22 de nov. de 2012

MANTER-SE MAGRA DEFINITIVAMENTE SÓ COM TERAPIA !!!! E AUTO-CONHECIMENTO







Se para mim funcionou para você tambem funcionara!!!!
Depoimento de Renata Cardoso
A difícil arte de emagrecer


A cada dia surge uma nova técnica “milagrosa” para emagrecer: fórmulas quase naturais, acupuntura, remédios, pensamento positivo, regimes de todos os tipos...
Eu mesma tomei remédio por algum tempo. Nunca fiz regime, mas tomava remédio para emagrecer e controlar a ansiedade, fiz acupuntura, ginástica, mesoterapia e massagem, mas nada disso adiantava muito. Com a ansiedade controlada pelo remédio, eu não sentia mais vontade de fazer os ataques diurnos e noturnos a geladeira e a dispensa e já não comia mais todo o prato de brigadeiro, com isso, ia emagrecendo. As roupas ficavam ótimas, minha autoestima melhorava e eu ganhava confiança, às vezes eu até comprava roupas que ainda não me serviam, na certeza do emagrecimento futuro.Quem já tomou remédio de regime sabe: comemos muito pouco e já estamos satisfeitos. A maioria das comidas nos dá enjoo  por isso, até uma pessoa que geralmente não come verdura e legumes como eu, consegue ficar satisfeita só com um prato de filé e uma saladinha (achando que assim está mudando sua maneira de se alimentar). O grande problema é quando paramos com o medicamento. Eu conseguia ficar bem por alguns meses, mas de repente ia do manequim 38 para o 48. O ganho de peso e a falta do remédio fazem com que a ansiedade aumente e, mais uma vez, já não conseguimos mais parar no primeiro doce. Aquele prato de filé com salada na época do remédio se torna agora praticamente impossível. Eu adoro comer arroz, feijão, fritura, massas e doces, mas não gosto de me ver gorda e fora de peso. Por ser baixa, descobri que tenho 1e 66 quando pensei que tinha 1 e 78 pode!! rsss quando eu engordo aparento muito mais.

Uma vez fui a uma endocrinologista em São Paulo. amiga de Marisa minha  amiga irma. que estava bem acima do peso e ficava a todo momento me dizendo que eu tinha que ter força de vontade e precisa fazer isso ou aquilo. Escutei tudo e não fiz nada, pois achava um absurdo ela dar esses conselhos se nem ela mesmo os seguia. Foi aí que a palavra coerência se tornou muito forte para mim. Eu atendia as pessoas ansiosas, mas não me tratava.

Pensando nisso, resolvi tomar do meu próprio remédio(Florais e Terapias ). Investi cada vez mais fundo no meu autoconhecimento, tratando a minha ansiedade. Com o auxílio da hipnose, mudei vários condicionamentos negativos e errados que eu tinha e há mais ou menos quatro anos eu não engordo mais, e me sinto muito bem. Hoje eu até gosto de rúcula, mas no geral não sou de comer saladas. Continuo com a alimentação que fiz a vida inteira, mas hoje tenho a ansiedade controlada (sem remédios) e por isso, como sem exageros. Não sinto mais culpa por comer determinada comida, não acho que comer o que estou com vontade me engorda. Eu realmente acredito que podemos comer de tudo sem engordar. Se você não quer ou não pode tratar a sua ansiedade com um terapeuta, comece devagar. Pratique relaxamentos, converse mais com você mesmo, se conheça e descubra o porquê de sua ansiedade. Feito isso, coloque-a no seu devido lugar. Acredito de verdade que você vai encontrar as respostas e o caminho certo para você. Boa sorte!

















Terapia Chinesa, Método Auxilia o Emagrecimento


Fim da obesidade, com a terapia  chinesa .
Um método que auxilia no emagrecimento sem causar dor. O sonho de grande parte das pessoas está próximo de ser realizado. Se livrar dos indesejáveis quilos a mais. A medicina chinesa, utiliza métodos mistos de acupuntura para fins estéticos e de saúde. A liberação dos pontos de gordura é um dos métodos oferecidos na clínica de terapia Holística Instituto Renata Cardoso, formada em terapias chinesa, , que causa emagrecimento por eliminar gordurinhas localizadas, sem causar dor. É um tratamento  sem contra indicações, para qualquer idade, em que o paciente emagrece de cinco a sete quilos por mês, sendo que em 80% dos casos perdem mais de oito quilos. Com um método natural, sem medicação, a pessoa aprende a buscar o equilíbrio, através da reeducação alimentar caminhadas frequentes  e da mudança de hábitos, trabalhando com a ansiedade do paciente. Pessoas que estão preocupadas com a beleza do corpo, em preservar a saúde e, acima de tudo, ganhar qualidade de vida, conheça este novo método da terapia holística chinesa e, garantam o sucesso de seu emagrecimento e de uma vida saudável








EMAGRECER  E NUNCA MAIS ENGORDAR TERAPIA HOLÍSTICA

A Terapia Holística aborda as diversas causas do problema e não trata apenas a conseqüência. Ela trata o indivíduo em todos os seus aspectos, e não somente a doença; portanto, é importante compreender o que "desajusta" a pessoa, buscar descobrir as causas emocionais, comportamentais e energéticas que criaram a condição para que a doença tenha se instalado. Essa forma de atendimento procura reintegrar o homem, restabelecendo a harmonia e o equilíbrio entre seus diversos aspectos, dessa forma, quando se alcança o reequilíbrio o Corpo Físico reage mais rapidamente a qualquer tratamento. É dessa forma que executo o atendimento. Procurando aliar todas as técnicas que disponho para auxiliar o cliente. Analiso o cliente como um ser integral, onde as emoções, o meio ambiente, os aspectos físicos, energéticos e sociais influenciam na saúde. Somos parte da Natureza e influenciamos e somos influenciados por ela. É o movimento eterno do Yin e Yang que rege desde um simples átomo até todo o cosmo.Considero todos os fatores que afetam o estado de saúde e de bem-estar - energéticos, metabólicos, sociais e emocionais, internos e externos, de um indivíduo - a fim de ajudar o cliente a resgatar sua capacidade de ser saudável e restaurar sua habilidade de melhorar a sua qualidade de vida. Somente com a compreensão verdadeira do cliente teremos o tratamento bem sucedido que promove e facilita uma mudança tanto no funcionamento do organismo como no comportamento e nas emoções.

Utilizando essa abordagem, o que facilita a perda de peso?

Na verdade, não existe um único motivo para as pessoas engordarem, e assim também, não existe um único método para eliminar o excesso de peso, que sirva para todas as pessoas. A abordagem ideal é um conjunto harmônico de medidas individualizadas, que seja adequada a cada pessoa, que é única e assim deve ser tratada. Acredito que a estratégia ideal seja detectar e modificar as várias causas bioquímicas que alteram o organismo, os comportamentos e as emoções, melhorar o aproveitamento dos alimentos, equilibrar o metabolismo, equilibrar a sua parte energética, e ao mesmo tempo, implementar um método progressivo e gradual de mudanças no estilo de vida. As técnicas que associo para obter sucesso no tratamento são indicadas através da Radiestesia, para cada cliente, individualmente e fazem parte do seguinte leque de opções:

Terapias Holísticas: Cromo puntura (estímulo sem agulha), Florais , Cromoterapia. Psicoterapia: Auxílio na mudança do comportamento.

Procedimentos Estéticos: Desintoxicação, Massagem Térmica Terapêutica (quiropraxia, shiatsu e moxabustão), Massagem redutora com Reiki associado em cada sessão.






                          Minha história 

Depoimento : Autoconfiança recuperada!

Comecei a engordar devagarinho, há uns dez anos, quase sem perceber.  Quanto mais eu engordava, mais eu me sentia cansada e menos eu tinha vontade de me arrumar. Eu estava cada vez mais sem fôlego. Eu não sentia mais vontade de nada, nem de trabalhar, nem de sair. Eu só queria ficar em casa e não ver mais ninguém.  Estava entrando, devagarinho, em depressão, mas sem perceber que tudo tinha a ver com o excesso de peso. Eu comia muito mal, beliscando sem parar e claro, só coisas que fazem engordar (sanduíche de atum com maionese, Nutrella, embutidos, pão com manteiga e geleia  etc...). Aí, comecei a ter refluxo gástrico, que queimava minhas cordas vocais, o que não melhorava em nada a minha situação. Sentia dores nas pernas e nos pés, nas costas ,o que fazia com que eu me entupisse de analgésicos .. 





Um dia alguém tirou uma foto minha e publicou no Facebook. 

Quando eu a vi, gritei: "Meu Deus, um hipopótamo".




Eu tirei imediatamente a foto do meu mural e consultei meu médico, que me aconselhou a procurar ajuda de terapias alternativas e indicou  a Terapeuta Renata Cardoso da minha cidade de bauru sp. Fiz minha consulta e comecei o tratamento, logo percebi que estava perdendo peso desde os primeiros dias, na fase de desintoxicação  o que me encorajou a perseverar. Na fase de terapias florais suco e acupuntura sem agulha ,  acelerou muito meu metabolismo e perdi muito peso A reeducação alimentar com Renata Cardoso pelo seu blog me ajudou muito. Fazendo um balanço, não achei essa dieta muito difícil. Quando saio, ou viajo a trabalho, preparo meu lanche, com alimentos autorizados por Renata Cardoso e explico às pessoas próximas que eu estou na reeducação alimentar.. A partir das primeiras semanas e 7 kg a menos, constatei a melhora da minha saúde, nada de refluxo, nem dores nos pés.nem coluna, nem mal humor Comecei a caminhada, 1/2 hora, depois 1 hora, e depois 1h 45, todos os dias no bosque da comunidade  Eu me sinto cada vez melhor, tanto física como moralmente. Assim que me levanto de manhã, fico impaciente para ver o resultado dos meus esforços na balança e para ir caminhar coisa que aprendi com as terapias de Renata Cardoso. Quando volto, estou em plena forma para as minhas atividades do dia. 
Comecei meu tratamento com as terapias alternativas  pesando 83 kg e cheguei aos 61 kg. Perdi 22 kg em 5 meses e meio. Eu me sinto em plena forma, sem dores. Estou bem física e mentalmente e retomei a vontade de me arrumar, de sair e estou muito orgulhosa de mim, de haver superado todos os obstáculos, de haver perseverado, apesar das más línguas que diziam que as terapias de Renata não iria funcionar, que era enganação e outras coisas piores. Eu, que não tinha nenhuma autoconfiança, posso dizer que consegui uma bela vitória da qual posso me orgulhar. Há alguns dias, carregando um saco de ração para cães de 20 kg , achei que era muito pesado, quando percebi que era o peso que eu carregava todos os dias, o dia todo, antes de começar as terapias. Ainda faltam alguns quilos para atingir meu peso certo, e eu entrarei na fase de consolidação. Estou ansiosa, mas vou chegar lá. Tenho realmente a sensação de reviver, e vou me manter. quando a Terapeuta voltar de fereias e de seu perildo de reciclagem e atualização profissional estarei lá eu indico para todos terapias holísticas para quem quer se curar de corpo e alma.

R.C.G.O- 2012







Paciente que mente para terapeuta  é desmistificado.
Cura Prânica na terapia holistica!!!!!
Uma terapia  de grande Verdade.


Algumas terapias milenares estão sendo adotadas pelo ocidente. Entre nós, as mais conhecidas e praticadas são Acupuntura  Ioga, Feng Shui, Reiki, Reflexologia, Aromaterapia e agora como novidade, a Cura Prânica. Aos poucos, a Cura Prânica vem sendo difundida e se tornando conhecida. Prova disto é que recentemente   a novela das 6 h da TV Globo, Amor Eterno Amor, sugeriu o uso deste método para a cura de um dos personagens. Daí a necessidade de se explicar o seu real significado e efeitosA primeira vez que ouvi falar sobre a Cura Prânica foi aqui mesmo, em Bauru. Uma amiga passou pela terapia em SP. e pelo processo de cura e extasiada comentou sobre o método. Curiosa do jeito que sou fui conhecer o benefício.A terapeuta, uma pessoa de olhos pretos, sorriso acolhedor, de braços abertos recebeu-me muito gentilmente e logo uma afinidade nasceu ali mesmo. A técnica da Cura Prânica consiste em primeiramente explorar a energia que emana do corpo, o que é feito pelos chakras (pontos de energia). E eu lá, quietinha, observando e pagando pra ver se funcionava mesmo. Fui sendo “explorada” até que no chakra da cabeça ela se deteve. Aplicou a técnica novamente e nada. Foi quando resolveu me perguntar:- Você pintou os cabelos recentemente? Não consigo explorar este campo! Tanto havia pintado quanto havia colocado o famoso mega hair para deixar os cabelos compridos!! A Cura Prânica é um método de auxílio terapêutico que abrange técnicas de cura natural utilizando-se do prana para iniciar mudanças de cura em nossos corpos. Prana é uma palavra sânscrita (antiga língua clássica falada na India) que significa força da vida ou bio-energia ou energia cósmica. Ela mantém o corpo vivo fortalecido e em estado de boa saúde. Isto foi cientificamente comprovado. Já fazem mais de cinco anos que me beneficio desta terapia e ainda assim continuo testá-la, mesmo dizendo que minha vida se divide em antes e depois da Cura Prânica. Recentemente em uma das sessões nada falei à minha amiga terapeuta sobre o uso de remédios para emagrecer. Ao verificar o chakra do fígado ela percebeu que eu estava tomando derivados de anfetaminas e que  o mesmo estava “congestionado” ou sujo. Prosseguiu retirando a energia contaminada, aplicou energia limpa (energização), ou seja, fez a transferência de energia prânica para o meu corpo. Em seguida, estabilizou esta energia projetada, a fim de se evitar que “vazasse” e o problema voltasse. Mais uma vez comprovei a eficácia do método. É importante também explicar que Chakras são portões dos quais a energia prânica pode mover-se para dentro e para fora. Muito utilizado em Acupuntura (com agulhas) e no próprio Reiki. A terapeuta Renata Cardoso esclarece que na verdade a Ciência da Cura Prânica foi introduzida no Brasil pelo Mestre Choa Kok Sui, em 1992; e que nada tem a ver com religião e tampouco tem a pretensão de substituir a medicina ortodoxa. Esta técnica de projetar energia de perto ou à distância muito utilizada na China e na India foi um segredo cuidadosamente guardado por muito tempo. Recentemente tem se expandido pelo mundo, como nos Estados Unidos, Canadá, Ásia, Europa e agora no Brasil. Devagar, barreiras são vencidas, preconceitos são quebrados e benefícios aplicados para o bem do homem e do planeta. Com certeza, a Cura Prânica tem contribuído muito para isto e graças à Deus!

Que a Paz esteja com vocês! M.A Jornalista Bauru SP.








VIDA PROFISSIONAL.
Reciclagem e  Atualização  Profissional"!!!!!

Uma das modalidades mais procuradas no mercado hoje é a reciclagem, quem fica parado é poste. A Reciclagem Profissional é a atualização ou adquirir conhecimentos, capacidades e atitudes, dentro da mesma profissão devido aos progressos científicos e tecnológicos da atualidade constante do mercado Na sua profissão tudo é de fácil execução, mas atente para as modernidades evolutivas do mercado como um todo. As novas tendências mercadológicas mudam a todo instante, principalmente você como profissional deve acompanhar essa mudança. Existem cursos que capacitam profissionais experientes e que já atuam em suas profissões com um upgrade tecnológico. Não deixe se levar por achar que sabe tudo e deixar passar as oportunidades de aprender um pouquinho mais dentro da sua área de atuação. 
A Profissão "Terapeuta Holístico  está se expandindo e hoje vemos cada vez mais Terapeutas atuando nas mais diversas áreas das terapias naturais, holísticas, ancestrais, védicas, vibracionais e assim por diante.

O Terapeuta dito Holístico não é um Terapeuta convencional pois, une em seu trabalho, práticas herdadas das culturas ancestrais e de técnicas não reconhecidas pelo sistema tradicional de medicina e saúde. 
No entanto, o Terapeuta também não é um curandeiro no sentido limitado da palavra, mas um agente de saúde global que integra em seu trabalho a atuação no nível físico, mental, emocional e espiritual.


Quanto cobra por uma terapia holistica ?

O Terapeuta Holístico é um profissional que estudou e estuda  para atuar na área que escolheu, que investiu e investe  em seu conhecimento e em ferramentas para poder oferecer a possibilidade de um novo conceito de saúde e bem estar. Por isso, ser Terapeuta não é um trabalho voluntário, mesmo que este envolva a ajuda ao próximo. Assim como outras profissões, a de Terapeuta visa ser útil ao mundo e às pessoas. Melhorar o mundo e a vida das pessoas de alguma forma deveria ser também o objetivo maior de todas as áreas da saúde e do conhecimento humano. Não cobrar pela terapia é uma opção de cada profissional, assim, como pode também um médico optar por não cobrar suas consultas. No entanto, todo trabalho realizado merece ser remunerado. 
O Terapeuta é alguém que investiu e que muitas vezes abriu mão de outra profissão ou fonte de renda para estar ali, oferecendo o seu trabalho para melhorar a vida de alguém. E para estar ali ele também precisa pagar suas contas, comer, pagar a luz do próprio consultório, custear novos cursos e reciclagens em sua área para estar sempre se melhorando e assim por diante. O dinheiro é uma materialização de energia, por isso, quando pagamos por uma terapia estamos devolvendo ao Terapeuta pelo menos parte da energia que ele direcionou para nós. Esta energia que vem em forma de cura é impossível de ser mensurada, por isso, o Terapeuta deve buscar cobrar pelo seu trabalho com bom senso, um valor coerente com o poder aquisitivo de onde está situado e também, que lhe permita arcar com os custos inerentes ao seu trabalho incluindo sua remuneração.


Terapia é Trabalho Espiritual?

Algumas vezes a Terapia pode envolver o contato com seres multidimensionais, de realidades paralelas, a que costumamos chamar de seres espirituais. Estes seres podem se apresentar como guias, mentores, anjos, guias, amigos e também como inimigos e é aqui que surgem muitas dúvidas sobre ser um trabalho do terapeuta ou um trabalho mediúnico, de cunho espiritual e religioso. É importante lembrar que o espiritual também faz parte da natureza humana e dentro do paradigma holístico ele é visto como sendo parte de todas as pessoas. Esta parte também pode estar requerendo tratamento e reajustes assim como acontece nos níveis físico, mental e emocional. Aquilo que entendemos comumente como sendo de cunho espiritual ou religioso nada mais é do que uma dimensão da consciência humana que ainda está sendo desvendada. O que chamamos de espiritualidade é, na verdade uma profundidade de nossa consciência que interage com os outros níveis constantemente mesmo que não tenhamos ciência deste fato. 
O Terapeuta que atua nos níveis espirituais da consciência também é um mediador da cura interior que visa promover a Saúde Global ou Holística.


Como saber se o Terapeuta é um bom Terapeuta?

Por estar numa dimensão subjetiva, o trabalho com Terapias Holísticas é difícil de ser qualificado ou quantificado. Assim como o trabalho de um artista, não pode ser julgado somente por sua formação dentro desta ou daquela escola, mas sim, pelo resultado que imprime nas consciências com as quais interage. As Terapias Holísticas estão em dimensões subjetivas por isso podem ser consideradas como uma Arte. E assim como em toda arte, há pessoas que nascem com o dom de praticá-la. Há pessoas que nascem com o dom da palavra, outros com o dom de cantar, outros com o dom de pintar, outros com o dom de calcular, assim também há os que nascem com o dom de curar e de entender a Alma das pessoas. Neste caso, como avaliar a qualificação deste profissional cuja habilidade já lhe veio de berço? Nestes casos, exigir a formação específica não é cabível assim como não se pode exigir de um cantor que tenha formação superior em arte da música.

Dentro deste contexto tão subjetivo podemos dizer que o bom Terapeuta é aquele que:

- Sente vontade de aliviar o sofrimento alheio e trabalhar para o bem estar e saúde das pessoas e utiliza de suas terapias somente para este fim;
- Atua em sua área sempre com a verdade e coerência entre seu discurso e suas ações;
- Respeita o livre-arbítrio de seus clientes e não usa de manipulações egóicas para tornar seus clientes dependentes de seus serviços;
- Cumpre o que foi combinado com responsabilidade e transparência, antecipando-se em oferecer soluções quando algo impossibilitou o cumprimento de horários ou outras atividades;
- Não faz 'encucação', ou seja, não implanta crenças de qualquer tipo, muito menos medo ou culpa nas pessoas;
- Tem consciência de que seu trabalho não é a única salvação do mundo e aceita as demais modalidades de crescimento pessoal como complementares às suas técnicas e não como concorrentes;
- Busca sempre aliviar o sofrimento alheio, atuando com discrição e usando o que possui de melhor para melhorar a vida de outras pessoas;
- Reconhece suas limitações e admite quando não sabe como resolver um problema;
- Atua de acordo com o princípio da Melhora contínua, buscando sempre melhorar seu trabalho para gerar melhores resultados para seus clientes;
- Busca sempre aprender mais sobre si mesmo, utilizando as terapias em sua própria vida, a fim de após sua vivência pessoal, utilizar o que aprendeu em outras pessoas;
- Está sempre aberto à novas possibilidades e novos pontos de vista, tendo assim a consciência de que ainda há muito a aprender e a se desenvolver para o seu próprio crescimento e para o bem de toda a Humanidade.
- Mas, independente de tudo isso, o bom terapeuta é sempre aquele que pode ajudá-lo. Pode ser até que ele não cumpra alguns dos quesitos a cima e mesmo assim, ofereça um trabalho útil para um determinado momento da vida de alguém. Para cada pessoa há o Terapeuta ou a terapia ideal para o seu momento.

Dentre as atribuições do Terapeuta Holístico, podemos citar entre elas:

- Não promover nenhuma cura ou milagre. O Terapeuta é apenas um mediador do processo de auto-cura que seus clientes possam vivenciar. O Terapeuta não cura ninguém, é a própria pessoa que se cura com o auxílio do Terapeuta.
- O Terapeuta Holístico é um facilitador de processos de cura e pode utilizar diversos recursos terapêuticos para este fim.
- O Terapeuta Holístico utiliza c o n h e c i m e n t o + h a b i l i d a d e para auxiliar as pessoas que o procuram;
- O Terapeuta Holístico é um facilitador do processo de consciência pessoal, corporal e/ou espiritual em outras pessoas;
- O Terapeuta Holístico pode observar situações sutis e as apontar para a pessoa que busca a terapia pois, que esta não consegue percebe-las sozinha;
- O Terapeuta Holístico enxerga o mundo sob a ótica do Paradigma Holístico e sob valores e crenças diferenciados dos padrões dominantes por isso, suas atividades não são possíveis de serem avaliadas conforme a ótica do sistema cartesiano.
- Não cabe ao Terapeuta Holístico interferir ou questionar qualquer tratamento médico que seu 'paciente' esteja utilizando por ordem médica ou afins. O Terapeuta deve sempre orientar que em caso de doenças ou suspeitas de doenças, que seu cliente busque orientação médica.
- O Terapeuta Holístico não trata doenças, mas sim a pessoa como um todo nos níveis subjetivos. Tratando-se a origem emocional-psíquica, a saúde física pode consequentemente melhorar também. Entretanto, deve ficar claro que a cura de doenças físicas não é o objetivo primordial da Terapia Holística ou Terapias Integrativas (complementares, alternativas, etc...). A Terapia Holística busca o equilíbrio interno para promover harmonia em todos os níveis da vida assim obtendo o bem estar, espirito, corpo e mente.

A prática de Terapias Holisticas já é oficial perante os órgãos governamentais?

A Comissão Nacional de Classificação (Concla), que congrega 17 Ministérios, reconheceu em 2007 a prática de Atividades de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde Humana, pelo Decreto 3500, com poderes sobre o assunto das profissões no Brasil, sob o código 8690-9/01.
Esta classificação de atividades cita, entre outras, as seguintes práticas: 

ACUPUNTURA - AROMOTERAPIA - CROMOTERAPIA - DO-IN - MASSAGEM HOLÍSTICA - SHIATSU - TERAPIA FLORAL - TERAPIA INDIANA - TERAPIA REICHIANA - TERAPIAS ALTERNATIVAS, DENTRE OUTRAS. 








Depoimentos para Renata Cardoso.


“Andava angustiada e minha cabeça estava a mil, por conseqüência, muito agitada. Além disso, o ambiente de trabalho estava pesado e cheio de cobranças. Os florais me ajudaram a ter mais equilíbrio e, com ajuda da Renata, harmonizamos o ambiente profissional e familiar. Meu filho estava em uma fase muito agitada, e, com os florais está muito mais calmo e tranqüilo.” 
N.L,O  BAURU SP.    

  

“Tive oportunidade de ser atendido pela Renata para tratar problema de alergia de meus sobrinhos e pude conhecer a profissional séria e competente no exercício desta atividade.” 
Erivelton P. M  Piratininga SP.    

  
“Comecei meu tratamento há 06 meses e a cada consulta sinto e vivo evoluções na minha vida familiar, profissional e espiritual. O trabalho da Renata é sério e focado. Ela é um canal dos Mestres na minha vida!” 
Adriana bolero Savoia  Agudos Sp.    

  
"Estou fazendo o meu tratamento de radiestesia e terapia floral desde agosto de 2012 e estou adorando os resultados. Nestes trés meses de terapia floral, percebi uma melhora considerável na minha ansiedade. Estou mais calma e equilibrada emocionalmente. Muitos projetos que já estavam a algum tempo estagnados e sem resolução, finalmente consegui colocá-los em prática com sucesso graças ao trabalho de radiestesia. Sou muito grata por esta nova etapa da minha vida, pois estou mais feliz e realizada."
A. G Bauru SP.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário