19 de abr. de 2012

REMEDIO ENGORDA OU INCHA?



Oi Renata Cardoso

 TOMO FLUOXETINA, RIVOTRIL, CARBAMAZEPINA, ESTOU ENGORDANDO . GOSTARIA DE SABER QUAIS DESSES REMEDIOS ESTÁ ME FAZENDO ENGORDA, OU QUAIS DELES ME FAZ FICAR INCHADA .

3 fluoxetina 1 rivotril de manhã
1 rivotril a tarde
2 carbamazepina 1 rivotril a noite .

Meu medico diz que é para minha depressão será que ele não esta me dando muitos remedios, minha endocrino falou que se ele diminui-se a fluoxetina eu poderia tomar subtramina junto ???

Será que eu posso!?! não vai me fazer mal?
vou parar de ficar inchada ?
por favor preciso de ajuda, para minhas perguntas obrigada!
Vera L.S.M Bauru sp. E-mail vertb_@hotmail.com




RESPOSTA ; POR RENATA CARDOSO.

Oieee... "a carbamazepina e o rivotril retem liquidos.o que na verdade, engorda".a fluoxetina é um ansiolitico, e com certeza não é ele pois ele ate ajuda a emagrecer. vc não pode tomar a sibutramina com nenhum desses medicamentos..... provavelmente o que está te engordando ou o rivotril ou a carbamazepina... eu não conheço o seu caso, mas está tomando 2 antidepressivos, quando se precisa tomar apenas um... vá a um médico e peça que reveja os seus medicamentos, quem sabe ele tira um e ajuda vc a perder peso? a fluoxetina sei que não é, só faz emagrecer por tirar a ansiedade e por outras composições do medicamento... Meus tratamentos querida e´só com florais, meus pacientes fazem desintoxicação e mantem a saúde em equilibrio com florais, so  em ultimo caso oriento a buscar ajuda com fármacos alopáticos.
Bjos RENATA CARDOSO







Respostas de leitores do blo.g
A fluotexina aumenta a ansiedade, portanto, aumenta o apetite, pois a vontade de comer diminui a ansiedade em muitas pessoas, assim como gastar dinheiro, sexo entre outras coisas. :Uma vez que vc é ansiosa o ideal seria usar PAROTEXINA que é um anti-depressivo assim como a fluoxetina, promovendo o bloqueio da recaptaçao de serotonina no cerebro, no entanto , a parotexina é um ansiolítico , diminuindo a ansiedade, sendo ate mesmo prescrito para pessoas que querem perder peso, converse com seu médico como a terapeuta Renata Cardoso lhe informou a respeito desse medicamento. Luiz Passiolo.



Respostas de leitores do blo.g
Se vc esta com depressão, vc vai ter que tomar todos estes medicamentos mesmo. agora o rivotril não engorda !na realidade a depressão é psicológica, a cabeça comanda o corpo. eu ja tive depressão e superei,fazendo terapias com Renata Cardoso surpreendi até meu médico e vc tbm pode superar, para isso vc terá que enfrentar seus medos...sei que é muito difícil, chega a ser quase q impossível, mais da pra se conseguir, pq eu consegui, pq vc naum pode ? via no grupo de terapias muitas pessoas desistir pois temiam ficar bem . e naõ ter mais doença como desculpas tenha força ae siga enfrente. let's goooo..." SÓ VC PODE SE AJUDAR " é uma coisa que aprendi com as terapias de Renata !!! Adalgisa  Cadin. Bauru sp.

Respostas de leitores do blo.g

TODOS só lhe farão mal e NENHUM bem.

Este remédios são ditos que 'controlam' uma doença mental, mas o que fazem é drogar o corpo para sempre, até quando irão controlar?Remédios NÃO curam doenças mentais, mas já existe cura sem medicamentos!Já existem terapias alternativas, que pelo menos fazem muito melhor do que os remédios no sentido de ajuda, mas existem, pouquíssimos, mas existem que podem localizar a causa com terapia de regressão.E quem tiver a técnica de 'REyver', com certeza irá localizar a causa e CURAR. 100/100. Funciona para todos e para todas as doença psicossomáticas.E alguns ainda afirmam o que não sabem...Julio Cesar Mangiolardo



 

Medicamentos que fazem engordar
PUBLICIDADE Medicamentos que engordam


O ganho de peso é uma obsessão para muitas pessoas. Há duas principais causas de ganho de peso: uma alimentação inadequada e a falta de exercício. Mas agora devemos considerar um terceiro fator: o consumo de certos medicamentos.
Segundo site de saúde webmd.com, 25% dos medicamentos atualmente no mercado, podem ter efeitos colaterais como ganho de peso. Há alguns anos apenas 10% dos medicamentos podiam levar ao ganho de peso.O consumo de certos medicamentos são particularmente problemáticos para doenças crônicas como a artrite ou a diabete, que dependem sua vida à esses medicamentos. Além dos cursos especiais existentes nos EUA que tratam sobre esse assunto, agora essa questão está também sendo analisada pelos estudantes de medicina.
Resumo dos principais medicamentos que podem levar ao ganho de peso:- Os antidepressivos; esses medicamentos agem por meio de neurotransmissores e promovem o desejo de comer.- Os neurolépticos, esses medicamentos também agem sobre os neurotransmissores e provocam uma verdadeira ‘’fome’’.- . As pílulas que contém estrógeno são as pílulaA pílula anticoncepicional, age pelo sistema hormonals mais propensas à levar ao ganho de peso, quando comparadas às aquelas que contem progesterona (minipílula), porque o estrógeno promove a retenção de água, e portanto, leva ao ganho de peso. No caso de você ganhar peso com o uso da pílula clássica, pergunte ao seu médico quanto ao uso da minipílula ou de outras técnicas de contracepção (como ex. o anel contraceptivo).
- Os corticóides como a Prenisona (um tipo de cortisona). Essa classe de medicamentos possui um forte efeito antiinflamatório, sendo muito utilizado contra diversas doenças inflamatórias como a artrite (incluindo a poliartrite reumatóide). Infelizmente o seu uso pode desencadear diversos efeitos secundários como o ganho de peso. Se esse for o seu caso, converse com seu médico sobre a possibilidade de mudar o tratamento, por exemplo, o uso de AINEs ou outra classe de medicamentos.
- Os ansiolíticos e/ouantihistamínicos: os medicamentos à base de difenidramina podem levar ao ganho de peso, pois essa molécula possui um efeito sedativo que diminui o consumo de energia (diminuição do metabolismo). Consequentemente, o organismo irá queimar menos calorias, o que vai levar ao ganho de peso.
Apoio Renata Cardoso

















COMO FICAR LIVRE DESTA BARRIGA???


Nós passamos os dois últimos anos a estudar as causas do acumulo de gordura abdominal e a tentar desenvolver um método que permitisse eliminar a barriga sem ser necessário imensas horas de exercícico ou dietas loucas! Nós sabemos exactamente o que você tem de fazer para perder barriga rapidamente! Descobrimos técnicas surpreendentes que permitem eliminar a barriga de forma rápida e fácil como nunca antes!
 Você quer ir à praia sem sentir vergonha pelo seu corpo?Quer parece mais jovem e sexy?
Quer olhar ao espelho e sentir-se bem com a sua aparência?
Quer tirar a camisa sem se sentir embaraçado com a sua barriga?
Quer impressionar o homem ou mulher da sua vida?

O que fazer para perder barriga com técnicas inovadoras e como diminuir a barriga 6 centimetros em apenas 7 dias!
















4 comentários:

  1. Olá, tomo o antidepressivo cloreto de sertralina. E percebi que estou muito inchada. Sera que depois de parar de tomá-LO eu volta ao peso de antes?

    ResponderExcluir
  2. Olá, tomo o antidepressivo cloreto de sertralina. E percebi que estou muito inchada. Sera que depois de parar de tomá-LO eu volta ao peso de antes?

    ResponderExcluir
  3. Oi,estou preocupada e ansiosa pois antes pesava47kl e depois que venho tomando o rivotril e o amitril estou com53kls estou com minha auto estima la embaixo e sem contar que sou bem baixinha1,49de altura e so cresceu minha barriga.o que facosou dependente ha algum tempo destes medicamentos.

    ResponderExcluir
  4. Olá tomo carbamazepina , não consigo emagrecer.

    ResponderExcluir