20 de mar. de 2012

"Lar Recanto da vida Bauru SP"


AMOR, CARINHO E DEDICAÇÃO


São esses os sentimentos que busco passar para cada pessoa que se aproxima de mim. Embora existam aqueles que me julguem, antes mesmo de conhecer o que faço, há os que convivem comigo há anos e sabem compreender que a minha vida é dedicada a fazer o bem. Posso ser diferente do que é rotulado pela sociedade como normal, adequado ou correto, mas, para mim, isso é apenas fachada. Eu não vivo de fachada. Vivo e convivo com uma realidade que poucos tem coragem de enfrentar .

Você que está comigo, sabe a que me refiro. Falo de alma, de algo muito mais puro e importante do que simplesmente fazer parte de um grupo de pessoas, de uma sociedade que vive alienada, mas que busca desesperadamente, respostas para os fatos trágicos que a vida nos mostra.

Muitos não sabem dos meus conhecimentos e estudos sobre vidas passadas e, às vezes, acabam por confundir minha tentativa de passar uma experiência mais profunda, com um simples ato de misticismo. Portanto, se por acaso, durante uma terapia holistica, eu insistir, apoiar e até exigir constante aproximação com um indivíduo, com certeza é porque há algo errado com ele e, sem saber, estará passando por mudanças interiores, corrigindo esse algo errado de outras vidas. Nós somos exatamente o que escolhemos ser, ou seja, tudo o que passamos é fruto da nossa própria maneira de agir. É com isso que me importo. Quero passar para as pessoas a importância da nossa existência, especialmente, através dos cuidados e da atenção que devemos Ter com nosso eu interior, nossa alma, nosso espirito. Não somos apenas corpo físico.

Através do mapa cármico, estudo em que sou especialista há 28 anos ( estudos científicos da Índia ), revelo toda trajetória de vidas passadas de uma pessoa, oferecendo a ela, amplos conhecimentos da personalidade, saúde física, mental, sua profissão, seus relacionamentos amorosos, entre outros, podendo ajudar em alguns casos, a superar as fases difíceis pelas quais está passando ou vai passar. Nada acontece por acaso. Se nós trazemos impurezas de nossas vidas passadas, é nosso dever tentar diminuí-las, buscando a evolução interior.

Ao longo destes anos de pesquisas ( tudo registrado em documentos ), entendendo que toda enfermidade, primeiramente é avisada através do espirito que cada um de nós possui. O não entendimento desse aviso, acaba provocando resultados drásticos e traumatizantes para o corpo físico. Portanto, é por isso que sempre procuro ajudar as pessoas a se compreenderem melhor, revelando fatos que ocorrem com elas. Muitas vezes, por não ser bem interpretada, acabo provocando polêmica. Porém ressalto que, nunca pretendi fazer da minha missão uma profissão, ou explorar a fé alheia.

Sofri muito por guardar durante tanto tempo este segredo que, ao iniciar o século 21 e ver tantas modalidades alternativas, muitas delas místicas, acredito estar mais encorajada a desenvolver essa atividade, evitando inclusive, ser confundida com qualquer outra coisa que não seja o desejo de ajudar espiritualmente as pessoas.

O que faço é ajudar as pessoas a tratar dos males da “alma”, pois, conforme os estudos mostram, é a maneira que cada um pode passar a compreender melhor a si mesmo e aos outros, ou, voltar melhor em uma “vida futura”.

É importante ressaltar os sintomas dos males do espíritos, para que não sejam confundidos com as doenças físicas e mentais.

Observe:

Sereis acometida de erros;

Sentimento de fraqueza ; vícios, dores, sofrimento;

Conflitos, traumas e complexos;

Infelicidade, doenças mal explicadas pela medicina.

Isto, acaba por personificar nossos defeitos inumanos como:

Ira, inveja, gula, ciúme, preguiça, cobiça, orgulho, luxúria e muito mais ...



Normalmente, os sentimentos ruins desaparecem quando uma pessoa fica doente. Parece que ao lutar pela vida, ela passa a ver melhor e dar valor a fatos que antes não eram considerados. Seria importante, que aprendêssemos a aguçar nossa sensibilidade sem estar enfrentando um problema, mas sim, prestando mais atenção no que há de bom em nosso interior.

Quero lembrar a todos que não pretendo causar pânico em ninguém, peço somente que deixe-me ajudar, de forma honesta e profissional. Siga minhas orientações como remédio para a alma e, conte comigo sempre que precisar. Não é necessário falar nada. Somente dê tempo para eu te analisar.

RENATA CARDOSO


Nenhum comentário:

Postar um comentário