25 de set. de 2012

VAMOS FALAR HOJE SOBRE ESGOTAMENTO MENTAL, FISICO, EMOCIONAL E ESPIRITUAL.





Estamos Esgotado no Ultimo!!! 

Hoje em dia, somos cada vez mais estimulados a lutar por nossos objetivos e conseguirmos a realização pessoal e profissional. É claro, que nesta busca teremos que enfrentar obstáculos e nossos próprios medos. Convivendo com todos os tipos de pessoas, percebo uma agressividade em como elas lidam com a vida, a forma bruta com que necessitam agir para se fortalecerem em um mundo egoísta e sem respeito para com o próximo voltado totalmente para os bens materiais . Porém, quem disse que para alcançamos o sucesso e sermos pessoas realizadas têm que vestir uma armadura e passar por cima de tudo e de todos, até mesmo da nossa própria essência? O ser humano tem um poder nas mãos inesgotável, ele consegue transformar e ampliar tudo o que ele deseja , nós operamos nossos milagres , mas não temos esta consciência e tão pouco conseguimos enxergar o nosso real potencial .  Hoje em dia por estarmos em um processo de pressão e esgotamento mental e emocional grande, não conseguimos fazer esta conexão com o nosso poder interior e nos deixamos manipular por uma busca incessante pela sobrevivência diária que nos engessa e nos faz perder o foco para aquilo que é realmente importante “ nós “ e não conseguimos encontrar um caminho para buscar o que desejamos. Todo este movimento no sentido contrário nos torna pessoas rudes, amargas e intolerantes, deixando nossa real identidade escondida , o que não percebemos é que podemos ser determinados sim , devemos correr atrás de nossos sonhos, mas sem perder a nossa essência interna que é o amor ao próximo, nossa integralidade e o nosso lugar no mundo, em qual contexto nós encaixamos para sermos realizados e felizes .  Esta na hora de não aceitarmos mais os gessos que permitimos que nos fossem colocados, precisamos olhar para dentro de nós e resgatarmos todo o potencial físico, emocional e profissional que esquecemos por subsidiar uma falsa estrutura de sobrevivência tanto no mundo corporativo como no pessoal , não precisamos de armaduras e sim precisamos ser nós mesmos, buscando o potencial que esta enterrado dentro de você, ocorrerá uma transformação, uma vontade de crescimento e de sermos donos do nosso próprio caminho .



Só as terapias  pode ajudar!!!
Quando nos sentimos bem, realizados e felizes, estamos em equilíbrio com tudo, e conseguimos transmitir aos nossos familiares e amigos somente bons fluídos. Porém. com os acontecimentos da vida, às vezes precisamos de um pouco de ajuda para alcançarmos este equilíbrio e seguirmos em frente. É nesse momento que os Florais sucos podem ajudá-lo. a adiministrar as pressões emocionais do dia-a-dia. Cada floral é indicado a uma emoção específica. Pode ser tomado individualmente ou misturado de acordo com o que estiver sentindo. Pesquisas recentes sobre as emoções e o sistema imunológico reforçam o ponto de vista de que a saúde emocional e a saúde física estão relacionadas. Cada vez mais, peritos médicos concordam que uma mente saudável garante realmente um corpo saudável. Os Florais  podem ajudá-lo a controlar os seus sentimentos e aproveitar melhor a vida. Os florais agem no  estado emocional que  acaba por originar as doenças ou as agravavam. Assim   melhora e/ou corrige esses estados de espírito de forma a levar a pessoa a sentir-se melhor para que assim o seu corpo tivesse mais energia e capacidade para combater a doença.
 Nada adianta tratar o corpo sem tratar os estados de espírito da pessoa. Para tratar o corpo torna-se necessário que a pessoa modifique o seu estado de espírito em relação à doença e em relação à vida pois a doença não é mais do que o resultado da maneira como a pessoa vê e aceita o mundo à sua volta. Assim, as essências florais sucos procuram melhorar os diversos estados de espírito e ajudar-nos a ver o mundo que nos rodeia de uma maneira mais positiva por forma a nos ajudar a evitar ou a combater doenças. Estes florais  estimulam a capacidade que o corpo possui para se curar a si mesmo, através do equilíbrio das sensações negativas auxiliando a pessoa a ter mais autocontrolo, a sentir-se bem consigo mesma e a usufruir daquilo que a vida lhe oferece de bom. Os florais são únicos, simples de usar, não têm qualquer contra-indicação, não interferem com qualquer remédio convencional nem alternativo e podem ser tomados por qualquer pessoa, criança, animal ou planta - sim, elas também se beneficiam bastante.  Apesar dos seus êxitos  a medicina ortodoxa que acabou por abandonar. A sua grande sensibilidade permitia-lhe sentir as energias transmitidas pelas frutas através de um simples toque.  verifiquei que  os florais tem  a capacidade de anular os sentimentos e sensações negativas .

O primeiro Spa  Urbano Holístico  de Bauru SP.
O "Lar recanto da Vida" foi o primeiro  no conceito de spa  Urbano holístico, ou seja, propiciar para as pessoas um cuidado integral, que envolva corpo, mente, emoções e espírito ao mesmo tempo. Nosso spa holístico se diferencia por unir terapias com meditação, assim, cuidamos também da beleza que simplesmente aflora quando reconhecemos a nossa natureza original, o que com certeza potencializa a ação de todos os cremes e óleos essenciais.  Notamos que todas as pessoas são belas, porém algumas vivem mais sua beleza do que outras. O nosso convite é para que cada pessoa relaxe no que ela é e desfrute da experiência humana.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário