25 de jan. de 2012

"Lar Recanto da Vida Bauru SP.


Conheça o novo espaço





UM GRANDE NOVO ESPAÇO

O instituto renata Cardoso está de casa nova. Em uma estrutura inovadora, com belos aspectos , a Clinica oferece conforto e tranqüilidade para realizar um melhor tratamento e atendimento. Venha conhecer nosso novo local.


Em novo espaço, Clínica deve ampliar atendimentos




A Clínica Renata Cardoso  possui uma diversidade de produtos e serviços atendendo assim a necessidade e desejo de todos seus clientes, agregando qualidade a um preço justo, focada sempre na melhora da qualidade de vida e bem estar de todos, possuindo ainda uma infra-estrutura confortável e moderna.


Um novo espaço   De Terapias Alternativas Onde Você Vai Encontrar A Oportunidade De Relaxar, Curtir E Viver Um Momento Só Para Você.



SEJA BEM VINDO !!!!

SEU MAIS NOVO ESPAÇO DE EQUILÍBRIO, HARMONIA E BEM-ESTAR



A Naturologia é um novo campo de conhecimento da área da saúde que utiliza de práticas naturais como: Massoterapia, Reflexoterapia, Cromoterapia, Arteterapia, Musicoterapia, Geoterapia, Hidroterapia, Fitoterapia, Florais , Aromaterapia, Bambuterapia, Trofoterapia, Reiki, Chakraterapia, Auriculoterapia e Acupuntura, visando a promoção da saúde física, mental, emocional, espiritual e social. Atendimentos com hora marcada.



O ESPAÇO  propõe terapias alternativas  , como o Reiki e Florais, para relaxamento e bem-estar. Elas são indicadas para casos de stress, dores de cabeça, problemas de coluna, depressão e outros. Podem ser usadas com outras terapias, proporcionando um melhor resultado no tratamento.




Terapias e medicinas alternativas complementares integradas

TERAPIAS E MEDICINAS ALTERNATIVAS COMPLEMENTARES CONTRIBUEM NA PROMOÇÃO DA SAÚDE




LIÇÃO DE VIDA POR RENATA CARDOSO


VIDA NOVA 2012 !!!

Para conhecer meus amigos de verdade foi necessário observar que na fase do sucesso, tive uma quantidade de pessoas ao redor. Mas foi na desgraça que conheci as qualidades daqueles que ficaram ao meu lado. A cada bela impressão que causava, conquistava um inimigo. Aprendi que para ser popular é indispensável ser medíocre. Hoje são muitos aqueles que tentam voltar e estar ao meu lado, mas percebo que são poucos os que conseguem e não é por mim não; é a Mãe Natureza que os afasta de mim. Á você que pode estar lendo agora e sinta que isto esta ocorrendo com você, quero que saiba que meu coração é puro e gosto de você; até entendo os motivos que um dia nos distanciou. Eu gostaria que você refletisse sobre os meus conselhos sempre a você oferecido. Faça o que for necessário para ser feliz! Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.Mas alguns conselhos quero que você leve consigo. Lembre-se que para conseguir a amizade de uma pessoa digna, é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquele admiramos Eu Renata aprendi ao readquirir minhas forças novamente como pessoa foi preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu” Fiquem vocês todos meus queridos sabendo que não há derrota que derrote quem nasceu para vencer...Sempre compreendi e sou prova viva que Deus para a felicidade do Homem inventou a Fé e o Amor. O diabo invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.Muitos são os chamados e poucos são os escolhidos!!! Temos que nos conformar quando estivermos dentre os “não” escolhidos. Temos que rever nossos conceitos para melhorarmos como pessoa ficando atento á:
1. Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;
2. Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;
3. Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;
4. Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;
5. Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.
Em breve estarei residindo em Rio Claro. Em Bauru, manterei apenas meu consultório.
Obrigada á todos
Renata Cardoso

Imagens falam mais que mil palavras



  De volta a vida!!!!!

A vida ensinou a dar volta por cima, ver que após a tempestade o sol brilha, que a dor não dura para sempre é só acreditar. Ensinou que lágrimas lavam a alma fortalecendo a vontade de vencer, que um dos maiores dons que uma pessoa pode possuir ou compartilhar é ser capaz de passar pelos espinhos e encontrar a rosa dentro de outras pessoas, que o sofrimento é só uma ventania que arrasta as folhas secas, mas não destrói a beleza das flores, tendo coragem e perseverança, a gente consegue derrubar qualquer obstáculo, acredite nisso.Bruna Valente
Imagens falam mais que mil palavras

 Imagens falam mais que mil palavras






O que é baixa auto-estima, efeitos e causa?




Baixa auto-estima é a nossa incapacidade "momentânea" de não acreditarmos em nós mesmos. Nessa situação, nos achamos incapazes de realizar o que queremos, que somos inferiores aos outros. No campo sentimental, nos sentimos feios e desinteressantes e ficamos com medo de nos aproximar dos outros, iniciando o "jogo" já sabendo que vamos perder. O efeitos são muito maléficos. Pode-se se estar caminhando para uma depressão e, como se acredita na inferioridade, acaba-se por realmente tornar-se inferior e mau-sucedido em tudo. Isso pode virar um poço sem fundo, se não se buscar uma solução para o problema. A causa pode ser, por exemplo, a forma como somos criados, cheios de proteção, incapazes de fazer as coisas sozinhos. Pode ser causado também por uma grande perda ou decepção, que nos coloca num estado de total desãnimo e desilusão. Se estiver acontecendo com você, quero lhe dizer que "somos aquilo que pensamos ser" e é assim que as pessoas nos tratarão. Se pensamentos negativos estão sempre rondando sua mente, combata-os e substitua sistematicamente por pensamentos bons. Nada é tão ruim que a nossa incrível capacidade humana não possa resolver. Um apoio espiritual, esportes e o convívio com pessoas positivas é um caminho para sair dessa. Feliz 2012, com cabeça erguida.




Gostaria que todo mundo conhecesse a minha história, e pudessem saber quanto foi importante ter conhecido você Renata Cardoso e feito essa terapia. Minha situação estava muito difícil naquela época, eu estava no fundo do poço, total desespero, Minha auto estima muito baixa, sem nenhuma esperança, desequilíbrio total psicológico, mas através das suas  terapias eu consegui descobrir aquilo que sou, me animei, tranqüilizei, e como em um passe de mágica as coisas foram melhorando, surgiram oportunidades, a mudança foi da água para o vinho!!! Muito obrigada de coração.

                                         Atenção
A baixa autoestima é um problema sério que pode acarretar inúmeras consequências psicológicas. Por isso, é preciso tratá-la assim que possível.





 Imagens falam mais que mil palavras








Primeiro encontro com a natureza  fevereiro de 2012












Ultimo encontro com a natureza  de 2011.






 

 

Imagens falam mais que mil palavras








Imagens falam mais que mil palavras

















Imagens falam mais que mil palavras


























Imagens falam mais que mil palavras















Imagens falam mais que mil palavras






Imagens falam mais que mil palavras














Imagens falam mais que mil palavras




Nenhum comentário:

Postar um comentário