13 de out. de 2012

Estou engordando por isso estou muito ansiosa e nervosa!!!





DESCONTROLE MENTAL A CURA NATURALMENTE COM RENATA CARDOSO.

Esta pagina foi idealizada para oferecer uma solução alternativa, sem contra indicações e sem remédios para todos os problemas do ser humano de forma objetiva e rápida. A grande descoberta está em primeiro equilibrar o corpo para depois re-programar a mente. Não vamos manter um pensamento correto em um corpo desequilibrado. ”. Para conseguir este milagre Renata Cardoso desenvolveu uma técnica que denominou de REPROGRAMAÇÃO MENTAL. Esta técnica não requer concentração e portanto é aplicável por qualquer pessoa, mesmo aquelas com níveis de ansiedade muito alto. Quando aplicada com persistência e determinação os resultados aparecem muito rapidamente. Problemas considerados incuráveis são facilmente resolvidos. Esta técnica vai mudar sua vida. Venha conhecer e se beneficiar com esta descoberta. Não tem contra-indicação e não requer a suspensão de qualquer tratamento que esteja fazendo.



Estresse, Ansiedade, Nervosismo: Tratamentos Naturais

Confira neste artigo informações sobre esta doenças/problema de saúde bem como alguns tratamentos naturais que poderão lhe ajudar.

SINTOMAS

Depressão, ansiedade, irritabilidade, fadiga crônica, baixa tolerância ao estresse, esgotamento nervoso, insônia, ataques de pânico, incapacidade de relaxar, etc.

Outros sintomas são: sentir um aperto dos músculos do estômago que provocam náuseas ou problemas digestivos. Aumento na pressão sanguínea, palmas das mãos suadas, tiques nervosos, triturar a escovas de dentes, tremer quando não está frio. Músculos tensos, principalmente os do ombro.

Fraca concentração, não conseguir reter informações, pensamentos negativos, perda do senso de humor.

CAUSAS


Aqui estão algumas das muitas causas: prazos, pressões, problemas em casa ou no trabalho, ocasiões especiais, multidões, barulho, dor, tráfego, temperaturas extremas, excesso de trabalho, falta de sono, tabagismo, álcool Efeitos sanfona no emagrecimento ,Duvidas no relacionamento ou

separação

Algumas pessoas podem lidar com stress melhor do que outras.

TRATAMENTOS NATURAIS

Descubra quais são seus problemas (causas citadas acima) e procure resolvê-los. Você pode resolver o problema de maneira que ele desapareça de sua vida ou sabendo lidar com ele, pois alguns são elimináveis, mas outros temos que aprender a conviver com ele. Pare de se preocupar tanto com o problema e tente colocar sua atenção em outras coisas.

Aqui estão algumas sugestões básicas:

• Pense positivo em cada situação. Veja o lado bom e aprenda a fazer o melhor. Veja-o como um desafio interessante para resolver dificuldades. Confie em Deus para ajudá-lo.

• Pense em outra coisa de vez em quando. Desvie sua atenção ocasionalmente. Isso ajudará o seu cérebro para descansar e suas emoções a se acalmarem. Gradualmente, respostas virão à mente.

• Consulte-se com um bom amigo. Se o problema é com seu marido, aconselhe-se com uma mulher, não com um homem. O mesmo vale para um homem.

• Os principais problemas na vida de uma pessoa são: emprego, cônjuge, dinheiro, filhos, prazos e culpa.

• Às vezes é preciso abandonar temporariamente uma situação ameaçadora e fugir para se acalmar. Tome tempo para orar e descansar a mente.

• Alongar seus músculos pode te ajudar a pensar melhor. Massageie os músculos tensos. Solte o seu maxilar e mova-o da esquerda para a direita. Isso ajuda a relaxar o músculo da mandíbula.

• Tome um banho quente, relaxante. Aí você poderá começar a pensar construtivamente novamente.

• Caminhe ao ar livre. Mantenha sua cabeça erguida, respire profundamente e relaxe.

• Muitas vezes, a necessidade por trás do estresse é a de ir e pedir perdão a Deus e ao próximo e começar uma vida nova, limpa. A partir de então, faça as coisas corretas e sinceras, sem ferir a ninguém.

• Acredita-se que, com a ajuda de Deus, a situação pode ser tratada. Mantenha a confiança em Deus como uma criança confia em seu pai para pegá-lo pela mão e levá-lo ao longo de uma rua movimentada.

• Uma mudança na dieta é necessária para ajudar a restabelecer um sistema imunológico deficitário. Coma frutas e legumes, principalmente vegetais crus. Nozes e sementes também são importantes. Certifique-se e tomar bastante vitamina C, bem como suficientes vitaminas e minerais.

• Os seguintes chás de ervas são úteis: ginkgo biloba, equinácea, mirtilo, nepenta, camomila, lúpulo, valeriana. Tome-os separadamente ou misture 2 ou 3 juntos.

INCENTIVO

Para ter tranqüilidade e viver em paz, você deve estar em paz com as pessoas ao seu redor e com Deus. E com Deus você pode falar agora mesmo! Ore a Ele, exponha seus problemas e confie de que Ele te ajudará.







                       COMENTÁRIOS.



Elo Medeiros Santiago

Muito Obrigado, este post  me auxiliou no trabalho, com grupos de pessoas e no meu programa de rádio, preciso sempre de novas informações para desenvolver um bom trabalho
Abraços


Maria Gorete
: OBRIGADA PELAS IMFORMAÇOES,ME FORAO DE MUITO VALOR,VOU PROCURAR MEDITAR NESSAS PALAVRAS.


Ferreirinha
obrigado fui muito utilpra mim estas informações... bjs 


Lu Caldas
Obrigada de verdade!!
Precisa muito ler algo, que me levasse a pensar com orientação.
Estou com dificuldades no meu trabalho e vai auxiliar bastante.
abraços



Silvanira
andava com algumas duvidas sobre o q tenho sentido ultimamente. com o que li fiquei mais aliviada e calma.
tenho tido alguns problemas a nivel profissional e pessoal tambem.
mas com isto tive uma grande ajuda para seguir em frente.
os conselhos que descreveu aqui sao muito importantes para que, as pessoas que os leem, possam pensar de um modo mais positivo.

Jessica
Acho que tudo que sinto foi dito aqui.falta de alguem pra conversar,insatifação  no trabalho,incompressão do marido,barulho, temperatura elevada.parece que vc
Renata adivinhou tudo que passo. vou procurar mudar alguma coisa.OBRIGADA


Onodora Cassi

TENHO PASSADO POER TUDO ISSO E ME SINTO BEM ESGOTADA , PRECISO MESMO E DE MAIS ORAÇÃO;-) 


Solana
obrigado por ter aberto na hora certa este Blog, porque sai procurando tudo sobre stress, ansiedade e estou em tratamento de stress pós-traumático e sinto muito mal e tem dado uma crise atras da outra com intervalos de dias somente se puder me orientar gostaria da ajuda do senhora doutora, mas sua palavras no tratamento natural acima ja e um bom começo para mim, eu creio que posso ser curada desta crise e vou se Deus quiser, obrigado.


Jusilena
Nossa, esses conselhos me ajudaram bastante|!! Estou trabalhando demais, meu namorado mora em outra cidade e eu estou com todos esses sintomas.. nao sabia que pensamentos negativos faziam parte deles.. Ando tendo demais.. tenho insonia e acordo com um aperto no estomago todos os dias. Hoje tive uma crise no trabalho e tive que voltar pra casa.. Resolvi pesquisar sobre stress na internet e me deparei com este site. Me ajudou demais!! Obrigada, de coraçao


Rosalra
:Amei eeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeee ee 


Onorina
Muito Obrigada, esta sendo uma mensagem muito importante na minha vida


Marcos Antonio Saraiva 
Obrigado pelos conselhos, descobri as causas de todos os meus sintomas, minha própria mente! Vou aplicar estas técnicas na minha vida de agora em diante!


Tiana
adorei a reportagem...encaixou perfeitamente essas informações pelo quadro que estou passando....obrigada....


Luana
gostei muito do texto, excelente,parabéns.



TUDO QUE ESTA AI É VERDADE, E O MELHOR DE TUDO É QUE AS ORIENTAÇÕES TEM DEUS NO MEIO, TUDO QUE TEM DEUS É PERFEITO, TOU PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO MUITO SERIA PRA MIM, E COM ESSAS PALAVRAS AQUECERAM MEU CORAÇÃO. 
OBRIGADA.


Cleise
BOM LER ESSA PÁGINA ME SERVIU MUITO NESSE MOMENTO ESTRESSANTE,LID AR COM FILHOS EXIGE PAZ,EU Á PROCURO E ELES SÓ FAZEM ZUADA.BRIGADA ESSA LEITURA ME ABRIU HORIZONTES


Manoel Carlos
gostei muito desta pagina foi de grande valia para minha vida um abrço valeuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuu uu


Suzete 
estou feliz por que tenho certeza que Deus esta olhando por mim e vai me da alivio. obrigada pelo incentivo ao perdao tudo melhora em nossas vidas Deus seja sempre louvado amem


Luciana
me sinto mais confiante,sei que a ansiedade sao medos que temos dentro de nos,preciso ser mais forte e da ajuda absoluta de DEUS,creio que a mente provoca varias manifestaçoes no nosso organismo e que tenho que controlar a minha mente porque ela comanda todo meu corpo e viver, mas DEUS JA ME CUROU DE TODOS OS MALES.AMEM......OBRIGADO.


Joana Paes
Poxa, que legal gente adorei a matéria pois estou passando por esses problemas tem um tempinho já, não consigo destinguir meu problema. Acho que a matéria sua Renata vai me ajudar um pouco, acho não tenho certeza pois vou começar aseguir essas dicas.
e vou falar com deus agora mesmo! bjs.


Lorival
Obrigada pela força, estou com problema com minha irma,amo muito ela,mas gostaria muito que ela viesse pedir perdao pelo jugamento,que ela fez sobre mim

Martha
OLÁ MUITO BOM AS PALAVRAS E ENSINAMENTOS, MAS É MUITO MAIS, POIS SOFRO DE ANSIEDADE POR MUITOS ANOS, E SOFRO DEMAIS... E ATÉ HOJE NÃO CONSEGUI ME VER LIVRE, O PIOR É QUE A MINHA É SOMATIZADA PARA O ESTOMAGO E É UM SOFRER SEM PRECEDENTES, MAS AMEI AS RECEITAS, E TODA FORÇA.. VALEU.


Katia
Muito obrigada. É um excelente artigo. Estou passando por alguns problemas emocionais e creio que seguindo essas orientações vou melhorar


Rose
Só Deus para nos dar força, coragem para rompermos em fé todos os momentos difíceis em nossa vida. "Se Deus é por nós quem será contra nós". Devemos mesmo, entregar nosso caminho ao Senhor, confiar Nele , e Ele tudo fará por nós. Que essas mensagens que lemos venham ajudar muitas pessoas a saírem dos seus problemas emocionais.Confiemos em Deus.


Marquinhos
olá , nossa obrigadíssimo estava precisando...


Cassia Reis
È de muita valia o texto que vc postou sobre o que fazer para viver bem


Jana Oliver
Nossa.. precisava disso! Obrigada por existir 


Julia Lemos
Nossa eu passei por exatamente td isso que está escrito ai, fui no cardiologista fiz mais de 15 exames e ele não encontrou nada de errado, quem me ajudou foi uma ótima psicóloga com apenas duas sessões, ela me ensinou a me controlar através da respiração! Graças a Deus eu sai dessa ainda sinto algumas coisas mais agora consigo me controlar!



Neusa
Obrigada pela orientação!
Muitas vezes pensamos que tudo é doença e nada mais é que a falta de podermos controlar as nossas emocões . 
É preocupante o quanto a falta deste domínio ou seja em si próprio pode acarretar tantos outros problemas, parabenizo pela informação!

Ondina
oi gostei muito da mensagen, dois dias atras deu uma crise dessas em mim fui parar na policrinica ja e segunda vez agora vendo essa mensagen creio que preciso procurar mais deus em minha vida obrigada


Amilton
Muito boa,as orientações, com Deus no meio se torna melhor ainda.O sr Jesus ti abençoe. 


Benedito
to muito feliz por mim estar muito melhor aki, tudo que fala é verdade a confiança em deus é a maior muito feliz"!


Silvia Helena
confiar em Deus,realmente é a solução,é o q eu estou procurando fazer,estou indo a igreja,tenho certeza q vou ter uma vida melhor com Deus,A paz de DEUS é tudo.


Onorio Carlos 
ola pessoal esse é meus problemas diarios tenho todos esses sintomas e sinto tambem muitas tonturas tudo isso vem acontecendo apos um dia que me faltou muito ar e quase desmaiei desde entao venho lutando contra eesse mal emagressi uns 15 kg ate agora mas tenho melhorado bem mas volte e meia me da uns apertos no peito umas palpitacoes no coracao ao ir dormir entao eu penso sera que tudo isso é causado pelo estress mesmo me da uma dica pela mor de deus doutora? um abraço e que deus ilumine todos nós.


Pedro
eu sinto ansiedade do nada as vesses eu estou sentado quando o meu coração começa acelera ai eu mantenho a calma vou para o pc ai aquilo vai acalmando sera o que pode ser ?


Angelo Marcos Sobrinho
OLÁ bom eu ja tive a uns 3 anos atraz uma crise muito forte de medo panico palpitação tudo isto que esta escrito Renata a um més atraz tive novamente mas não tão forte poxa é ruim der mas parece que a locura vai tomar conta o medo domina tenho 2 filhos e quero viver bem encontrei este blog me fez sentir melhor quandu li a palavra DEUS ele é o verdadeiro curador probremas todos nós temos aprender a lidar com a vida é saber que deus esta au teu lado sei que o que sinto agora vai passar por que não nacemos pra viver assim nacemos pra sernos felizes acima de tudo que deus nos abençoe sempre..não somos dignos de sua benção e mesmo assim ele nos abraça ..



Angelo Marcos Sobrinho
Bom dia!!! Gostaria de saber se, alguém conhece um local na cidade do Rio de Janeiro, especializado em tratamentos contra a ansiedade e nervosismo?

Anna
Gente é impressionante como todos essas sintomas estão encaixados no que sinto! mais são todos mesmo, e nunca imaginei que seria ansiedade, pois para mim seria algo sério na minha saúde, voces me ajudaram bastante, pois sempre que sei que vai começar a dar esses sintomas procuro logo me distrair com algo, tipo conversar com alguém sair de casa até mesmo brincar com minhas filhas, e nãi é que passa mesmo com o esquecimento!
valeu gente!!


Maria Candida. 
Oi moro em manaus tenho 24anos,sou cristã no começo desse ano tive depressão me sentia como se fosse morrer mas com a ajuda de Deus, meu esposo e irmãos da igreja venci. Mas o inimigo de nossas almas é sagaz e não desiste facil, nessas ultimas duas semanas parece que tudo virou de cabeça pra baixo! Estava bem passando por problemas mas conseguindo encara-los.mas comecei a ter uma crise de culpa e assim me afundei em pensamentos negativos e condenação,já percebei que tudo que penso ou falo é " não sei , não posso, não consigo" da outra vez consegui me reerguer pois buscava forças em Deus mas tudo aconteceu tão rapido que me sinto confusa e isso abalou muito a minha fé.estou indo ao psicologo ele diz que devo ter calma e tentar organizar minha mente,mas sinto como se meus pensamentos passasem como um redomuinho dentro de minha cabeça isso chega a me dar um grande desespero,pois em vez de pensar sobre tudo o q esta acontecendo fico falado comigo mesma em pensamento. o q faço p/ organizar


Junior
Maria Candida

SABE NÃO SE PREOCUPE COM NADA NÃO DUVIDE DE SUA FÉ POS UM SIMPLES SINAL DE QUE DEUS ESTA PERTO DE TI OLHANDU POR TI É O FATO DE QUE VOCÊ RESPIRAS TEM VIDA DEUS NUNCA DE UM FARDO QUE VC NÃO POSSA CARREGAR ELE ESTA AI PERTO DE TI PODE ACREDITAR POS OLHE EM SUA VOLTA NA RUA OLHE AS MONTANHAS AS NUVENS OS PASSAROS TUDO QUE HA DE LINDU ME DIZ QUEM PODERIA TER CRIADO TUDO ISTO ??? QUE ??? EU TE RESPONDO (DEUS) ELE É O SUPREMO O DONO DE SUA VIDA E ELE QUER QUE VOCÊ VENÇA PROSPERE VIVA POS ELE NÃO TE CRIU SEM UM PROPOSITO ELE TEM MUITO PRA TE ENCINAR E VAI USAR VOCÊ COMO FILHA DELE .SABE TEM UMA CANÇÃO QUE ESCUTO AGORA DO (FERNANDINHU) SE CHAMA UMA NOVA HISTORIA SAI DE TUA TENDA Ó FILHO MEU TE MOSTRAREI AS ESTRELAS NO CÉU SAI DE TUA TENDA TE MOSTRAREI A AREIA DO MAR SERA QUE PODES CONTAR SERA QUE PODES IMAGINAR TUDO AQUILO QUE SONHEI PARA TI FILHO MEU QUE MINHAS MÃOS FIZERAM PARA TI FILHO MEU MINHAS BENÇAOS SERA PARA TI FILHO MEU
Maria Candida  Jesus NOS AMA INFINITAMENTE


Helena
hoje estou muito triste estou muito nervosa pressaô alta problema na coluna com varios problema preciso urgente de jesus e de ajuda 
Olivia
Adorei po esclarecimentos sobre stresss.


Luiz Carlos

Olha, muito obrigado!

Esse artigo estar me ajudando muito!
Não tem apenas conselhos médicos e naturais, 
mais também espirituais.


Oscar
minha esposa tem tido crise de etress , e essa palavras tem mi ajudado muito muito obrigado


Nelson
Gostei muito dessas dicas, elas vão me ajudar muito, algumas delas já coloquei em pratica, obrigado.


Marcos
Tenho 63 anos cuido de minha esposa há 9 anos, ela tem a doença de alhzeimer, portanto tenho passado momentos muito difíceis, tem me causado sstres, nervosismo e tudo que me lesa, por favor me ajuda, grato.


Maria Lucia.
Eu sofro de ansiedade a mais de um ano, faz 2 meses e pouco que estou me tratando com uma espécie de antidepressivo foi o neurologista quem receitou, eu Naum sabia mais o que fazer, a minha ansiedade se agravou e virou transtorno do pânico, é horrível, agora com a ajuda do medicamento e claro de Deus e muita força de vontade, eu aconselho o senhor a fazer isso, pq a sua esposa precisa muito do senhor, então não deixe a ansiedade t dominar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário