10 de out. de 2012

CONCURSO BARBA MAIS BONITA DE 2012!!!




Olá
Estava observando meu Facebook esses dias e reparei que alguns homens sabem MESMO usar a BARBA de forma elegante e simpática (não são todos, claro!). Sou um pouco suspeita de fazer esse post, porque sou uma apaixonada por homens de barba, acho que deixa com um ar mais ‘masculinizado’, uma coisa mais séria e despojada ao mesmo tempo.
Barba, Cavanhaque, Bigode ou rosto lisinho, qual você prefere?
Há alguns dias estamos elegendo o que achamos mais bonito no universo masculino.  Vamos escolher o tipo de acabamento de rosto que achamos mais bacana. Homens por favor enviem suas fotos no minimo 3 e no maximo 10 fotos envie, para  o e-mail renatacbauru@hotmail.com  estaremos postando nesta pagina e elegendo  a barba mais bonita de 2012 bjss



Os finalista do concurso!!!






















































































































11/10/2012 Bom dia.


Gente é impressionante o numero de homens de barba que estão se escrevendo um mais lindo que o outro amanha estarei postando as fotos Aguarde.


Barba bem feita tem o seu charme. 

Se no passado deixar a barba crescer era sinal de desleixo, hoje ela se tornou um modelo de charme para algumas pessoas e ainda consegue deixar o visual mais harmonioso. Mas para apostar no look barbado é importante pensar no formato do rosto. É o que explica Daniel Mattos, especialista em estética masculina. Segundo ele, a barba é capaz de mudar não só a aparência como ajuda a equilibrar a forma do rosto. Para isso existem alguns truques que melhoram o visual. “Se o homem tem o rosto muito redondo, o ideal é fazer um acabamento mais quadrado. Se os lábios forem muito finos, o ideal é modelar bem em volta, o que criará a ilusão de lábios maiores”.O tipo de barba que faz mais sucesso é aquela um pouco mais rala. Mas para deixar uma barba bonita é preciso atenção. Não basta deixar a barba crescer.“As mulheres gostam de homem com barba por fazer, entretanto, não confunda barba por fazer com barba sem fazer”.

Ele afirma ainda que a barba deve ser aparada pelo menos de três em três dias e marcada pelo menos uma vez por semana. Por isso, entregá-la nas mãos de um profissional é a melhor solução para a barba ficar 100%. “Ele pode obter a ajuda de uma máquina de barbear para desbastar o volume, mas para modelar o ideal é a ajuda de um profissional”.
O especialista afirma que todo mundo pode usar barba desde que a tenha. “Quando se trata de barba muito falhada, ou seja, aquelas com bastante espaço entre os pelos, não indicamos que seja usada, pois dá um aspecto de mal cuidado". E quando a barba começa a nascer branca, o ideal é mantê-la natural. "Algumas pessoas tingem com tinta de cabelo, mas esse procedimento não é indicado, pois a pele do rosto é mais sensível do que a do couro cabeludo".
O cuidado é um dos principais fatores para se ter uma barba perfeita. Para isso o homem pode e até deve lavar a barba com shampoo e condicionador. Segundo o profissional, o ideal é fazer uma esfoliação antes e após usar um bom hidratante pós barba. E usar bons produtos de barbear. No caso de peles oleosas, dê preferência a gel de barbear.

  • Regulamento do concurso.

    Concurso  Barba Bem-Feita 2012.
    Regulamento
    Posso Concorrer? Para concorrer você precisa:
    .Envir 3 a 10 fotos autorizadas para publicação neste blog. Ac/ Renta Cardoso
    • ser pessoa física
    • ter conta ativa no facebook ou ser membro deste blog.
    • curtir barba  gostar mesmo de usa-la.

    . Ter de 25 a 55 anos.
    Como Concorrer?

    Basta responder a pergunta: "QUAL O SEU ESTILO DE BARBA PREFERIDA E POR QUÊ?
    "e enviar as fotos com
    autorização para caixa postal renatacbauru@hotmail.com

    A pergunta deverá ser respondida exclusivamente neste link: http://smqol/LOTB.
    Escolheremos as 5 melhores respostas que levarão cada 2 packs contendo 2 BIC Comfort 3 cada.

    Cada participante pode mandar quantas respostas quiser. Estarão concorrendo as respostas recebidas até as 16:00 horas, horário de Brasília, do dia 20 de OUTUBRO de 2012. O resultado será divulgado no dia

    7 de novembro.

    Como os vencedores serão escolhidos? A escolha será realizada por uma comissão julgadora e as frases mais criativas com a foto levarão os prêmios. A escolha dos vencedores é inquestionável.
    Detalhes do prêmio. 5 Kits BIC (1 por participante escolhido) contendo (2 packs contendo 2 barbeadores BIC COMFORT 3 cada)
    Da Entrega do Prêmio. Os nomes dos vencedores serão divulgados na fanpage http://facebook.com/recvida2gmail.com.br em até 2 horas após o término da promoção.
    Caso o ganhador não seja localizado em até 72 horas após a divulgação do resultado do concurso, o mesmo perderá o direito ao prêmio.

    A entrega será feita via Correio, em até 30 dias da divulgação do resultado.
    Não é permitida a troca do prêmio por dinheiro ou por qualquer outro produto.
    A simples participação neste concurso  implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições.
    Boa sorte!


    Eis como acomodei as fotos dos candidatos.






















































































































































































































































     






























Nenhum comentário:

Postar um comentário