20 de nov de 2012

Minha Homenagem...





Uma grande mulher

Feliz, abençoada e privilegiada é a pessoa que tem a chance de conhecer uma alma tão generosa, sensível e bela como a tua. Eternamente grato serei por ter vivido ao lado de uma mulher incomparável e inesquecível. Lutadora e guerreira, que age com o pulso forte de uma gigante, e ao mesmo tempo com a doçura de uma criança. Incansável defensora do que é justo e correto, possui um coração maior do que ela mesma. Zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, percebe-se em seu olhar e em suas atitudes o quanto ela é confiável e extremamente fiel aos seus princípios. Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade, forte, única e sempre com uma sensatez admirável. Apaixonada pela vida, por seus amigos e por sua família, possui a capacidade louvável de abrir mão de si pelo bem de outra pessoa. 


Traz no rosto a marca inconfundível de um sorriso lindíssimo e iluminado, que contagia as nossas almas e traz paz aos nossos corações. Através das suas atitudes e exemplos, ajudou a melhorar a vida de muitas pessoas, inclusive a deste poeta que escreve estes versos. Lembrar do teu semblante e da tua essência é um exercício maravilhoso!!! é como se eu pudesse comtemplar a beleza encantadora de um anjo do céu. Linda!!! Tu és Linda! Possues um encanto mágico, que deixa as mulheres admiradas e os homens boquiabertos, encantados e enlouquecidos. Inteligente, astuta, dedicada, uma ótima profissional, e que possui uma dignidade inabalável, que a caracteriza como responsável e competente. Nota-se que ela adora se vestir bem, cuida bem do corpo, curte uma boa festa, gosta de um bom bate papo e de dar boas risadas, adora uma boa amizade, enfim, vive plenamente os momentos especiais em sua vida. Diante de tantos atributos presentes em sua pessoa, consigo entender porque te quero tão bem, e no quanto DEUS foi bom quando nos presenteou com a tua presença entre nós. Acredite sempre em você Linda, Você é maravilhosa, possui um espírito iluminado e uma essência muito especial. Todo o universo conspira para que você se sinta feliz, realizada e com a alma em paz, e eu também estou aqui, torcendo sempre pela tua felicidade, e de alguma forma procurando achar motivos e ocasiões para te fazer sorrir.
Te adoro por toda a minha vida!!!








Precisei  Parar !!!!


Sentir-se ansioso é uma parte normal da nossa vida, ainda mais hoje em dia, que as pessoas não têm tempo para nada. Elas têm excesso de trabalho, tecnologia e informações. Sentir-se ansioso é uma parte normal da nossa vida, ainda mais hoje em dia, que as pessoas não têm tempo para nada. Elas têm excesso de trabalho, tecnologia e informações. As pessoas querem estar sempre em primeiro lugar, em tudo o que fazem. É quase uma obrigação ser bonita, magra, inteligente, boa esposa, boa mãe, ter uma casa impecável, ser uma profissional competente, ter o carro do ano e tudo o que está na moda. Ninguém quer ficar para trás. A cada semana sai um celular,um computador melhor e você precisa trocar. É como se tudo fosse descartável. Portanto, motivos para o aparecimento da ansiedade existem de sobra. Queremos ter cada vez mais amigos e assim não sobra tempo para nenhum deles. Não podemos nem nos dar ao luxo de sair para almoçar com uma amiga, porque o telefone toca, um amigo manda uma mensagem, alguém coloca uma foto no face e você tem que ver tudo. E aquele almoço com sua amiga é interrompido a todo instante. Aquele encontro que era para colocar a conversa em dia, desabafar e escutar, simplesmente não acontece. Fica tudo superficial. Quando queremos fazer tudo, não conseguimos nos aprofundar em nada. Os Ansiosos não dormem direito, não comem bem, bebem demais, fumam demais e estão cada vez mais insatisfeitos, sempre a procura de algo para tapar um vazio. É preciso parar. Às vezes precisamos até nos exceder para chegar ao equilíbrio. Se você chegou nesse ponto, pare. Reveja tudo e comece mais leve. Reduza o seu ritmo e procure o equilíbrio. Procure fazer uma coisa de cada vez. Descubra o que deseja ser e aprenda a amar a si mesmo em primeiro lugar, independente de ser o melhor ou não, pois ninguém é perfeito. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário