5 de mai. de 2012

MINHA CONSULTA!!!!!!!







Atendo: Crianças, Adolescentes, Adultos e Idosos


O Atendimento com a Psicoterapia Holística ajuda equilibrar as energias dos corpos sutil/físico, além de favorecer o autoconhecimento e o autocontrole.

Eliminando por Completo:

Ansiedade, Stress, Síndrome do Pânico, Depressão, Medos e Fobias, Desemprego, Solidão, Raiva, Conflitos Familiares/Relacionamentos, Violência, Hiperatividade, TPM,TOC, Insegurança, Nostalgia, Timidez, Frustração, Perturbação Mental, Insônia, Vícios, Envelhecimento Precoce, Fadiga Mental e Física, Impulsividade, Indecisão, Ciúmes, Desesperança, Mau Humor, Magoas, Angústia, Apatia, Culpa, Intolerância, Traumas e Choques Emocionais, Dores sem Diagnóstico, Falta Foco, Dificuldades de Concentração, Baixa Estima, Falta de Memória, Automatismo, Intolerancia....

A rotina do dia-a-dia facilita o aumento de pessoas que sofrem as conseqüências do desequilíbrio emocional/energético/mental/espiritual...e físico=Doenças

Trata-se de um trabalho terapêutico que englobam diversas técnicas como: Reprogramação Mental, Reiki, Florais , Equilíbrio dos Chakras, Meditação Dirigida, Metafísica, Hipnose Condicionativa, PNL, Regressão de Memória, Cristais, Radiestesia e Radiônica da Saúde.

Estas junções de Técnicas visam equilibrar as energias e melhorar a qualidade de vida.

Atendo:
No consultorio e também em Domicilio.
Marque sua Consulta: (014 96857022) vivo.
Renata Cardoso
Custo Beneficio de cada sessão com 90 minutos: R$200,00




TERAPIAS COMPLEMENTARES!!!!



A terapia vivencial é uma prática que promove o autoconhecimento, através de exercícios individuais, dois a dois, ou em grupo. Exercícios com movimento, expressão, toque, olhar, entrega e libertação, acompanhados de  ritmos apropriados, que conduzem ao imediato desbloqueio emocional. A pessoa fica mais consciente da sua essência e de como aceder a ela a cada momento e apercebe-se, com clareza, do que está a precisar de ser trabalhado na sua personalidade e rotina. Só através da prática é que é possível entender o efeito terapêutico destes exercícios que conduzem ao bem mais importante, o despertar da alma.


                                     2012!
MAIS UMA OPORTUNIDADE DE TRANSFORMAÇÃO!!



Desperte seu Poder Pessoal adormecido em seu próprio Ser, conectando mente, corpo e espírito. Na medida em que você vai aprendendo a utilizar seus pensamentos da forma correta, passará a usufruir de muitas riquezas, realizações e satisfação em todos os aspectos de sua vida.



Venha conversar conosco e sinta como é possivel ter qualidade de vida e sentido para viver!!!



O momento é agora, agende sua consulta

Facilitamos práticas individuais ou em grupos
Reúna seus amigos, parentes, familiares, equipes de funcionários, supervisores, executivos, agentes políticos
Forme seu grupo, entre em contato e escolha a modalidade de autoconhecimento: coaching, mentoring, práticas meditativas ou transpessoais.

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo final.




Nenhum comentário:

Postar um comentário