20 de mai. de 2012

Caminhada de Domingo 20/05/2012

DOMINGO 20 DE MAIO DE 2012.




: ANDE COM SUAS PRÓPRIAS PERNAS!


Para adquirir autoconhecimento você precisa ter coragem para agir por si próprio, seguir sua própria vontade, seu próprio coração, porque sua vida é única e exclusivamente sua!



Caminhar


Caminhar... é o mais singelo dos movimentos para chegarmos onde queremos... É olhar o tempo e analisar a vida  em complemento para nos tornarmos mais maduros... É Sonhar uma forma melhor de viver
e a unica maneira de buscar ser feliz.



Superar o que ?

Limites sempre existem, algumas vezes impostos pela vida e por tudo que nos cerca. Talvez eles tenham surgido para nos mostrar até onde podemos ir, ou talvez, existam simplesmente para buscarmos nossa capacidade interior de superá-los com intensidade, respeito, disciplina e dedicação. Ter um objetivo ou um sonho a ser almejado nos impulsiona a entrar em contato com nossos limites, e é a assim que tudo começa, como uma viagem sem fim, em busca do prazer da conquista. Onde o que vale, em especial, é apreciar o percurso, curtindo cada momento, cada sensação e cada aprendizado que nos é proporcionado. Isso é parte do que sinto quando coloco meu querido par de tênis nos pés e saio por ai, existe uma energia que flui de dentro para fora, proporcionando um prazer enorme em superar cada dia, como uma grande vitória que conquistamos interiormente. Por enquanto o tênis é apenas um símbolo, que representa a intenção de poder levantar, agradecer pela oportunidade de estar aqui e superar cada dia da minha vida, como se fosse o único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário