28 de out. de 2012

HOJE EU QUERO FALAR COM VOCÊ!!!!!










Considero a vida um conjunto de experiências. Muitas delas são dolorosas e nos fazem sofrer. Por que? Porque não sabemos lidar conosco diante de várias situações. Então sentimos raiva, tristeza, medo, insegurança, desânimo, stress, depressão, pânico, ansiedade, nos sentimos vítima, culpamos os outros, etc...etc... Na vida moderna o stress físico, o stress mental, o stress emocional, além de outros tipos de stress, atingem juntamente com a depressão e o pânico cada vez mais pessoas. O que costumamos fazer? Procuramos o médico, o psicólogo, o psiquiatra, e até outros tipos de ajuda. Estes profissionais fazem o melhor que podem para nos auxiliar a vencer o stress, a depressão, o pânico e outros tipos de desequilíbrios. Mas as vezes só isso não é suficiente.
Acredito que a melhora verdadeira só acontece quando se ACESSA A CAUSA REAL do problema. Uma vez que possamos enxergar claramente e compreender de onde, como e porque sofremos de stress, depressão, pânico, ou de outros sentimentos negativos, poderemos TRATAR A CAUSA procurando eliminá-la, e também prevenir ou amenizar outros distúrbios. Independentemente do que você acredite, se existe ou não vidas passadas, a verdadeira causa de alguns tipos de stress, depressão, pânico e de outras dores emocionais e até físicas podem estar contidas nas experiências de vidas passadas. Como? Você pode, ainda que inconscientemente, estar sintonizado emocionalmente, e sem se dar conta, a um ou mais sintomas relacionados a situações traumáticas vivenciadas em vidas passadas. Repassar novamente estes momentos e compreendê-los integralmente, desfazer as sintonias negativas, e terminar a regressão sintonizado com momentos de tranqüilidade e felicidade é o que possibilitará a você vencer os traumas, as culpas, as tristezas, o stress, a depressão, o pânico entre outros.
Mas só isto é suficiente? A regressão ajuda muito. Não podemos mudar o passado, mas podemos nos desconectar dele e com isso as sensações negativas vão desaparecendo. Para melhorar ainda mais, e até mesmo eliminar desequilíbrios emocionais como stress, depressão, pânico e muitos outros, você deverá entender como eles funcionam e para o que eles servem. Servem para você reconhecer e mudar seus comportamentos doentios e repetitivos, como sua forma de agir, de sentir, de pensar e até de falar. Servem para você aprender através das suas experiências a se superar nas diversas situações, e servem para você se tornar mais forte interiormente.
Através do conhecimento esclarecedor  que eu indico, de uma revisão sincera da sua vida, e do levantamento dos seus pontos positivos e negativos, você mesmo tomará consciência do que deve mudar em você para mudar sua vida, e do que deve fazer para aproveitar melhor esta encarnação. Se você continuar a ter os mesmos comportamentos físicos, emocionais e mentais, você continuará produzindo os mesmos sintomas, e terá os mesmos resultados, ou seja, continuará alimentando as causas dos seus males. Uma melhora significativa dos quadros de sentimentos negativos arraigados acontece quando é feita uma limpeza profunda do lixo emocional que existe dentro de você, juntamente com a compreensão inteligente dos motivos que o levam a ser desta ou daquela maneira, seguidos de uma transformação positiva. Não existem pílulas, tratamentos ou fórmulas mágicas. 
Se você sofre com mágoas, tristezas, medos, stress, depressão, pânico, inseguranças, culpas, vitimismo, desânimo ou outros transtornos emocionais que acabam levando às doenças físicas, não deixe de procurar médicos, psicólogos, psicanalistas, psiquiatras e toda a ajuda necessária. Se quiser acrescentar a estes tratamentos convencionais uma ajuda alternativa, então me procure. Se você ainda não encontrou a solução desejada para seu problema emocional, me procure. Estou disposta a ajudar pessoas que se ajudam na superação do stress, depressão, pânico, mágoas, raivas, inseguranças, culpas, desânimo, entre outros. Procuro fazer o melhor possível, indicando os caminhos que conheço e que considero seguros e eficientes para os que querem se conscientizar e aprender a se libertar de si mesmos, crescer interiormente, e evoluir como ser humano através de muito esforço e estudoAtendo no momento somente em BAURU SP.. Se você não mora em Bauru e quiser conhecer meu trabalho, aproveite a oportunidade para passar o dia nesta cidade maravilhosa que fica bemno centro oeste de  São Paulo. Será um prazer receber sua visita. 
Um abraço.Renata Cardoso









Depressão tem cura basta reconhecer que precisa de ajuda!!!


Muitas vezes, numa fase inícial, os sintomas da depressão podem não ser percebidos ou mesmo desvalorizados pela pessoa. É importante estar alerta aos sintomas da depressão e estar atenta às alterações de humor demasiado inconstantes que podem ser um forte indicador da depressão.
Essenciais para o diagnóstico:• Humor persistentemente rebaixado, apresentando-se como tristeza, angústia ou sensação de vazio; ou • Diminuição do interesse e prazer em actividades que antes eram prazerosas


Outros sintomas de depressão incluem:

• Ansiedade
• Afastamento de amigos ou pessoas
• Cansaço e perda de energia
• Falta de vontade de realizar uma determinada tarefa que progressivamente se alastra ou pode alastrar a muitas outras actividades.
• Vontade de chorar ou chora às escondidas.
• Tem maus resultados escolares, devido á incapacidade em se concentrar.
• Vontade de ficar só. Afasta-se de tudo e todos.
• Não querer ouvir barulhos ou querer música ou barulhos em altos berros (pois é uma forma de se alhear e afastar do que se passa à sua volta).
• Sentimento de tristeza persistente
• Problemas de auto-confiança e auto-estima
• Sente-se triste e abatida sem conseguir encontrar algo que a anime ou que lhe consiga despertar interesse.
• Dificuldade de concentração e de tomar decisões
• Sentimentos de culpa, desesperança, desamparo, solidão, ansiedade ou inutilidade
• Alterações no sono; Dificuldades em adormecer, acordar muito mais cedo do que o habitual, dormir em excesso ou pesadelos
• Medo de executar determinada tarefa; ou medo do que possa acontecer se falhar. Vive obcecada com a sua incapacidade ou com o que possa acontecer a outrem se ela falhar.
• Isolamento: evitar outras pessoas.
• Perda de apetite com diminuição do peso ou compulsão alimentar
• Pensamentos de suicídio e morte
• Inquietação e irritabilidade
• Auto-agressão
• Mudanças na percepção do tempo
• Acessos de choro
• Possíveis mudanças comportamentais como agressão ou irritabilidade
• Medo ou sensação de ser ou estar sendo abandonado
• Desleixa-se com o vestir ou com a sua apresentação. Isso deixou de lhe interessar.

Algumas pessoas apresentam apenas alguns dos sintomas, outros apresentam inúmeros sintomas, com intensidade variada. Pessoas deprimidas têm frequentemente pensamentos mórbidos e a taxa de suicídio entre depressivos é 30 vezes maior do que a média da população em geral. A depressão é considerada em várias partes do mundo como uma das doenças com mais alta taxa de mortalidade.
Os sintomas da depressão requerem uma especial atenção, é importante que a pessoa tenha a percepção e aceite que está em depressão identificando os sintomas logo numa fase inicial para assim ser mais facil o tratamento da depressão e assim curar a depressão.

TERAPIAS ENERGÉTICAS, MEDICINAS ALTERNATIVAS E AUTO-CONSCIENCIALIZAÇÃO.
..curar depressão - pnl - programação neurolinguística




Uma depressão é sem dúvida o reflexo de um enorme desgaste energético proveniente da excessiva atenção dada pela pessoa à negatividade. A pessoa se realmente que mudar o seu estado depressivo para um estado de realização e alegria interior, antes de mais tem de mudar a sua mente, a sua forma de ver a vida e acima de tudo obrigar-se a mandar fora os pensamentos negativos e a deixar de utilizar o dom da palavra de uma forma negativa e auto destrutiva...o nosso sistema neurológico funciona como se fossem programas e se queremos desenhar não podemos por um programa de contabilidade...pois se queremos positividade temos de por um programa de positividade no nosso sistema neurológico.

As terapias podem ser uma ajuda para a pessoa sair de um estado depressivo mas não passam de uma bengala. A pessoa deve pensar que o seu estado apenas mudará se ela mudar a mente (o programa que tem de negatividade). No entanto os terapeutas com credibilidade ajudam a pessoa a descobrir dentro de si a força e poder que ela já tem e que a usa para autodestruição.

A maior parte das terapias alternativas funcionam bem se a pessoa fizer mudanças interiores na forma de pensar, caso contrário será apenas uma bengala e a pessoa criará uma dependência do terapeuta e continuará sem descobrir a sua verdadeira fonte de cura que é o seu poder interior, a força da mente...potenciais poderosíssimos que a pessoa já tem mas que não acredita ter.

Terapias como bengala...que se a pessoa não se transformar interior depois de algum tempo deixam de ter efeito

Acupunctura 
Massagem ayurvédica 
Terapia Sacro Craniana 
Reflexologia 
Hipnose regressiva 
Realização do mapa astrológico para entender o sentido do que se está a passar 
Leitura da Aura 

Terapias Alternativas: DESBLOQUEIO ENERGÉTICO E REIKI
Relaxamento profundo através de desbloqueio de energias acumuladas nos músculos, tendões e nervos através de leves toques e energização, proporcionando bem estar e melhora de stress, dores, insônia, irritabilidade, pensamentos perturbados, memória fraca, cansaço em geral
Sair da depressão, ato de coragem




Terapia Holística.


Em geral, na depressão, são atingidas 03 glândulas do organismo: o Hi- potálamo, a Hipófise e o Timo. É atingido o sistema nervoso central.

CAUSAS: 

Podem ser Físicas ou Psíquicas, muitas vezes, ambas;
Mau funcionamento dessas três glândula acima citadas, as quais funcionam mal ou ficam paralisadas; 
Grandes problemas que parecem totalmente insolúveis; 
Falta de sol e por isso falta de Serotonina que evita a depressão; 
Radiações secas e úmidas provenientes do fundo da terra, bem debaixo da cabeça, onde se dorme, as quais emitem energias perturbadoras; 
Alimentação errada, muito chocolate e a mortífera prisão de ventre, cujos gazes tóxicos atingem o cérebro; 
Excesso do consumo de drogas químicas, as quais são imunodepressoras; 
Desarmonia com o "Criador", com os outros e consigo mesmo; 
Falta de Endorfina, o hormônio da saúde. 


TRATAMENTO: 

Pelas experiências com o método BIO-Vida, utilizando apenas recursos da natureza, toda depressão desaparece no prazo de 30 a 40 dias,


fazendo o seguinte:

Aplicar Argila misturada com o Chá de Cipó mil homens atrás da cabeça para atingir o Hipotálamo, e deixar por três horas, por dez a quinze dias seguidos, dá excelentes resultados; Apanhar sol para captar pelos olhos a Serotonina, tão importante no com- bate à depressão. Sair de dentro de casa, procurar ar puro, ambientes cheios de ions negativos energisantes para o corpo, como as cachoeiras, beira mar, montanhas. Evitar todas as drogas químicas que são imunodepressoras e intoxicam ainda mais nosso sistema nervoso. 

Desligar-se dos problemas desse mundo, e entregá-los nas mãos de Deus como foi ordenado pelo Divino Mestre "Vinde a mim vós que estais sobre- carregados de preocupações e Eu vos aliviarei". Em Deus não há depres- são. 
Cuidar muito da alimentação, que ela seja viva, integral. Estimular a produção de Endorfina com acontecimentos alegres.

PLANTAS INDICADAS:

As mais importantes que dão resultados muito bons são:

Mentrasto ( erva de São João ) 
Cipó mil homens ( se não tiver problemas cardíacos ) Pfáfia, Quina, Ginkgo biloba, Cânfora, Alecrim do jardim 
- Fazer chá de alguma dessas ervas ou juntas, por 20 dias.
- Aplicar Óleo de gergelim na testa por 10 dias ou mais.

Quem observa isso, acaba com qualquer depressão em 30 a 40 dias. 





Oque Penso!!!!

 Tenho visto muitos casos de depressão, e neles pude observar alguns padrões mentais prejudiciais e em geral não perceptíveis para o deprimido. Poder mudar o que pensa é uma dádiva que nós seres únicos podemos ter, se pensamos uma coisa qualquer, a qualquer momento podemos pensar nela de forma diferente. Na depressão a sensação de não conseguir tomar nenhuma atitude é constante, desistir de idéias que façam melhorar, na hora que consegue ter forçar para ir ao terapeuta, dar uma saída com amigos, fazer algo bom por si, essa vontade na hora”H” se esvai, e com ela todas as possibilidades de sentir-se melhor e sair de um padrão mental ruim.Se estiver muito triste procure sempre fazer algo que goste, lembre-se das coisas que gosta (porque até elas podem ter sumido).Não deixe a tristeza perdurar demais, veja o que você pode fazer para sair dessa situação (e não vale dizer “nada dá para ser feito”) afinal seres humanos podem tomar atitudes. Procure ajuda se estiver além das tristezas, terapias e médicos existem justamente para ajudar a superar crises.Medite, tire uns minutos para ativar suas forças internas, fazer uma oração, meditação, respirar e pensar que isso tudo vai passar. Atos de coragem são necessários, investimos em tudo e em todos e na hora que precisamos abrimos mão de nossa vida e nossos sonhos? De forma alguma abra mão de você e da vida que tem, ela pode melhorar a partir do momento que você decidir que isso será feito, que você está no comando das suas ações e ninguém mais.Tome seus bons pensamentos para você, coloque seus planos em ação, começe a sonhar novamente.Sonhar é necessário para todos, através deles que costruimos metas e planos. Se viu que parou de sonhar, tente começar de novo, nem que seja com um sonho pequeno.Viver é um ato de coragem, viver bem ou mal está em nossas mãos. Aprenda que experiências ruins todos tem, mas tenha dignidade de pensar nelas como aprendizado.Saber pedir ajuda também é necessário quando as forças se esvaem, Investir em sua melhora, em sua qualidade de vida, em seus sonhos, em suas meditações.
Viva bem!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário