6 de nov. de 2012

Minha Vida sempre foi cheio de obstaculo desafios,mais nunca desacreditei nos meus sonhos..!!!!



                                             




Sou parte de uma história que vai se escrevendo a cada dia, a cada instante e a cada passo que dou nesse imenso caminho que está diante de mim. Esse caminho muitas vezes é complicado, confuso, e quase sempre desafiador. É quando me faltam palavras adequadas para continuar a história. Então o coração costuma usar as que aparecem primeiro. Ainda que parte dessa história, que não exclui uma só pessoa, tenho a minha própria história, a que eu - e apenas eu - posso compôr. Nela não há paradas, mas simplesmente um caminho. Que não é do mesmo jeito em todos os momentos, e nem sempre é perfeito, mas pode, sim, ser cada vez melhor. E isso não depende de sorte, nem daqueles que sempre me aplaudem, mas tão somente de mim, porque sou a autora desta história. 






                                                            Tudo Sobre Mim


Pra chegar até aqui Muitas lágrimas chorei Quantas noite acordada Alto preço eu paguei
Foram lutas e vitórias Sofrimentos e alegrias E novas experiências Conquistando a cada dia
Tive muitas aflições Mas venci nas orações Em segredo Com Deus eu falei Em gemidos Eu desabafei
Quem escreveu minha história Sabe tudo sobre mim Cada erro Cada acerto Pra chegar até aqui
o Deus que me conhece Sabe o que mereço E o que necessito para prosseguir Conheci os desejos Que tenho na alma Nas minhas fraquezas Deus cuida de mim Até meu silêncio Pra Ele é um grito
Em todos os meus passos Comigo Ele vai E quando tropeço Me pega nos braços Quando estou aflito Ele vem me dar paz A minha história Deus já escreveu Ele me ungiu Só para o seu louvor Posso ter mil defeitos Porém Deus me ama Sou mais que vencedor Fui escolhido e ungido Pelo meu Senhor Sou protegido e amado Do meu Criador Sou instrumento usado Nas mãos do Deus vivo E em todo momento Comigo Ele está E com Ele vou Até o fim Pois só Ele sabe Tudo sobre mim Foram lutas e vitórias Sofrimentos e alegrias
E novas experiências Conquistando a cada dia Tive muitas aflições Mas venci nas orações Em segredo Com Deus eu falei Em gemidos Eu desabafei Quem escreve a minha história Sabe tudo sobre mim Cada erro Cada acerto Para chegar até aqui O Deus que me conhece Sabe o que mereço E o que necessito para prosseguir Conheci os desejos Que tenho na alma Nas minhas fraquezas Deus cuida de mim
Até meu silêncio Pra Ele é um grito Em todos os meus passos Comigo Ele vai E quando tropeço Me pega nos braços Quando estou aflito Ele vem me dá paz A minha história Deus já escreveu
Ele me ungiu Só para o seu louvor Posso ter mil defeitos Porém Deus me ama Sou mais que vencedor
Posso ter mil defeitos Porém Deus me ama
Sou mais que vencedor 



Não me julgue!!!

"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. 
Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida."































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário