18 de abr. de 2012

LIMPEZAS ESPIRITUAIS...

Limpezas espirituais de casas e objectos amaldiçoados



Há a distinguir quatro (4) tipos de energias espirituais que podem ser encontradas:
Pragas lançadas ou energias densas depositadas ao longo do tempo por os que ali viveram
Assombrações de defuntos que se recusam a abandonarem este Plano de existência
Feitiços, Bruxaria, Macumbas activas ou partes de maldições familiares
Presença de demónios devido a um amaldiçoamento realizado

Os casos mais comuns de serem encontrados são a presença de feitiços activos. Depois as pragas rogadas que são muito poderosas e subsistem. E temos as energias densas deixadas ao longo do tempo devido a situações de iras, medos, discussões ou mesmo só a energia das pessoas. Quando alguém procura casas em segunda mão e for sensitivo, sente a energia no ar, é aquele clima que a casa tem, aquela energia própria da mesma, e deve ser limpa para que possa a habitar.Aceitamos analisar também todos os casos de pessoas que realmente não tem posses para pagar e precisam de ajuda.Todos os casos tem de ser previamente estudados pelo que pode enviar uma ou mais fotografias dos locais para mail@serespiritual.net, e um parecer é dado no prazo médio de 1 semana.Se o caso for muito complexo e careça múltiplas intervenções e seja distante, terá que ser cuidadosamente estudado para se emitir um orçamento.
Cada caso é um caso e terá de ser cuidadosamente estudado.Se houver a necessidade de se realizar a limpeza de uma casa, escritório ou outro lugar, é cobrado a deslocação mais o tempo exigido à hora completa.[ repetindo o que já foi descrito em "Análise da Aura, Objectos e Ambientes..." ]Como antes foi descrito em "Análise da Aura, Objectos e Ambientes", temos que considerar as várias formas de energia que podem ser encontradas: Psíquicas; derivado a sentimentos lançados como raiva, inveja ou cobiça Espiritual - Mediúnica; podem estar presentes entidades desencarnadas ou piores Natural; pode ser poluição provinda do solo também denominada como telúrica originada por cursos de água subterrâneos ou falhas tectónicas.Artificial; a presença de cabos de alta tensão, torres de emissão de rádio ou telemóveis entre outros, criam fortes campos electromagnéticos artificiais nocivos à saúde e dificilmente podem ser combatidos As energias psíquicas e as espirituais presentes nos objectos herdados, comprados em antiquários ou doados podem ser removidas e tem o custo de uma consulta individual: 50€ Igualmente há empresas que lançam feitiços sobre os seus produtos para criar dependência e degenerar em fanatismo a quem os compra como há empresas que os produtos estão amaldiçoados por concorrentes - infelizmente é verdade. Para mais informações, consulte o fim da presente página.Também é possível saber a história, o passado de um objecto ou um lugar e tem o custo de uma consulta individual: 50€
Acresce o valor da deslocação se for necessário.Se tiver objectos amaldiçoados, o caso tem de ser devidamente analisado pois levam o seu tempo a serem resolvidos.Se houver a necessidade de se realizar a limpeza de uma casa, escritório ou outro lugar, é cobrado a deslocação mais o tempo exigido à hora completa.Também podemos aceitar mediante previa análise, casos de pessoas que realmente não tem posses monetárias e precisam de ajuda.Se o caso for muito complexo e careça múltiplas intervenções e seja distante, terá que ser cuidadosamente analisado para se emitir um orçamento. As energias naturais e as artificiais só podem ser atenuadas pois são endémicas, não havendo formas de serem removidas.Actualmente constrói-se negligenciando se o local é adequado para se habitar. A poluição electromagnética natural designada como «Geopatia» pode provocar os seguintes sintomas a quem está exposto continuamente: Problemas de estômago como ulceras Problemas renais e retenção de líquidos Problemas respiratórios e maior sensibilidade às constipaçõesDores de cabeça e no corpo como um sistema imunitário fraco Nervosismo, tensão, distúrbios emocionais e agitação Ansiedade e depressão Dificuldades em estudar e em se concentrar Dificuldades em dormir e agitação nocturna A presença de uma flora diversificada e não uniforme pode ser um sinal da presença de energias telúricas no local. Com a aquisição e orientação de certos elementos, os efeitos nocivos da Geopatia podem ser reduzidos.Cada caso é um caso e terá de ser cuidadosamente estudado.É cobrado a deslocação mais o tempo requerido à hora completa.

Perguntas e Respostas

O que é a Aura?

A aura é um campo energético composto por vários corpos energéticos. Em outras palavras, pode ser descrita como as várias camadas multidimensionais que ocupamos porque embora nos encontremos numa existência a três dimensões, temos que ocupar simultâneamente as dimensões superiores que são mais sublimes por serem energia, vibrações mais elevadas.A alma e o espírito são corpos energéticos que fazem parte de nós. A aura tem uma forma ovóide e pode variar em dimensões de acordo com o estado de espírito, saúde ou evolução espiritual da pessoa. Quais são os objectos pessoais que mais precisam de ser limpos?Indiscutivelmente todas as formas de cristais pois tem memória e fazem muito mais do que podemos imaginar, e por comparação, para melhor compreender, toda a tecnologia existe somente às múltiplas propriedades principalmente dos cristais de quartzo.Pendentes, brincos, anéis ou outras jóias que tenham cristais (esmeraldas, diamantes, quartzos) nunca devem de estar expostos porque qualquer pessoa negativa é capaz incutir na gema os seus negros sentimentos, passando a pedra que está consigo a emanar essa carga emocional nefasta.Quais são os objectos adquiridos em lojas os mais problemáticos? EM verdade, tudo o que está exposto ao publico e se for muito cobiçado por quem passa, impregna os objectos nas montras com energia negativa. Algumas formas de energia como o Reiki, a Prano Terapia ou os passes magnéticos podem limpar os objectos comuns. Os objectos problemáticos são todos aqueles adquiridos em antiquários, espaço o qual se pode comparar a uma lixeira psíquica a céu aberto não recomendado aos sensitivos. Igualmente os cristais adquiridos em lojas esotéricas foram expostos à presença de muitas pessoas esotéricas e pseudo disso que também emanam as suas energias que contaminam os objectos presentes.Igualmente a agua pode ser facilmente contaminada porque é um cristal. Quais são as energias negativas psíquicas mais usuais? Indiscutivelmente a inveja e as pragas que sugam a vitalidade à vitimas, podem fazer plantas e animais morrerem e ficam incrustadas nas pessoas, nos objectos e nas casas e tem de ser removidas.As vítimas ficam com dores de cabeça, exaustas e com as pragas, sucedem sistematicamente os acidentes até às doenças inexplicáveis.A Palavra, o Pensamento, tem força, muita força e é demolidora de acordo com a Fé que é proferida.

Como é que é possível obter a história de um objecto?

Tudo é energia, e como energia cristalizada que é algo sólido, absorve impressões dos locais e das pessoas que uma pessoa mais sensitiva é capaz de sentir e ler.
Porque é difícil limpar objectos amaldiçoados?
O objecto físico foi associado a uma (ou mais) entidade extra-física.Acresce o tempo que já decorreu, por onde passou e as pessoas que com ele lidaram desde que o objecto foi amaldiçoado. Então todas as pessoas e locais foram contaminados e é mais um longo trabalho de persistência para remover ou anular essas energias e é necessária a colaboração do Anjo da Guarda para realizar esse trabalho pelo que pode declinar e inviabilizar o árduo trabalho de eliminar décadas, séculos ou milénios de contaminação maligna por muitos lugares.Cada caso é um diferente caso.

Casas assombradas?

Primeiro é preciso confirmar se a casa está mesmo frequentada, e se o tiver, qual é a natureza dos visitantes indesejáveis. Pode ser um defunto que se recusa a partir e normalmente foram pessoas rancorosas e cruéis em vida e só pior ficaram, ou, podem ser entidades associadas a algum trabalho ali feito, um objecto amaldiçoado ou uma pessoa vítima de macumba e é preciso estudar o que se estará a passar.

É possível remover as energias de todos os que habitaram uma casa antiga?

Sempre que se ocupa um lugar como uma casa usada, estão presentes as raivas, as alegrias, os desesperos vividos aos longos dos muitos anos naquele espaço. Estas energias podem e devem ser removidas.
Igualmente temos que ter presente que uma casa é uma forma de energia que deve ser analisada o seu projecto, orientação, materiais, fins dados aos espaços e o que a rodeia. São as energias e os seus fluxos ao que no Oriente designam por «Feng Shui»

O que gera a nefasta energia telúrica?

A energia existe sobre muitas formas positivas e negativas e no subsolo temos:
Veios de água e ribeiras subterrâneas
Falhas geológicas, linhas tectónicas e veios com concentração de metais
Galerias subterrâneas com acumulações de água
Cruzamento de linhas de Hartman ou linhas de Curry como fortes campos magnéticos
Em resumo, o equilíbrio com a Natureza é imprescindível para uma excelente saúde e qualidade de vida.

Como é que a tecnologia nos afecta?

Desde o infimamente pequeno átomo até nós, tudo tem um campo magnético e as massas de metal que compõem o esqueleto dos edifícios como igualmente a cablagem electromagnética alteram e reduzem o nosso campo magnético pessoal. O prémio Nobel da Química em 1954, Linus Pauling determinou no estudo laureado sobre a Hemoglobina que a concentração dos iões no sangue altera-se conforme o maior ou menor campo magnético a que o corpo se encontra exposto. Assim sendo, os reflexos de uma vida rodeada por tecnologia são o cansaço e a fadiga mental, pernas doridas e dores de pés ao se circular muito tempo em espaços artificiais.

A Poluição Electromagnética pode ser amenizada de forma a reduzir os seus efeitos nefastos.É comum no mercado existirem empresas que amaldiçoam os seus produtos? Não é muito comum mas infelizmente acontece.Recordo uma seita cujo o seu site como os seus livros estão fortemente impregnados por um feitiço tão forte que pode ser sentido pelos sensitivos a metros de distância. O objectivo é programar e incutir dependências às pessoas; é uma lavagem ao cérebro energética que reprograma o Livre Arbítrio individual levando as pessoas a serem fanáticas.Para melhor exemplificar, o seguinte vídeo é encontrado no Youtube e é explicito.Neste vídeo realizam-se testes em que se afirma que haverá a presença de feitiços nos produtos da empresa mencionada que estarão a programar dependência ás pessoas...O sonho da maioria de nós mulheres é com certeza ter uma barriguinha “sarada e lisinha”, para desfilar os mais diversos modelitos sem constrangimento algum e o segredo para isso não está nas dietas milagrosas que nos fazem perder a saúde ao invés de quilos. Para conquistar um corpo perfeito, como bem sabemos é preciso jamais se descuidar da dieta e praticar atividades físicas.Porém muitas mulheres mesmo seguindo essas recomendações enfrentam um grande problema com os ponteiros da balança que não param de subir e se não bastasse isso, ainda há dias que parece que nenhuma das nossas roupas caberá em nós, é a calça jeans preferida que não fecha, a barriga que parece maior, sem contar a sensação de peso nos pés e nas pernas.Antes de se desesperar por achar que está engordando, saiba que barriga em excesso é uma coisa e barriga estufada é outra, portanto todo esse peso extra pode ser retenção de líquidos e não gordura, por isso antes de nos aprofundarmos mais no assunto é preciso esclarecer que quem não segue uma alimentação saudável, não pratica exercícios físicos, tem gorduras localizadas principalmente no abdômen e no quadril, roupas que começam a apertar com a necessidade de sempre vestir um número maior, são sintomas de sobrepeso, ou seja, nesse caso há um ganho de peso e um aumento de gordura corporal.

Já a retenção de líquido não é o ganho de gordura, mas se trata de um inchaço ocasionado por um acúmulo de água em nosso organismo e esse acúmulo de líquido em excesso é responsável por essa sensação de aumento de peso.

A retenção de líquidos pode ter várias causas, porém alterações hormonais ocasionadas por estresse, menstruação e gravidez são as principais, assim como uma alimentação inadequada e o excesso de sal nos alimentos, que contribuem não só para a retenção de líquidos, mas também para o desenvolvimento de problemas renais, cardíacos e disfunções da tiróide. É sabido que alguns tipos de anticoncepcionais e corticóides podem contribuir também para a retenção de água em nosso corpo, por isso é importante procurar um especialista sempre que for iniciar algum tipo de tratamento, pois somente ele poderá indicar o melhor tratamento e medicamentos ao nosso organismo.

Embora a retenção de líquido seja incômoda, não é motivo de preocupação, porém é possível aliviar os desconfortos provocados pela retenção, principalmente em relação à estética, basta alguns cuidados simples, confiram:

>> Se o inchaço for ocasionado por problemas hormonais ou por uma alimentação inadequada, a solução está em tomar bastante água, em média oito copos de água por dia, que ajuda no processo de limpeza do organismo.

>> Adquira hábito saudáveis para sua vida, começando por evitar ou diminuir o sal nos alimentos. Para temperar saladas você até poderá substituí-lo usando limão, manjericão, orégano e hortelã. Alimentos muito condimentos e produtos industrializados também causam retenção de líquidos, por isso evite-os.

>> Inclua em sua alimentação alimentos ricos em água como o chuchu, melancia, pêra, abacaxi e hortaliças. A água de coco é rica em potássio e ajuda a prevenir a retenção de líquidos.

>> Evite alimentos que podem provocar gases como repolho, batata doce, couve, entre outros que provocam a sensação de “estufamento”.

>> Para aquelas que trabalham sentadas várias horas por dia, é importante sempre movimentar os pés e levantar a cada hora para exercitar um pouco o corpo, evitando assim a sensação de peso nos pés e pernas.

>> Pratique exercícios físicos, pois através dos exercícios a circulação é estimulada, facilitando assim o fluxo de líquidos e nutrientes pelo corpo.

>> Para os casos mais severos de retenção de líquido a dica é apostar na drenagem linfática, método mais eficiente para eliminar o problema, pois quando feita corretamente a drenagem ajuda o organismo a eliminar toxinas e líquidos acumulados no corpo.

A retenção de líquidos é um problema que afeta a maioria de nós, mas é importante estar atenta para identificar se o problema que nos faz engordar dois ou três quilinhos a mais se trata de uma retenção de líquidos ou se é realmente um problema com balança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário