17 de out. de 2012

ESTE ESPAÇO OFERECEMOS REFEIÇÃO BALANCEADA!!!


  BOM DIA!!! 17/10/2012

O "RECANTO DA VIDA" nasceu em 2007, completou 5 anos, e posso dizer que tenho milhões de amigas antigas… quase de infância rsrs. O Blog começou com o desejo de ter um cantinho meu, já que sempre fui fã de internet, blogs e afins. .Nunca pensei que uma decisão tão rápida, seria a mais importante. Impressionante como as coisas acontecem no momento certo, e as melhores coisas da vida, são assim, não planejadas.O "RECANTO" é um espaço para amigas pacientes se encontrarem, jogar conversa fora ficar bem informadas de todos acontecimentos na Clinica desta terapeuta, que  aqui escreve oiee sou Renata Cardoso rssss.. Um refúgio para o nosso estressante dia-a-dia. Um lugar onde podemos ver coisas bacanas,  Entrem e sintam-se em casa.
Beijos com carinho,
Renata Cardoso








Toda essa lenga-lenga, para contar algo que vocês tanto estão pedindo: A DIETA DE 800 calorias!!!
Muitas podem pensar que é algo drástico, algumas nutricionistas leitoras podem não concordar. Mas antes de tudo, perguntei para minha amiga nutricionista Maria do Rosario e ela não se opôs. A empresa chama-se KIT & GOURMET, se clicar no nome irá para o site deles, e lá tem o email para pedir maiores informações.
Bom, depois do aval da minha querida Nutricionista , enviei email para a Kit & Gourmet e voilá. Me responderam rapidinho, e me disseram que têm 3 tipos de kits: 800, 1000 e 1200 calorias. Para começar, escolhi de 800 calorias. O kit é para 1 semana, 7 dias. Eles me enviaram por email o cardápio sugerido, e claro, alguns pratos do dia não me apeteceram rsrs. Mas isso não é problema, pois têm pratos para substituirmos, tranquilamente.

O custo é, R$ 390 REAIS , e o kit chega na sua  casa, logo cedo, no dia seguinte…
Os kits precisam ficar no freezer, e só tirados no dia de consumir, ou 12hs antes
Olhe os kits congelados







Fiquei espantada, eles são montados em kits diários com todas as 5 refeições do dia…










Fora as 5 refeições do dia, o cardápio diz que é preciso comer uma  uma fruta (que eles não disponibilizam, pois é muito perecível) entre o café da manhã e o almoço. E que se quiser, adicionar uma salada de folhas e tomate no almoço, também podemos. Achei a dieta super balanceada, eles organizam todas as refeições, para que no jantar não seja o prato mais pesado, e um dia acaba compensando o outro. Também somos filhas de Deus e ganhamos até sobremesa rsrs…
Achei muito legal, pois são tantas refeições durante o dia, que acredito que eu nem tudo comeria” .
Olhem aqui um cardápio da semana…










Você com certeza não passa fome, nem que queira, são pratos gostosos mas o segredo está na quantidade. E é esse segredo que tenho que levar para minha vida hehe.
Acho que essa empresa só trabalha em São Paulo, mas não custa perguntar, envie um email a eles…
Mas não se desesperem, sei que existem muitas empresas desse estilo, pergunte, . Eles não são os únicos. Em São Paulo mesmo, tem várias outras.
Eu falei dessa, porque é a que EU conheço e por isso só posso falar dela.

Se alguém for pedir o Kit, posso dar minhas dicas!

Não peça: “Frango ao Limone”, ” Espetinho de frango”. Eu adoro frango, mas maiza minha amiga de SP. de muitos anos vocês todas sabem disso ela  comeu e  não gostou 
 .
Peça: As carnes são bem gostosas, as massas também. Nhoque, Penne, são os que mais ela gostou  A carne com molho de mostarda é divina segundo ela. 

Sobremesa: Doce de leite diz ser   delicioso, Dois amores também. Todas as sobremesas são delícia.

Lanche da Tarde: Não peça o bolo integral da laranja. Mesmo gostando de bolo de laranja, ela detestou esse hehe.

Café da Manhã: Todos são delícia

Como ainda ela esta  na metade, assim que acabar a dieta faço um update. Ok?

É isso meninas, não quero que soe como uma apologia, nem nada. Estou apenas ajudando quem me pediu  .



Nenhuma medida muito drástica dará certo. Sou contra remédios, pois na verdade eles só funcionam como efeito estufa. Nada muito rápido e milagroso funciona. Precisa mesmo de muita disciplina e determinação. Água é indispensável, no mínimo 2 litros por dia.
E claro, atividade física!

E lembre sempre do que digo.Estarei sempre aqui para ajudar você a cuidar da  sua saude,
naõ me importa os outros, como terapeuta sei o quanto os outros ja estão cuidado da sua vida!!!!
Renata Cardoso




Ola a todos!!! URGENTE!!



Assim que publiquei o post acima  a empresa
Kit & Gourmet ENTROU EM CONTATO E
INFORMOU QUE POR ENQUANTO NÃO TEM REPRESENTANTE EM BAURU E NEM NA REGIÃO SEDEU MATERIAL O QUAIS VOU POSTAR, E AGORA EM NOVEMBRO IREI A SÃO PAULO CONHECER A EMPRESA E QUEM SABE...!!!! NÃO É!!!!RSSSSS.



Kit & Gourmet Refeições balanceadas de baixa caloria

A kit e Gourmet é uma alternativa de alimentação que alia equilíbrio nutricional e sabor.
Nossos produtos são elaborados respeitando os mais rigorosos critérios nutricionais, unindo saúde e bem-estar de forma personalizada, sem abrir mão da praticidade.
Nossos cardápios são elaborados para atingir diversas necessidades como: emagrecimento, saúde, bem estar ou simplesmente conveniência.

Os cardápios de 7 dias incluem 5 refeições: café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia.







Nós mulheres vivemos numa guerra eterna com a balança e por isso fazemos dietas mirabolantes em busca do peso ideal. Mas, isso pode custar caro ao nosso organismo, já que, muitas dessas dietas não são aprovadas por nutricionistas. Kit & Gourmet que disponibiliza kits lights já prontinhos. O kit é para 7 dias e você pode escolher por quantidade de calorias (800,1000,1200). Eles oferecem por email o cardápio, que pode ser alterado tranquilamente. O preço depende do kit que você escolhe, mas fica em torno de R$ 300,00.







Falta de tempo, preguiça ou não ter habilidade nem para fritar um ovo não são mais desculpas para ter uma alimentação saudável. Atualmente há soluções para todos esses problemas. E não há nada mais prático do que refeições prontas balanceadas congeladas. Não exige conhecimentos culinários extremos. Você só precisa de um micro-ondas e pronto! Acrescente uma saladinha verde e diga oi para uma vida saudável.






E se a pressa de perder alguns quilinhos para entrar naquele vestido lindo para a festa do final de semana for grande, ainda há opção de dieta líquida.





A empresa trabalha com kits de 7, 14 ou 20 pratos e também com dietas programas de 800, 1000 e 1200 calorias por dia. Nesse último, o cliente recebe todas as refeições para uma semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário