por magistas com experiência e treinamento adequado para o caso. Atendidas tais condições, não há qualquer limitação a esse respeito. Sou preparada para atender trabalhos que atendam a esse público.

Em quanto tempo se obtém o resultado?

As leis universais são precisas. Tudo na vida possui ciclos. A vida das pessoas modifica-se de 7 em 7 anos, pois tem a ver com o posicionamento dos astros que regem as energias em nosso planeta. Sendo assim, os rituais de magia seguem a mesma linha de regimento astral. Um ritual precisa de 7 dias para começar a fazer efeito no plano espiritual. O trabalho de amarração, especificamente, trabalha em 3 linhas para um efeito satisfatório. No 7º dia, após o início do pedido, a entidade espiritual tem liberação para trabalhar nos pontos de energia, que é o nível alma. Com mais 7 dias (14º dia), inicia-se o trabalho mental, neste período a pessoa passa a ter sonhos, desejos e pensamentos direcionados a pessoa que pediu a amarração. Não obstante, os espíritos aéreos sopram nos ouvidos da pessoa mensagens para que o pensamento seja constante de amor, saudade e libido. Passados os 7 dias (21º), a pessoa está com as energias unidas a da pessoa que pediu a amarração, terá tido a mente trabalhada pela entidade espiritual e nesta fase é de assentamento dos efeitos. É então a partir do 21º dia que o efeito aparece completo, mas isso não impede de pessoas mais fáceis de serem influenciadas, ou mesmo que não são orgulhosas de irem até a pessoa que pediu a magia antes dos 21 dias. Há casos em que a pessoa declara-se a outra no nível mente (14º dia). Então, toda e qualquer amarração só terá resultados satisfatórios após os 21 dias. Obs.: Em alguns casos, há variação na ordem das influências. ai vai até 28 dias.

O trabalho é muito caro / Não tenho dinheiro / Você não faz trabalhos por caridade?? 

O conceito de caridade é totalmente judaico-cristão, e não encontra fundamentação para ser aplicado por magistas sérios. O ato mágico, por definição, parte de um ato de vontade da pessoa, e o atingimento do objetivo alcançado requer um esforço, um dispêndio de energia, que será direcionado como forma de oferenda às forças e entidades com as quais se está conectado ao trabalho de magia. Somado a isso temos o fato de que a formação de um mago requer investimento de tempo e dinheiro comparável a formação de um profissional em nível de pós-graduação ou até mesmo mestrado, fazendo jus portanto a uma remuneração compatível pelos serviços de consultoria prestados. Sobre o valor dos trabalhos, acredito que trabalho caro é aquele que não funciona, e portanto, não traz resultados. O valor dos trabalhos é estipulado pelo material que será utilizado, mais o custo do serviço, que varia de acordo com o grau de complexidade da magia. Como dar preço a algo que atenderá a seus desejos mais profundos, acabará com seus sofrimentos e te fará feliz? 

O trabalho é garantido?


No orçamento do trabalho estarão especificados os trabalhos necessários, e o tempo aproximado em que você terá os resultados.
Também seguirão uma série de orientações que você terá que cumprir, obrigatoriamente. (por exemplo: se constar: não faça nenhum contato com a pessoa que você amarrar por x dias, você realmente não poderia telefonar pra ela!; se constar que você não pode beber ou comer chocolate por x dias, você terá que se privar deles) Gosto de enfatizar que qualquer sentimento de desconfiança que exista em relação ao trabalho contratado te impede de acreditar de maneira firme num resultado satisfatório, e seu ato de vontade, o que dá início a magia, fica enfraquecido com as dúvidas. Para essas pessoas, recomendo fortemente economizar seu tempo e dinheiro, uma vez que a magia é direcionada a pessoas com firmeza de vontade e não para que os que duvidam.Você estará utilizando os serviços de Iniciada por uma Ordem Mágica, o que te dá mais segurança de não tratar um assunto tão sério com embustes, pessoas de má fé, sites falsos. Tenho 26 anos de experiência e mais de dois mil de uniões felizes com sucesso. Não perca seu tempo com amadores!

A magia de amarração tem prazo de validade?

O ato mágico é irreversível, somente podendo ser desfeito a pedido de quem fez a magia.No relatório que envio após a consulta, sempre escrevo se recomendo a amarração definitiva ou não.
Isso porque existem diversos casos onde não existe compatibilidade natural (energética, kármica ou sentimental) entre as duas pessoas.
Porém, a decisão é sempre de quem contrata o trabalho.
Sempre gosto de chamar a atenção para o quanto é sério um trabalho de amarração definitiva. O mesmo é dispendioso, envolve diversas entidades espirituais e une permanentemente duas pessoas. Somente faça se tiver certeza que não vai se arrepender, pois esse tipo de magia só pode ser desfeito a pedido de quem fez, com custo igual ou até mesmo superior ao do trabalho original, dependendo do caso.

Posso desfazer a amarração quando eu quiser?


A amarração pode ser desfeita sim quando a pessoa quiser, mas só é possível após 7 luas minguantes, o equivalente a 7 meses, contados a partir do 21º dia após o trabalho ter sido iniciado. Esta regra não se aplica a casos em que a pessoa desiste do trabalho.
Lembrando que o desfazimento de uma amarração amorosa definitiva é um novo trabalho mágico, sujeito a custos.

A amarração é definitiva, mas eu não tenho certeza de que quero ficar com essa pessoa pra sempre, o que fazer?


Nesse caso, o mais indicado é um trabalho que tenha por objeto a união do casal. Esse trabalho não tem prazo pré-definido, e pode durar por meses ou até mesmo anos se não houver intervenções mágicas em outro sentido. Pode ser renovado/reforçado quantas vezes for necessário, sem ter contudo, caráter permanente.

Por que eu tenho que dar tantos detalhes para a consulta?? Você não deveria adivinhar tudo no jogo?

Pergunta muito comum. Magistas NÃO SÃO adivinhos. Para mudarmos uma realidade precisamos conhecê-la profundamente, cada detalhe pode fazer toda a diferença. A consulta ao oráculo tem por objetivo analisar todas as influências espirituais que estão atuando em determinada situação, e obter orientação DE COMO AGIR E A QUEM RECORRER para obter o resultado desejado. 

Você trabalha com magia negra?? Li que não existe amarração em magia branca, somente em magia negra. É verdade?


NÃO TRABALHAMOS COM MAGIA NEGRA.
Nossa magia é feita por meio da Alta Magia Projecional, uma magia de linha branca, que não envolve demônios ou espíritos ruins.
Trabalhamos com entidades que na hierarquia espiritual encontram-se acima das entidades normalmente utilizadas em magia (como exus, pombagiras e orixás), o que nos garante sucesso em desfazer qualquer tipo de trabalho feito através dessas entidades que possa estar impedindo a união de duas pessoas. Afinal, quem manda mais, o coronel ou o soldado?? Como explicamos acima, amarração é a união de energia de duas pessoas no plano astral e isso pode ser feito por qualquer entidade. As diferentes entidades que são utilizadas é que fazem a diferença entre os trabalhos de amarração.

O que é Magia Projecional?

Primeiro é preciso que você compreenda que existem planos, que são dimensões espirituais. Nós vivemos num plano denso, chamado de plano físico, no qual tudo é matéria. Porém, tudo é feito a partir de energia. A energia pode ser vista e direcionada no plano Astral. O plano astral é aquele em que estão os espíritos, o plasma, a magia. E o melhor: todos nós podemos acessar o plano Astral. Como que isto acontece? Durante o nosso sono, é comum sonharmos e estes sonhos nada mais são do que o nosso espírito vivendo e agindo no plano astral. Por isso sonhamos com pessoas falecidas, sonhamos voando, temos pesadelos. Estas lembranças que temos ao acordarmos, são nossa lembrança no plano astral. Todas as magias trabalham neste plano astral. Então, a Magia Projecional nada mais é do que a ação de pessoas Iniciadas no plano astral com o auxílio de uma entidade, que pode ser o anjo da guarda (amparador). Por isso nossa magia não trabalha com sacrifícios de animais, muitos menos com sangue. 

Preciso fazer algo em casa?


Não, pois sabemos bem que só Iniciados tem sustentabilidade para invocar entidades espirituais para saber lidar com esta influência. Em todo caso, enviamos uma Oração de Harmonização para a pessoa fazer pelos 3 primeiros dias, mas é algo bem simples, que tem como finalidade alinhar as suas energias com as da entidade Espiritual usada no tratamento. Agora o mais importante a seguir é ter fé, não uma fé suplicante, como muitos têm, como se estivesse pedindo um favor, mas uma fé de gratidão, fé da crença de que aquilo que pediu já se tornou real, é só questão de tempo. É neste aspecto que muitas pessoas acabam sabotando a magia.

Como a pessoa volta após a amarração?


Muitas pessoas têm fantasias sobre os efeitos de uma amarração. Mas como foi descrito acima, o trabalho mexe com a alma e a mente da pessoa, atingindo assim o corpo, através dos desejos. Logo, o trabalho faz o sentimento de amor brotar, não será nada forçado, a pessoa não vai ficar com você infeliz, triste, abobada. A amarração faz o processo natural de encantamento do ser humano, através do ritual. Então a pessoa se apaixona, esta paixão transforma-se em amor e o resultado é o desejo de ficar ao lado de outra pessoa, mas é tudo natural. Lembrando sempre, que o papel da magia é fazer algo invisível, aparentemente impossível, tornar-se realidade. Assim, a pessoa volta apaixonada, romântica, cuidando de você.

Eu terei que ir atrás da pessoa, ou ela vem até mim apaixonada?


Este é um dos grandes problemas a ser esclarecido. Isso varia de pessoa para pessoa. Por exemplo, se a pessoa está brigada com você, não fala contigo, quando for amarrada, ela vai passar a não ter mais estes sentimentos ruins e vai substituí-los por amor, desejo de ficar junto, mas como ela estava magoada com você, caso seja uma pessoa orgulhosa, difícil de mudar de opinião, ela pode tentar resistir à influência da magia, sendo assim se você fizer a reaproximação, seja o mais indicado. Mas na maioria dos casos, é a pessoa amarrada quem vai atrás da que pediu a amarração. Estamos a disposição para acompanhar o caso até que o resultado seja alcançado, estaremos verificando a evolução dos efeitos e estaremos aptos a aconselhar suas ações. Nesse período, nossa assessora, bem qualquer consulta aos oráculos para avaliar a situação é totalmente gratuita.

Como o risco da pessoa descobrir? É sigiloso e secreto?

O sigilo total sobre o trabalho mágico contratado faz parte do código de ética de um Magista. A pessoa não tem como descobrir nada. Primeiro, ela vai voltar a gostar de você, sentir bons sentimentos, logo ela não vai ficar tentando entender porque está sentindo aquilo. As pessoas à volta verão que ela está voltada para você, mas como é algo natural, vão pensar que é um recaída. Caso vá a um outro lugar consultar se alguém fez-lhe algo, também não descobrirão porque o trabalho é na linha oculta, o que o faz ser protegido pela egrégia de minha Ordem Mágica, de modo que o mesmo não é detectável por outras pessoas (mesmo que outros magos). O máximo que pode perceber é algo nos chacras  os pontos de energia, mas não pode ser desfeito.

Considerações finais
Mais uma vez reforço a seriedade do assunto.
Trabalho com forças tão antigas quanto o Universo, e elas estarão prontas a lhe dar o que deseja. 
Você fará um contrato mágico com eles, e terá direitos e deveres. Peça e aja com responsabilidade! 
Dispensamos curiosidades e brincadeiras.
Trabalhamos sob sigilo absoluto.

.Você quer seu amor de volta?
Deseja conquistar alguém?
Porque continuar sofrendo?

Eu posso ajudar!

Especializada em trabalhos relacionados a questões amorosa, inclusive entre pessoas do mesmo sexo.

Não entregue sua felicidade e sua vida nas mãos de leigos! Magia é coisa séria. Para quem sabe e quem conhece não existe impossível! 

Meu trabalho tem a seriedade de milênios de anos de conhecimento que ditam o surgimento da Magia na Terra.

Resolva definitivamente os problemas ligados a alma e ao coração!!
Atendimento no Brasil e Exterior.



Depoimento.
Olá a todos, o meu nome é Heloisa...
.
Muitos que estão a ler estas palavras não acreditarão nelas, pois certamente vão pensar que é tudo ensaiado, ou até forjado pela Renata, mas as almas e os corações mais sensíveis e puros vão perceber que tudo o que escrevo é verdadeiramente sentido e de minha exclusiva autoria! Vim para o blog da Renata em desespero total... Eu amava alguém, achava que esse alguém também me amava, mas da noite para o dia esse grande amor começou a fugir-me das mãos sem que eu percebesse porquê! Andei de site em site, enviei emails para imensos pais e mães de santo, videntes, bruxas, tudo o que possam imaginar. Todos eles me prometiam o mesmo, mas depois de muito procurar algo me fez escolher a Renata. Não vos sei explicar o porque, se foi instinto, se foi uma questão de sorte, mas o que é certo é que hoje tenho a certeza que optei pelo melhor caminho para a felicidade!   Quero sensibilizar-vos para um facto muito importante, façam sempre o que a Renata aconselhar, por mais que custe, por mais que na altura vos pareça despropositado, pois se fizerem tudo o que a amiga Renata disser, mais depressa alcançarão os vossos objectivo! O meu caso não foi dos mais complicados, mas tenho consciência de que quando estamos aflitos e em sofrimentos o tempo parece que não passa e a dor aumenta cada vez mais! Houve alturas em que eu já estava preparada para desistir, que já estava farta de esperar, pensava que comigo não ia resultar, pois por vezes tornava-se complicado fazer o que a Renata aconselhava. Eu amava o Pedro, só queria estar perto dele, fazer-lhe as vontades para ele ficar junto a mim e a Renata dizia que eu tinha que fazer o oposto... Parece ridículo não parece meus amigos? Mas não é! A partir do momento em que eu comecei a fazer tudo tal e qual a amiga Renata me aconselhou, as coisas quando eu menos esperava começaram a dar resultados. Para isso foram precisos mais ou menos 6 meses, mas hoje passados quase 9 meses digo a quem quiser ouvir e acreditar VALEU A PENA!!!!! De dia para dia sou mais feliz com o meu amor, estamos cada vez mais unidos, mais fortes, mais serenos, mais amigos, mais amantes, mais companheiros.... e já estamos a tentar ter um bebé! :)Todo este processo é natural, não há nada de maléfico como por vezes vemos nos filmes de feiticeiros ou ouvimos falar as pessoas mais descrentes! O meu namorado continua o mesmo, com a sua personalidade, o seu feitio, simplesmente o "anjinho bom" da sua mente lhe segredou baixinho que eu o amava como ninguém e tudo faria para o fazer feliz...E essa é a mais pura das verdades, pois amo-o perdidamente! *.*A magia nas mãos da Renata é uma benção, por essa razão não tenham medo de ser abençoados!
As minhas ultimas palavras são para a Renata Cardoso.... MUITO OBRIGADA MINHA QUERIDA AMIGA!  Você esteve sempre presente, sempre ao meu lado, sempre disponível para acalmar a minha dor! Desculpe por aqueles dias em que lhe enviava emails atrás de emails, desculpe a minha impaciência, e bem haja por nunca, em momento algum me ter abandonado ou deixado para trás! Considero-a minha amiga para todo o sempre pois os laços mais fortes que unem as pessoas são os laços espirituais! Para si só posso desejar tudo de bom, porque quem pratica a magia do bem, merece ser feliz para todo o sempre! Beijs minha amiga! 

Depoimento  de Claudio
Não podia deixar de vir dar o meu Depoimento.
D. Renata vc e espetacular  não ah ninguém como a senhora.. já percorri muita gente, já me enganaram imensas vezes mas se não a encontrasse a si hoje não tinha a felicidade comigo, hoje posso dizer que realmente as magias existem, estou tao feliz!! Sou o homem mais feliz do mundo por ter a pessoa que amo comigo, digam o que disserem, você e sem duvida a melhor que ja encontrei! Ja falei com mais pessoas ajudadas por si, e sem duvida com a mesma opinião  dai o sucesso! Vou-lhe indicar umas pessoas que precisam de ajuda amiga. E para quem quiser informações sobre os trabalhos da d. Renata o meu mail e claudiosuporeng@hotmail.com


Depoimento de Maria Inez,A.V
Ola a todos
Vim deixar o meu depoimento em relação ao mundo esotérico e a d. Renata. Posso dizer que e a melhor pessoa que conheci ate hoje, sincera, honesta, amiga, companheira, e acima de tudo ajuda com sabedoria pois também é terapeuta e com muito prazer. Estive quase sem vontade de viver, tentei por termo a minha vida, e quando encontrei a D, Renata estava desesperada. JÁ não acreditava em nada e em ninguém. Com a ajuda e a sabedoria dela, consegui voltar a ter animo para viver, ela consultou-me, orientou-me, e voltei a ter novas razoes para sorrir. Hoje sou feliz, tenho o meu amor junto a mim e só a uma pessoa eu devo, a D. Renata Cardoso. Não ah ninguém como ela, isso podem ter a certeza, excelente profissional, e com resultados visíveis  Se ainda não tem o seu resultado não desespere, acredite que a Renata tudo faz para ajudar a resolver a situação, da o seu melhor, simplesmente faca sempre o que ela lhe orientar, essa e sem sombra de duvida a arma para se chegar onde se quer. Obrigado meu anjo, por existir e por fazer tanta gente feliz. Quem quiser mais informação pode me ligar(019) 97394123
Um beijinho

Depoimento Elisario continental
Melhor Blog, melhor pessoa, melhor amiga, melhor conselheira!
Não ah ninguém como a d.Renata.
Lembre-se continue a ajudar quem precisa, pessoas como a Renata existem poucas.

Depoimento Lurdes Marconi
Ola Renata!
Como prometi aqui deixo o meu Depoimento, como já lhe tinha dito no ultimo mail as coisas com o J. estão ótimas, voltamos a ter a ligação que tínhamos  ele já fala em irmos morar juntos, estou tao contente, as vezes ainda me parece um sonho:) Nem sei o que teria sido de mim sem a sua ajuda, se não fosse a Sueli a dar-me o seu contacto nunca a teria conhecido minha querida. Eu vou dando Noticias.

Depoimento Anna Lucia
Durante muitos anos estive só pois tinha medo de ser magoada novamente ja que tinha o fardo de um casamento fracassado.
Ate que um dia conheci uma pessoa que sem eu saber como começou a ser bastante importante para mim, apesar de vivermos bem longe um do outro,pois essa pessoa vive em Portugal e eu sou emigrante mas praticamente todos os dias nos falávamos pela internet como no telemóvel. Ate que um dia sem qualquer explicação deixou de falar de telefonar enfim um silencio absoluto, por muito que eu tenta-se entrar em contacto nada era um silencio absoluto da sua parte, mais uma vez tinha sido magoada e sem saber a causa.Um dia vi o Blog  da Renata e resolvi escrever para saber o que se passava e se valia a pena continuar a lutar e se ela me ajudava:Respondeu-me no mesmo dia dizendo que eu devia lutar e que ela estava disponível para me ajudar, esteve sempre presente cada vez que eu precisava de ouvir uma palavra de coragem ainda hoje esta presente sempre que preciso de uma palavra amiga E o mais importante a pessoa hoje esta comigo gracas a ajuda da Renata e posso dizer que foi graças a grande ajuda da Renata Por isso o meu muito obrigado Renata por me teres ajudado e por seres minha amiga

Depoimento de Julia Marque Quatrina
" Olá, antes de mais queria agradecer do fundo do meu coração a Renata Cardoso por tudo o que fez por mim.Quando contactei a Renata, estava completamente desesperada, desanimada, triste, mesmo no fundo do poço.. admito que sempre acreditei neste mundo do espiritismo mas nunca esperei que fosse tão certo, talvez porque maior parte das pessoas nos engana e nos dão esperanças em vão.A Renata foi logo super atenciosa e tratou do meu problema rapidamente, mas como tudo na vida, tem o seu tempo .. admito q estes talvez tenham sido os 4 meses mais longos da minha vida, mas valeu a pena toda a espera. O que mais admiro na Renata foi nunca mas nunca me ter deixado ir a baixo, sempre que eu estava a desesperar ela metia-me lá em cima e parece q eu voltava a renascer e a lutar c mais força ainda ! Hoje , estou muito feliz.. o meu tratamento deu certo, tenho o meu namorado de volta, e até já falamos em casar.. Isto tudo por eu ter ganho coragem naquele dia que pensei q o meu mundo ia acabar, e contactei a Renata, acreditei e confiei nela de corpo e alma, e ela ajudou-me.. e tudo aquilo q tenho hoje agradeço-lhe a ela. Para quem está completamente triste, e desesperado sem rumo na vida, acredite confie e tenha fé, porque ainda há neste mundo pessoas do bem que a missão delas de vida é ajudar os outros.. Pensem nisto, e não pensem que tudo q vos rodeia seja para vos enganar, a Renata é uma pessoa 5* que nunca mais vou querer perder contacto. Mais uma vez obrigado amiga, devo-lhe a minha felicidade o meu bem estar e a minha alegria, um MUITO OBRIGADA :)


Depoimento  Valeria Delma no
Bem srª Renata aqui venho deixar o meu Depoimento, pois devo dizer que a minha vida esta bastante melhor em todos os níveis  Li todos os Depoimentos e o meu caso não tem a ver com amor, e sim com a minha vida no geral, a minha vida estava do avesso sentia-a bloqueada em todos os sentidos, não tinha sorte em nada, parecia que tudo o que fazia estava mal feito, enfim um caos! Achei estranho cheguei ate a pensar que fosse algum trabalho de magia feito no sentido de me bloquear a vida, mas não . Encontrei a srª Renata, por acaso em pesquisa na net, e consultei-a, pedi uma opinião  uma analise a minha situação  ao que ela me disse que eu tinha bastante inveja e mau olhado e que isso estava a provocar um bloqueio negativo na minha vida em que tudo corria mal, tudo atraia negatividade. Foi-me aconselhado por ela, uma limpeza e uma abertura de caminhos. Resolvi arriscar pois já não podia continuar com a minha vida assim. A verdade e que em basicamente dois meses a minha vida melhorou bastante, parece que toda a negatividade foi embora, ate um trabalho melhor com condições melhores eu arranjei, parece que a minha maré de azar desapareceu, eu por vezes ainda me custa a acreditar. Estou bastante feliz, ate parece que me sinto mais leve. Obrigado srª Renata, por tudo, nem sei o que seria de mim sem si, e já sabe agora em janeiro vou a cachoeira é  o que me falta para que a minha vida esteja completamente realizada.
Um feliz natal para si minha amiga!
Beijo

Depoimento Luiz Mangonei Pires
Ola,
Não podia deixar de não deixar o meu Depoimento em relação aos trabalhos da Renata. A minha historia e algo talvez semelhante a muitos casos que por aqui já estão divulgados, é a nível amoroso, tinha um relacionamento de 3 anos, e de um momento para o outro a minha namorada quis terminar a relação, afirmando-me que ja não gostava de mim, na altura achei tudo aquilo muito estranho, para alem disso foi como um balde de água fria, pois eu amava-a mais que tudo na vida, e a minha vida sem ela não fazia qualquer sentido. No meio do desespero comecei a pesquisar sobre magia na net, já tinha ouvido falar de magias, amarrações etc, e de entre muitos sites e anúncios que vi, o da Renata Cardoso  puxou-me a atenção pois mostrava firmeza e verdadeira , e para alem disso mesmo antes de a procurar só de ler toda a informação do Blog, fez-me sentir a vontade como se já conhecesse a Renata de ah imenso tempo. Contactei-a, expôs me em pormenores todo o processo, fiz uma consulta previa da minha situação  sempre tudo muito elaborado e sigiloso, sem nunca me comprometer a nada, ate devo dizer que mantive o contacto com a Renata que nunca   deixou de responder, sempre pronta a ajudar-me a dar-me o apoio e a orientação que precisava. Recorri aos seus serviços  não foi um processo fácil  tive de ter muita calma muita paciência, o que por vezes não e fácil  pois nos qd procuramos este tipo de ajuda pensamos que o resultado e na hora e nem sempre é assim, a Renata nunca me faltou orientou-me sempre em todo o processo, nunca me abandonou, e nunca me deu falsas esperanças ou me iludiu, e hj estou com a minha namorada novamente e super mas super feliz! As confusões passaram-lhe, esta mais doce, mais atenciosa mais querida, e eu sou o homem mais feliz do mundo, e isso eu devo-o á Renata. Não ah palavras ou dinheiro algum que possam pagar o que a Renata fez por mim, em me aturar, em me ajudar, POR TUDO! Renata! você é 10 e nunca deixe de ser assim e de ajudar quem precisa, por ser tão boa no que faz e que tem a fama que tem e os clientes que tem e a procura que tem, ja tive contacto com varias pessoas que recorreram a si e bastante satisfeitas! Ajude sempre a fazer alguém feliz!
MUITO MUITO OBRIGADA POR TUDO!
Um Abraço Luiz


Depoimento Fausto Eurico Fernandes
Ola a Todos,
Resolvi deixar o meu Depoimento, pois se  alguém a quem eu deva agradecer por hoje estar aqui e a Renata Cardoso A minha vida estava uma lastima, parecia que tudo me corria mal, não tinha sorte em nada, já estava  doido, não achava esta situação normal, em pesquisa na net encontrei o site da Renata, chamou-me a atenção por toda a delicadeza, a honestidade que parecia transmitir, li vários testemunhos e resolvi contactar. Renata foi sempre uma pessoa extremamente atenciosa, e honesta, sempre me explicou cada processo, cada desenvolvimento e nunca me abandonou. Expliquei-lhe a minha situação  e muito atentamente a Renata se dispôs a analisar a minha situação  ao que me disse que a minha vida, estava bloqueada devido a mau olhado e mal de inveja que me tinham lacando, logo explicou-me como se desenvolveria o processo caso eu quisesse recorrer aos seus serviços  explicou-me que o indicado seria uma Abertura de caminhos de modo a desbloquear todas as negatividades da minha vida e conseguisse seguir com ela para a frente. Confesso que o desespero era tanto que eu queria era que as coisas se começassem a resolver o mais rápido possível, mas não e bem assim, tem alguns processos aos quais a Renata me explicou como se iria decorrer, e com toda a força dela e todo o acompanhamento e orientação que me deu, consegui ultrapassar esta ma fase da minha vida. Hoje sinto-me mais livre, as coisas estão a correr-me melhor e graças a deus hoje sou uma pessoa feliz e plena em todos os sentidos.Muito obrigado por tudo Renata não conheci  ninguém como a senhora, excepcional atenciosa, honesta, sincera, e poderia estar aqui a inúmera la de vários adjectivo mas nenhum e suficiente para descreve-la.
Fausto

Depoimento Judite Cardoso
Boas gente boa:)
Depois de tantos Depoimentos positivos que li aqui não podia deixar de "deixar" o meu, visto com a ajuda da Renata a minha vida ter mudado por completo. Não posso deixar de dizer que a Renata para mim se tornou uma amiga, apesar de não nos conhecermos pessoalmente a Renata e uma pessoa a quem recorro sempre que me sinto mal com algo, e sempre bom ouvir a palavra amiga dela, os conselhos, as orientações, fenomenal mesmo. E foi numa dessas alturas mais complicadas da minha vida que eu encontrei a Renata, encontrei-a devido a procurar alguém que me pudesse ajudar num assunto que eu vejo que muita gente sofre plo mesmo .. Amor!! Estava desesperada, após 10 anos de casamento o meu marido chegou a minha , e simplesmente disse: " Judite não da mais!! ", nesse momento caiu-me tudo ao chão, fiquei completamente bloqueada. não queria acreditar no que houvia, simplesmente me limitei a perguntar o pq dessa atitude, ao qual ele me respondeu: "Simplesmente não da mais, sinto-me confuso, não sei se o que sinto por ti ainda e amor." Fiquei para morrer como devem imaginar. Levei bastante tempo sem comer, sem dormir, só me apetecia, sinceramente morrer. Um dia estava na internet  a pesquisar sobre o oculto, e encontrei vários sites, varias pessoas que proporcionavam serviços  mas de todas as que contactei a Renata do brasil cidade de Bauru SP. foi sem sombra de duvidas a que me cativou mais, pela simplicidade, pela sinceridade que passou ao transmitir-me todo o processo,. Expus o meu caso a Renata, ela analisou com todo o cuidado, e disse-me logo que seria um caso complicado, pois via imensas influencias que o afastavam de mim, não só amigos como tb mulheres. Eu tirei todas as duvidas com a Renata, como se processava, como ele iria reagir, se havia a possibilidade de resultar, e resolvi arriscar, afinal era o homem da minha vida. A verdade e que apos 5 longos meses, que para mim pareceram uma eternidade, mas tb acredito que não se fosse resolver de um dia para o outro, o meu marido me procurou, eu não cedi de imediato, não quis, quis mostrar-me magoada, pois não queria arriscar voltar a sofrer, mas ele continuou e eu resolvi dar-lhe uma segunda oportunidade. Hj já se passaram 6 meses apos ele ter retornado, e posso dizer que estou bastante feliz, estou gravida, ele esta bastante atencioso comigo, carinhoso, qs não sai de casa, confesso que agora ate ta um pouco demais,pois não consigo qs respirar, mas e o meu amor, e por ele eu suporto tudo.
Renata vais estar sempre no meu coração, és um ANJO!!

Depoimento  
Bem a minha historia e 1 pouco diferente das que li por aqui.
Sou Lésbica  e de facto pensava que estas coisas não  funcionavam para relações com pessoas do mesmo sexo.Bastante na duvida, procurei diversos sites, li vários testemunhos, falei com varias pessoas, e de todas Renata  foi a que mais me cativou. Eu perguntei-lhe logo se isto resultava para pessoas do mesmo sexo, ela explicou-me que sim, que o processo era o mesmo não havia diferença alguma a não ser nos nomes das pessoas, neste caso seria com pessoas do mesmo sexo. Enfim, a minha situação não era fácil  penso que para situações semelhantes a minha o problema seja basicamente o mesmo, o medo de assumir, e de facto a pessoa com quem eu estava tinha um enorme medo de assumir a sua tendencia para a família  e isso como devem imaginar já me estava a deixar um pouco saturada, pois eu queria viver o nosso amor, sem medos nem qq outro tipo de situação que nós fizesse ter de nos esconder como se tivéssemos roubado. A Renata ajudou-me imenso, estava bastante depressiva, recorri aos serviços dela, neste caso , preferi optar pela Energia do ar, pois sentia que o meu caso era um pouco complicado, e a realidade dos factos, , ISTO FUNCIONA MESMO! Regra importante e que aprendi a lidar com ela, não vale a pena ansiarmos demasiado as coisas, pq elas qd teme de acontecer acontecem, pode sempre demorar um pouco, mas COMPENSA. Hoje sou feliz e só tenho a agradecer a uma pessoa, a Renata.
Muita luz pra todos.

Depoimento Ernesto G

Aqui estou eu a deixar o meu Depoimento, pq sinceramente acho que a Renata merece. O meu caso não e semelhante a nenhum dos que aqui esta exposto, ou seja o serviço a que eu recorri não foi a nenhum trabalho espiritual em concreto, recorri a "Terapia de aconselhamento", encontrei o blog da terapeuta Renata Cardoso por acaso, e por acaso mais uma vez estava a passar uma situação delicada na minha vida, tinha acabado de sair de um divorcio, em que eu já não queria apostar, porque sabia que já não resultaria, mas não me sentia bem psicologicamente estava a deixar afetar me em todos os níveis e não conseguia seguir em frente. Sentia que precisava de alguém que me ouvisse, que me aconselhasse, que me orientasse, e encontrei na Terapeuta um apoio, ao qual me ajudou imenso. Desabafei, ouvi, tive a ajuda que tanto procurava. Estive na terapia por 3 meses, 3 meses esses que foram suficientes para me porem num homem novo, uma pessoa com a auto estima em alta, e pronta pra começar a viver.Não ha palavras que possam descrever a admiração que tenho pela Terapeuta Renata Cardoso.
Obrigado por tudo!

Depoimento Mercia

Renata
Não existem muitas pessoas com a sua dedicação para com os outros, como tal, não podia deixar de mostrar aqui a minha gratidão.Na altura em que o meu marido saiu de casa, fiquei aterrorizada, sem saber o que fazer, e pior, sem saber quais as razões de tal comportamento.Dizia que não era por outra pessoa, mas já não dava. Fiquei sozinha, com uma filha pequenita nos braços. Continuou a ser um pai presente, mas entre nós mais nada. Não sou nem de longe nem de perto um caso complicado, tendo em conta tudo aquilo que lhe passa pelas mãos, mas para mim foi o fim do mundo.Continuamos a ver-nos, mas ele a fazer uma vida de solteiro desimpedido.Magoou-me!!!!! Fiquei infeliz, e continuava sem entender.Até que pesquisei, depois de noites inteiras a chorar, de dias de solidão e desespero e encontrei o Blog de Renata
Hesitei, sem saber o que fazer, com alguns receios, mas li os Depoimentos aqui deixados. Deram-me coragem e, enviei-lhe um Email. Obtive resposta imediata (coisa rara nestes tempos), que me confortou. Expliquei o meu caso e avançamos para o que a Renata achou mais certo fazer senti que alguém estava a dar importância aos meus sentimentos naquela altura e todos os dias falava com a Renata. Ela explicou-me sempre todos os processos do trabalho, e estava sempre lá.  Eu contava-lhe as atitudes e comportamentos dele e ela, sempre a explicar-me os porquês. Confesso que queria tudo muito rápido, mas o que é certo é que passinho a passinho as coisas foram-se resolvendo. Tive alguns momentos de aflição, e a Renata até “ralhava” comigo, mas sempre com aquele carinho!!!!! Mudei-me para junto do meu marido, e fomos construindo de novo a nossa família. Existem ainda arestas por limar, mas a seu tempo tudo se resolve.Existem dia de tristeza ainda, mas nada que uma palavra amiga da Renata  não resolva. Ainda bem que não tive receio , pois foi o passo que faltava. Agora acredito e já não tenho receio. Valeu a pena e valerá sempre. 
Obrigada Renata , do coração.


Depoimento Orlando Silva
Renata
Escrevo lhe este Depoimento como prova da minha gratidão por tudo o que fez por mim. Vivia uma relação angustiante e sem amor com a minha ex mulher, a nossa vida já não fazia qualquer sentido juntos, mas ela fazia questão em não querer "aperceber-se" disso, preferia levar uma relação de comodismo ao acabar com um casamento que já não nós trazia felicidade, já não eramos felizes juntos, já não fazia sentido estarmos juntos. A conclusão que chegava e que pelas vias normais da vida não me ia conseguir ver livre de uma situação de comodismo sem amor. Resolvi pesquisar  sobre o esoterismo,  me tinham dito que estas coisas funcionam, qd bem feitas, e eu sempre com um  atrás, mas com uma vida angustiante pior ainda ao que encontrei o site MUNDO ESOTÉRICO, e encontrei na Renata uma amiga para a vida. Expliquei-lhe a minha situação disse-lhe que ja não aguentava viver na relação que tinha mas que ao mesmo tempo não queria que terminasse com ódio ou rancor entre mim e a minha ex mulher, mas perguntei a Renata Cardoso se conseguiria ajudar-me a que nós conseguíssemos afastar de modo a ela perder o interesse em mim, na relação em tudo o que nós ligasse. A Renata disse me que sim, que poderíamos então recorrer a um trabalho de separação  em que nós iriamos nos  afastar, sem consequências mais complicadas, e o facto e que a minha mulher começou a afastar-se, a desligar-se, ela própria começou a desinteressar-se e a mostrar que não pretendia mais continuar numa relação assim. O melhor aconteceu, resolvemos de comum acordo separar-nos, e hj posso dizer que sou um homem feliz e realizado, encontrei alguém que me completa que me faz feliz e sai daquela relação que tão para baixo me deixava pois  não sabia o que era a felicidade a imenso tempo. NÃO ah palavras para agradecer a Renata por  tudo o que fez por mim. Mas tem em mim um amigo para a vida, pois ela bem merece, por tudo de bom que faz.
Cumprimentos, 

Depoimento de Alexandra

Chamo me Alexandra, resolvi deixar o meu depoimento em relação ao meu caso e a ajuda que pedi .
A minha vida estava um caos confesso que já não via solução para o meu caso, de um momento para o outro o meu marido saiu de casa argumentando que já não sentia amor por mim, que ja não conseguia estar perto de mim, algo sobrenatural que nem eu mesma conseguia entender o porque . Confesso que nunca me imaginei a recorrer a ajudas no mundo do esoterismo, mas com o desespero uma pessoa e capaz de tudo e eu não fui excepção, recorri a Renata por conselho de uma amiga que tb já tinha recorrido aos seus serviços, para mim era tudo novo, mas expus as minhas duvidas, esclareci tudo o que me fazia confusa, a Renata foi excepcional comigo, nunca me deixou na mão, sempre me acompanhou, e orientou em todo o desenvolvimento do trabalho, sempre com algum receio pois sempre ouvimos   tantas historias que acaba sempre por ser um pouco complicado confiar, só que Renata deixou-me logo super a vontade, pareceu-me desde o inicio uma pessoa honesta e sincera, e nunca me falhou o que me deu logo  confiança e rumo na minha vida. Confesso que não foi um processo fácil  quem diz que resolve casos em dias acredito que assim não ou seja  estas coisas levam o seu tempo e eu hj tenho noção disso, tudo se consegue  desde que uma pessoa saiba fazer realmente , e tenha experiencia, mas em dias como muita gente que procurei e me disseram tal não corresponde a verdade, o meu caso levou cerca de 6 meses para resolver-se, altos e baixos, nem sempre conseguia seguir a risca o que a Renata me orientava mas por fim acabei por ter o meu amor de volta, ao longo do tempo nos fomos nos aproximando, ele foi querendo aproximar-se e qd eu menos esperava pediu-me para o aceitar de volta pois tinha cometido o maior erro da vida dele. Perdoei, pois quem ama perdoa, e hj sou feliz somente e gracas a Renata. O meu muito obrigada, minha gratidão por tudo o que fez por mim , Deus a abençoe!! 

Depoimento Carlos Bombeiro
Ola a todos, Bem o meu e-mail, não é como muitos outros que aqui estão, ou seja não é para falar de casos amorosos. Encontrava-me numa situação bastante complicada da minha vida, tudo me corria mal, a nível pessoal, profissional, bem era uma coisa fora do normal, de facto comecei a achar estranho pois foi uma coisa tão de repente  sentia-me estranho esquisito. Em conversa com um amigo meu, este  cliente da Renata, ele falou-me muito bem dos seus serviços, que a Renata era uma pessoa de estrema confiança, muito sincera, no que dizia, pois explicava logo todos os pormenores sem qualquer custo, resolvi apostar, pois realmente sentia-me estranho e tinha de ver o que se passava. De facto foi o que fiz, e posso dizer que Renata foi uma pessoa maravilhosa*, explicou-me de facto o que se estava a passar, alguém me tinha lançado mal olhado de modo a que nada na minha vida me corresse bem, ou seja, mal de inveja. aconselhou-me uma proteção  confiei, pois transmitiu-me bastante confiança, e em termos de valores não foi uma coisa que achasse estranho, tudo em conta. O certo e que 1 més,  e meio depois, comecei a sentir uma diferença tão grande de tal modo que até me sentia leve, tudo começou a mudar, bem não há palavras. Definitivamente foi a melhor pessoa que encontrei, e devo-lhe em parte a minha vida, pois tudo melhorou desde então. O que vos posso dizer, Melhor que a Renata em termos de orientação Espiritual não ah, e em termos de pessoa muito menos, pois para além de nos ajudar com os trabalhos, é unica na sua maneira de lidar com as pessoas, pois nunca me abandonou durante todo o processo, e se for preciso hj ainda me ouve e aconselha, sem ter de lhe dar um tostão. Obrigado .

Depoimento
Amiga Renata 
Nem sei por onde komecar, axo k pla noticia que tanto ansiávamos!! 
O MEU AMOR VOLTOU!! 
Depois desta imensa luta, em k me teve de aturar em todos os sentidos, onde ja não tinha esperança alguma numa solução, eis k tudo se resolve. Ontem estava em kasa, komo sempre pois komo sabe deixei de fazer tudo o k sempre fiz derivado a tudo ter terminado, recebi uma mensagem no celular, nunka mas nunka pensei k fosse ele, mas....... Do outro lado ouvi a vozinha k eu tanto amo. Nem keria akreditar. Disse-me apenas que precisava falar komigo, axei estranho, pois derepente kerer falar komigo nao e muito normal. Kombinamos encontrar-nos, estivemos a falar, e do nada, pediu-me deskulpa por tudo o k  tinha feito, e se eu ainda lhe dava uma oportunidade, pois tinha percebido k me amava demais para me perder, e k a vida que estava levando nao fazia o menor sentido, por kurtas palavras,  Ainda pensei em faze-lo sofrer mais um pouko, mas o amo  demais para  estar mais esse tempo longe dele. Estamos bem, neste momento, e tudo muito recente, mas sinto-o diferente, mais amoroso, mais atençioso, enfim, tudo akilo que me tinha dito que iria akontecer esta a akontecer. Axo k não tenho palavras para deskrever o que estou  sentindo neste momento, e no meio disto tudo nao tenho palavras para descrever a forma de komo lhe agradecer por tudo, axo k por mais k lhe diga ou faça, não vai ser o suiciente, obrigada por  ter me  ouvido, por  ter me  aturado, por  ter apoiado nas horas mais dificies da minha vida, e desculpas por todos akeles momentos em k inconsequentemente possa ter desconfiado da validade do seu trabalho. Hoje konsigo entender k podemos ter o k keremos, k a pessoa realmente vem ao nosso encontro, num tempo k não e logo o que keriamos, mas k realmente a pessoa vem e fica connosco. Agradeço-lhe de todo o meu koracao, toda a força, e nunka mas nunka me esquecerei de você, a Renata de facto e unica, pois em todos os momentos nunka me abandonou,  por isso  valeu a pena te-la konhecido. 
Vou-lhe pondo a par das novidades amiga, OBRIGADO!! 
Beijinhos 

 Depoimento
Olá boa tarde, 
Quero começar  dizendo que irei falar da minha situação pessoal e ao mesmo tempo, de uma pessoa excelente que é a Renata Cardoso. Primeiramente quero dizer que a minha vida estava um terrível pois tinha terminado uma relação amorosa de muito tempo. O tempo esse foi sempre vivido com a maior intensidade e não havia outras pessoas pelo meio, nem nós tínhamos mudado assim tanto para haver aquela separação. Houve uma discussão e daí tudo terminou sem grande nexo. Tudo iso me deixou meio confuso e sem saber o que fazer à vida, pois bem, em conversas com amigos fui chegando à conclusão que se ficasse ali à espera da minha namorada nunca a iria ter. Contactei uma pessoa que me levou imenso dinheiro por um trabalho, o que é certo é que desesperado dei tudo e se me pedissem mais também dava. quase dava meu ordenado e minhas economias de momento. O desespero faz com que as pessoas deixem tudo e se entreguem assim. Numa pesquisa na net abri o Blog  da Renata, logo percebi que ela poderia ser minha salvação, isto porque era muito  direta e não pedia dinheiros . Fiz um primeiro contacto e respondeu-me de forma muito calma e sempre a explicar tudo direitinho. Percebi que não trabalhava por dinheiro mas sim por gosto e porque precisa de ajudar as pessoas. Fizemos um acordo e o que é certo é que com as suas dicas maravilhosas conseguimos nossos objectivo  Não prometeu dias nem datas mas sempre disse para me manter calmo e com cabeça fria que tudo se resolvia e quando menos esperava. Assim aconteceu, num dia que eu nem contava numa saída com minha ex-namorada na altura, começamos tudo do zero. Foi maravilhoso e tem sido da forma que tudo surge com cada vez mais amor e simplicidade. devo isto a Renata que sempre demonstrou ser muito competente e profissional e que na verdade não faz bluuf. 
Acreditem nela que ela merece a vossa confiança como pessoa, pode mesmo andar atarefada com sua vida, mas tem sempre uma palavra a dar e isso faz toda a diferença nas pessoas boas. 

 Depoimento  Almerinda Reis
Desculpe não vou querer entrar muito em pormenores sobre o meu caso, pois como sabe nos qd pedimos ajuda e para sigilo absoluto. 
O meu caso não foi dos mais fáceis mas mantive sempre a calma pois a Renata sempre me disse que isso iria atrapalhar muito senão o fizesse e graças a todo o apoio dela consegui superar e consegui começar a ver os resultados que quis, e só isso que tenho a agradecer-lhe na minha vida pois se estou com a pessoa que amo e graças a ela.  Nunca vou esquecer de tudo o que ela fez por mim e se for preciso hoje ainda faz ,ela e espetacular em tudo. Tenho de ter mais confiança e acreditar mais nisto, pois era um pouco sem confiança nas coisas... 

 Depoimento Maria do Rozario
Desde já gostaria de falar que hoje sou muito mais feliz! É muito triste amarmos e  sermos infelizes no Amor. Mas nunca desista daquilo que acredita e deseja do fundo do seu coração. A fé move montanhas por mais que nos custe a acreditar  .. Em relação à Renata, posso dizer-lhe que não tenho nenhum motivo de  desilusão dela. Ela é fantástica... apoiou-me sempre em tudo... incansável  mesmo! Recorri a ela num impulso de desespero... nem sei explicar o que me  deu na cabeça! Estava desesperada, entrei na internet e o blog dela  chamou-me à atenção... por mais que visse outros... o dela continuava a ser aquele que mais me puxava. Arrisquei... sempre de pé atrás... mas posso dizer que correu lindamente... também esperei vários meses... pois não entendia algumas coisas que a Renata me alertava. Pensava que bastava fazer algo e pronto! Mas ela explicou-me que não é assim, que as pessoas não são  todas iguais, algumas são muito fortes e teimosas... que o trabalho não agia  sozinho... precisava essencialmente de mim. Eu não conseguia entender isso  Ela explicou-me e  deu-me dicas de como deveria  agir com ele... mas eu não conseguia... caía  sempre nas armadilhas dele! Não conseguia ser fria com ele porque o amava  muito! Mas ele tratava-me tão mal... Nós tínhamos uma relação de anos ai  ele decidiu terminar. Afastou-me por completo. Não queria acreditar! Nem  falar comigo ele falava! Recorri à Renata e passado um mês ele começou a  falar comigo e também começamos a estar juntos de vez em quando. E assim  devagarinho começou a haver uma aproximação... mas ele estava sempre num pedestal... pois sabia que o amava muito... Um dia farta do tratamento dele, resolvi assumir de vez todos os conselhos da Renata e comecei também a agir!  O jogo começou a mudar! Apesar de custar-me imenso a forma como tive que  começar a tratá-lo... pois o amava... sabia que era essencial... pois não me  respeitava nem levava a sério. Tinha voltado... isso era verdade, mas não  como eu queria... não me tratava bem... sentia-se controlador. Quando  comecei a agir de outra forma... ele ainda resistiu e bem... mas depois  virou por completo! Eu nem queria acreditar! Começou a levar-me a sério e  calminho como um cordeirinho... Sofri imenso durante meio ano... passei por  uma camada de nervos e ansiedade... mas a Renata ajudou-me nisso! Esteve  sempre presente e psicologicamente manteve-me sempre com força e de pé! Se  não fosse ela a dar-me força possivelmente tinha tido problemas no trabalho  ou até mesmo nas amizades, pois eu não queria fazer nada de nada! Não tinha  vontade para nada! Estava muito fragilizada!
Ela foi uma grande amiga mesmo! Com esta situação toda, foi o meu bônus  Uma  linda amizade. Não foi apenas uma pessoa a quem só pedisse algo... revelou-se  muito mais do que isso! Ela não só trabalhou como se preocupou comigo. Isso  nunca poderei pagar-lhe! Foi inacreditável a sua presença constante naqueles  fins de semana de solidão, naquelas noites tristes!

Nunca vou esquecer isso! Nunca.

Eu nunca acreditei muito em esoterismo ... apenas posso dizer que eu recorri e resultou! E não sei dizer como seria se não tivesse recorrido! Também sei dizer que não sinto nenhuma anomalia nele. É uma pessoa perfeitamente normal... e não enfeitiçado como se pode ficar a pensar! Continua a ser a mesma pessoa que sempre conheci... mas agora talvez mais lúcido das coisas!  Continua com a mesma personalidade... tudo igual... apenas tem mais atenção  comigo, mais cuidado... deixou de brincar com os meus sentimentos e passou a  dar valor a coisas que nunca reparou! Em relação à Renata Cardoso, eu confio muito nela... tive na altura momentos de  desespero que até a posso ter magoado, mas ela habituada a isso por parte de  outros clientes e por saber que é normal, nunca me julgou e abandonou!  Sempre esteve presente... e acredita que não foi por dinheiro! Foi mesmo por  querer ajudar... ela vibrava quando eu tinha boas novidades! Até parecia que  era com ela... lololol Ficava toda empolgada e cheia de curiosidade. Tivemos momentos de conversas  inacreditáveis!

Excelente é o que posso dizer!

Mas por favor... cada caso é um caso... e não estou aqui a relatar o meu  caso para influenciar-te de modo algum... por favor não penses isso de mim!  Apenas quero que sintas que deves fazer sempre o que o teu coração te diz. Deves  acreditar sempre em ti e nas tuas convicções! Não percas tempo com as dúvidas... o tempo não espera por ti! Age por ti própria e pelos teus instintos sempre que acredites neles... e mesmo que não tenham o resultado que esperavas... não fiques no chão! Volta a levantar-te e caminha para a frente... Espero que as coisas se resolvam e podes sempre escrever-me quando quiseres, mesmo que eu demore a responder por favor não fiques com dúvidas ou chateada comigo! É que por vezes não tempo para vir sempre ao computador... Não é por mal! É mesmo por falta de tempo. Como tal peço desde já as minhas sinceras  desculpas. Um beijinho grande com muita força.


Depoimento
Sim fiz trabalho com a Renata, foi uma altura complicada da minha vida em que o meu ex Quiz terminar tudo, dizia se confuso e que não conseguia estar comigo, eu não entendia bem o porque, contactei varias pessoas, ate que cheguei a renata, a qual me pareceu uma pessoa acessiva  compreensível  deu-me atenção, conforto e nunca me faltou quando precisei, era influencias dos amigos do meu namorado que andavam a enfiar-lhe coisas na cabeça e a faze-lo ficar confuso, fiz o trabalho com a renata e mais ou menos nuns 4/5 meses estava resolvido, claro isto tb dependendo de cada caso pois a casos piores que o meu.Posso dizer que foi uma pessoa que esteve sempre ali quando eu precisei e nunca me abandonou, nem mesmo quando eu mais precisei, a qualquer hora ela estava la. , ficou uma grande amizade. 

"Conheci a Renata atra vez da net numa consulta a sites de magia ... Estava numa situação muito complicada da minha vida...Tinha sido abandonado pela minha mulher ah mais ou menos 1 ano por causa de outro homem que se meteu no meio do nosso casamento e recorreu a bruxarias malignas,estive muito mal...e foi qd encontrei a Renata na internet,ela ajudou me muito a levantar a moral,e deu me bastante esperanças em que a minha mulher voltaria  pra mim,felizmente  vai fazer 1 ano e meio que tudo isso aconteceu e graças a deus estou com a minha mulher e tamos esperando o nosso primeiro filho...devo isso a Renata e a tudo que fez por mim" 
Carmo Afranio.



Depoimento Mariza
"Ola o meu nome e Mariza..sou de lisboa..Recorri a ajuda da Renata qd a minha vida se começou a desmoronar...O meu namorado começou a andar estranho cmg e eu não sabia o pq das reações dele, começou a andar mais afastado de mim,mais distante e eu resolvi consultar alguém que me ajudasse a perceber o que se passava...Foi ai que encontrei a Renata no Brasil que me ajudou e me fez ver q o podia ter de novo era  uma questão de  e alguma paciência ..A conclusão foi que apesar de ter demorado algum tempo pra ele estar de novo cmg apaixonado como antes,nos voltamos a ficar juntos e estamos muito felizes...Obrigada a Renata e a todos os seus anjos protetores
Mariza, Lisboa 


Depoimento  ZiZi

Como compreende não vou querer entrar em muitos pormenores sobre o meu caso, pois e um assunto em que me requer sigilo, mas posso lhe dizer que Renata Cardoso e uma pessoa honesta e verdadeira, ajudou-me numa altura da minha vida em que pensei que não houvesse mais saída  estive mal, desesperei, quase perdi a pessoa que amava e com a ajuda dela tudo ficou bem e voltou a normalidade, claro que com bastante luta, pois agora vejo que estas coisas não são de um dia para o outro e que tudo tem o seu desenvolvimento  tudo depende de cada situação, e de como a pessoa vai reagir com todo o trabalho. Mas graças a deus e á Renata hoje estou com a pessoa que amo e muito feliz, aconteceu tudo muito de repente  quando eu menos esperava, pois andei muito ansiosa, e isso teve alguma influencia, mas graças a deus consegui superar e de um momento para o outro tudo se resolveu e estou muito feliz. Por isso não me importo de dar o meu testemunho a favor de uma pessoa que me ajudou tanto. 

Depoimento  Jana Prado
Ola a todos, 
Bem acho q por tudo o que vivi nestes últimos tempos, devo pelo menos uma forma de agradecimento a Renata por tudo o que fez por mim, ao contrario de muita gente que procura este tipo de trabalhos não procurei em termos amorosos, e sim devido a outra coisa.  Estava numa ma fase da minha vida, tudo me corria mal, perdi o emprego, comecei a passar mal, fui perdendo os amigos que tinha pois eles afastavam-se e eu sem saber o porque, enfim, varias coisas que me fizeram desesperar, parecia mesmo ma sorte. Estava desesperada sem saber o que fazer, e em conversa com uma amiga, ela mencionou-me que talvez o facto de eu não conseguir seguir em frente na minha vida se devesse ao facto de eu ter algum mal lançado  e isso me estivesse a afetar a minha vida no geral. Logo a incio não queria pensar nisso, achava isso muito fora do contexto, da realidade, enfim  Ate que me decidi a procurar ajuda, a pelo menos fazer uma consulta para tentar entender o porque. 
Em pesquisa na net encontrei a Renata, e confesso que a principio tb desconfiei e normal, ms a Renata deixou-me logo bastante a vontade, perguntou-me de ato o que se passava, pediu-me dados, sem sequer cobrar nada, e apos isso confirmou-me que de facto alguém com inveja de mim, me tinha lançado um mal olhado de modo a que a minha vida não evoluísse  que tudo o que tinha fosse perdendo aos poucos, de facto conferia com a realidade. Explicou-me todos os processos, não me prometeu nada, mas garantiu-me que teria a minha vida como era, talvez com o desespero tb foi um facto que me fez avançar queria era ver a minha vida resolvida o mais rápido possível, tinha de arranjar emprego, tinha despesas, enfim!!  O facto e que a minha vida melhorou, hj estou novamente recomposta, não na totalidade pois estou a conseguir aos poucos, já consegui um emprego, a minha vida em relação ao  amigos, esta a normalizar as pessoas estão a aproximar-se, sinto-me mais leve, como se um peso tivesse saído de mim, isso devo-a a Renata, e seja que for que algum dia precise dela eu irei recorrer de novo com toda a certeza, pessoa honesta, sincera, humilde, e acima de tudo amiga, pois não me abandonou em nenhum instante, isso jamais algum dinheiro pagara!! 
Obrigado por me fazer sorrir novamente Renata! 
Cumprimentos,

Depoimento Luana
Olá!
A vida dá tantas voltas, e por vezes aquilo que nos pode mudar está à distância de um clic. Quando cheguei a este Blog, a minha vida amorosa mais parecia que ia colapsar, aconteciam coisas tão absurdas e sem explicação que a unica saída possível pensava eu seria colocar um ponto final. Em desespero, entrei na net e comecei a consultar sites para tentar perceber o que se passava à minha volta, e vi imensos sites mas o site  da Renata tinha algo diferente, algo que me cativou e daí a enviar-lhe  um e-mail foi um passo. Ela respondeu logo, e explicou-me porque aconteciam determinadas situações. Então eu fiquei  sabendo que a pessoa que eu amo, tinha sido vitima de  mal influencia, e por isso tudo corria mal, ela gritava todos os dias comigo,  tudo o que eu fazia ou dizia era mau, e eu era a culpa de todos os  problemas, acidentes , despromoção no emprego, etc. Então era preciso desfazer, e a Renata ajudou-me imenso, enquanto o  trabalho decorreu ela foi me respondendo a todas as questões, e ajudou  a manter a calma. Posso dizer que sou feliz agora, e que estou bem.E envio um grande beijo de agradecimento à Renata
Obrigado. Luana

Nota: Todos os Depoimentos inseridos neste Blog, são Depoimentos verídicos e reais, de pessoas já satisfeitas com os meus trabalhos! São testemunhos enviados via Email para Renata Cardoso, e são diretamente postados aqui pelo gerenciador do Blog.

38 comentários:

  1. como faço pra entrar em contato
    pra fazer uma amrraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu recebo meu amor de volta
      Eu quero dizer um grande obrigado ao homem que está por trás de meus sorrisos hoje reunindo a mim e meu Marido depois que ele se divorciou de mim, Dr. Kumar, que é um feiticeiro muito poderoso, trouxe meu marido de volta para mim e o fez implorar para perdoá-lo por tudo que ele fez para mim, eu realmente sentia muita falta dele e sempre o amava. Estou feliz por tê-lo de volta em minha vida e todas as minhas apreciações vão para o Dr. Kumar por me ajudar e trazer meu marido de volta à minha vida com seus grandes poderes. Meus amigos lá fora, que estão passando por problemas de casamento e de divórcio, garanto que você pode ter seu amante de volta à sua vida com a ajuda do Dr. Kumar. Você pode contatá-lo em: (spellcasttemple@gmail.com) ou você pode ligar e WhatsApp ele em +2347051705853 .. Eu continuarei a publicar o seu nome na internet por causa do bom trabalho que ele fez por mim ... Seu e-mail novamente é spellcasttemple@gmail.com

      Excluir
  2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…( Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre J.O de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que J.O venha para MIM , afaste todas as pessoas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela J.O não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais o mesmo.


    ResponderExcluir
  3. Como faço para entrar em contato com a Senhora Renata.já que aqui não dispõe de nenhum numero de telefone?

    ResponderExcluir
  4. Quero entrar hem contato com a Renata..

    ResponderExcluir
  5. Como faco pra entrar em contato com a Renata?

    ResponderExcluir
  6. Como faço para conseguir o contato da Renata?

    ResponderExcluir
  7. nformaçoes abs

    Rosana 27 de novembro de 2014 at 20:16 #
    :24 # LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Adams Bella, eu vivo e trabalho em Oxfordshire, Reino Unido. Minha vida está de volta !!! Depois de 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos, senti vontade de acabar com tudo, quase cometi suicídio porque ele nos deixou sem nada, eu estava emocionalmente por baixo disso. Graças a um conjurador de feitiços chamado Dr.WAKA do elenco de feitiços Solution que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei vários depoimentos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e também soletrar para conseguir um trabalho bem remunerado assim. Ele é incrível, eu também encontro um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Vera, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta o amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou seu email. Depois de ler Tudo isso, eu decidi tentar. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos os nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que nunca. Dtust, você é um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços, Experimente-o a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. Você pode contatá-lo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador que pode ajudá-lo com seus problemas.

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Adams Bella, eu vivo e trabalho em Oxfordshire, Reino Unido. Minha vida está de volta !!! Depois de 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos, senti vontade de acabar com tudo, quase cometi suicídio porque ele nos deixou sem nada, eu estava emocionalmente por baixo disso. Graças a um conjurador de feitiços chamado Dr.WAKA do elenco de feitiços Solution que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei vários depoimentos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e também soletrar para conseguir um trabalho bem remunerado assim. Ele é incrível, eu também encontro um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Vera, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta o amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou seu email. Depois de ler Tudo isso, eu decidi tentar. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos os nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que nunca. Dtust, você é um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços, Experimente-o a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. Você pode contatá-lo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador que pode ajudá-lo com seus problemas.

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Adams Bella, eu vivo e trabalho em Oxfordshire, Reino Unido. Minha vida está de volta !!! Depois de 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos, senti vontade de acabar com tudo, quase cometi suicídio porque ele nos deixou sem nada, eu estava emocionalmente por baixo disso. Graças a um conjurador de feitiços chamado Dr.WAKA do elenco de feitiços Solution que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei vários depoimentos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e também soletrar para conseguir um trabalho bem remunerado assim. Ele é incrível, eu também encontro um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Vera, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta o amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou seu email. Depois de ler Tudo isso, eu decidi tentar. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos os nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que nunca. Dtust, você é um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços, Experimente-o a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. Você pode contatá-lo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador que pode ajudá-lo com seus problemas.

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Adams Bella, eu vivo e trabalho em Oxfordshire, Reino Unido. Minha vida está de volta !!! Depois de 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos, senti vontade de acabar com tudo, quase cometi suicídio porque ele nos deixou sem nada, eu estava emocionalmente por baixo disso. Graças a um conjurador de feitiços chamado Dr.WAKA do elenco de feitiços Solution que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei vários depoimentos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e também soletrar para conseguir um trabalho bem remunerado assim. Ele é incrível, eu também encontro um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Vera, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta o amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou seu email. Depois de ler Tudo isso, eu decidi tentar. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos os nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que nunca. Dtust, você é um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços, Experimente-o a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. Você pode contatá-lo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador que pode ajudá-lo com seus problemas.

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é Adams Bella, eu vivo e trabalho em Oxfordshire, Reino Unido. Minha vida está de volta !!! Depois de 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos, senti vontade de acabar com tudo, quase cometi suicídio porque ele nos deixou sem nada, eu estava emocionalmente por baixo disso. Graças a um conjurador de feitiços chamado Dr.WAKA do elenco de feitiços Solution que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei vários depoimentos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e também soletrar para conseguir um trabalho bem remunerado assim. Ele é incrível, eu também encontro um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Vera, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta o amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou seu email. Depois de ler Tudo isso, eu decidi tentar. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos os nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que nunca. Dtust, você é um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços, Experimente-o a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. Você pode contatá-lo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador que pode ajudá-lo com seus problemas.

    ResponderExcluir
  13. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lisa Buckley. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a este Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lisa Buckley. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a este Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lisa Buckley. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a este Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Como eu consegui meu ex marido de volta ......... ..

    Meus Nomes Martina Bedin, AM da Itália. Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou magia até eu conhecer este lançador de feitiços uma vez quando eu fui para a África em junho do ano passado em uma cúpula de negócios eu conheço um homem chamado Dr. Kpoli, é poderoso ele poderia ajudá-lo a lançar feitiços para trazer de volta meu amor saiu amante malvado procurando alguém para amar você trazer de volta dinheiro perdido e magia mágica do dinheiro ou feitiço para um bom trabalho estou agora feliz e um testemunho vivo porque o homem que eu queria me casar me deixou 4 semanas antes do nosso casamento e minha vida era de cabeça para baixo, porque o nosso relacionamento durou 3 anos, eu realmente o amava, mas sua mãe estava contra mim e ele não tinha nenhum trabalho bem remunerado, então, quando conheci esse conjurador de feitiços, eu disse a ele o que aconteceu e expliquei a situação das coisas para ele no começo, eu estava indeciso, cético e duvidoso, mas acabei tentando e, em 6 dias, quando voltei aos impostos, meu namorado (agora é meu marido), ele me ligou sozinho e me perguntou com o que tudo estava resolvido sua mãe e sua família e ele obteve um novo emprego intervi ew, então, devemos nos casar, não acreditei porque o conjurador de feitiços só pediu meu nome e meu nome de namorado e tudo o que eu queria que ele fizesse bem nós estamos felizes casados ​​agora e esperamos nosso filho e meu marido também obteve um novo emprego e nossas vidas se tornaram muito melhores no caso de alguém precisar do conjurador de feitiços para ajudar seu endereço de e-mail: drkpoligreattemple1@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Como eu consegui meu ex marido de volta ......... ..

    Meus Nomes Martina Bedin, AM da Itália. Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou magia até eu conhecer este lançador de feitiços uma vez quando eu fui para a África em junho do ano passado em uma cúpula de negócios eu conheço um homem chamado Dr. Kpoli, é poderoso ele poderia ajudá-lo a lançar feitiços para trazer de volta meu amor saiu amante malvado procurando alguém para amar você trazer de volta dinheiro perdido e magia mágica do dinheiro ou feitiço para um bom trabalho estou agora feliz e um testemunho vivo porque o homem que eu queria me casar me deixou 4 semanas antes do nosso casamento e minha vida era de cabeça para baixo, porque o nosso relacionamento durou 3 anos, eu realmente o amava, mas sua mãe estava contra mim e ele não tinha nenhum trabalho bem remunerado, então, quando conheci esse conjurador de feitiços, eu disse a ele o que aconteceu e expliquei a situação das coisas para ele no começo, eu estava indeciso, cético e duvidoso, mas acabei tentando e, em 6 dias, quando voltei aos impostos, meu namorado (agora é meu marido), ele me ligou sozinho e me perguntou com o que tudo estava resolvido sua mãe e sua família e ele obteve um novo emprego intervi ew, então, devemos nos casar, não acreditei porque o conjurador de feitiços só pediu meu nome e meu nome de namorado e tudo o que eu queria que ele fizesse bem nós estamos felizes casados ​​agora e esperamos nosso filho e meu marido também obteve um novo emprego e nossas vidas se tornaram muito melhores no caso de alguém precisar do conjurador de feitiços para ajudar seu endereço de e-mail: drkpoligreattemple1@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. DEVE LER A SOLUÇÃO:

    Meu nome é Anna, sou do Reino Unido, eu quero compartilhar minha história com você e também lhe dar uma solução para seus problemas, tenho pesquisado on-line como obter um verdadeiro conjurador de feitiços que pode trazer de volta meu marido para mim, eu obtive casada há 9 anos sem filhos e minha situação financeira foi pior, não tenho dinheiro, não tenho filhos, meu marido deixou-me pensando que eu lhe trouxe má sorte, até 2016/2017 eu conheci o testemunho de uma senhora online falando sobre o Dr. Ogundele, eu me encorajo e contatá-lo para obter ajuda, e ele me respondeu o mais rápido possível, a primeira palavra que ele disse é que meus problemas acabaram, ele disse que vai me fazer sorrir de novo, fiquei feliz com seu encorajamento, ele começou seu trabalho e me disse que meu marido voltará em menos de 24 horas implorando-me para aceitá-lo de volta, depois de tudo o que ele disse aconteceu pela primeira vez na minha vida, fiquei feliz com meu marido novamente. Ele disse que eu preciso ser financeiramente estável para ser feliz com meu marido, ele lançou outro feitiço para mim, hoje as pessoas me favorecem em qualquer lugar que eu vá, minha vida está financeiramente estável e meu marido está indo bem, o mais importante é que ele acabei com a minha tristeza e agora eu tenho o meu próprio filho que me chama de múmia, nunca conheci nenhum feiticeiro tão real e poderoso como o Dr. Ogundele, ele tem solução para qualquer tipo de problema na Terra, sua magia não é prejudicial e ele pode trabalhar para você sem a sua presença, eu estou dizendo tudo isso porque eu disse a ele que sou goig para garantir que eu informe o mundo sobre seu bom trabalho e eu sei que tantas pessoas também precisam de ajuda, então, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, não demora com isso em contato com ele ou se você quiser agradecer por mim, entre em contato com o Dr. Ogundele em seu e-mail: ogundeletempleofsolution@gmail.com e seu whatsapp e número de telefone: +27638836445.

    ResponderExcluir
  19. Eu não gosto de compartilhar testemunho ou minha experiência, mas acabo de sair, será injusto para mim se eu não disser às pessoas como o DR KPOLI restaurou meu casamento, meu nome é julie edward, sou do sul da África. Minha vida está de volta !!! Após 1 ano de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um conjurador de feitiços chamado DR KPOLI que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei muitos testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, espetáculo de amor, feitiço de dinheiro, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio, ganhar caso judicial, promoção e assim em. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu marido em menos de 7 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail do DR KPOLI. Depois de ler tudo isso, decidi contactá-lo. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 3 dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos realmente apaixonados e felizes do que antes. DR KPOLI é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuino conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas para você. Experimente o DR KPOLI a qualquer momento, aqui está o endereço de e-mail privado; drkpoligreattemple1@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. a magia do amor
    aqui está o meu número whatsapp: 00229 69670047

    Aqui está o meu número de telefone: 00229 62951578

    você pode visitar meu site: www.maraboutbambamoudjid.webobo.com

    Você está apaixonado por alguém e não é recíproco,
    você sente sentimentos fortes por alguém que não sente nada em troca de você ou não ama mais, você viveu momentos fascinantes e fortes com seu companheiro que anuncia durante a noite que ele não gosta de você mais
    você viveu anos de vida como um casal com seu parceiro que começa a perder o interesse em você, distanciá-lo, para não amar você mais
    Você quer saber o que está errado, você está perdido e deprimido e você não sabe o que fazer
    Eu me apresento, eu sou um grande sacerdote poderoso para resolver todos os seus problemas. Estou disposto a ajudá-lo. Aqui estão minhas áreas de intervenção. - Problema de Ereção - RETORNO DE AFUÇÃO - para encontrar o homem ou a mulher de sua vida - ENCONTRAR TRABALHO - PORTFÓLIO MÁGICO - CHANCE PARA ATRAIR DINHEIRO
    Já ajudei 4 pessoas nesta semana 5 para o retorno das amadas 7 pessoas por problemas de ereção, seu desejo aumentará 3 para a carteira mágica e reduzo 2 mulheres apaixonadas pelo marido e elas permanecerão fiel para sempre



    Você pode fazer como essas pessoas me dizendo o que seu desejo ou seu sonho mais querido é e eu vou ajudá-lo a alcançá-lo

    Aqui está o meu e-mail: bambamoudjid@gmail.com

    aqui está o meu número whatsapp: 00229 69670047

    Aqui está o meu número de telefone: 00229 62951578

    ResponderExcluir
  21. ello eu estou aqui para espalhar esta boa notícia para o mundo inteiro sobre como eu tenho o meu ex amor de volta.Eu estava enlouquecendo quando meu amor me deixou por outra garota no mês passado, mas quando eu encontrar um amigo que me apresentar DR ISIKOLO grande mensageiro para o oráculo que ele serve, eu narrei o meu problema para DR ISIKOLO sobre como o meu ex amor me deixou e também como eu precisava para conseguir um emprego em uma empresa muito grande. Ele só me disse que eu vim à direita Eu estarei recebendo meu desejo do coração sem qualquer efeito colateral. Ele me disse o que eu preciso fazer, Depois que foi feito, Nos próximos 2 dias, Meu amor me ligou no telefone e estava dizendo desculpa por viver comigo antes agora e também na próxima semana depois que meu amor me chamou para implorar perdão, fui chamada para a entrevista na minha companhia desejada se eu precisasse trabalhar como diretor administrativo ... Estou tão feliz e confuso que tenho que contar isso para o mundo inteiro para entrar em contato com DR ISIKOLO no seguinte endereço de e-mail isikolosolutionhome@gmail.com e obter l o seu problema resolver..Nenhum problema é grande demais para ele resolver..Entre em contato direto em isikolosolutionhome@gmail.com ou whatsapp ele agora +2348133261196 e obtenha seus problemas resolvidos como eu.

    ResponderExcluir
  22. Meu marido está de volta !!! Eu fui esmagado quando meu amante de três anos deixou de estar com outra mulher. Eu chorei e solucei todos os dias, até que ficou tão ruim que eu procurei na Internet por ajuda. E eu vi um testemunho de um feiticeiro que ajuda uma garota chamada caston e eu disse: "deixe-me tentar, então eu o contato com ele". para ajudar e ele lançou um feitiço de amor para mim que eu uso em conseguir meu amor de volta e agora eu sou uma mulher feliz. Para sempre o que você fez por mim, eu não vou parar de compartilhar sua bondade com as pessoas por aí pelo bom trabalho que você está fazendo. Espero que Deus te abençoe tanto quanto você me ajude a recuperar meu amor, você também pode entrar em contato Se você está tendo o problema de engravidar, ele também pode preparar ervas para você engravidar visitá-lo em: dreboselesolutioncenter @ hotmail.com, ele é a única resposta para seus problemas, e-mail: dreboselesolutioncenter@hotmail.com sua
    número do whats-app +2347050594119,..,

    ResponderExcluir
  23. Como eu recebo meu amor de volta
    Eu quero dizer um grande obrigado ao homem que está por trás de meus sorrisos hoje reunindo a mim e meu Marido depois que ele se divorciou de mim, Dr. Kumar, que é um feiticeiro muito poderoso, trouxe meu marido de volta para mim e o fez implorar para perdoá-lo por tudo que ele fez para mim, eu realmente sentia muita falta dele e sempre o amava. Estou feliz por tê-lo de volta em minha vida e todas as minhas apreciações vão para o Dr. Kumar por me ajudar e trazer meu marido de volta à minha vida com seus grandes poderes. Meus amigos lá fora, que estão passando por problemas de casamento e de divórcio, garanto que você pode ter seu amante de volta à sua vida com a ajuda do Dr. Kumar. Você pode contatá-lo em: (spellcasttemple@gmail.com) ou você pode ligar e WhatsApp ele em +2347051705853 .. Eu continuarei a publicar o seu nome na internet por causa do bom trabalho que ele fez por mim ... Seu e-mail novamente é spellcasttemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Saudações a todos, meu nome é Ann e estou aqui para testemunhar a sinceridade e a bondade do Dr. Uzoya. Um ótimo lançador de feitiços que me ajudou a recuperar meu marido. Meu marido se apaixonou por uma colega em seu escritório e ele me deixou e as crianças para estar com a senhora. Tudo começou como uma piada, mas fiquei chocado e deprimido quando ele se mudou com a senhora. Chorei e procurei uma solução para recuperá-lo, mas todos os meus esforços foram infrutíferos. Eu conheci tantos falsos Dr on-line que não fizeram nada, mas só foram embora com o meu dinheiro. Pensei em cometer suicídio até que minha irmã mais velha me apresentou ao Dr. Uzoya porque ela disse que não era comum e que o Dr. Uzoya a ajudou no passado. Eu rapidamente entrei em contato com o Dr. Uzoya em seu e-mail, druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Eu narrei tudo para ele e ele consultou seus deuses em meu nome e me disse que a senhora usou um feitiço em meu marido e que tudo o que meu marido estava fazendo não estava em seus sentidos certos. Fiz tudo o que o Dr me pediu e em 7 dias meu marido espancou a moça e chegou em casa implorando por perdão. Eu o perdoei e vivemos felizes desde então graças ao Dr. Uzoya. Se você está tendo problemas com seu marido, esposa, namorado, namorada ou qualquer problema de saúde como HIV, DIABETES, ÚLCERA, CÂNCER, CURSO, CÉLULA SICKLE, entre em contato rapidamente com o Dr. uzoya em seu e-mail druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Dê-lhe uma chance e ele trará felicidade e sorrirá para seu rosto novamente

    ResponderExcluir
  25. SOBRE MINHA HISTÓRIA DE VIDA

    Meu nome é Grais Bridget, eu sou da Escócia, eu quero compartilhar a grande novidade da minha vida para todos e para aqueles que precisam de ajuda em sua vida também, Por 6 anos eu tenho sofrido, meu marido me deixou e fui em frente casar com outra mulher só porque sua família não me ama, também porque eu era incapaz de dar-lhe filho, eu estava em lágrimas por 6 anos sofrendo desde depois que meu marido se divorciou de mim, eu estava procurando um feitiço para me ajudar on-line, eu conheci tantos conjuradores todos eles coletaram dinheiro de mim sem me ajudar, mas em 14 de maio de 2018 eu vi um post de uma mulher online compartilhando o bom trabalho de um feiticeiro chamado Dr. Odia, eu tenho que ter a coragem de contatá-lo, Quando eu entrei em contato com ele, ele me disse que meu problema foi resolvido desde que eu entrei em contato com ele, depois de seu feitiço ele disse que meu marido voltaria para mim em menos de 24 horas, o que aconteceu surpreendentemente para mim, depois de lançar seu feitiço para mim me disse que meu marido nos chamam para me desculpar. imediatamente depois que ele me disse tudo isso, meu marido me ligou no telefone e começou a implorar-me para aceitá-lo de volta depois de 6 anos de separação. hoje estou compartilhando esta notícia porque eu quero que o mundo saiba sobre ele e seu bom trabalho, também estou muito feliz em dizer que estou grávida agora depois de sua gravidez me atrapalhar, e para aqueles de vocês que precisam de qualquer tipo de relacionamento de ajuda, problema da vida, problema com o dinheiro, nomeie-o, eu aconselho que você entre em contato com o Dr. Odia hoje e tenha seu problema resolvido aqui são seus detalhes de contato Email: odiasolutioncenter@gmail.com e seu número Whats-App: +2349065101630 e seu Viber: +27638836445, entre em contato ele e viva sua vida com felicidade.

    ResponderExcluir
  26. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas…funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você gostaria de estar (seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …de onde estiver ou com ou com quem estiver e faça ele metelefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que ….venha para mim……,afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras …mas somente em mim. Que ele me telefone com decisão de se unir a mim em matrimônio e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Amém….) Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  27. Este es el sitio web que leí sobre el Doctor Ilekhojie y lo contacté para que me ayudara a que mi ex novio volviera a casarse conmigo durante el mes de mayo de este año y he regresado aquí para publicar sobre él. El doctor Ilekhojie lo ayudará a resolver su problema sin importar lo que esté pasando. Publicar sobre un lanzador de hechizos es muy extraño para mí porque nunca creí que sería capaz de decir que un lanzador de hechizos me ayudó a traerme a mi ex novio después de 3 años sin contacto. Leí sobre el doctor Ilekhojie en otros sitios web y lo contacté para que me ayudara, y en menos de 48 horas mi ex novio me llamó y me alegró que quisiera volver a llamarme. Nos conocimos el viernes y me propuso matrimonio, ... Era el anillo más hermoso. Por favor, todos aquí, contacte al Doctor Ilekhojie para resolver su problema y hacerle feliz con su relación que lo está lastimando. El amor es el mejor sentimiento jamás experimentado. Envíele un correo electrónico a gethelp05@gmail.com o directamente en cuál es su aplicación +2348147400259

    ResponderExcluir

  28. Tengo mucho que decir pero no tengo tiempo porque estaba leyendo sobre todos los que podrían haber estado escribiendo mi historia. Muy agradecido de estar aquí. Cuando mi esposo se fue, tuve ganas de morir (casi llorar) cuando conducíamos la semana pasada y me dio una palmada en la espalda y un rápido "ahh". no hemos estado tan felices por mucho tiempo, fue hechizado por una chica que conoció en un viaje de negocios a República Dominicana y nos trató a mí y a mi hija de una manera cruel, nos abandonó sin ninguna fuente de financiación, no lo culpo porque él no estaba en su sano juicio, todo gracias al Dr. Ajayi que ayudó a realizar un hechizo para que nos lo devolviera, si está atravesando un momento difícil porque ya no entiende el comportamiento del esposo en su matrimonio o si se está divorciando y necesita su ex esposo o esposa de regreso o está pasando por tiempos difíciles en su relación y necesita una solución rápida, puede comunicarse con el Dr. Ajayi en su correo electrónico Drajayi1990@GMAIL.COM O WHATSAPP +2347084887094. Prometo que volverás aquí para agradecerle también

    ResponderExcluir
  29. Todo mundo queria um relacionamento que dure para sempre, você tem que respeitar seu marido, porque seu relacionamento vai durar para sempre, assim como você quer que eu respeite tanto meu marido que eu siga as regras dele. Mas, depois de muitos anos de casamento, meu marido chegou em casa do trabalho e ficou muito triste. Tentei conversar com ele para sair de casa e ele me disse que você quer um divórcio. Fiquei muito frustrado e confuso porque amo muito meu marido. quando temos dois filhos juntos, não sei o que fazer por sorte. Eu conheci um amigo meu que me indicou um homem gentil e poderoso chamado Dr. Okpodo, que lançou um feitiço de amor que levou meu marido para casa com sucesso. muito grato pela ajuda de dr.okpodosolutionhome@gmail.com ou whatsapp apenas +234815105617 em minha família, tudo graças a você por salvar meu casamento, meu marido, agora ele me ama mais do que nunca

    ResponderExcluir
  30. De repente, seu homem disse que quer se divorciar e você quer que vocês voltem quando ainda houver amor na família? Então não procure mais, porque o Dr. Ajayi, o grande lançador de feitiços, é ideal para você. Por profissão, sou banqueiro, quando meu casamento de 7 anos acabou, isso realmente partiu meu coração e até afetou meu trabalho, porque eu estava sempre pensando e sem me concentrar. Eu realmente amo meu marido, então procuro maneiras que eu possa usar para recuperá-lo depois de viver separados por cerca de 5 meses. Me deparei com um depoimento de um homem que disse que era capaz de obter uma promoção no emprego com a ajuda do grande ajudante de feitiço Dr. Ajayi, então peguei o contato dele e estendi a mão para ele. melhor para mim, mas disse algumas coisas que precisam ser feitas para alcançar meu objetivo, segui suas instruções e hoje estou vivendo feliz com meu marido novamente, ele é realmente um homem maravilhoso e abençoado por seus deuses. Entre em contato com o Dr. Ajayi para qualquer tipo de problema de vida no seu número Viber ou WhatsApp: +2347084887094 ou E-mail: drajayi1990@gmail.com, você não se arrependerá de ter se encontrado com ele.

    ResponderExcluir
  31. Muito obrigado, DR ISIKOLO, pelo que você fez por mim, estou tão grato por meu amante estar de volta para mim e agora estamos vivendo felizes juntos. O feitiço do amor do DR ISIKOLO Leo é muito poderoso e eficaz e não tem nenhum efeito colateral, como ele prometeu. Decidi dar uma chance ao DR ISIKOLO quando meu amante me trocou por outro, ele me ajudou a lançar um feitiço de amor no meu amante que o trouxe de volta para mim em 48 horas, como ele prometeu e me assegurou. o que mais me empolga é que meu amante nem sabia que está enfeitiçado se você está passando por um problema de relacionamento amoroso, aconselho que entre em contato com o DR ISIKOLO o máximo para que seu problema seja resolvido. É muito difícil perder um amor e eu sei como é, então não deixe ninguém tirar seu amante de você. Entre em contato com DR ISIKOLO leo hoje e obtenha seu problema resolvido e se precisar da ajuda dele abaixo aqui está seu email: isikolosolutionhome@gmail.com ou diretamente Whatsapp +2348133261196.

    ResponderExcluir
  32. Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até encontrar minha amiga Maria e contar a ela meu problema. Ela me disse para não me preocupar com o fato de ela ter um problema semelhante antes e me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. osaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus ancestrais estarem lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande profeta tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (drosaze@gmail.com). Ou whatsapp .. ele nesta edição. (+2348066574752). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Entre-o novamente em (Drosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

    ResponderExcluir
  33. Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  34. Eu sou a Sra. Olivia Vincent da Califórnia, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até encontrar minha amiga Maria e contar a ela meu problema. Ela me disse para não me preocupar com o fato de ela ter um problema semelhante antes e me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. osaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus ancestrais estarem lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento eu sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande médico tem feito por mim e meu marido, mas eu sei que me custou algum dinheiro mas eu preciso da felicidade na vida, Dra. Osaze muito obrigada por trazer de volta minha felicidade novamente e serei para sempre leal a você agora eu acredito que todos na internet não são iguais Dr osaze é real e renomeio obrigado por seu grande trabalho em minha vida e ao meu marido, você também pode entrar em contato com o Dr. Osaze por email: (drosazedrosaze@gmail.com). Ou whatsapp .. ele nesta edição. (+2348066574752). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). obrigado

    ResponderExcluir
  35. porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JMS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JMS venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JMS não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME
    telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará
    conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será
    mais a mesma

    ResponderExcluir
  36. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo. E o Dr. Ekpen ogiogun é um verdadeiro feiticeiro e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não consegui engravidar porque ele tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e não devo me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria para minha vida e família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me deixando grávida, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de meu primo com seus poderes especiais, e ele também fez meu meio-irmão ganhe na loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre suas grandes conquistas. Palavras não podem expressar o quão bom você fez por mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun no seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele te ajudará. Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir