28 de mai de 2012

VIVER BEM E´TER" QUALIDADE DE VIDA"







Emagrecendo com Saúde .


MEU EMAGRECIMENTO COM REEDUCAÇÃO ALIMENTAR E ATIVIDADES FÍSICAS


Emagrecer com acupuntura sem agulhas é possível através da Auriculoterapia, uma técnica chinesa milinar que se baseia no princípio de que existem pontos na orelha conectados a diversas partes do corpo. Esta técnica usa o pavilhão auricular para efetuar estímulos, aproveitando o reflexo que a orelha exerce sobre o Sistema Nervoso Central.O cérebro recebe um impulso que desencadeia uma série de fenômenos físicos relacionados com a área do corpo, produzindo equilíbrio. Assim, a estimulação desses pontos através de sementes, esferas, ouro, prata e até cristal, ajudam na prevenção de diversas doenças, inclusive a obesidade. É um método sem dor e pouco evasivo.O tratamento da Auriculoterapia diminui a ansiedade e a compulsividade por comida, ajuda a regularizar as funções do estômago e intestino, melhora o sono e a compulsão urinária.O tratamento é realizado por terapeuta, que coloca sementes ou esferas presas com esparadrapo nas orelhas.Mas o acompanhamento nutricional é essencial para obter melhor resultado da Auriculoterapia, pois, além de avaliar o estado nutricional, o nutricionista irá determinar metas e dar apoio na incorporação de novos hábitos alimentares por meio das técnicas de educação nutricional.As pessoas que já fizeram tratamento da Auriculoterapia com acompanhamento nutricional, revela que a ânsia por comida diminui, sendo notória também a sensação de bem-estar e tranqüilidade. Por diminuir a ansiedade, você consegue comer devagar, se sentir saciado e aquela vontade de atacar a geladeira passa.Essa técnica não apresenta efeitos colaterais, como também não interfere nos remédios que a pessoa possa estar usando.Faça Auriculoterapia com acompanhamento nutricional e descubra que dá para comer bem, de forma saudável e, ainda assim, emagrecer.




Não desista

Não desista do seu ideal…
Não desista do seu sonho..
Mesmo que a caminhada seja longa e tortuosa… Persista!
Não se desanime com as tombadas que você possa levar, elas estão ali só para tentar destruir seus sonhos, seja forte ,levante e continue caminhando…Caminhando com todas as suas forças, sempre pensando que no fim da caminhada está a realização dos seus sonhos, está a sua felicidade!Muitas pessoas jogam pedras no caminho para que não realizemos nosso objetivos, nossos sonhos…passe por cima delas, chute-as para longe e continue seu caminho…Nesta caminhada, encontrará algumas pessoas que estarão ao seu lado, andando de mãos dadas com você… estes são seus verdadeiros amigos, que sonham com você e te ajudam para a realização deles! Não desista !!! Seja forte e lute com todas a suas forças…Quem persiste sempre alcança!





Comecei o meu emagrecimento ,para melhorar a minha saúde, pois o excesso de peso já estava me prejudicando. Costumo falar que esse emagrecimento começou de dentro pra fora,pois não era o que via no espelho que estava me incomodando,apesar de não ser feliz com o que via. Mas era o que estava sentindo que me fez tomar uma decisão, e mudar meus hábitos. Nessa semana  emagreci 1,8kg. Foi a minha maior perda desde que comecei o processo de perda de peso. Tenho procurado ter uma alimentação balanceada, e tirei o que todas sabemos ser prejudicial a saúde [refri, massas brancas, gorduras e açúcar]. Essa semana começei a tomar o chá verde. Faço caminhada desde o inicio, e apenas com ela perdi 9kg em apenas tres meses, . Faço caminhada 4vezes +ou-  por semana .A maior dificuldade, sem dúvida, alguma é a compulsão, que as vezes aparece, mas o importante é não desanimar. Depois da queda é levantar e seguir enfrente. Nos últimos dias tenho me sentido muito bem, os problemas de saúde já foram embora, me sinto mais disposta, mais feliz, e mais mulher. Se vale a pena seguir em frente com a Renata? Com certeza. Hoje não consigo pensar em emagrecimento e "Qualidade de Vida" sem ela (Renata), não acredito em perda de peso a base de dietas radicas, de remédios. Costumo dizer que descobri a formula secreta, para perda de peso, que é ATIVIDADE FÍSICA + REEDUCAÇÃO ALIMENTAR + DISCIPLINA + SUPERAÇÃO, não existe outro segredo ou fórmula mágica. Para os meus amigos , o que posso falar é que vale apena todo sacrifício .. Que vale apena se dedicar as terapias , já colho resultados dessa dedicação, sai do peso de 98kg para 78kg, e do manequim 50, para o manequim 44. E isso em apenas quatro meses. Todas sabemos que não é fácil, mas também não é impossível. Façam por vocês aquilo que só vocês mesmas, podem fazer. Se amem! Se cuidem! Façam atividade física, pois sem ela emagrecer vai se tornar impossível. Mudem de hábitos!





Terapias Alternativa Ajuda a Emagrecer



Além dos métodos convencionais que conhecemos para redução de peso, muitas mulheres hoje em dia tem recorrido à medicina alternativa para emagrecer. Esses métodos que devem ser um tratamento complementar tem mostrado resultados satisfatórios para muitas pessoas que querem perder peso.Porém deve ser bem destacado que essas terapias são complementos um auxiliar para o tratamento de emagrecimento, não agindo sozinho. Isso não isenta a pessoa interessada em perder peso, de fazer exercícios físicos e manter uma dieta magra.As terapias alternativas mais procuradas pelas mulheres que querem emagrecer são a Acupuntura com ou sem agulhas, Aromaterapia e a Hipnoterapia.A primeira técnica e mais conhecida também é utilizada pela medicina chinesa há mais de 5 mil anos. Eles acreditam que a obesidade resulta do desequilíbrio entre as energias yin e yang. O tratamento feito com agulhas ou pastilhas para reequilibrio de frequências energéticas inseridas em pontos relacionados ao processo digestivo, mostra que algumas pessoas conseguiram perder peso, cerca de 2, 3 quilos por mês com a ajuda da acupuntura.A segunda terapia mais procurada, aromaterapia atua com os óleos essenciais extraídos das plantas. No processo elas são usadas para despertar o organismo e estimular o emagrecimento. O aroma ativa as áreas cerebrais responsáveis pela diminuição da ansiedade. Essa técnica não possui efeitos colaterais mas é importante saber que as pessoas que estão fazendo tratamento com homeopatia não devem fazer tratamento com aromaterapia, já que essa corta o efeito da primeira.O terceiro e último tratamento usa a hipnose para tentar detectar as causas da obesidade e os bloqueios que dificultam o emagrecimento. A hipnoterapia é feita por um terapeuta experiente em hipnose. O trabalho é combinado com um processo de autoconhecimento, nas sessões de hipnoterapia. Na maioria dos casos o terapeuta descobre a causa do problema e consegue resolver.


Desistir Jamais, recomeçar sempre!


Emagrecer e manter o peso não é fácil, pode parecer que “domino” a “arte” de emagrecer e manter, mas não é bem assim, não foi atoa que me tornei uma obesa anos atrás, é difícil lidar com a comida e a fome, a comida e os sentimentos. A caminhada é longa, as vezes surgem pedras para atrapalhar, nestas horas muita paciência, não podemos deixar que elas nos impeçam de prosseguir, temos que tirá-las e continuar.
Ainda bem que podemos recomeçar todos os dias e pq não hoje ? Vamos nesta ?








Atividades Corporais: Terapias Naturais ou Holísticas







          Terapia do  Encantamento!!!!

Viva cada dia intensamente, não deixando se envolver pela onda de pessimismo.Se errar, recomece, quantas vezes for necessário.Sorria mais e dê boas gargalhadas, assim, não haverá tristeza que permaneça ao seu lado.Console aqueles que estão feridos e verá como o maior beneficiado será sempre você.Leve otimismo por ondeandar, muitos padecem por não encontrarem uma palavra que lhes devolva a esperança.Não enxergue os desafios com desespero, mas sim com a confiança de que poderá vencê-los.Chore quando for preciso, reconheça suas fragilidades, mas jamais deixe de acreditar em seu potencial interno, porque ele é enorme.Ouse sempre e ame cada vez mais, sem bloqueios.
Aprenda com cada lição que a vida lhe apresentar e saiba que ainda há muito a ser aprendido.Enumere suas qualidades que certamente não são poucas.Elogie sinceramente, porque um carinho verdadeiro aquece a alma.Pratique pequenos gestos e compreenda o quanto eles são importantes.Envie flores para as pessoas especiais, mesmo que as elas sejam em forma de vibração.Faça uma prece, ligue-se ao Alto e mentalize a imagem do Mestre a nos estender a mão nos momentos de dor.Busque um novo horizonte e sinta-se capaz de trilhá-lo.Converse com o Pai, exponha os seus medos e confie, porque Ele não lhe deixará sem resposta.Liberte-se dos enganos e invista em novos ideais.Não deixe de prosseguir, quando uma porta se abrir, porque nunca estamos sozinhos.Levante a cada manhã já com a confiança ao seu lado e assim verá que nenhuma adversidade o abalará.Não permita que as dificuldades afetem a sua serenidade, acredite que a espiritualidade maior estará ao seu lado, lhe auxiliando.Conte muitas piadas e jamais deixe que o otimismo e alegria deixem de ser a sua marca.Cative a todos que encontrar sem se preocupar com retribuição.Peça ajuda quando for necessário, compartilhe suas dores, busque um ombro amigo e verá como muitas mãos se estenderão, fazendo com que a sua angústia diminua.Compartilhe os momentos alegres e tristes, lembrando que todos estamos no mesmo caminho, que muitas dúvidas e dificuldades também são comuns aos que estão ao nosso lado.Pratique o perdão e quando a ferida ainda não tiver cicatrizada e o perdão for difícil, comece pedindo ao Pai que o ajude a limpar o seu coração e enquanto Ele faz isso, procure fazer as pazes com a vida, vivendo mais momentos de alegria, assim, pouco a pouco, a mágoa e o ódio perderão a sua razão.Se ontem sofreu uma perda, resista ao desânimo, enxugue as lágrimas, descruze os braços e volte a caminhar, lentamente, e verá como outras conquistas chegarão.Admire a natureza, caminhe pela praia, tenha flores pela casa, admire o canto dos pássaros, alimente um animal e ligue-se intimamente com a obra do Pai, assim, suas energias também se renovarão.Faça algo novo, um curso ou um penteado diferente, preencha a sua vida com pequenas gotas de felicidades e em breve, elas se multiplicarão e a harmonia fará parte do seu cotidiano.Cante a sua música predileta, dance mesmo quando não souber, mas não deixe os minutos passarem em vão.Escreva a sua história, mude, reescreva, adote um novo enredo, você pode, afinal, é o autor do livro de sua existência.Rasgue as páginas velhas, traga um novo colorido, ouse, escreva palavras de amor, de felicidade e faça com que a sua história venha sempre a valer a pena.Aproxime-se dos seus amigos e juntos, riam e chorem, compartilhem segredos e aventuras, conheçam novos lugares e descubram que a eternidade irá selar a amizade que hoje existe.Faça também novos amigos, nunca feche a porta para o novo, muitas outras coisas estão por vir, deixemos que o novo venha fazer parte da sua vida.Não tenha medo, nada acontece por acaso.Reveja suas atitudes, analisando se algo não precisa ser mudado, se descobrir que sim, não se envolva com a angústia, e sim com a serenidade que é o primeiro passo para que a mudança ocorra.Lembre do passado como um aprendizado, não como uma prisão; viva o presente, semeando no hoje os frutos do amanhã.Não duvide de sua força íntima, porque és uma centelha de luz e como tal ainda tem muito a brilhar, acredite, tome o seu lugar no palco da vida e seja a estrela do espetáculo, você pode, acredite.Viva o luto, porque se não chorarmos nossas dores, não podemos fechar um ciclo e iniciar outro e a vida é constante renovação, então, não paralisemos nossos passos e nem nos tornemos descrentes, aprendamos a viver.A vida se renova a cada momento, por isso, devemos acreditar e buscar, com fé e determinação pela renovação.
E com certeza, ela virá...É isso ai .... gente quando puder sempre tentarei postar fiquem tranquilos...
Beijaooooooooo que Deus ilumine cada um de voces...



                  CAMINHOS DA VIDA

Quando usamos nossa sabedoria, expressamos nossos dons e habilidades, todo nosso ser e vivemos nosso poder pessoal, estamos inteiros e presentes, como co-criadores do universo, estamos vivendo internamente os arquétipos do GUERREIRO, do CURADOR, do VISIONÁRIO e do MESTRE.No caminho do GUERREIRO estamos sempre inteiros, com o físico, energético, mental e espiritual conectados, estabelecemos os limites, alinhamos palavra e ação, honramos e respeitamos a nós e os outros, somos transparentes e claros no que queremos dizer, estamos atentos ao nosso poder e aos “truques” criados por nós mesmos, ou por outros, afim de impedir aquilo que deve ser feito.No caminho do CURADOR reconhecemos o poder do amor e do coração, isto é, reconhecimento, aceitação, consideração, valor, gratidão, em todas as situações. Procuramos nossa inteireza e plenitude, percebendo nossos vínculos com todos os seres vivos (pedras, animais, rios, plantas...), abrindo nossos braços, sendo mais suaves, criativos, confiantes na vida e na existência, aliando nossa luz à nossa sombra.No caminho do VISIONÁRIO não julgamos, não criticamos, expressamos nossa verdade sem culpa ou medo, trazemos o sonho e o propósito de nossa vida, da nossa alma, abrimos nossa força interior da autenticidade e damos espaço à nossa voz interior e à nossa intuição.No caminho do MESTRE vivemos o desapego, aprendemos a confiar, usamos nossa sabedoria e objetividade sempre abertos para os resultados, mas sem estar preso a eles. O MESTRE aprende com seus erros e ri deles. Honra os rituais, cumpre os compromissos e respeita os espíritos ancestrais e o silêncio. Confia na existência e deixa de viver causa e efeito para viver a sincronicidade.





            Humildade do Terapeuta

Não é nosso corpo que fica doente, mas sim nossa Alma.  O indivíduo sofre de raiva, de medo, de tristeza, de sofrimento, de ódio, de mágoa, de solidão, de angústia, de desespero. Não existem "doenças" e sim indivíduos que se encontram doentes, e doentes da Alma, repletos destes sentimentos negativos.A causa real das doenças está no desvio da personalidade, que começa a agir, pensar e sentir de maneira contrária à Sua Alma Divina Interior. Este desvio foi provocado pelo livre arbítrio, e é responsabilidade de cada indivíduo. Se a liberdade provocou o mal, então a própria liberdade vai repará-lo! Quando um terapeuta floral vai consultar um paciente, ele está diante de algo muito grande. Cada ser é um infinito, um mundo inteiro, um Universo a descobrir. E neste contato, o terapeuta é um amigo, um conselheiro, um confidente, um artista, e antes de tudo um facilitador da cura. Entrar em contato com um paciente é encontrar uma Alma! A função maior do terapeuta é ajudar esta Alma a se curar! O sintoma do corpo físico é uma expressão desta Alma doente, que se desviou da sua essência Divina, e está tentando retornar a Ela. A cura é este retorno e o terapeuta é o facilitador deste processo, pois ninguém cura ninguém, o terapeuta pode ajudar o indivíduo a se curar! Cada indivíduo é responsável pela sua cura, exatamente porque um dia, também foi responsável pela sua doença.
É fundamental que o terapeuta tenha humildade, para não se deixar seduzir pelo sentimento de superioridade diante do paciente ou o pior: acreditar que é ele que cura o paciente! Este é o grande erro da medicina. Com sua ciência materialista muito avançada, a medicina alimenta a idéia do médico que cura o paciente, do médico que tem muito conhecimento e por este motivo é o grande curador! O médico veste esta camisa e assume uma responsabilidade muito grande! A sociedade cobra esta responsabilidade, o que constitui um grande erro. O médico tem uma responsabilidade limitada! Ele não foi o causador da doença do paciente. Este sim é responsável pelo seu mal.Só a própria Alma pode se curar!Os
florais ajudam, mas elas respeitam o livre arbítrio do indivíduo e não interferem jamais. O terapeuta pode cair no erro de interferir, de cobrar, de tentar curar o paciente forçando o seu livre arbítrio.
No momento de uma consulta, o paciente está permitindo que o terapeuta o ajude. Neste momento o paciente cedeu o seu livre arbítrio e aí o terapeuta se encontra numa situação de poder. E para que o poder seja bem utilizado em benefício do outro, ele precisa estar repleto de Amor! Só o Amor do terapeuta pode ser a porta aberta da cura! O Amor cria um clima especial, Ele é a força maior da cura, é Ele que cataliza todo processo terapêutico. Sem Amor por parte do terapeuta a consulta é fria, sem vida, e sem cura! O terapeuta precisa estar preparado, precisa ter ética, precisa ter consciência de que ele é um facilitador e que a Cura Verdadeira "passa" através do curador. A cura não parte do terapeuta, ela vem do Alto! Ela é a conclusão de todo processo de crescimento individual da Alma, que através da doença cresce e evolui no caminho para o Alto, para o reencontro com Sua Própria Natureza Divina! A Cura vem do Alto, do Divino, e flui através do terapeuta, principalmente se ele tiver Amor no Coração, e trabalhar com este Amor. A Cura acontece, como um amanhecer, um canto de um pássaro, uma chuvarada ou uma suave brisa no campo, a Cura surge espontaneamente, como o resultado final de todo um trabalho de Amor, tanto por parte do paciente quanto do terapeuta. O Amor é a energia que abre as portas para a Cura e esta chega de uma forma natural. A melhor maneira do terapeuta conseguir incorporar esta humildade, é deixar este Amor fluir por ele, e perceber que ele é apenas um instrumento do Divino, para ajudar aquele indivíduo doente a retornar à Sua Própria Alma. E neste sentido o terapeuta não ajuda a curar apenas, ele se cura também dentro do processo, porque um processo terapêutico é um encontro entre duas Almas, entre duas existências, que interagem entre si para ambas encontrarem a cura. O terapeuta se cura curando. Ama amando! Aprende ensinando!Curar o outro é curar a si mesmo, porque a Cura que é o Amor Incondicional flui através do terapeuta. Esta energia chega a ele e transborda para o outro. E quem primeiro se beneficia é quem doa. Jesus Cristo nos deu o grande exemplo disto, pois quando alguém se curava agradecia a ele e sempre em todos os momento dizia: "foi a tua fé que te salvou", ou em outras palavras: "você escolheu a Cura, você quis a Cura e a encontrou através de mim".






Um vírus chamado Desânimo


Hoje uma nova cliente ligou-me, solicitando ajuda.Falou que tem 34 anos e que tem duas filhas lindas, um segundo casamento, situação financeira boa, mas que não sente ânimo para nada na vida, que não tem prazer algum e que o casamento já está entrando em monotonia como os casamentos anteriores. Falou-me tudo isto soluçando em um choro de dor e tristeza, parecendo que estava de luto recente.Você sabe como seja estar de luto recente, sem ter havido morte alguma? Nem queira saber.Existe um grande número de pessoas que vive como se estivesse sido contaminado por um vírus, mas um vírus energético que abala todo o emocional das pessoas ao ponto delas se sentirem sem energia sem ânimo e sem prazer pela vida. Não estou me referindo à depressão profunda, mas sim a uma situação, aparentemente depressiva, mas de origem vibracional.Quando entramos em um ambiente cheio de pessoas com vírus da gripe, é certeza que você se contaminará também? Não.Você só contrairá o vírus da gripe se tiver imunológico estiver baixo, abrindo assim, uma oportunidade.O mesmo acontece com nosso campo vibracional que é composto de energia mental (o que pensamos), energia emocional (o que sentimos) energia física (o que pensamos que somos) e energia espiritual (o que religa as demais energias).Para haver contaminação energética, a pessoa tem que estar com uma destas 4 dimensões de energia em deficit energético.Estar em déficit energético é mais fácil do que imaginamos. Quando estamos com medo, com raiva, inveja, ciúmes, contrariado, chateado, ansioso, triste, agressivo, vingativo; ficamos com nosso campo energético vulnerável a energias de mesmo padrão vibracional.Nosso campo vibracional está sempre em troca energética, damos e recebemos energias a todo instante, isto sem nem percebermos. Você já se sentiu mal em determinados ambientes ou ao conversar com determinadas pessoas e não soube explicar a sensação estranha que sentiu?Pois bem, você estava sentindo a troca energética negativa e seu campo vibracional, estando vulnerável, seria quase certeza haver uma contaminação energética.Uma vez contraído este tipo de vírus, ele fica acoplado em teu campo vibracional através de uma destas dimensões de energias citadas acima e cria-se ali um foco de energia que vai repercutir em sintomas tanto psicológicos quanto físicos.A maioria das pessoas recorre a ajudas das mais diversas possíveis. Isto quando se conscientizam de que precisam de ajuda. Mas para se dissolver um foco de energia de baixa vibração em teu campo vibracional será necessário um procedimento vibracional, fundamentado em frequências vibracionais de alcance eletroplásmático em conjunto com os tratamentos tradicionais físicos e psicológicos. Para cada tipo de contágio existem tipos de procedimentos vibracionais.A nova cliente que citei ao início do texto, relatou que já tentou de tudo, mas que sente dentro dela algo que não adianta mudanças externas para melhorar. Afinal, toda mudança, toda melhora, vem de dentro de cada um, mas o problema é que a maioria não sabe nem por onde começar e, pior, nem imagina o que realmente está ocasionando tantos sintomas e incômodos em tua vida e atraindo situações transtornantes.


Equilíbrio e crescimento


Programação Neurolingüística
Com a Profª. Renata Cardoso

O portador desta carteira possui um controle regido pelo Estatuto da Ética e Disciplina do qual é cadastrado sob nº ______no Lar “Recanto da Vida”.Em caso de mal comportamento nas relações humanas poderá ser excluído do grupo por ser indisciplinado.

Informações Importantes:

O portador desta encontra-se em tratamento ético disciplinar, portanto se for encontrado, embriagado, ilícito ou qualquer que seja fora da moralidade e falta de conduta por favor entrar em contado com os responsável desta intuição: (14) 81731898

1º - Quero ser um vencedor.
2º - Desenvolvo meu potencial humano.
3º - Quero sempre uma melhor qualidade de “vida”.
Até meus 28 anos preciso aprender.
• Como conquistar o equilíbrio físico, mental e emocional.
• Como desenvolver a minha auto-estima e autoconfiança e ser um vencedor.
• Como melhorar meus hábitos alimentares.
• Como despertar o meu poder de persuasão e influência com as pessoas.
• Como definir estratégias de sucesso para minha vida pessoal e profissional.
• Como utilizar o poder infinito da minha mente.
• Como ter paz, equilíbrio e viver em harmonia.

Filosofia do Lar “Recanto da Vida”
“A vida que nos leva é a vida que levamos”.

                        Apresentação
Com reconhecimento internacional, Renata Cardoso é Terapeuta Holística e Orientadora Espiritual em desenvolvimento do Potencial Humano.Estuda tradição chinesa, sabedoria milenar. Desenvolve pesquisas em hospitais de redes públicas com doentes acometidos por doenças crônicas.É especialista em terapias de conforto.Está entre as mais requisitadas palestrantes e consultoras da atualidade.
Poder Mental
Amplie a sua força interior.
Equilíbrio e Harmonia
Corpo e “Alma”






A terapia do Encantamento, em sua essência, é uma grande jornada alquímica. Seu maior propósito não é outro senão revelar a cada um de nós a verdadeira missão que mora guardada por trás do véu de nossa mitologia pessoal, missão esta que, trazida à luz da consciência e bem realizada, não só nos levará a compreender o sentido de nossa existência, como nos permitirá nos encantar com a vida. Em sua prática terapêutica, a terapia do Encantamento cumpre o rito de uma Grande Iniciação em quatro graus delineada, processo este inteiramente voltado a nos guiar por uma profundintensa peregrinação pelos domínios da alma. Isto porque a terapia do Encantamento compreende cada indivíduo como um peregrinalquimista, como heroi de sua própria jornada. Afinal, somos todos o Mago do Tarô em nossa inalienável missão de compreender os mistérios dos deuses de dos homens, em nosso dedicado trabalho de oração e busca, arcano por arcano, pela chave perdida capaz de nos reabrir as portas do jardim secreto que vive em nosso interior profundo, instância esta em que nos flagraremos tocados pela magia do silêncio, inspirados pelo perfume do sagrado e preenchidos pela divina condição do eterno presente. Pois não há maior mistério para a alma que deseje conhecer-se do que realizar a Grande Obra; para tanto, é necessário percorrer nossa pessoal estrada alquímica e, ao longo dela, transformar tudo aquilo que nos pesa feito chumbo psico-emocional; é preciso, pois, enfrentar nossos maiores medos, depurar as maiores angústias e buscar com perseverante paciência e confiança pelo estado áureo de alma pura, próprio das consciências existencialmente iluminadas. Fiat Lux, encantemo-nos com a vida!

              
VIVENDO A VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário