12 de jan. de 2013

URGÊNCIA NA limpeza energética DA SUA CASA

BAURU 12 DE JANEIRO DE 2013.

O corpo é carente de toque, contato e sensações, assim como o ser é carente de atenção, afeto, vínculo e amorosidade.
Renata Cardoso




Como prometi mais trabalhos meus em domicílio.


Limpeza energética de ambientes em domicílio

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Fico na torcida que todos estejam e muito bem com a vida!

Estou aqui para compartilhar com vocês que este ano 2013 estou retornando a fazer  atendimento de limpeza e equilíbrio energético domiciliar, detectando onde ou com quem está localizado o entrave energético, reequilibrando-o e ensinando o caminho correto para que não haja o retorno dos problemas que levaram a esta limpeza, desde atendendo as orientações recebidas.

Este trabalho pode ser realizado em sua empresa, residência e nas pessoas que lá trabalham ou residem com ou sem a presença das mesmas. Tal procedimento fará com que o que lhe aflige tais como dificuldades pessoais, financeiras, amorosas dentre outras sejam liberadas abrindo caminho para o trânsito e fluxo de energia positiva e próspera.

Ficou curioso? Deseja saber mais sobre o tema? Então, entre em contato comigo e confira mais surpresas!renatacbauru@hotmail.com  e saiba mais!

Forte abraço a todos!


Comentários.

Esta limpeza de ambiente  é ótima. Gostaria de agradecê-los pela iniciativa de levar a inúmeras pessoas mensagens , tratamentos e terapias positivas, tendo em vista que estas  podem mudar significativamente a vida daqueles que buscam a sua própria evolução espiritual, mental e física. Que este Blog continue a prosperar em todos os sentidos, iluminando o caminho de quem aqui procura uma boa leitura. Um abraço com muito carinho, de quem tem recebido do Universo as coisas mais maravilhosas que um ser humano pode receber em vida, a todos que mantém este Blog em funcionamento. João Carranca Branco




Comentários.

"Renata é uma xamã poderosa, uma "médica" de ambientes que promove a felicidade de seus moradores, transformando suas vidas para melhor. Eu recomendo fortemente o trabalho dessa colega e amiga querida, e sei que o povo brasileiro está verdadeiramente abençoado por contar com sua presença, sua perícia e sua orientação divina."Rosalina Saldanha




                        Comentários.


“A energia à minha volta mudou visivelmente depois da consulta de limpeza energética , e as pessoas que sempre frequentaram minha casa notaram uma sensação de bem-estar diferente, mesmo sem saber a que se devia essa sensação . O segundo efeito atacou uma histórica dificuldade minha com organização: a nova ordem dos espaços refletiu diretamente na minha organização pessoal e agora eu tenho prazer de manter as coisas no lugar, porque isso ganhou dimensão simbólica, aliás como tudo dentro do ambiente. Os resultados mais surpreendentes vieram depois de fazer as curas sugeridas por Renata Cardoso os setores da vida relacionados às áreas do imóvel trabalhadas se expandiram em menos de dois meses.”


Olga Coube


                     Comentários.
"Conheço há muito tempo o trabalho e os dons de Renata Cardoso, a maior expert de limpeza energética. Tanto em casa como no meu espaço profissional, segui as orientações da mestra no sentido de harmonizar os ambientes e corrigir ou estimular alguns aspectos da minha vida. Os resultados foram fantásticos." Zaiden






                    Comentários.




Parabéns, Renata, ficou maravilhoso e realmente dá para sentir que você o fez com muito amor. Eu sempre admirei muito seu trabalho, agora então, preciso te agradecer por nos transmitir de forma tão suave e serena as técnicas e os preciosos conselhos que estão no "Feng Shui-o poder de atrair a prosperidade".

Bauru Shppping   

Abraços, 
































                   Comentários.


"Eu tenho o maior respeito por Renata Cardoso. Ela é uma pessoa marcante e uma exemplar Professora de  Limpeza Energética de Espaço. Ela tem o dom de perceber, entender e ensinar os sutis fluxos da energia da terra que são tão necessários para o domínio destas artes ancestrais. Eu a recomendo muito."
Zugaib N.C.













Há muitos anos trabalhando com tratamentos de cura como o Reiki e outras técnicas, verifiquei que os ambientes que os PACIENTES residiam tinham muito mais haver com seu estado de saúde. 
Assim desenvolvi trabalhos de limpezas energética para ambientes e os resultados foram impressionantes.

Sua casa protegida Energeticamente!!!
LIMPEZA ENERGÉTICA DE AMBIENTES







Harmonização, limpeza e energização xamânicas  As formas pensamentos negativas lançadas por seres humanos e seres vivos em momentos e condições de sofrimento, dor, angústia, raiva, ódio, inveja e demais sentimentos atribulativos, permanecem nos ambientes onde as pessoas as lançaram. Estas formas pensamentos têm o poder de abstrair e vampirizar à energia viva e vital do ambiente onde elas se encontram, sejam das plantas, animais ou das pessoas. Tais energias desequilibradas proporcionam a ruptura das vibrações positivas de energias mais sutis, impedindo que sentimentos de amor, felicidade, coletividade, determinação, pro atividade, interdependência, alegria e satisfação fluam em ambientes residências, comercias e industriais.  Com toda certeza, quando essas energias negativas se instalam e permanecem em nossas casas e empresas, deixam os ambientes e as pessoas alteradas, doentes, perturbadas, irritadas, sonolentas, provocam mal estar, podem causar brigas, desentendimentos, quebra de aparelhos domésticos, pequenos acidentes e outros males, parece que tudo dá errado.  Nas empresas ou pontos comerciais podem também provocar assaltos, queda nas vendas, perdas de clientes, atrito entre colegas de trabalho, acidentes de trabalho, e muito mais. 
Aí vem a pergunta: "o que fazer para evitar e espantar essas energias, não amistosas". É muito simples.

 Siga as dicas abaixo.
TUDO COMEÇA POR VOCÊ CUIDANDO E PROTEGENDO OS AMBIENTES 

Com toda certeza, não iremos conseguir evitar que certas "energias" e pessoas deixem de frequentar nossa casa ou empresa, mas temos muitas técnicas e formas de proteger muito bem nossa casa e a empresa.
Saiba como: 

Marque uma limpeza energética que EU vou limpar, explicar e ensinar como manter a energia do local, utilizando medicinas xamanicas, feng Shui, radiestesia, que irá ajudar a repelir as energias negativas que entrariam nos ambientes.  Plantas e flores vivas, além de serem bonitas e perfumadas, têm um grande poder de absorver as energias negativas dos ambientes. Eu irei verificar quais plantas e flores vão ser colocadas para proteger o seu  ambiente.
Outras dicas 

Você saberá como manter a energia e sentirá a diferença em seu ambiente profissional. 
Deu para notar que existem muitas, mas muitas formas de combater as energias negativas e ainda temos muito que falar.

 Na nossa limpeza energética, iremos dar dicas de: 

• Proteção em ambientes de trabalho; 
• Proteção pessoal; 
• Limpeza energética. 

MARQUE JÁ SUA CONSULTA!
Empresas R$ 350, 00
Residências R$ 250, 00










Energias Ruins no seu Lar!!!!

Às vezes nossa vida começa a ter fases de muita baixa energética em todos os níveis: ficamos doentes, baixo astral, cansados e principalmente com problemas financeiros.
Tudo isso pode ser conseqüência do ambiente em que vivemos, pois os estes quando carregados sugam nossa vitalidade e conseqüentemente nos faz perder as forças, saúde e prosperidade. Aqui no ocidente quando falamos disto muitos confundem com misticismo, mas, desde cinco mil anos, na China, averiguar o que havia antes no terreno ou quem eram os antigos moradores ou proprietários, eram e ainda o são hábitos naturais quando vão morar em uma casa.
Após uma limpeza e desobstrução de energias de cargas eles usam a técnica de Feng Shui para dar continuidade no processo, Não nos adianta ter uma bela casa decorada se energias de brigas, raivas, tristezas e outras emoções negativas estiverem impregnadas no ambiente.

 Da mesma forma que você pode estar linda, cabelo arrumada, bem vestida, etc., mas por dentro estar se sentindo “um lixo”, de mal com a vida. Ninguém olhará para você, sua LUZ estará apagada.Há muitos anos trabalhando com tratamentos de cura como o Reiki e outras técnicas, verifiquei que os ambientes que os doentes residiam tinham muito mais haver com seu estado de saúde. 
Assim desenvolvi trabalhos de limpezas energética para ambientes e os resultados foram impressionantes.

 Esse trabalho consiste livrar ambientes de miasmas, larvas, magias mentais, invejas, obsessores, goecias, etc., formas de energias sem Luz, com ou sem consciência. Zerando assim todo o negativo do passado do ambiente em questão. Harmonizando e blindado com a Luz Maior a casa ou empresa. Assim nada mais poderá impedir o ancoramento da felicidade, alegria, saúde e prosperidade. Há anos realizo este trabalho e como consultora dou manutenção a empresas, lojas e residências. Em alguns casos esta consultoria abrange funcionários que são analisados e tratados. Se desejar mais informações entre em contato.
renatacbauru@hotmail.com







LIMPEZA ENERGÉTICA DE AMBIENTES À DISTÂNCIA 

Tal como o nosso corpo físico precisa ser lavado e limpo o ambiente em que vivemos também deve ser expurgado das diversas energias dissonantes que nele "tomam forma". Esses blocos de energia dissonante provêm dos nossos pensamentos e emoções, bem como de diversas emanações de origem humana ou não, que poluem o meio ambiente em que evoluímos e que ficam impregnados nas paredes , nos móveis e utensílios domésticos que usamos. O resultado disso são os bloqueios que se manifestam em nosso corpo físico trazendo na maioria das vezes diversos problemas de ordem física e emocional. Nossa área financeira e profissional também pode ser afetada dependendo do campo energético que esteja atuando em nosso ambiente. Estas energias negativas, que pode ter muitas origens e motivos podem causar muitos estragos em nossa vida pessoal, familiar e profissional, tais como: desanimo, stress, irritação, brigas e desarmonia, bloqueios na área profissional e financeira, sono excessivo, dores, etc. Além disso, existem energias sutis que atravessam os ambientes, tais como radiações eletromagnéticas, microondas, e vários tipos de radiações nocivas, causadas por materiais contidos no subsolo ou nas redondezas do imóvel, tais como leitos subterrâneos de rios, metais, objetos e animais enterrados no subsolo, antenas nas redondezas e geradores eletromagnéticos de alta potência, acidentes do terreno, rodovias nas imediações, forma física do imóvel, e vários outros fatores que podem afetar a saúde e a prosperidade da família ou empresa. Se queremos harmonizar nossas vidas, temos que harmonizar nosso ambiente de trabalho e residência. 

INDICAÇÕES

Limpeza energética e vibracional do ambiente e de seus moradores; 

Limpar, realinhar e reequilibrar todos os cômodos do imóvel; 

Desfragmentizar todas as energias negativas e formas-pensamentos existente no ambiente; 

Encaminhar espíritos desencarnados e níveis e sub-níveis de encarnados que se encontram no local; 

Limpar e transmutar os padrões cármicos negativos presentes no imóvel e reconstituir o ambiente em uma nova sintonia; 

Ajustar o imóvel e seus moradores na mesma freqüência vibracional; 

Ativar reorganização ambiental; 

Desativar aparelhos, campos energéticos negativos, desprogramar magias negativas, freqüências umbralinas, chips e hologramas presentes no ambiente; 

Exorcizar o imóvel e fechar portais de baixa frequência abertos no local; 

Restabelecer conexões no ambiente com seres de cura e guias amparadores; 

Fechar portais de baixa frequência abertos no local; 

Ativar símbolos de proteção no ambiente. 

A limpeza inclui relatório inicial e final sobre o campo energético do imóvel e seus moradores.

 Dados necessários:

Nome Completo de todos os moradores, data, cidade, estado e país de nascimento; 
Dados do Local : Endereço e descrição do imóvel; (alteração do número do imóvel se necessário)
O que sabe sobre os antigos proprietários ;
Objetivo, propósitos e inteções específicas da limpeza.

Informe-se sobre a Limpeza energética de ambiente realizada à distância, com agendamento de dia e horário. 

Valor da Limpeza Energética de Ambiente: R$ 280.00 (incluindo 4 sessões consecutivas - 1 sessão semanal).



Olá, hoje estou aqui oferecendo a minha experiência de 30 anos na área holística para ser compartilhada com interessados em proporcionar aos seus clientes uma melhor qualidade de vida.

Disponibilizo horário para estar em clínicas de estética, em salões de beleza, academias ou atuando com um grupo de pessoas.
Opções das Terapias Oferecidas 

Análise Radiestésica: pelo pêndulo (captando a energia do cliente - 1ª consulta - duração de 90 minutos) detecta as possíveis causas físicas, os órgãos e sistemas afetados (respiratório, circulatório, etc), os desequilíbrios energéticos do individuo e os comportamentos emocionais inadequados que levaram a situação atual... 

Acupuntura: as aplicações (estimulação de pontos específicos) proporcionam o equilíbrio harmônico do organismo, físico, emocional e energético, concentração de circulação e melhor função dos meridianos e órgãos correspondentes. Das dez agulhas descartáveis, de uso único, utilizo geralmente 3 para harmonizar o aspecto emocional do cliente. De acordo com estudos recentes foi comprovado que são necessárias de 10 a 20 sessões para uma estabilização do organismo. 

Auriculoterapia: A relação tripla "ponto auricular-cérebro-órgão" é que torna a Auriculopuntura utilizável como tratamento para as mais variadas enfermidades. O pavilhão auricular é sulcado por inúmeros filetes nervosos e por uma circulação constituída por extensa malha de vasos capilares. O estímulo periférico das agulhas atua como reflexologia ativando sinais no cérebro que em mecanismo de "feedback", age sobre todo o organismo, trazendo como efeito o equilíbrio e a e regeneração. 

Aromaterapia: é a prática terapêutica que se utiliza dos Óleos Essenciais 100% puros para a prevenção e/ou tratamento auxiliar de problemas físicos, psicológicos e energéticos, visando proporcionar o bem-estar geral do ser humano. Os óleos essenciais ampliam os efeitos da massagem, nutrem a pele, atuam no campo astral e emocional.

Terapia Florais.  Tomar Florais é colocar-se em frequências necessárias ao equilíbrio. Você às vezes tem sentimentos de medo, sente ansiedade ou raiva. Os sintomas orgânicos que esses desequilíbrios podem acarretar são sinais de que o estado emocional está comprometido, as energias vitais estão sendo canalizadas de modo errado ou bloqueadas. Os remédios Florais restabelecem contato e harmonia com a nossa totalidade, a nossa verdadeira fonte de energia. São indicados através da análise radiestésica. Na medida em que o organismo vai sendo harmonizado como um todo, os sintomas vão gradativamente desaparecendo. É um mecanismo natural sem efeitos colaterais. 

Metafísica da Saúde: conscientização de padrões de pensamento, comportamento e sentimento que levou ao sintoma principal. Essa forma de aconselhar baseia-se na psicoterapêutica servindo para conscientizar o cliente de modo que possa fazer as mudanças desejadas em sua vida. 

Oligo terapia (Ortomolecular = Reposição de minerais) : É uma suplementação de minerais para o re-equilíbrio do organismo. A carência de minerais pode provocar os males funcionais, aqueles em que a pessoa não se sente bem, mas seus exames clínicos determinam que o seu estado é normal. Tais como: oscilações de peso, mau humor, cansaço, depressão, irritabilidade. Os resultados da suplementação podem ser notados em poucos dias de tratamento, sem qualquer efeito colateral, uma vez que são utilizados elementos conhecidos e que apenas serão repostos no organismo. 

Reiki+ Meditação para saúde: é um método científico de redução de stress, equilíbrio e reposição energética. É um método natural de equilibrar, restaurar, aperfeiçoar e curar todos os corpos, criando, para o ser, um estado de harmonia. Sessão de 30 minutos.


Shiatsu EM SENHORAS + Aromaterapia + Reiki: MASSAGEM ORIENTAL dos canais de energia, visando o restabelecimento do fluxo energético. Associando a Aromaterapia específica ("encontrada pelo pêndulo") combate o stress, alivia as tensões, favorece a revitalização, por fim, o terapeuta harmoniza os centros de força (chacras) com a aplicação de Reiki, finalizando o procedimento com tranqüilidade e muita paz! Sessão de 60 minutos + 30 minutos de Reiki. 

Shiatsu em gestantes + Aromaterapia + Reiki: Utilizando movimentos suaves, estimula a circulação sanguínea e o sistema linfático, intensificando a eliminação de toxinas e estimulando o sistema imunológico. Somente após 3º mês de gestação com autorização o médico responsável. Sessão de 60 minutos + 30 minutos de Reiki

Therapeutic Taping: Técnica do esparadrapo: O terapeuta cola tiras de esparadrapo sobre a pele do paciente e, em pouco tempo, surge alívio para dores musculares e problemas de articulação. Trata-se do therapeutic taping - ou técnica do esparadrapo, que, além de relaxar os músculos, proporcionarão efeito analgésico e antiinflamatório. É indicada principalmente para doenças como reumatismo, artrite, lesões originadas por práticas esportivas ou decorrentes de esforço repetitivo (LER), além de outros distúrbios osteomusculares relacionados ao trabalho. O spiral taping é uma técnica indolor e não invasiva. 

Stiper ou acupuntura sem agulhas e com estímulo permanente: É uma pequena pastilha flexível impregnada com cristais de Silício (quartzo) para uso sobre a pele em pontos específicos. Tem função equilibradora e moduladora da energia do organismo agindo de forma sedativa imediata e tonificadora (a que estiver sendo demandada conforme os pontos apropriados no organismo pela Medicina Tradicional Chinesa). Assim sendo, tem a mesma finalidade/destinação/objetivo das agulhas de Acupuntura, com a vantagem de não ser um método invasivo, muito mais confortável e com um tempo de benefício terapêutico de estimulação permanente e duradouro. É recomendado em pessoas idosas ou bebês/crianças que têm a pele mais sensível, ou, para pacientes que não desejam ou não podem se submeter à Acupuntura. É também muito indicado em dores crônicas, bem como em afecções ortopédicas, reumatológicas, neurológicas e em pacientes que estão se submetendo a Fisioterapia, pois ele acelera a recuperação e otimiza o tratamento fisioterapêutico. Como permanece fixado no paciente 05 dias, permite que o paciente tenha uma estimulação terapêutica constante e permanente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário