7 de jul. de 2012

RENATA SAUDADES ETERNA SAUDADES!!!!!





DEPOIMENTOS DE CORAÇÃO!!!!





"Há alguns anos quando iniciei minha terapia com a Renata, descobri que anjos existem, e eles nos conectam com algo maior, algo que apenas podemos sentir, nos levam aos lugares mais obscuros de nossa alma, para que possamos notar a luz. A luz, a força, o poder e a energia que esta dentro de nós, nos ajudam no auto-conhecimento, para encontrarmos a cura, e nos tornarmos pessoas melhores para nós e consequentemente para os outros que iremos atrair. É um trabalho lindo para aqueles que se permitem. Obrigada, Renata Cardoso!"
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br





"É com muito prazer que apresento e recomendo a Terapeuta Holística Renata Cardoso. Trata-se de pessoa competente, envolvida e crente com a terapia holística. Há dois anos tive a oportunidade de conhecer seu trabalho e me tratar com ela. Estava passando por uma fase crucial em minha vida, lidando com dois problemas graves. E só consegui tomar decisões e fazer opções com mais clareza e maturidade com o acompanhamento dela me ajudando ajustar meus conflitos, minha responsabilidade e minhas decisões de forma a tornar melhor minha vida e das pessoas quem convivem comigo. Digo sempre que com a terapia “minha voz interior” mudou e sempre a escuto. A sensação é que estou sempre em desenvolvimento."  Conceição das Graças
,center>







"Profissional ímpar, de um rico conhecimento na área holística, pessoa sensível, justa, sensata, iluminada. Usa da razão e do coração para atender seus clientes, e o faz com toda dedicação e amor. Posso dizer que depois do trabalho que fiz com Renata passei a me conhecer melhor, me tornei uma pessoa mais forte, determinada e confiante. Pude enxergar e compreender com mais clareza as minhas limitações, medos e desafios. Através desse processo passei a lidar melhor com os problemas, com as pessoas e a guiar com mais destreza as rédeas da minha vida. As mudanças foram visíveis e significativas. Só tenho a agradecer. Recomendo e indico com toda segurança!!"












"Sempre gosto de dizer que a Renata Cardoso foi (e continuará sendo SEMPRE) como um anjo na minha vida e de todas as pessoas da minha familia!!  Tudo começou com uma busca, minha, por algo que nem eu mesma sabia o que era... Na verdade a "novidade" foi o que me levou até ela, sendo geminiana, quando escutei a palavra: TERAPIAS HOLISTICAS, nao pude resistir e quis logo ver do que se tratava! A partir dai comecou um relacionamento que iria mudar o rumo nao soh da minha vida, como a de todos lá de casa. Infelizmente, naquele momento, na minha casa estávamos todos muito fragilizados, melhor dizendo "doentes", por uma questão familiar muito séria, mas não sabíamos o que fazer. As sessões com a Renata começaram e para mim eram como um pedacinho do céu, um espaco no tempo onde eu era livre, onde eu me sentia segura e confortada. Foram muitas às vezes que chorei e muitas outras em que levei alguns "puxões-de-orelha", hahahaha... mas tudo sempre com muito carinho (se é que me entendem, era como se ela abrisse meus olhos para algo que eu não consegui enchergar e estava ali na frente o tempo todo e olhar para os nossos maiores medos ou defeitos não é algo fácil, mas ao lado dela, a sensação era de que tudo era possível) e conduzido de uma forma tão doce que saindo dali a "dor" já tinha melhorado. Não só conseguimos acessar uma força dentro de mim, mais forte do que eu pensava ter, para ajudar meus familiares, como fez uma mudança incrivelmente positiva em todo o meu estilo de vida, de pensar, de sentir. Foram pouco mais de 2 anos de terapia (melhor dizer: APRENDIZADO - aprendendo a viver com consciência), no início eu sozinha e aproximadamente 4 meses depois levei minha mãe e cada uma, separadamente, começou um processo de auto-conhecimento e re-conexão mesmo com algo dentro da gente, algo lindo, uma força e uma conciência que não tínhamos acessado ainda... Hoje tudo está muuuuito melhor na minha familia, a mudanca é tão grande que chega a assustar em saber que tínhamos toda essa força dentro de nós, mas que não sabíamos como utiliza-la. Todos estão bem, tranquilos e seguindo seus caminhos lá em casa!! E eu, que tinha largado tudo, tudo mesmo, carreira, namorado, enfim, tinha deixado minha vida na Europa, que construi durante 6 anos, para ajudar em casa, hoje estou novamente no meu caminho, em Londres, ao lado do meu amor e vivendo a vida que EU escolhi, com muito mais conciência e maturidade. Hoje a Renata se tornou uma amiga, posso dizer até como parte da minha família, afinal, os amigos são a família que a gente escolhe, né!!! Quero tê-la para sempre no meu convívio, porque é um ser de muita luz, que iluminou o meu caminho, me mando toda sustentação e carinho necessário para que eu econtrasse meu próprio caminho. As palavra-chaves para todo o processo são: auto-conhecimento = infinitas possibilidades!!!! Minha gratidão por ela é eterna e ao mesmo tempo leve!!! Sem dúvida, uma pessoa muito especial"  Renata S.







Renata Cardoso Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você em meu caminho. Sem a sua preciosa ajuda eu não seria o Ser que EU SOU hoje: consciente do meu espaço no mundo, da minha feminilidade, das minhas forças e fraquezas,da minha missão nessa vida, enfim, você abriu as portas para a minha auto-descoberta e cura. Sinto falta da sua massagem maravilhosa, da sua sabedoria e principalmente da sua serenidade e respeito. Fazer terapia com você foi um presente que ganhei na vida, e pelo qual só tenho a agradecer, e muito! Peço a Deus que te proteja e guarde, hoje e sempre! Saudades!!!!!
Beijo grande, Isis -





"Renata é um ser único, iluminado, de uma sensibilidade tremenda, com um dom incrível de nos ensinar a descobrir e desbravar o nosso Eu interior. Estamos juntas há alguns anos e nessa caminhada ela me ajudou, e ajuda, na busca da harmonia e paz interior, do pleno equilíbrio. Com ela aprendi a respeitar e enfrentar os meus limites e medos, a cuidar de mim, a me conhecer, ser mais feliz! É tão notório a mudança! A busca para o auto - conhecimento é constante, mas com a ajuda da Renata, consigo hoje, enfrentar e entender melhor os problemas, as angústias, as situações que a vida nos proporciona sejam elas negativas ou positivas. Quem estiver sorte de tê-la por perto só tem a crescer pessoalmente e espiritualmente. É um verdadeiro anjo no qual indico com todo amor! Haja luz!"  Deborah Fernandes.





cristina7 de julho de 2012 06:34
Há uns 8 anos ou mais, uma amiga me indicou o trabalho da Renata, um verdadeiro presente. Lembro que cheguei desconfiada e no decorrer da sessão ela disse: você não está acreditando não é mesmo? mas me deixa fazer o meu trabalho e depois a gente conversa! Isso foi a muito tempo atrás, hoje não sei como seria minha vida se não tivesse conhecido este ser iluminado... um anjo de luz...para superar as coisas que superei sem me esquecer de algo que ela sempre me lembrava: a minha essência.
Façam como eu... deixa ela trabalhar... Renata, te amo tanto que você nem imagina! Vem embora prá Minas.





Prema 7 de julho  de 2012 08:53
Renata Cardoso,
Você e seu trabalho são muito especiais. Em vários momentos da minha fez com que eu me encontrasse e encontrasse o caminho da luz. Esteja onde estiver sei continuará levando muita luz para muitos. Sucesso pra vc...sempre! Bj.








As terapias são para quem procura a manutenção da saúde física, mental e emocional. Harmonia entre corpo, mente e espírito é o grande objetivo, para tornar-las pessoas dispostas, alegres e de bem com a vida. O trabalho fundamenta-se na visão holística do ser e tem como objetivo reintegrar o indivíduo consigo mesmo através do auto-conhecimento e desenvolvimento da sua plenitude, desobstruindo os canais de energia vital e harmonizando os níveis corpo-mente na promoção e restabelecimento da saúde e melhor qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário