10 de abr. de 2012

Psicoterapeuta e Naturologa Renata Cardoso!!!!!



DEPOIMENTO

“Aceitar a terapia foi fundamental para que o resultado fosse positivo. Eu procurei a terapia imaginando que o meu problema era um e na realidade o direcionamento foi totalmente outro.Tive a oportunidade de me enxergar de outra forma e fazer exercícios, que para mim eram mega estranhos, mas trabalhavam com meus paradigmas.Cheguei a fazer de conta que ia fazer os exercícios e quando percebi estava realmente os praticando e me deliciando com os resultados. A terapia me fez aceitar as pessoas que são diferentes de mim, dar o devido valor à minha família e definir o tempo de dedicação ao trabalho. Eu recomendo!”
Milene Ap. Soleiro
DEPOIMENTO
“Poutz! Pode parecer comercial rsss, mas depois da terapia floral a minha vida mudou! Mesmo!
Não é que os problemas deixaram de existir, ou as pessoas mudaram, ou estou aceitando tudo, sem criticar... não é isso! É diferente! É pensar em nossos problemas de uma maneira diferente... com outro olhar. As vezes estamos tão bitolados em nossas ideias, fixados que as coisas tem que ser de “tal jeito e acabou!”, que não vemos o quão grande é o nosso leque de oportunidades. A terapia é bem isso! Nos mostra caminhos que a gente nunca percebeu que existiam, mas eles sempre estiveram lá!
A Renata Cardoso não apresenta pra gente um novo amor, não nos dá um emprego novo, ou uma família melhor e mais unida... mas é nossa relação com isso tudo que muda! A relação com vida muda! Tudo isso porque aprendemos a nos conhecer melhor, prestar atenção em nós, em nossas atitudes com os outros e principalmente com nós mesmos. Como a Renata  mesma diz, “às vezes a gente boicota a própria felicidade!”. Que absurdo! E agora eu me pego pensando “Nossa! Mas porque eu faço isso comigo? Porque eu me proíbo de ser feliz? De ser mais “leve”?” e na maioria das vezes não encontro uma explicação plausível... rs resultado? Mudança de pensamento, de visão, de atitude! Pra quem quer embarcar nessa “viagem” boa sorte! Em alguns momentos pode parecer assustador, mas o resultado é reconfortante!”
M.J.L.O
DEPOIMENTO
"A Viagem
A cada dia que passa, consigo perceber que não é por acaso que as pessoas surgem nas nossas vidas e é por esse motivo que temos que agradecer diariamente os anjos que Deus coloca em nosso caminho. Viajar para dentro de si mesma, não é fácil, requer perseverança e coragem, porque você acaba descobrindo que as respostas estavam ali o tempo todo na sua frente, era você que não conseguia enxergá-las ou não queria e aí você tem que ir lidando com isso, desamarrando os nós, aceitando os fatos, mudando os atos e a maneira de ver tudo, e acaba descobrindo que a viagem é maravilhosa e infinitos são os frutos que você colhe.E não teria pensamento melhor para descrever a terapia do que este do Gabriel Pensador
"Muda! Que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente, e quando a mente muda a gente anda pra frente, e quando a gente manda ninguém manda na gente. Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente move o futuro! Obrigada por tudo RENATA "

DEPOIMENTO

“Não imaginava que essa terapia pudesse me despertar tantas coisas boas. Fui pensando que iria resolver somente questões dos meus pais e na verdade resolvi minha vida! Muitos insights que tive durante essas 4 aessões de terapia, puderam desvendar as formas que eu copiava inconscientemente dos padrões negativos tanto do meu pai quanto da minha mãe, e que atrapalhavam a minha forma de ver a vida. Descobri coisas que eu não pensava que tinha, sentimentos, atitudes, raivas, insegurança, e agora, graças a esse lindo trabalho, consegui me desvincular de tudo, me sinto uma pessoa mais forte, segura e capaz de seguir em frente sendo eu mesma, e amando meus pais verdadeiramente. Claro que a vida aqui fora requer muita atenção, mas com isso consegui ser mais perseptiva e estar mais atenta para superar enfrentar os obstáculos de uma maneira diferente.”muito obrigada Renata

Um Super beijo!
Angelica Maestrini
DEPOIMENTO
O trabalho da terapeuta Renata  Cardoso  foi excelente. A mudança na minha vida, magnífica!O encontro da minha quadrinidade me transformou num ser forte e cheio de luz.Curei meus traumas e identifiquei os bloqueios que me impediam de ir adiante.Compreendi a atitude dos meus pais e tive resposta do por que ter escolhido os dois para me acompanharem nesta jornada.Entendi o quanto eles foram importantes para me transformar no que sou hoje. Identifiquei os traços negativos, curei-os, e agora tenho a consciência de bloquea-los quando aparecerem.Minhas idéias estão mais fixas, meu ser está mais tranquilo, o comodismo foi eliminado junto com a ansiedade e muitas outras coisas que me atrapalhavam.Acordei pra muitas coisas que fazia automaticamente sem saber se era certo, errado, bom ou ruim, se queria ou não queria realmente fazer aquilo.Percebi o quanto minhas atitudes causavam sofrimento e o quanto me prejudicavam me tirando do centro fazendo-me viver alienada.Sou outra pessoa. Externa e internamente. Meu olhar está mais seletivo, a postura está mais ereta, a cabeça erguida, minha percepção mais sensível, meu coração está tranquilo e transbordando de amor!Eu me amo, amo meus pais, meus amigos e todos os que vivem ao meu redor!!! Sou puro AMOR e LUZ!
Obrigada por tudo!Um beijo bem carinhoso no seu coração. C.L.O.P.

DEPOIMENTO

Freqüento o "LAR RECANTO DA VIDA" a mais ou menos 14 anos, onde sempre fui muito bem recebida por todos com muito respeito, carinho e amizade.“Durante estes anos tenho tido a oportunidade de participar de vários trabalhos terapêuticos como terapia individual com a RENATA CARDOSO Constelação Familiar, ..Todos estes trabalhos me ajudaram muito com o meu crescimento pessoal e profissional, possibilitando grandes descobertas de mim mesma, trazendo maior confiança, liberdade de expressão e felicidade.Foram experiências muito enriquecedoras e inesquecíveis, ministrados com muito profissionalismo, responsabilidade e competência pelas pessoas que estão á frente dos trabalhos.Agradeço a todos por fazerem parte deste meu crescimento, especialmente a Renata que tem uma participação especial no meu desenvolvimento, sempre me orientando com muito conhecimento, dedicação e carinho.
Um beijo grande a todos!”
Izabel mangerita
DEPOIMENTO
“Nem dá pra dizer em palavras a importância que a TERAPEUTA Renata Cardoso tem na minha vida. Conheci seus trabalhos que se fazem lá em 1998, e desde então já fiz diversos grupos de crescimento, terapia e trabalhei como assistente em grupos de Renascimento. E acredito que desde 1998, encontrei um norte na minha vida, o caminho do autoconhecimento. , que inclusive conheci através do Renata, não adianta fazer o caminho sozinho, você precisa de um mestre. E é isso que a Renata  é pra mim: A escola que me ensinou e me ensina as coisas mais importantes e verdadeiras. E na maioria das vezes, essa consciência não é fácil de se aprender. A vida como é nos leva a sermos reféns, a sermos automáticos, a termos medo…E só com verdadeiros “mestres” e professores é que se consigo ficar mais presente e sair do círculo vicioso que crio pra mim mesmo e que me faz tão mal.E os mestres, na minha opinião, são aqueles que estão caminhando também, vivos, tentando, se transformando sempre, buscando a verdade sempre, incansavelmente…E ter a oportunidade de conviver e presenciar isso em cada um deles já é um aprendizado.E é realmente algo muito especial existir um lugar como a Renata, no meio de tanta confusão e de tanta informação.Na verdade, não tenho muito o que dizer além da profunda gratidão que sinto pela Renata Vocês nem imaginam o quanto me ensinam. Agradeço a todos vocês, por me ajudarem sempre a me encontrar cada vez mais.”
WAGNER FANCHELI  MARILIA SP.


DEPOIMENTO

“Conheço e frequento estes trabalhos desde maio 1993  todos eles continuam tendo grande efeitos em minha vida, a cada trabalho que realizo consigo me ver um pouco melhor.Entretanto, sinto que o trabalho em que a transformação ocorreu de forma mais rápida e clara foi Raízes  Depois deste intenso trabalho minha forma de ver o mundo mudou!! e para melhor, com mais compreensão sobre mim, e minha vida.”
Maura menezes  51anos eu recomendo Renata Cardoso
DEPOIMENTO

“Há 4 anos tive a sorte e o prazer de conhecer a terapeuta Renata Cardoso, Capitaneado pela grande terapeuta, esta equipe tem contribuído e muito para meu crescimento pessoal. Acordar para a vida e suas maravilhosas facetas é difícil, manter-se neste estado, mais ainda….que bom que você existe e eu e meus filhos partilhamos desta maravilhosa convivência.Gente é para brilhar…com você por perto, esta busca fica mais fácil!!!! Beijo grande, muita luz, paz e amor!!!” Aurelio Simões.

DEPOIMENTO


“Aos poucos você está despertando a mulher que existe em mim. Sendo assim olho mais para o espelho sem ter vontade de fugir”.Há uns 3 anos atrás Renata me procurou. Ela conseguiu meu telefone através de um anúncio de jornal, onde eu coloquei que fazia digitação. Como sou uma pessoa um pouco insegura, pedi à minha irmã que me acompanhasse à Clínica.Chegamos lá e, após algum tempo, fomos atendidas. Nossa, que simpatia. Ela falou como queria o trabalho e aí fomos para casa digitar. E assim por algum tempo fui trabalhando para ela.Confesso que no começo eu ligava para ela só para saber se havia algum trabalho mas, depois percebi que atrás desse trabalho existia uma mulher de fibra, de determinação, de garra, determinada a ajudar as pessoas não importando se eram pobres, ricas, negras, amarelas ou brancas, além do sexo, credo e religião. Quando ela conheceu minha mãe e ficou sabendo da mastectomia que ela havia feito e da prótese de chumbo que mamãe usava, ela não hesitou. Chamou mamãe para uma conversa franca e deu a ela uma prótese hiper leve. Deu mesmo, não perguntado se ela poderia ou não pagar – talvez porque ela já havia pressentido que não poderíamos pagar.As vezes eu ligava só para saber se estava bem e não para saber se tinha trabalho ou não.O tempo foi passando e, em um dia que fui até a Clínica ela sentiu que eu não estava bem. Colocou minha mãe na “sala de repouso”, ligou aquela “maquininha de fazer massagem” e a deixou lá.Depois ela voltou e começou a falar que eu era uma pessoa bonita, mas a minha auto-estima estava lá em baixo e, então, me falou do “tratamento” que ela fazia e das próteses que eu ia adquirir Comecei ir às sessões, conheci pessoas novas e notei que, eu, com a saúde de ferro que tenho, deveria estar pulando de alegria e não tão para baixo como eu ando. Conheci pessoas que estão passando por tratamentos quimioterápicos pós cirúrgicos e estão “lá em cima”, graças às palavras de força que Renata passa.Me sinto melhor agora, sem dúvida. Já tenho uma prótese provisória onde ela (Renata) está sempre cuidando, me embelezando e me pondo realmente "para cima”.
Agradeço a Deus por ter posto a Renata, “Doutora da Alma”, em minha vida.
M-R-S– 19 /09/2003.

DEPOIMENTO



“Eficácia é fazer o que precisa ser feito”

Para minha amiga Renata Cardoso

Quero aqui agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida. Quando aqui cheguei estava desiludida e desencantada de tudo. Comecei falando para você que meu caso não tinha jeito, não tinha solução, mas você me afirmou com toda convicção que tudo seria resolvido.Passei por altos e baixos durante este ano de tratamento, mas, todas as vezes, você me colocou para cima com suas palavras firmes, com seus puxões de orelha.Tomamos muitas atitudes difíceis, mas com sua coragem e determinação tudo foi se acertando.
Quando aqui cheguei, estava completamente derrubada de tantos calmantes e antidepressivos, devido aos meus problemas.Qual não foi a minha surpresa e meu medo quando você me pediu todos os meus remédios, que iria guardá-los, e me daria florais. Bendita hora foi aquela; desde então nunca mais coloquei um calmante e um antidepressivo em minha boca, foi preciso muita luta mas graças a Deus e a você, sou outra mulher.Para mim, abaixo de Deus, só você, que é uma pessoa iluminada, sábia, você realmente é a única neste tipo de trabalho.Agradeço a Deus todos os dias por ter você na minha vida e sempre peço a “Ele” que continue a te abençoar, te iluminar para que você continue este seu trabalho maravilhoso.
Graças a você meu casamento foi restaurado, minha família que também estava destruída , também foi restaurada, a depressão que sentia quando aqui cheguei acabou.Qualquer coisa que eu falasse não poderia dizer da minha alegria hoje. Não tenho palavras para descrever tudo o que sinto em relação a você.
Também não poderia de deixar de falar do nosso grupo, que também me deu muito apoio, todas são pessoas maravilhosas e na verdade é como se fossemos uma família.Eu poderia escrever dez folhas, mas jamais iria encontrar palavras suficientes para dizer do meu agradecimento e da minha admiração por você.
Só me resta dizer obrigada, obrigada, obrigada. Que Deus te abençoe em toda a sua vida e em seus trabalhos.N-J-M 19/09/2003.


DEPOIMENTO



“As Coisas simples são as mais extraordinárias

Doutora ou Amiga Renata Cardoso

Estou na Clínica há exatamente 8 dias (18/09) e esta é a primeira terapia. No dia em que liguei, estava completamente triste em todos os sentidos.Desde o início, quando descobri a doença, me mantive forte para ajudar a minha família, mas o meu interior estava doente, mesmo antes de descobrir tudo. Quando o médico deu o diagnóstico, ele me falou de todo o tratamento, mas não sabia o que iria por vir, e também me falou da prótese e de você, mas me disse que era só para por a prótese.O dia que cheguei para a primeira consulta tive muito medo. Sou uma pessoa muito católica e tenho alguns tabus, senti o lugar meio místico e fiquei com medo. Estávamos eu e meu marido e, mesmo depois de horas de conversa com você, ainda tive medo. No dia que marquei para colocar a prótese, fui decidida a só pôr o cabelo e ir embora (pois achava que o meu problema era só estético) mas, fui transformada como pessoa e senti que era a minha chance de me encontrar e me conhecer. Me agarrei nela, vou curar todas as doenças da minha alma, pois sei que a minha doença (câncer) só se manifestou porque não me curei interiormente. Já me sinto muito melhor; tenho muito a descobrir e sei que foi meu Deus quem me conduziu até aqui.

Desde já meu muito obrigada, e que Deus sempre nos abençoe. A-M-S 09/2003


DEPOIMENTO
 

“Levando uma vida normal Você é meu porto seguro!!!”

Profª. Renata

É difícil descrever o que você representou e representa para mim e o seu trabalho, não há palavras mas posso dizer que foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida.Como você sabe e como acontece com a maioria das mulheres, cheguei até você à procura de uma “peruca”, mas quando, durante a primeira consulta, você me descreveu todo o seu trabalho, foi inacreditável e ao mesmo tempo maravilhoso, pois até então só tinha ouvido das pessoas a quem recorri, ou seja, médicos e psicólogos, que eu teria que ser forte para enfrentar a doença e a quimioterapia. No entanto, nenhum deles sabia o que eu estava passando. Descobri então que a única pessoa que entendia tudo e muito mais que havia em meu interior (e que sequer eu sabia) era você; a única que podia e pode me ajudar. Hoje percebo que o objetivo que me trouxe até aqui, ou seja, a “peruca”, a preocupação com o fato de perder os cabelos devido à quimioterapia ficou em segundo plano, apesar de não ter a mínima idéia do sofrimento que a prótese não me deixou passar, pois você sequer nos deixa nos ver sem cabelos; o que realmente é essencial é a força que você nos transmite, são as lições de vida que você nos dá. Apesar de parecer insano, hoje encaro a doença como algo bom em minha vida, pois até então via que eu estava apenas vegetando, vivendo em função dos outros, do trabalho, do dinheiro, do futuro e não tinha olhos para mim; com você aprendi a me valorizar, a valorizar a vida que Deus me deu. Através do seu trabalho também conheci mulheres que passam ou passaram por problemas tão ou mais graves que o meu e os enfrentam com muita força e dignidade, o que me dá mais ânimo e energia para continuar a luta. Quando tive a notícia da doença e depois que teria que me submeter à quimioterapia, meu mundo desabou; foram os maiores traumas que sofri, mas hoje, após te conhecer, me sinto aliviada, pois sei que estarei sempre amparada, certa que você estará sempre aqui, com esta Força Divina, uma verdadeira “Doutora da Alma”, uma enviada de Deus que nos ajuda em todos os sentidos e nos faz melhor a cada dia. Por tudo isso que você representa para mim, para minha família e para milhares de pacientes que enfrentam ou enfrentarão tais dificuldades sempre peço em minhas orações que Deus te dê muita saúde e longevidade. Não tenho como agradecer tudo o que fez e faz por mim. Muito obrigada! Na tentativa de ajudar outras pessoas, pois não quero que ninguém passe por tudo o que passei antes de te conhecer, tenho divulgado seu trabalho através de minha experiência e, para tanto, tenho que falar sobre minha prótese, mas todos se espantam e alguns nem acreditam que os cabelos não são meus, aliás, sequer eu acredito; estou tão acostumada que não me lembro que estou com prótese.
Beijos
L-F-T 09/2003


DEPOIMENTO
“As Coisas simples são as mais extraordinárias

e só os sábios conseguem vê-las”.

Professora ou Doutora ou Amiga Renata Cardoso
Estou na Clínica há exatamente 8 dias (18/09) e esta é a primeira terapia. No dia em que liguei, estava completamente triste em todos os sentidos.Desde o início, quando descobri a doença, me mantive forte para ajudar a minha família, mas o meu interior estava doente, mesmo antes de descobrir tudo.Quando o médico deu o diagnóstico, ele me falou de todo o tratamento, mas não sabia o que iria por vir, e também me falou da prótese e de você, mas me disse que era só para por a prótese. O dia que cheguei para a primeira consulta tive muito medo. Sou uma pessoa muito católica e tenho alguns tabus, senti o lugar meio místico e fiquei com medo. Estávamos eu e meu marido e, mesmo depois de horas de conversa com você, ainda tive medo.No dia que marquei para colocar a prótese, fui decidida a só pôr o cabelo e ir embora (pois achava que o meu problema era só estético) mas, fui transformada como pessoa e senti que era a minha chance de me encontrar e me conhecer. Me agarrei nela, vou curar todas as doenças da minha alma, pois sei que a minha doença (câncer) só se manifestou porque não me curei interiormente. Já me sinto muito melhor; tenho muito a descobrir e sei que foi meu Deus quem me conduziu até aqui.

Desde já meu muito obrigada, e que Deus sempre nos abençoe.  A-M-S 09/2003.

DEPOIMENTO
“Você pode não ser ninguém no mundo,

mas pode ser o mundo de alguém”

Querida Professora Renata Cardoso
Através desta quero agradecer por ter conhecido você, pois há mais de 20 anos esperava por isso. Agora Deus me deu essa oportunidade, e foi na hora que mais precisei de suas benções, tanto espirituais como materiais, pois estava com uma depressão de mais de 5 anos. Hoje só tenho que agradecer.Você é uma pessoa cheia de méritos, pessoa que tanto amamos. Um anjo que colocou você em nossos caminhos, pois você é a pessoa mais importante na nossa vida. Sem você não somos ninguém. Pedimos a Deus para que ele te ilumine por muitos e muitos anos, para que você continue a nos ensinando e nos ajudando com suas forças e que Deus te dê as coisas mais lindas e maravilhosas da vida. Renata, os meus filhos também agradecem, Maurício Júnior, meu genro Roberto, Jaqueline e meu neto Kauan, que se encontram no Japão.Agradeço também pela minha filha Simone que me trouxe aqui para te conhecer , pela minha neta Isadora e pelo marido da Simone, pois você Renata, para nós, é muito importante na nossa vida.Renata, esse é só um resumo que estou fazendo, para todo mundo ficar conhecendo você pela pessoa humana que é, pelo seu lindo trabalho que pratica nessa missão e sua sabedoria nessas mãos que Deus te deu.
Beijos
Neuza e Simone e filhos no Japão
N-K-U 2003.

DEPOIMENTO

Renata Cardoso resume porque usa a Astrologia para ajudar as pessoas:O que é Astrologia Médica & Kármica ? “É um trabalho que visa ajudar as pessoas a conhecerem desde sua personalidade até seus traumas mais profundos, através da trajetória da alma. O mapa Kármico é feito mediante as dados de nascimento da pessoa ( data, hora e local ), o que o difere de outras leituras, é a observação de pontos específicos. Como o Nodos Lunares – cabeça e cauda de Dragão.A Astrologia Kármica deveria ser chamada de astrologia da evolução, poisa, visa fazer a leitura comportamental através da evolução da alma. No trabalho que fazemos, não utilizamos nenhuma técnica fora do convencional, apenas interpretamos de uma maneira atual, com base na trajetória da alma. É uma visão muito abrangente, pois faz com que possamos compreender diversas situações que passamos durante a vida.”
Como é seu trabalho ?
“Nosso trabalho é bastante amplo. Atendemos jovens que trazem em sua memória traços fortes do passado, até idosos que se preparam para sua futuras vidas. Estudamos as doenças, ajudando as pessoas a compreender que padrão de comportamento levou-as a adoecer, para tentar não repeti-lo. Tratamos com as relações humanas, fazendo as pessoas compreenderem o porque da existência daquela família, daquele marido, filho ou sócio. Esse trabalho denomina-se Sinastrias, e é possível detectar o Karma e a missão de cada um. Enfim, tratamos com gente nas suas mais diversas angústias, tentando ajudá-lo a agir desde o dia a dia até a aceitação e compreensão dos grandes chamamentos da vida.Os trânsitos astrologicos tão procurados para previsões, são grandes ensinamentos para nos mostrar, se com nosso livre arbítrio, estamos fugindo ou assumindo nossa missão.A Astrologia, é mais um dos poderosos caminhos deixado para a humanidade, permitindo que o homem entenda melhor seu papel no mundo. Compreender nossa função melhora a qualidade de nossas atitudes, ajudando as relações com aqueles que convivemos.”


* Renata Cardoso é Terapeuta Holística e Orientadora Espiritual em desenvolvimento do potencial humano. Estuda tradição chinesa e sabedoria milenar. Com reconhecimento internacional, Renata desenvolve pesquisas em Hospitais da rede pública, com pacientes acometidos por doenças crônicas. É especialista em Aparência Terapêutica; em terapias de conforto, entre outras atividades.



DEPOIMENTO

“É mais fácil descobrir as fraquezas de nossos amigos do que as nossas”.

Sempre fui feliz, sempre amei a vida!

Percorri um longo caminho, vivenciando situações maravilhosas: carinho e cumplicidade de um marido amado e que me amava muito...Filhos nascendo, crescendo, casando e netos chegando; vida vivendo!Experimentei a terrível solidão e tristeza da viuvez, mas venci, pois entendi que a vida estava aí, cantando dentro de mim e que viver era preciso.Tempos passaram-se. E eu que vivera sempre feliz, experimentei também andar “pelo caminho das pedras” e fui cair no fundo do meu poço.Num exame de rotina, a médica indicou-me um procedimento laboratorial para verificação, apenas.Com uma suspeita de um nódulo de 1 cm, comecei meu calvário. Exames, cirurgia, quimioterapia, radioterapia, acompanhamento mensal por ótimos especialistas. O laudo foi: completamente curada e a recomendação médica: “A senhora teve, não tem mais”.Mas isso, se servia de conforto e alegria, não afastava a parte de minha alma tão apegada a vida, tão cheia de carinhos dos meus queridos e também sempre com minha auto estima tão presente, ao lado de minha vaidade pelo meu corpo, minha aparência, roupas bonitas, pintura sempre no rosto, jóias e perfumes...Então...nesse marasmo de sentimentos, nesse duelo tão penoso entre o que sempre fôra minha vida e a temeridade do que o futuro me reservaria, fui convidada pelas minhas filhas a conhecer e freqüentar a Clínica Renata Cardoso.As primeiras conversas com minhas filhas, que me viam desesperada com os cabelos caindo, foi uma odisséia! Eu me recusava firmemente a comparecer na consulta marcada.Com muita insistência e carinho de minhas filhas, concordei em ir. Estava mesmo tão perdida em meus pensamentos, que resolvi tentar. Mas, sem fé alguma... Então me submeti aos primeiros cuidados. Já que minha preocupação era também com os cabelos, aceitei a prótese.Depois os dias foram passando e eu não me sentia nem bem, nem a vontade para freqüentar a terapia. Não sou fácil a novas amizades, ainda mais naquela situação...!Tive então um encontro, como uma sessão de psicoterapia com Renata Cardoso. Passei então a admirar essa pessoa de alma forte, carisma, conhecimento, dedicação e amor ao próximo, que é Renata Cardoso.Levei meus puxões de orelha que me puseram com “os pés no chão”. Entendi então, que nessa nova realidade de minha vida, era um novo caminho a seguir, que se abria à minha frente. Hoje, estimulada por ela, que me faz reconhecer novos e antigos valores.Sou por isso devotamente reconhecida e agradecida à Renata Cardoso e ao seu valor como terapeuta e ser humano admirável!
R-S-L 19/09/2003.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário