11 de jun. de 2012

QUER SE CONHECER MELHOR?????





Personal Friends

Essa Amiga Tem valor..
‘DIREITO TEM QUEM DIREITO ANDA”
Há anos atrás iniciei uma caminhada pela descoberta pelo ser humano e descobri que ele pode ser maravilhoso basta ele querer, hoje com experiência e com conhecimento estou oferecendo tudo que conquistei até agora, se você se sente sozinho, confuso sem saber para onde ir e o que fazer, ou até mesmo está passando por um momento muito bom e não tem como dividir, venha dividir comigo!


“Ninguém ama o Desconhecido”
“Só se confia em quem conhece”



Os seus parentes e amigos não te ouvem?
Você se sente só. Não tem companhia para fazer caminhada,?
Precisa de alguem para leva-lo ao medico, fazer suas compras, ir ao cabeleireiro, viajar?


 Trabalho Profissional
Amigo Pessoal


Agora você pode contar com uma amiga. Deixe-me ajudá-lo a resolver estes problemas, que não é problema, é a solução.


Gosto de conversar e ouvir as pessoas e trocar reflexões e dar conselhos e aprender com elas, estimular as pessoas a acreditar que a alegria está dentro delas e que podem vencer seus obstáculos. Motivá-las a serem honestas e a acreditar nas coisas boas. Valorizo o ser humano e acredito que todas as pessoas têm algo especial e que se assim pensarmos e agirmos, as coisas especiais farão parte de nossas vidas. Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas não aceito que tirem a liberdade de escolha das pessoas. Gosto de comer e acredito em produtos naturais e gosto de uma refeição bem nutritiva e fazer exercícios, gosto de fazer caminhadas nas areas urbanas da cidade, , de rir muito com meus amigos, e se quiser conversar comigo esteja preparado para saber que quase tudo que você aprendeu não é a única opção que esse mundo oferece. Se conversar comigo não tem como você não descobrir a Pessoa maravilhosa que tem dentro de si.
Pra saber como faço isso, terá que me contratar.


Sou amiga das mães e das Filhas e das Vóvós, ou seja, das MULHERES em geral.


Jovem Você não se identifica com esse mundo Vou te apresentar Outro.


Executivos e Papais

Não tem ninguém para compartilhar suas idéias. Se tem elas não são maduras o suficientes para entendê-las., Vamos Degustar Posso Cozinhar Pra Você, Não Passe Vontade


Me Ligue  Estou aqui para te ouvir.


Ninguém te escuta mais!!!! , não querem te conhecer como eu quero??? Sou sua amiga Pra todas as horas , sou sua


PERSONAL FRIENDSAinda, para os menos esclarecidos, a atividade chamada "personal friend" não se confunde com a AMIZADE "strictu senso", muito embora haja peculiariedades nas atitudes de ambas. Trata-se sim de uma melhoria na “qualidade de vida” através de uma opção individal, veja-se o exemplo do personal trainer que tem objetivo semelhante, ou seja, em ambas situações a pessoa busca eficiência na atividade desenvolvida, que muitas vezes somente um profissional pode oferecer .Por último e não menos importante, quem tem condições de contratar um personal friend o faz não porque não possua amigos, mas porque quer a atenção de alguém para um determinado momento, suprindo a indisponibilidade de um amigo habitual, seja por falta de tempo ou mesmo falta de interesse em comum para a realização de uma tarefa, como passear no shopping, ir a uma exposição de arte, etc.

Meu nome é Renata Cardoso estou nesse ramo a anos, muita gente ainda desconhece do que se trata, mas é um ramo que cresce cada vez mais .. Se voce esta sem ninguem pra dar um passeio, quer bater um papo em geral contrate uma amiga personal e voce verá o quanto se sentira bem com uma companhia, inteligente e agradavel. estou disposta a ouví-lo(a) e ajudá-lo(a) , baseada nos princípios da moral e da ética, porém de uma forma descontraída . ampliar as oportunidades de você usufruir ainda mais a felicidade, que já existe dentro de você, sem contato físico e/ou sexual, essa é a meta e meu objetivo. me disponho a acompanhá-lo(a) desde a uma consulta médica, teatros, shows , festas, caminhadas ao ar livre , passeios turísticos ou apenas conversar. sua privacidade será mantida e o sigilo é garantido. sou profissional de psicoterapia e reabilitações, se você é uma pessoa que esta pronta para curtir a vida pode me chamar para compartilhar deste momento com você.

preços a combinar x e pacotes especiaisRenata é uma amiga personal pra hora que voce mais pecisa.


E VAI SE UMA AMIZADE INESQUECIVEL


Contato comigo renatacbauru@hotmail.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário