21 de set. de 2012

EMAGRECER NÃO É FÁCIL, MANTER-SE MAGRO É MAIS DIFÍCIL.



TERAPIA HOLÍSTICA PARA MANTER O  EMAGRECIMENTO



A Terapia Holística aborda as diversas causas do problema e não trata apenas a conseqüência. Ela trata o indivíduo em todos os seus aspectos, e não somente a doença; portanto, é importante compreender o que "desajusta" a pessoa, buscar descobrir as causas emocionais, comportamentais e energéticas que criaram a condição para que a doença tenha se instalado.

Essa forma de atendimento procura reintegrar o homem, restabelecendo a harmonia e o equilíbrio entre seus diversos aspectos, dessa forma, quando se alcança o reequilíbrio o Corpo Físico reage mais rapidamente a qualquer tratamento. É dessa forma que executo o atendimento. Procurando aliar todas as técnicas que disponho para auxiliar o cliente. Analiso o cliente como um ser integral, onde as emoções, o meio ambiente, os aspectos físicos, energéticos e sociais influenciam na saúde.

Somos parte da Natureza e influenciamos e somos influenciados por ela. É o movimento eterno do Yin e Yang que rege desde um simples átomo até todo o cosmo.

Considero todos os fatores que afetam o estado de saúde e de bem-estar - energéticos, metabólicos, sociais e emocionais, internos e externos, de um indivíduo - a fim de ajudar o cliente a resgatar sua capacidade de ser saudável e restaurar sua habilidade de melhorar a sua qualidade de vida.

Somente com a compreensão verdadeira do cliente teremos o tratamento bem sucedido que promove e facilita uma mudança tanto no funcionamento do organismo como no comportamento e nas emoções.

Utilizando essa abordagem, o que facilita a perda de peso?

Na verdade, não existe um único motivo para as pessoas engordarem, e assim também, não existe um único método para eliminar o excesso de peso, que sirva para todas as pessoas. A abordagem ideal é um conjunto harmônico de medidas individualizadas, que seja adequada a cada pessoa, que é única e assim deve ser tratada.

Acredito que a estratégia ideal seja detectar e modificar as várias causas bioquímicas que alteram o organismo, os comportamentos e as emoções, melhorar o aproveitamento dos alimentos, equilibrar o metabolismo, equilibrar a sua parte energética, e ao mesmo tempo, implementar um método progressivo e gradual de mudanças no estilo de vida.

As técnicas que associo para obter sucesso no tratamento são indicadas através da Radiestesia, para cada cliente, individualmente e fazem parte do seguinte leque de opções:


Terapias Holísticas: Cromopuntura(estímulo sem agulha), Florais , Cromoterapia.

terapia de grupo: Auxílio na mudança do comportamento.

Terapias para manter o  Emagrecimento

Aromaterapia voltada para emagrecimento 
Aromaterapia Vibracional (via oral) 
Auriculoterapia 
Fitoterapia 
Florais 
Stiper (pastilha de silício) 
Reiki


Como evitar o efeito sanfona??


Sempre fiz várias dietas e regimes, ja cheguei a perder 12kg em 2 meses, mas sempre acabo ganhando o peso novamente, o maximo que consegui ficar sem engordar foi 1 ano e meio, mas depois engordei tudo de novo e com alguns juros! Como fazer para conseguir manter o peso e evitar o efeito sanfona que sempre me aterroriza?
Obrigada!!!!





Hipnose pós emagrecimento!!!






No estresse do dia-a-dia muitas vezes não damos atenção para nossos problemas e acabamos deprimidos, tristes e sem perspectiva de vida.
O controle da mente é fundamental para uma melhor qualidade em nossas relações, a Hipnose é um método que vem revolucionando as ciências modernas. Através de seções de terapias, você poderá tratar todos os seus problemas, adquirindo uma vida tranquila e com equilibrio emocional.
Utiliza-se a Hipnose clínica para tratamento de fobias, depressão, diminuir sofrimentos de pacientes terminais, problemas de amnésia, correção de vícios, preparação mental para os vestibulandos, tratamento de obesidade, práticas esportivas, insônia, relacionamentos pessoais e profissionais e diversas outras áreas.

Programa de : Hipnose

Sessões de hipnose para ajudar na:
Ansiedade 
Auto-estima 
Mudança de hábitos alimentares 
Evitar o efeito sanfona 
Promover o emagrecimento de forma saudável, atuando integradamente no corpo-mente.


Existe hoje em dia uma grade dificuldade no ato de emagrecer e manter-se magro,as principais causas estão relacionadas com a mente humana e por este motivo criamos um Programa de Emagrecimento que concilia Hipnose e Nutrição.Como o próprio nome diz, não é simplesmente um tratamento, é um Programa de Emagrecimento completo que promove a conscientização da mudança de hábitos que engloba corpo-mente, pois já está comprovado cientificamente que corpo e mente atuam em simbiose. Quem deseja emagrecer deve passar por uma reeducação alimentar e mental. Ou seja, é preciso aprender, além de comer de maneira saudável e equilibrada, a controlar a compulsão pela comida, possivelmente causada por traços emocionais. É na realidade uma terapia de mudanças de hábitos, onde trabalhamos a ansiedade, auto-estima, mudança de hábitos alimentares, força de vontade, disciplina alimentar, acabando com o efeito sanfona e promovendo o emagrecimento de forma saudável, atuando integradamente no corpo-mente, onde os resultados serão positivos e duradouros. Com a ajuda de sessões de hipnose associada com o atendimento nutricional você terá a possibilidade de alcançar aquela silhueta tão desejada, além de ganhar mais saúde e disposição, sendo uma alternativa de emagrecimento que faltava! A hipnose ajuda você a complementar outro tipo de tratamento a fim de atingir o seu peso ideal de uma forma mais fácil e superar dificuldades comuns de uma dieta como a desistência. É uma técnica que induz a pessoa entrar em transe usando o cérebro e suas rotinas internas para desenvolver novas atitudes diante de objetivos trabalhando através do inconsciente para mudar hábitos. Através da indução, as palavras ditas pelo profissional são interpretadas pela paciente e se dirigem a várias regiões do cérebro, desencadeando diferentes reações em áreas com influência no humor, na diminuição da vontade compulsiva de comer, ansiedade, gostos alimentares e melhorando a autoestima. Quando você tiver formado um instinto para saber que esta saciado, não precisará comer mais do que o necessário, nem canalizar sua ansiedade por meio da alimentação. Com a hipnose você poderá conhecer seu subconsciente e dirigi-lo aos objetivos que você deseja, se for o caso, emagrecer.Neste trabalho é desenvolvida uma parceria com nutricionista, onde o hipnólogo em conjunto com o nutricionista vão trabalhar discutindo os casos. O hipnólogo vai cuidar da parte emocional possibilitando uma forma mais fácil e superar dificuldades comuns de uma dieta como a desistência, enquanto que o nutricionista vai ver o que esta acontecendo fisicamente com o paciente (avaliação alimentar, corporal e clínica geral; desintoxicação alimentar; reeducação alimentar; acompanhamento da dieta; orientações nutricionais e prescrição de fórmulas para emagrecer natural baseada em suplementos e fitoterápicos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário