17 de nov. de 2012

LEVAREI TODOS NO MEU CORAÇÃO!!!!






Oração do Terapeuta 

Empresto meus ouvidos para que ouça o seu,
Aprendo a escutar meu silêncio. 

Empresto meu olhar para que encontre o seu.
Aprendo que somos tudo que olhamos. 

Empresto minha voz para ouvir a sua.

Aprendo como transmitir a minha. 

Empresto minhas palavras que como sementes ficarão em seu inconsciente.
Aprendo a espera que em algum momento florescerão. 

Empresto meu tempo que andei mais,

Aprendo que seu tempo é seu tempo. 

Empresto práticas e métodos.
Aprendo a fazer que não se apegue a eles. 

Empresto meu silêncio para lhe escutar.

Aprendo a arte de ensinar. 

Empresto minha coragem para seus medos.
Aprendo que você é a memória de minha coragem. 

Empresto meu equilíbrio.

Aprendo com você o ponto para não ficar no alto e nem no baixo. 

Empresto meu não julgamento.
Aprendo a plena atenção em não projetar. 

Empresto minha capacidade de observar.

Aprendo a disciplinar minhas dispersões. 

Empresto minha consciência.
Aprendo que você é a consciência.

Empresto minha criatividade

Aprendo que o artista é a obra, mesmo que sem sua presença. 

Empresto minha motivação.
Aprendo que não conduzimos ninguém além de onde estamos. 

Empresto minha espiritualidade.

Aprendo que Deuses, Santos, Budas, Anjos e Você são da mesma Fonte. 

Empresto o meu amor e compaixão.
Aprendo aceitar a sua gratidão. 

Empresto minha alegria.

Aprendo que somos capazes de sermos felizes sozinhos. 

De eu ser em nós, o sagrado e o humano.

De compartilhar a expansão de nossa consciência. 

Pela comunhão com todos os seres.

E que todos os seres sejam felizes... 

Fátima Bittencourt




Como está sua vida hoje? 

Há dentro de você algum ressentimento, mágoa ou tristeza por um passado que o feriu? 
Você se sente culpado por sentir ódio de alguém? Pois então, entenda: o ódio – o mesmo que mágoa ou ressentimento sob uma pesada “maquiagem – é absolutamente normal e humano. E mais: Ódio e amor são irmãos. Só odeia quem muito ama. O ódio é o amor ferido, o amor ressentido. É preciso coragem para admitir o ódio que o corrói, e eliminar a culpa por tal sentimento. Não tenha medo de sua humanidade - ser humano é estar em constante aprendizado! E, depois de identificar o lixo do ódio tomando conta de sua vida, hora de perdoar. Só o perdão é o remédio capaz de curar esse amor adoecido, enquanto processa também a cura de suas doenças. Perdoar é libertador, essencial para sua saúde e prosperidade financeira. Este livro comovente conta a história de um psicólogo austríaco – Kai Schopen - em busca de respostas para suas próprias dores e, nesse caminho, um encontro altamente transformador com o famoso médico alemão Eck Barth e suas poderosas lições. Você vai conhecer casos reais de mudança de vida, onde os personagens desses relatos, vítimas de mágoas e ressentimentos - ou seja, de ódio - e também de culpas, aprenderam a sair do “pântano” sedutor da autopiedade e a assumir as rédeas da própria vida. Quando terminar de ler este livro inspirador você será uma pessoa muito mais comprometida com sua própria verdade, sem medo de assumir os ressentimentos que lhe devastaram o passado, e altamente preparado para perdoar e seguir adiante.  Desejo a você uma ótima e reveladora leitura! 


AMO VOCÊS!!!!!!

Amo o mar, adoro viajar, estar rodeada de amigos sinceros. Sou muito comunicativa porem reservada, simples, mas amo o ser humano em sua essência, adoro as crianças e idosos. Grande sonho: Ver o mundo sem intrigas, brigas e confusões (como guerras, lutas e disputas desonestas). Minha religião: "Deus", uma energia que não podemos ver e nem tocar, apenas acreditamos. Acredito em tudo que possa trazer a cada um o seu próprio eu, A VIDA, A FELICIDADE, A PAZ INTERIOR, A SAÚDE FÍSICA, MENTAL E ESPIRITUAL. O que menos admiro no ser humano: mentiras e injustiças. O que mais admiro no ser humano: a verdade, a sinceridade. Em meu atendimento mostro ao meu cliente como é fácil se cuidar dia a dia, sem deixar que se instale doenças e males de uma forma preventiva. Trabalho em várias cidades e locais, pois acho que a missão do terapeuta é levar seu conhecimento e bem estar onde for preciso. Agradeço e ofereço meu BLOG aos meus amigos , clientes, pacientes a você que lê neste momento, e as pessoas que direta e indiretamente me ajudam. Agradeço aos meus mestres de terra e os astrais, pela força, pela garra e confiança que me depositaram, acreditando em meu ser e meu profissionalismo. Um grande e forte abraço cheio de paz, amor, saúde e prosperidade... me colocando a disposição...
Renata Cardoso


Atenção

Recebo muitos e-mail indagando se a terapia online funciona e quais os resultados podem ser observados. Sempre digo que a terapia, seja online ou presencial, tem efeitos diferentes em cada pessoa, conforme o caso, o conflito vivido e a resposta terapêutica. Seguem alguns depoimentos de pacientes...em épocas diferentes e em conflitos distintos, que testemunham a diferença encontrada à partir da terapia. Isto pouco tem a ver comigo, ou com algum método específico, mas sim com o desejo de mudança real que brotou no coração de cada um deles e com a seriedade que cada um "se encarou" em todos os processos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário