6 de abr. de 2012

Parabéns Renata Cardoso 7/4/2012



Olá amigos...

Quero agradecer a todos pelo carinho, pela lembrança do meu aniversário7/4 e por estarem dividido comigo a minha felicidade! Vocês são pessoas muito especiais pra mim, pessoas que eu amo muito e que nunca me esqueço! Desejo muito que Deus cuide de cada um e sustente suprindo todas as necessidades. Muito obrigada mesmo e que Deus abençoe muito todos vocês!!! Um beijãooooooooooooo




Deixe seu parabéns aqui para nossa Querida Renata Cardoso!!!!
ou escreva para renatacbauru@hotmail.com



FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA RENATA

Amanha é um dia muito especial!
É o dia do aniversário de uma amiga, também muito especial!
Especial pelas suas nobres atitudes de carinho, amor e solidariedade pelos animais e pelos seus semelhantes! Não poderia deixar de prestar esta singela homenagem para minha querida amiga, RENATA!


PARABÉNS!!!

Um alguém tão especial quanto você, RENATA,merece toda felicidade do mundo! Sua maneira de ser, suas atitudes,são suas marcas registradas.Por isso, e por tantas outras coisas, é que eu não poderia
jamais esquecer de lhe desejar felicidades!Continue brilhando,como sempre brilhou,e assim terá sempre pessoas declarando carinho e amizade a você. Eu também quero participar e lhe homenagear.E aproveitar para lhe desejar uma vida cheia de realizações.E que com sua sabedoria e bondade continue conquistando as boas amizades.Você merece!
FELICIDADE HOJE E SEMPRE!!!


 
Um super feliz aniversário Renata


Rê!!Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua a mesma, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver. Parabéns e muitas felicidades , que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma nova historia. bjs



Renata Cardoso,

Felicidades, Paz, Amor! Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como outros olhos. Que o brilho dos seus 51 anos seja mais intenso a cada dia da sua vida. O que vale é a intensidade com que se vive! Seja sempre feliz!
Feliz Aniversário!


Parabéns, minha linda!




Que Papai do Céu lhe proporcione toda a felicidade do mundo, porque ele sabe que você merece! Continue, para todo o sempre, sendo esta pessoa maravilhosa, meiga, doce, desprendida e querida que você é.Desejo que tenha um dia lindo, inesquecível, ao lado do seus filhotinhos amados.l! Beijão da sua  manu



MUITAS felicidades, Renata

Tudo de melhor pra você. Que seu futuro brilhe cada dia mais especial nos seus dias... com muito amor, felicidade, sucesso, carinho, respeito e dedicação de todos que te amam.Beijo grande  Te amo MUITO!


Parabéns, Rê!!

Toda felicidade do mundo pra ti!!
Saúde, paz, prosperidade e muitos amigos!!
Beijos!


Pra Renata TUDOOOOOOOOOOO!!!

é qick..é pick é pickkkkkkkkkkkkkk Ráaa tiii BuM..;)
muitas felicidades , sáude,paz e muitooo Amor para vc hoje e sempre
Mil beijinhos...



MUITAS felicidades, Renata
Tudo de melhor pra você. Que seu futuro brilhe cada dia mais especial nos seus dias... com muito amor, felicidade, sucesso, carinho, respeito e dedicação de todos que te amam. Beijo grande


Feliz aniversário, amiga Renata!

Amiga querida és um anjo lindo Que Deus colocou em nossas vidas Alguém cujo coração é enorme e Demonstra carinho a todos que nele está…Teu carisma, tua amizade, teu carinho… Sua amizade para mim é uma benção Hoje o dia está mais bonito, pois um anjo
Lindo ganha mais um ano de vida…Eu te vejo como um anjo…Linda e iluminada…Desejo que a cada dia a vida te traga Acontecimentos novos e maravilhosos Que possam te fazer feliz de verdade! E lembre-se que: O que vale a pena ser vivido,  Vale a pena ser lembrado…Espero que os grandes sonhos e as Pequenas alegrias pincelem seu dia Com as cores da felicidade, fazendo De você uma pessoa cada vez mais feliz. E que em seu sorriso cintile a Luz que emana do seu coração! Desejo também que você tenha amigos,
Ainda que maus e inconseqüentes.Que sejam corajosos e fiéis,E que pelo menos num deles você possa confiar sem duvidar. Feliz Aniversário!



Parabéns Rê,
(oia a intimidade,rs),mas é que a gente se sente muito proximas de vcs,obrigada por nos ajudar junto com a Evelyn,pessoas como vcs tem que ser muito abençoadas.Netse dia especial te desejo muita felicidade e muita paz.:) luiz lopes


RENATA PARABÉNS
TE DESEJO TUDO DE BOM
FIKE NA PAZ
C/ MUITA SAÚDE
BJS


Parabens,hj é o seu dia que dia mais felizzzz
Felicidades Re,mta saúde,paz,alegrias e sucesso sempre,que Deus continue iluminando seu caminho,e abençoando sua vida e da sua familia,continue com essa alegria cativante,adorei conhece-la.Um grande bju.



. Feliz aniversario querida!!!
Muitas felicidades, saúde e sucesso!
Te adoro
Bjks e aproveite o dia de hj
Alinne Rosa


Parabéns, Renata!
 Muita saúde, sucesso, muito amor, muita paz, enfim, tudo de mais belo e maravilhoso para você.
                    Deidizany Abraço


Parabéns Re,
 que Deus abençoe sua vida ainda mais! Muita saúde e que todos os desejos do seu coração se realizem!Raquel Correa

Bjos



Feliz aniversário, Renata.
 Deus te abençoe. Saúde, amor, paz, sucesso! Beijo.
Danielle Soares



Muitas Felicidades e sucesso.
 Que Deus lhe ajude a realizar todos os seus sonhos. Beijos.
Layla





Parabéns Renata,
muita saúde, paz, alegria e que o Senhor Jesus conceda todos desejos do seu coração, aproveite muito esse dia! Felicidades!Rose Mamede



Renata amada,
 nem sei o que falar para você, sendo que te desejo de coração tudo o que há de melhor na vida.
Te adoro. alinegouveamello



Oi Rê hoje é um dia muito especial para voce!!
Eu não poderia deixar de vir lhe desjar muita saúde, paz e alegria, enfim….Tudo de melhor pra vc!!!Michele Barreto  E claro muitas bjkas ♥♥♥.



Parabéns
muitos anos de vida e de Brilho
Aline Gomes


Parabéns Renata…
 tudo de bom e muitas energias positivas para vc!
. Giovana


Parabéns!
Muito mais sucesso, muito mais amor e felicidade na sua vida!
Mesmo sem te conhecer te considero uma grande amiga!!!
Beijão.
 Paula Borges



Parabéns!!!
Muitas vitórias pra você!
Bjs   Alê Bergoce



Renata…… parabéns 
que Deus continue abençoando a sua vida, te livrando de toda maldade, guardando e iluminando os seus caminhos. Te desejo cada dia mais sucesso, mais vitórias em sua carreira e na vida pessoal. Grande beijo da cutuqueira de plantão….. quero festa em tb!!!!!!!!!!!!!!!!Silvia Neves


Renata
Parabenss muiiitas e muiiitas felicidades
jackanjos31



felicidades !
E que algum dia eu possa lhe conhecer!!!
arneybarcelos



parabens!
 muito sucesso, saude …beijos
Ana Oliveira


Parabéns!!!
Muitas felicidades, saúde, paz e sucesso!!! bjusssssssssss
Fernanda Zaccaro



Parabéns!!!
Que seu novo ano venha com muita alegria e novidades!!!! Sucesso sempre!!! Bjos!!! Éllen

Oie!!!
Parabéns Re!
Muitas felicidades, alegrias, conquistas, saúde, amor e muito sucesso!!!
Beijoss Ana Flavia




Renata Cardoso
Aonde quer que eu esteja…..Aonde quer que eu vá…..Lá sempre você vai estar!
Pois tudo em você irradia esse carinho, afeto e simplicidade!Parabéns hoje e sempre, pois, todos os dias são seus! Feliz Aniversário! bjos, Paulo Lima – BH / Manaus


Renataaaaaaaa Querida…
vc com sua luz consegue iluminar nossas vidas…Tenha um aniversário repleto de mto amor, paz, saúde, sucesso e felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…..Deus te abençoe mtooo Beijooooooooooooooooooos
Helô PARABÉNS !


Parabéns Renata,
 que Deus continue a te abençoar grandemente a cada dia mais e que nada te falte sempre….Bjs Regina Portela Torres….

Parabéns Renata,
meio atrasado mas é de coração tá.
Emanuel Junior




Feliz aniversário mãe!
Hoje mais uma vez a vida me dar a chance de estar ao seu lado, de viver sua alegria, de participar do seu prazer de viver, de ser feliz. Mãe, te amo muito e sei o quanto você é especial e importante para mim. Como mãe, como amiga, como mulher que me assumiu como filho. Te devo a vida. Não vim do seu ventre mas vim para fazer parte do seu mundo, dos seus planos da sua vida. Que deus te ilumine sempre. Conheço de perto a sua luta, a sua necessidade de ser feliz, de viver e de sonhar. Mãe, não te vejo como adotiva mas sim como parte inteira da minha vida, da minha historia. Parabéns mãe! Feliz aniversário. Yago Cardoso



                      
                                  Eu sei, Minha mãe..
Que por um capricho do destino, ou simples desejo Divino não foi em seu ventre que me formei. Quis a vida que eu fosse escolhido não pelo acaso, mas pelos próprios caminhos apontados por Deus. Eu sei que a primeira vez que você me sentiu mexer foi em seus braços e não em seu ventre. Mas…mãe! Há algo mais forte que os laços de sangue: são os laços do coração, aqueles que por uma razão inexplicável nos ligam para sempre a uma outra pessoa. Assim eu nasci, não da sua barriga, mas do seu ser.E você me acolheu com braços quentes, como se eu fosse carne da sua carne. Me pôs contra seu peito e eu pude ouvir a voz do seu coração me acalmava me dizendo para não ter medo, que eu encontrei um lar.Você me devolveu a dignidade de ser chamado de filho e a honra de ter uma verdadeira mãe, exatamente como deve ser.. Mãe não só é aquela que põe no mundo, mas aquela que, vivendo ao nosso lado, nos prepara para enfrentar o mundo.Aquela que cura a dor com beijos e se alegra quando nosso coração se alegra. Talvez você não tenha me dado a vida, mas deu certamente uma razão para viver… Deus sabia, mãe, que você era o anjo na medida exata para fazer a minha felicidade. Te amo! Ricardo  Cardoso




Feliz aniverssario minha irma.Renata Cardoso
Pra você irmã, madrinha, amiga, confidente...Que neste dia tão especial, o Senhor esteja na tua frente para te mostrar o caminho certo... Que o Senhor esteja ao teu lado, para te abraçar e proteger... Que o Senhor esteja atrás de ti, para te salvar de pessoas falsas... Que o Senhor esteja debaixo de ti, para te amparar quando caíres e que te tire das armadilhas... Que o Senhor esteja dentro de ti, para te consolar quando estiveres triste... Que o Senhor esteja ao redor de ti, para te defender quando outros teatacarem...Que o Senhor esteja sobre ti abençoando-te sempre... Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados,para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você,um trechinho desta longa jornada!Muita saúde, paz , felicidade e alegria...Tudo de melhor para você... neste dia tão especial ! TE AMO MUITO!!!


Querida tia Renata
A vida é um presente do Pai e cada aniversário é um novo começo. Desejo que venha de Deus a mais completa renovação que ela flua interiormente e contagie a todos que tenham o privilégio de estar ao seu redor. Faça com que cada dia seja encarado com esperança de modo que as sombras do ontem não sejam levadas para a luz do amanhã. Um olhar amigo alegra o coração, uma boa notícia nos faz sentir bem. Que a luz do pai ilumine sua vida, guie seus passos e alegre seu caminho em toda sua existência. Não só hoje, mas sempre. Feliz aniversário minha tia , seja imensamente feliz." Amamos você......... DANIELA CARDOSO


parabéns pra minha tia linda!

Sabe tia, eu não seria uma pessoa completa se eu não tivesse você.
Poderia andar triste por não poder desfrutar do amor de tia.
Graças a Deus eu tenho você, grande pessoa e companheira,
sou muito feliz por tê-la perto de mim, poder fazer tanta coisa boa.
Neste dia eu estarei torcendo por você para que consiga alcançar tudo que almeja.
Você é uma pessoa que merece o melhor de mim, do mundo e com toda certeza
vai conquistar tudo que deseja. Hoje é seu aniversário e eu me sinto presenteado por ter você comigo,
uma pessoa alegre, cheia de qualidades e de um coração acolhedor. Que o Senhor Jesus lhe abençoe sempre para que você continue a ser essa tia maravilhosa que é. Aceite o meu grande carinho.
Parabéns tia. Adoro você. Feliz aniversário. THAIS CARDOSO


Tia querida, felicidades e saudações.
Voce é um dos meus parentes mais queridos viu? Um beijo bem gostoso, estamos esperando seu retorno, parabens. Diogo


Tia, quanto tempo ein?
 Mesmo estando longe não se esqueça que aqui prevalece um sentimento muito bom. Felicidades, tudo de bom, a senhora é uma tia de ouro. Eryca


Hoje eu te desejo muitas felicidades
e incentivo para que possa conquistar mais e mais todos os seus sonhos. Parabéns Tia LINDA !!
Luiz Gustavo Cardoso


Tia, eu me identifico demais com você,
 e além de melhor tia, é a minha melhor amiga. Obrigada por tudo que fez e faz por mim. Muitas felicidades, Te amo demais !!Erculana



Tia, que o senhor ilumine os seus caminhos
levando a tristeza sempre pra longe, Parabéns Tin....



Minha Tia,
espero que continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, Feliz Aniversário.
Manoel Cardoso


” Minha querida
 Tia, obrigada por me fazer muito feliz, e fazer os meus gostos, Minha Preferida Parabéns. ”
Dani


” Tia, muitas felicidades, Paz, Amor e Juízo Que a tua vida navegue sempre em um mar límpido e tranqüilo como a serenidade e a pureza dessas rosas. Parabéns!” Ytalo


Desejo-te muitas felicidades,
 paz, alegria e muito sucesso. Parabéns Minha Titia.”
Norberto

Tia Renata.Não costumo enviar postais a todos os membros da família, mas tu apresentas os requisitos mínimos, por isso: Muitos Parabéns Querida Tia Raquel

Minha Irma Querida..
Que hoje e todos os teus dias, resplandeças de amor, saúde e prosperidade pela pessoa maravilhosa que és. Sabes o quanto és especial para mim. Parabéns pelo teu dia que também é meu porque tive o privilégio de te ter como irmã e de existir um amor tão grande entre nós. Nunca esqueças que se precisares de mim, estarei sempre pronta para te ouvir e te acolher. Que os anjos te protejam sempre. Que nossa amizade e amor jamais falhe nos momentos felizes ou nos de dor e ausência.
És muito importante na minha vida
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lucimara Cardoso


Desejo a você muitas felicidades e muitos anos de vida,

que você ainda possa conseguir realizar todos os teus sonhos e projetos... todos os dias nas minhas orações peço a Deus para que ilumine seu caminho, te dê muita paz, alegria e muita saúde para que você possa estar sempre perto daqueles que te amam muito.  seu irmão que te estima muito.. Ede Cardoso




Minha irma Renata Cardoso

Hoje existe muitas pessoas que tem motivos de sobra para estar muito
feliz, você especial é que deve ser esta pessoa mais feliz do mundo
afinal além de ter completado mais um ano de conquistas e alegrias...
ainda sabe que existem pessoas que fazem de tudo para que você sinta
felicidade de comemorar mais um aniversário.
Eu pensei em mil maneiras de como lhe dizer o quanto me sinto tendo você como minha irmã e então achei desta forma poderia demonstrar todo meu amor por você,
lembro que inda criança olhava para a vida e para as coisas com certa dúvida e
receio, hoje aprendeu muito, porém ainda carrega dentro de si aquele
jeito sapeca que sempre encantou a todos,
pois é o tempo está sendo generoso com você...
Cada ano que passa você surpreende em alegria e companheirismo!!
É muito bom saber que posso contar sempre com você...
aliás é muito bom ter você como minha irmã.
Parabéns pelo seu aniversário e muitas felicidades de quem convive com
você e lhe adora muito... um beijo
Um beijo e Parabéns... João Antonio Cardoso



Feliz Aniversário  cunhada .


Estou especialmente feliz no dia de hoje, é bom olhar para a própria vida e perceber nela, mil motivos para continuar caminhando, é bons  receber o carinho amigo das pessoas que estão do nosso lado, e poder retribuir, com a mesma dedicação. Acho que a essência dessa troca seja a grande responsável pela vida que levamos, por isso desejo que neste aniversário você receba em seu coração a verdadeira essência da felicidade e que ela seja responsável por incontáveis momentos de alegria em sua vida.Quero que ao receber estas palavras, perceba em cada uma, não apenas as expressões de carinho de uma pessoa amiga, mas também os sinceros  votos de sucesso que desejo como sua cunhada...Você demonstrou ser uma mulher responsável e decidida, seu carinho e atenção fazem de você alguém com quem gosto de conversar e mesmo a parente falta de tempo que temos, não consegue disfarçar a vontade que tenho de vê-la sempre realizando seus sonhos e alcançando seus ideais.FELIZ ANIVERSÁRIO de seus cunhados.


Parabéns aos arianos
 que são os aniversariantes deste período. É importante aprender com este signo a usar mais da coragem, da força e despojamento diante de qualquer desafio. Arianos são guerreiros na vida.

beijos, Návia Oliveira


ARIANO?? É FOGO! !

Lembram-se no início do ano quando falei de previsões astrológicas? E que me alertavam para os nativos no signo de Áries? Pois é. Olha nós aqui em pleno domínio deles! Arianos em ação! Na verdade tenho um ariano bem perto de mim que é o filho mais velho. Sempre teve dificuldade em demonstrar seus afetos, desde pequeno. Mesmo que gostasse muito. Serão todos assim?Diz no perfil, em uma dessas revistas de astrologia, sobre os nativos: “Seu elemento é o fogo, e de todas as formas de fogo a que mais os define é a explosão. Podem de um momento para outro enamorarem-se de uma idéia, um objeto, ou pessoa, e tomam-se de paixão”.Durante a minha vida, principalmente na vida escolar, tive problemas com alguns Arianos. Mais exatamente professores. E se fosse de inglês, então, faziam-me a vida negra. “Porque a Mila não fez as lições de casa” e “porque a Mila precisa se empenhar mais” e não sei que... Mas eu não gostava de inglês e nem de professores Arianos. O que querem?Hoje eles me cercam, de todo o jeito. Filho, amigos, pessoas que viviam entre folhas de um livro... e agora gosto deles. Às vezes são teimosos, às vezes são charmosos, às vezes nos surpreendem com gestos imprevisíveis e carinhosos...quem convive com um Ariano sabe disso.Hoje e durante esta semana, pessoas pra lá de especiais farão aniversário. Se você é um deles, quer seja um amigo ou uma amiga, este post é pra você. E onde estiver saiba que eu brindo à sua saúde! FELIZ ANIVERSÁRIO, ARIANOS QUERIDOS! LUCIA BOCARD.


AGRADECIMENTO A TODOS!!!!
Quero agradecer, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo... Aos que ligaram...Aos que esqueceram... Aos que fingiram que esqueceram...Aos que não puderam estar on-line. Deus dê em dobro tudo que me desejaram! Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo... Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam... Uns bem de perto... Uns de longe... Outros de bem longe... Não importa a distância e sim o carinho... Isso é um presentão de Deus pra minha vida...
Obrigado(a) RENATA CARDOSO 7/4/2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário