11 de jan. de 2013

ENVIANDO NOTICIAS E ESPERANDO RESPOSTA.






Bom dia a todos!!!!
 Bauru 11 de Janeiro de 2013.







Corpo desalinhado e sua consequencia!!

Saiba identificar os sintomas que o corpo emiti!!!!!

Como sabemos que não estamos bem ?

O nosso corpo é a melhor fonte de informação sobre o seu funcionamento mental, emocional e espiritual. É importante aprender a “ouvi-lo”. O corpo tem uma sabedoria de milhões de anos de evolução. Ele “sabe” muito mais da vida do que a nossa mente.  Se não nos “sentirmos bem” podemos ter um problema ao nível da estrutura devido a ossos ou tecidos desalinhados, ou a nível bioquímico quando “o combustível” que estamos a dar às nossas células não é o mais apropriado e provoca acumulação de toxinas, vírus, bactérias ou fungos, ou ainda a nível energético quando os produtores e condutores de energia são perturbados. E como a energia está ligada à informação, qualquer mudança registada num dos outros níveis é acompanhada de uma mudança informativa na matriz ou nas memórias da célula.

Sintomas deste desalinhamento corporal.

Se sente que anda a perder a vontade, sofreu uma quebra de energia sem razão aparente para isso, sente um cansaço sem ter feito uma atividade física que o justifique, falta de animo para viver, sente que algo lhe secou a energia do corpo e da alma, fastio, parece que você carrega uma tonelada às costas e acabou de se levantar da cama, anda com o “corpo pesado” todo o dia, sente pressão na cabeça e falta de energia, pouco reage ao que acontece, sente mesmo alguma angústia, sente-se mesmo deprimido sem razão para estar com uma depressão, tem sempre ideias pessimistas,desconfia de tudo e todos, sente-se nervoso e inquieto se, ter razões para isso, anda com insonias e sonolento de dia, você vê o mundo todo cinzento e só lhe apetece dormir, anda desanimado, sofre de ansiedade por coisas sem importância para a sentir, tem maus pensamentos, ligados à morte e tem mesmo pensamento autodestrutivos, tem doenças que a medicina nunca encontra causa e tão pouco tem explicação como falta de energia, vontade, dores de cabeça por tudo e por nada, então você tem sintomas de poder estar a ser vitima do desalinhamento energético 

Consequências do mal do desalinhamento Energético.:

Isso provoca muitas vezes bloqueios, ou mesmo um bloqueio geral, paralisa totalmente a vida de uma pessoa e a maioria das coisas na vida dessa pessoa começam tendencialmente a correr mal. , tudo fica impossível de ser ultrapassado, problemas insanáveis, contra-tempos, má sorte, perdas imprevistas passam a ser constantes, fazendo com que a vida de uma pessoa fique encurralada e atolada em problemas e dificuldades sem fim, tudo sempre difícil de se resolver., provoca ainda  uma quebra de energia na pessoa, a pessoa perde o animo e muitas vezes fica sempre abatida, deita-se cansada, acorda cansada, as costas tem mais peso que o mundo ao acordar. É a falta de força anímica, a apatia, a falta de autoconfiança, a falta de amor a si mesmo, a falta de auto motivação, a falta de resistência às pequenas frustrações da vida. Fica com pouco poder de decisão, anda sempre confusa sem saber o que quer fazer na vida, ficando muitas vezes com baixo moral e pessimista, mesmo com pequenas coisas. A pessoa fica sem iniciativa, inativa e pouco reage, pouco resolve, pouco planeia na sua vida, tem insonias e anda sempre com sono de dia, fica vegetando a jogar num computador ou a ver televisão, desinteressa-se de tudo, nada a motiva, a vida é sempre um projeto adiado. É filho que não estuda e nem acaba o curso e passa o dia a ouvir musica e na internet, é mulher que passa o dia a comer doce e a assistir telenovelas na televisão que só se queixa da vida e que está gorda e descuidada com a sua aparência, é marido que fica colado na televisão a assistir futebol mau humorado de cara fechada , que se embebeda e que nunca concerta as coisas da casa.

O que é a Terapia Bioenergética de  Alinhamento Energético !!!

Cada organismo, célula, elemento ou órgão, possui uma frequência electromagnética única e identificável. As perturbações no campo electromagnético do corpo ao fim de certo tempo geram alterações que se vão manifestar em seguida ao nível de modificações bioquímicas.  A terapia é feita com a ajuda de um aparelho que combina análise e equilíbrio tanto no nível energético como no nível informativo. Trata-se de uma metodologia corretora das disfunções bioenergéticas do corpo humano. É uma técnica terapêutica que ajuda o indivíduo a reencontrar-se com o seu corpo, a perceber o que realmente se está a passar no mais profundo do seu Ser. Ajuda a libertar emoções, sentimentos e crenças e a ativar as funções necessárias à vida. Ajuda a limpar traumas e informação adquirida, por vezes hereditariamente  levando as pessoas ao encontro do equilíbrio corpo/mente.  No trabalho da consciência, ocorre uma abertura progressiva desta na medida em que a pulsação energética se amplia e os circuitos energéticos se tornam mais fluidos.  Quando o campo magnético está em ordem, o corpo está saudável.

 Esta terapia consiste na indução de frequências que vão reequilibrar o corpo permitindo-lhe encontrar o bem-estar aliado do equilíbrio saudável.




Cara amiga, quero noticias sua!!!!

Há tempos quero enviar notícias nossas e saber de você amiga e seus familiares. Podemos dizer que muitas águas rolaram desde o nosso último contato, mas, não nos esquecemos da importância de cultivarmos nossa amizade.

Nossa amizade teve início no período mais obscuro de sua vida, e naquele momento, nos tornamos companheiras nos desafios que enfrentávamos no dia-a-dia. Você amiga, com muita coragem e determinação enfrentou de maneira direta e honesta, a experiência de lidar com a depressão, ansiedade etc. E esta, tenho certeza que contribuiu para seu crescimento pessoal e o fortalecimento das relações humanas.

Amiga, nosso Instituto Renata Cardoso de Bauru SP.está em fase de expansão. Continuamos desenvolvendo nosso trabalho centrado no paciente, visando o equilíbrio, a harmonia e a saúde plena, através de todos rituais terapêuticos. e alguns voluntários que já vivenciaram sua dor emocional/física, e hoje, se encontram em controle ou até mesmo curados da doença. 

Este trabalho tem ajudado muito para que os pacientes.
 acreditem que podem colaborar na luta contra a sua doença, sentindo-se fortalecido, participante e responsável pela sua própria vida. As voluntárias têm devolvido a vontade de viver, aos que se encontram doentes no momento.

Estamos sempre precisando de novos voluntários e nada melhor do que as pessoas que já vivenciaram  problema iguais  com sucesso, para ajudar nesse trabalho. 

Gostaríamos de receber notícias sua em Depoimento e de seus familiares, aproveitando a oportunidade para convidá-los a uma visita ao Instituto que, durante as férias passou por reformulações e se tornou um lugar mais aconchegante, calmo, estando sempre com as portas abertas para os velhos amigos.

Abraços,
Com carinho,
Renata Cardoso


Terapias  

"Renata Cardoso, como já te disse antes, nem toda a gente tem o dom de mãos e energia que tu tens. É contigo que relaxo, recarrego baterias e equilibro o meu corpo a mente, para além das boas conversas que temos regadas com um bom chai. Obrigada "mãozinhas de ouro". Beijo".
Reginaldo Godo.

"Com as mãos e com a energia tão fantásticas sinto-me maravilhosa e cheia de vitalidade e sobretudo sem dores porque a Renata vai aos pontos importantes, ou por outra, descobre-os. estou maravilhada com as suas mãos Renata
Meire Paz Cavalcante.

"A terapia Energética Corporal foi a melhor terapia, e a de que mais gostei de receber, até hoje. É uma técnica maravilhosa em que o terapeuta nos conduz na descoberta do nosso corpo. É mágico no sentido em que tomamos consciência que é o nosso próprio corpo que se cura, sob a orientação do terapeuta."
Marly Sobral

"Sinto-me "limpa" interiormente, com a energia controlada e renovada. O corpo sente-se liberto das tensões, funcionando em harmonia emocional, física e espiritual."
Regina Stopo Martins

"A experiência da terapia Energética Corporal  foi para mim extremamente gratificante. Elevou-me a um outro nível, fez-me descobrir as energias do meu corpo e encheu-me de tranquilidade e paz. Recomendo a todos os que se interessam pelo seu corpo, mente e espírito. Obrigada Renata Cardoso,
Suria D.S.C

"Fiquei extremamente surpreendido com a experiência da terapia Energética Foi uma surpresa agradável conhecer e aceitar um novo método que contribui para o bem-estar, sem que se recorra a químicos."
Marcos Palma Zugaib.


"Para um escravo do stress e das agendas as tuas mãos são o momento que estou mais perto do Céu! Seja pelos teus dotes de Reiki que me deixam a levitar, pelo teu Shiatsu que me faz voltar à terra com cada pequeno músculo revitalizado! Mas o auge, aquilo que me faz sonhar com um buraquinho na agenda para ir ter contigo, é mesmo quando já em estado zen me aplicas a reflexologia podal e a ausência de peso percorre todo o corpo e de repente toda a materialidade deixa de importar e ganho forças para mais umas etapas... mais umas batalhas...mais umas vitórias!"
Lorenço M. Paiva

"Sou uma das muitas pessoas que têm dores crônicas nas costas. Por vezes, dou um daqueles jeitos que fico sem me mexer e poder andar. E é nesse preciso momento que me lembro das mãos fantásticas da Renata Cardoso. Muitas vezes, porque tenho um trabalho importante no dia seguinte, a Renata  seja a que horas for, mostra-se sempre disponível, para me colocar as "costas na maca verde ". Pela técnica fantástica, que para mim seria pura intuição, sabe tocar nos pontos que estão bloqueados e doloridos pelos meus maus tratos. Do Shiatsu, ao relaxamento, sem esquecer do alinhamento energético  recorre não só a tudo o que aprendeu, mas antes de mais a algo que só ela sabe: encontrar a dor dos outros no silêncio."
Judite Belizario

"No meu dia-a-dia acumulo muito stress, e quando recorro às tuas massagens  do toque sinto o meu corpo acalmar-se e libertar-se do stress acumulado ao alongo dos dias. Sinto, igualmente, que a mente vai beneficiando desse alívio, revitalizando-se e deixando-me com uma nova motivação e vontade. Em suma, as tuas massagens equilibram-me física e mentalmente.
Mas não posso deixar de referir, também, algo muito importante e que te destingue de outras terapeutas que já frequentei, a tua simpatia, que é uma ótima terapia complementar e contributo, pois prepara-nos para um relaxamento e conforta-nos no final desta."
Neiva L. Caldeira

"Devido a vida que levo, em termos de exigência do meu corpo e o mau trato que lhe dou, a terapia alinhamento energético com Renata Cardoso caiu me do céu  retirou me as dores, e elevou me para outro patamar...Obrigado Renata por tudo."
Rafael Miranda Valentin

"Olá, sou o Junior e desde que conheci este ser maravilhoso que se chama Renata Cardoso que a minha vida nunca mais foi a mesma. Foi com este ser fantástico que pela primeira vez vi a LUZ (Arcanjo Mikael), andei uma semana nas nuvens. Foi também que pela primeira vez fui a outra vida passada, foi fantástico tudo o que pude vivenciar nesse final de tarde. És um ser de LUZ fantástico. Naquele Sábado deixaste uma marca na minha vida para todo o sempre. BEM HAJAS RENATA QUE A VIDA TE SORRIA SEMPRE ATÉ A TUA ASCENSÃO"
Junior Quagio.

REIKI

"Foi com a Renata e a sua energia fantástica, que consegui ultrapassar de uma forma totalmente positiva os longos meses de quimioterapia e radioterapia. Antes de cada tratamento de quimioterapia fazia sempre uma sessão de Reiki, era uma viagem fantástica ao mundo do desconhecido. A força das suas mãos é tão poderosa, que ouso dizer que entrava completamente em transe, deixando todas as energias negativas na sessão. Foi graças a esta técnica que mantive a alegria, a tranquilidade e a força; todos os meus chacras eram limpos, alinhados, e todas as minhas células eram revigoradas sessão a sessão. O Reiki é a minha paixão, e quem me deu a conhecer este mundo foi a Renata Cardoso que guarda nas mãos o poder do bem."
Viviane Quagio.

"Na tua sessão de reiki senti paz, luz e a presença de CRISTO. O meu corpo alcançou uma leveza inexplicável, como se todas as tensões se evaporassem, cheguei a sentir que não estava cá, que estava algures num outro plano. Foi uma experiência muito especial. Obrigada querida."
Loy Matsunaga Tokobai


ORIENTAÇÃO 

"Já experimentei vários tipos de terapias com a Renata, não sei dizer em qual ela é melhor; acho que ela é boa em tudo o que faz porque, na verdade, tem um dom; a voz dela, ela própria enquanto pessoa transforma-se e reinventa-se quando está a trabalhar; a sua intervenção faz-se sobretudo ao nível do interior da pessoa, seja sobre o lado bom ou sobre o lado mais negro, sempre com um objectivo - que consigamos contar connosco sempre independentemente das dificuldades que a vida nos trouxer, nós temos sempre algo a dizer e a fazer. Há sempre um recurso em nós para enfrentarmos uma vida cheia de coisas boas e más. É talvez isso a coisa mais importante que aprendi com ela." Lucia M,O

"Muitas vezes não procuramos conselhos dos outros, procuramos que os outros nos digam palavras sábias, sensatas e com sentido para as nossas vidas e para o nosso caminho pessoal e espiritual. A Renata tem a capacidade de ouvir, sem qualquer julgamento moral ou social e, consegue de uma forma sólida e prática, dar outras perspectivas e chegar ao cerne das nossas questões interiores. Sensitiva por natureza, tem a capacidade inata de dizer as coisas certas nos momentos certos em que mais precisamos para nos conhecermos, nos aceitarmos e principalmente para pensarmos em evoluir. Estarei eternamente grata por conhecê-la e por ter evoluído tanto com a sua energia!" Juliana.

"Sempre que esbarro em mais uma parede negra da vida e não sei como encontrar a luz ao fundo do túnel procuro em ti a verdade sobre mim… Sim, aquela que não consigo ouvir de mais ninguém, et voilá, não é que te sais sempre bem…!!!???
Duras são as palavras que usas, mas foram elas que sempre me guiaram na minha incessante busca pela felicidade e paz de espírito, aquela verdadeira busca.
Não cabe a qualquer um a rara tarefa de mostrar que a solução está sempre dentro de nós, aliás cabe a muito poucos, na verdade essa tarefa só a delego em a ti RENATA, não falhas, não queres saber se magoa, só queres saber se nos vai fazer bem.
Por todas as vezes que me mostraste o meu caminho, por todas as vezes que acentuaste os meus erros, por todas as vezes que os meus defeitos se tornaram compatíveis com o mundo um grande obrigado, sincero e puro e porque no fim de tudo so sobra alegria
Lucio Cavalcante Meira 

ASTROLOGIA

"Uma viagem ao passado, ao presente e ao que o futuro nos poderá reservar...Imperdível! Todos deveríamos fazer isto um dia! Uma peça essencial no processo do nosso auto-conhecimento! Obrigado Renata por partilhares um pouco de mim própria comigo!"
Ana M. Lozada


"Uma leitura assertiva, realista que me fez rever e compreender o passado, viver e aceitar o presente e sonhar com o futuro.
E aprendi que dentro de mim vive a deusa e o guerreiro mas também plutão, mercúrio o sol e a lua e vários caminhos a percorrer, depende só de mim escolher qual deles quero seguir. Nunca mais na vida me vou esquecer da deusa e do guerreiro vivem comigo e agora entendo-os tao bem... tu es mesmo a MESTRE"
Sueli Zugaib Zantonelli

"És a maior!!
Hoje acordei a pensar nas coisas que me disseste e sinto-me com muito mais energia... Taro é brutal... Quero saber mais!!"
Ruthe Gabriel Saraiva Siqueira


TAROT

"O Taro sempre foi para mim um mundo completamente "desconhecido" e, digo até, temido. Mas depois da consulta que tive com a Renata entendi que podemos tentar compreender mais sobre tudo o que nos rodeia, as nossas rotinas, surpresas ou frustrações. A mim, pessoalmente, ajudou-me a pensar no individual em prol do colectivo, fez-me abrir portas....como se costuma dizer "deu-me a cana e ajudou-me a pescar". Com uma simpatia inata e de trato fácil e amigável, a Eva Renata Cardoso
Agradeço toda a ajuda pessoal e profissional! Um beijinho"
Marlene  Goys.

"Inicialmente era céptica e não entendia a razão de algumas amigas minhas irem "à Renata". Num dia de grande tristeza e vulnerabilidade lá cedi e marquei uma consulta. A minha ansiedade era tanta que cheguei 15 minutos adiantada e abriu-me a porta a dona de uns olhos invulgarmente translúcidos e aparentemente zangados pela interrupção do seu pequeno-almoço. Rapidamente, uma estranha empatia pairou naquela sala  de sofá vermelho que emanava paz. Senti uma lavagem de alma e, entre tremores e lágrimas, ouvi cuidadosamente o que o meu jogo me anunciava. Recomendo a todos pelo menos uma consulta, não só pelas profecias que ao longo do tempo se vão revelando verdadeiras, como pela tranquilidade que se leva para casa a seguir àquela hora de introspecção e partilha. Obrigada Renata! Beijinhos cheios de Luz"
Andreia Varlei Zanon.


"RENATA!!!!! Considero que o teu talento é sem dúvida uma preciosidade!!! Confio plenamente em ti para orientares a minha vida!!! Bjs grandes"
  Sarah Olanca


Para a minha pessoa as suas consultas, já que na maioria das vezes acerta na íntegra graças á sua capacidade de adivinhar o futuro através das lâminas do taro  A hora que partilhamos com ela é valiosa pois é um ser de luz, tem a capacidade de nos entrar na alma e varrer-nos as preocupações ou mesmo desatar aqueles nós que insistimos em alimentar. Aconselho do coração a experimentarem!"
Jurema Constancia


"Não foi a primeira vez que recorri a este tipo de consultas, mas a verdade é que foi a primeira que resultou. Graças à tua ajuda, desde há quatro anos tudo começou a melhorar. Nas vezes que te pedi consultas elas foram sempre esclarecedoras e beneficiei com elas de forma a melhorar o meu dia a dia e também a nível interior. Ganhei uma amiga para me ajudar e orientar nos cruzamentos da vida. Podes contar comigo pois sou uma pessoa que teve a sorte de ser ajudada por ti. Um grande beijinho"
Susane Pelegrino W.


"Adorei-te à "primeira vista". Especial, sensível, carinhosa, compreensiva, genuína, sincera. De facto, tu tens o DOM de encaminhar e orientar todos aqueles que te procuram, na ânsia de respostas e na eterna busca pela felicidade. O estar contigo em consulta foi sempre enriquecedor e esclarecedor, ajudaste-me a crescer interiormente, a fortalecer a minha identidade, a despertar para a vida!Obrigada! Conta comigo para o que precisares!  Beijo enorme para o meu "anjo da guarda"."
Debora  J.Lorenço


"A Renata tem demonstrado ser uma pessoa muito interessante e inspiradora com um dom incrível. Têm uma capacidade inigualável de deitar o Tarot.
Por algumas vezes durante estes 2 anos em que a conheço, já me salvou algumas vezes, quer a nível fisíco quer psicológico.
Vejo-a para mim como um guia do qual não irei prescindir. Muita Paz e muita Luz para ti Renata "Jessica.


"Vida como processo de aprendizagem constante da mesma. Oscila entre momentos de profundo sofrimento, onde tudo parece caótico necessários para se redefinir objetivos e atingir a catarse, o equilíbrio e os momentos que consideramos de felicidade! É nestes momentos de sofrimento e caos que as consultas da Renata Cardoso funcionam, para mim, como que a nossa voz interior que ouvimos e não damos atenção. As palavras que precisamos de ouvir para avançarmos!"
Anesia Morais


"As leituras da Renata têm sido ao longo dos anos uma ajuda preciosa para a minha evolução pessoal e espiritual. Ela é como uma guia para mim, e as leituras teem sido uma grande luz no processo de me conhecer a mim mesma e de aceitar que todos os acontecimentos são parte dum caminho que temos que percorrer. Espero poder te-la sempre ao lado para me guiar. Obrigada por tudo Renata, es super especial e tens uma energia imensa!"
Antonela Bortolai.


SOBRE MIM.

"A Renata entrou na minha vida, pela porta profissional e, rapidamente, tomou lugar na salinha restrita da amizade.
Porquê? Simplesmente porque sim, gosto dela, sinto-me bem com a sua força.
É uma amizade saudável e, porque é saudável, faz bem. É uma pessoa pragmática e sem rodeios, diz o que pensa e pronto. Não sei se é bom, não sei se é mau, mas sei que é raro, por isso obrigado por estares na minha salinha da amizade."
Hulgo A. Boldrine


"A Renata  é a prova real de que podemos fazer milagres com a nossa vida. Após uma longa, excelente e vasta experiência pela área empresarial, optou por seguir a paixão da sua vida. Hoje sinto que conquistou o seu lugar e a sua ajuda tem sido fundamental no meu crescimento espiritual. Segue o seu trilho lentamente, mas com uma enorme dedicação e responsabilidade. Renata a tua perspicácia e a tua capacidade intuitiva têm sido uma mais valia para ti e para aqueles que recorrem a tua ajuda. Tens sido uma bênção. "
Edison L.Onorio


"Há uns anos atrás passei por um período difícil da minha vida que me levou a conhecer a Renata, hoje em dia agradeço esse período por essa mesma razão. É uma daquelas pessoas especiais que temos a sensação de conhecer desde sempre, de quem é fácil ser amiga. É uma das minhas "amigas pilar", a quem recorro por estar sempre disponível, saber sempre o que dizer e como ajudar. Tem uma enorme capacidade para ajudar os outros e vê-se que lhe dá imenso prazer fazê-lo. É uma mulher forte e eu tenho imenso orgulho em tê-la como amiga.
A Renata tem umas mãos fantásticas e a energia positiva que transmite quando nos toca tranquiliza-nos de imediato! As suas terapias ajudam-nos a conhecer melhor o nosso corpo e a nossa própria energia. As duas juntas fazem maravilhas! Obrigada Renata;) Obrigada por me ajudares a ser uma pessoa melhor!"
Angelita Coube


"És uma mulher forte, com garra e determinação, verdadeira e frontal, nāo tens medo de dizer o que te vai na mente, expões a tua opinião com frontalidade, experiência e sabedoria. És a pessoa mais iluminada que eu conheço. Desafias as pessoas de quem gostas a pensar e a ver a vida de outra maneira, mais positiva, mais real, com mais sentido. Livre de qualquer tipo de preconceitos, mostras aquilo que realmente és e não algo que gostarias de ser. Porque? Porque te amas e te porque te aceitas a ti mesma como realmente és. És uma fonte de inspiração espiritual. Eu diria mesmo, és A mestre espiritual, my personal espiritual guide. Sinto-me muito feliz por te ter conhecido nesta vida e espero que os nossos caminhos se cruzem nas próximas vidas. 
Merinda Calechy


“Conheci Renata Cardoso há quase 1 ano em uma simples sessão de relaxamento , num momento em que me encontrava apenas cansado, apesar de considerar que estava bem. Em nosso primeiro encontro, sua abordagem inicial de me convidar a sentar numa poltrona, querer saber como estava, o que fazia, como me sentia, minha motivação para procurá-la e o que eu esperava do relaxamento me surpreendeu um pouco, pois estava acostumado a realizar terapias em outros locais, que sempre eram realizadas de forma competente, mas extremamente mecânicas. A preocupação de Renata, uma vez iniciado o “tratamento” (prefiro chamar assim do que relaxamento) em relação à maneira como eu respirava, quanto à intensidade do toque que aplicava, variando pressões e texturas foi trazendo uma sensação de interiorização e relaxamento que até então não havia experimentado. Terminada a sessão, percebi que estava diferente da forma como entrei. Surgiram questões próprias motivadas por essas sensações que me levaram a marcar novo encontro em breve. Queria confirmar se esta impressão inicial era simplesmente devida a um momento de alguma fragilidade ou se essa abordagem de Renata estimulava algo diferente. Todas essas sensações iniciais foram confirmadas na segunda sessão. Nesse momento, achei que não poderia simplesmente ignorar a intervenção que Renata havia deflagrado e passei a aceitar este seu trabalho “além da terapia” de forma entusiasmada. Compareço a sessões frequentes, sempre muito motivado. Acho incrível como através de sua acolhida única, sua dedicação absoluta e seu foco em meus anseios, Renata consegue trazer à tona uma infinidade de sensações que pertencem a mim e nunca tinham sido exploradas. E isto tudo utilizando apenas seu olhar carinhoso, seu toque gentil e “regendo” minha respiração, de forma que estes encontros se tornaram verdadeiras viagens à intimidade. Estou totalmente convencido de que esses encontros com Renata fazem de mim uma pessoa mais confiante nas relações pessoais, íntimas e sociais. Continuo em minha trajetória de desenvolvimento pessoal com a ajuda de Renata, e acredito que ainda tenho muito a aprender através de suas intervenções. Sem contar o prazer que sua presença e seu trabalho proporcionam… Agradeço ter tido esta oportunidade e não ter desistido dela!!”
Mauro Luquenso Pardal.  Advogado


“Quando chego na “Terapia”, minha sensação é a de que estou chegando a uma mata fechada de pássaro  A gente imagina o que vai encontrar, para isso tem que se desconectar do mundo, existem diversas trilhas e minha guia segura na minha mão e me leva devagar por uma delas até que encontro um lugar, paisagem, sensação que supera a expectativa. O mais legal é que a Mata sou eu mesmo e a guia tem a paciência, zelo e competência pra me fazer chegar a esses lugares!”
Miro Lozada

“Renata me leva a viajar… Sua capacidade de encher todos os sentidos da gente através de sua energia que emana por seus toques, respiração e sons me levam pra muito longe. Acho incrível como mesmo horas após as sessões continuo a sentir seus toques na minha pele!! Acho que deixo pra trás uma tonelada de angústias e preocupações após cada sessão e me sinto muito mais leve, comunicativa e criativa!! Ela é fantástica!!”
Benedita Correia e Castro

“Chego lá com a empolgação de um menino! Se deixar, quero logo começar a terapia… Aí a Renata me faz mudar de vibração, me traz pro chão, desliga a minha ansiedade e consigo receber toques sem toda aquela excitação… Quando a sessão começa, já sou outra pessoa, e quando termina parece que estou saindo de outra dimensão, relaxado e pronto pra qualquer parada, com a confiança e auto estima no máximo. Essa moça tem o poder!!”
Almir Zugaib.

“Vinha com alguns problemas de relacionamento pessoal, inseguro e indisposto. As pressões de trabalho, a falta de motivação, uma sensação de que não tenho mais nada de interessante para experimentar estava muito forte. Procurei meu médico que até cogitou em fornecer medicamentos antidepressivos para meu estado. Não sou muito afeito a remédios, então decidi procurar alguma coisa não “ortodoxa”. Fui indicado para o “Lar Recanto da Vida” por um amigo com quem fazia algumas confidências. Marquei a primeira sessão com um misto de constrangimento e excitação, afinal o que uma terapeuta tão jovem poderia oferecer para uma pessoa com tanta experiência de vida? Ao final da primeira sessão, apesar de receber um relaxamento muito prazerosa, cheguei a ficar um pouco decepcionado, afinal não era aquilo que imaginava. Renata explicou-me que a proposta era um trabalho de exploração gradual de meus sentidos através da perda da conexão com os “valores” há tanto vivenciados por mim através da exploração gradativa de sensações. Achei que deveria dar uma oportunidade e voltei a marcar outras sessões. Posso afirmar que pouco a pouco a ação desta terapeuta foi surtindo resultado. Sinto hoje os estímulos de forma diferente, amplificados e focados no meu bem estar integral. Desta forma pude retomar relacionamentos anteriormente estremecidos com alegria, confiança e paixão. Sou muito grato a esta proposta de trabalho que redirecionou minha vida e interesses.”
Juracy P.G.V










RESULTADOS | DEPOIMENTOS 
Os depoimentos  acima  trazem a essência dos sentimentos, retratados em palavras o que as terapias de Renata Cardoso significou na vida dessas pessoas. (Depoimentos espontâneos, por e-mail ou públicos, enviados por clientes e autorizados para publicação.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário