5 de out de 2012

NOSSA CAMINHADA DE 5 KL. HOJE 5/09/2012


Esta foto foi tirada em 5/9/2012 caminhada assistida por renata Cardoso

Rotas alternativas para caminhadas .


Caminhar é uma atividade física simples, natural, acessível e segura. É saudável e benéfica para a maioria das pessoas, mesmo quando portadoras de doenças mais graves. Com a caminhada diminuímos o aporte no sistema metabólico e a atividade proporciona baixo impacto sobre as articulações. No entanto, uma importante vantagem não está nos fatores fisiológicos, e sim no aspecto de satisfação pessoal.
Quem experimenta esta prática como forma de lazer ou mesmo como exercício regular, ganha uma forma de vivenciar sua própria consciência corporal. É uma atividade física naturalmente anti-estressante que resulta em bem-estar geral. Por isso, caminhe sempre que sentir vontade e por que não, em Estradas da sua região bosques e parques que podem estar bem pertinho de você. Conheça alguns locais muito interessantes e gostosos para fazer a sua caminhada. Na região de Bauru SP.

Caminhada assistida. Por Renata Cardoso.  
  






























Crises E Conflitos


Minha intenção e desvendar e simplificar o mapa da vida com a finalidade que este ao alcance de todos seguindo a sabedoria de Platão ao se referir a organização individual e coletiva “O estado precisa ser organizado com base na música, quanto melhor a música tanto melhor o Estado que dela resulta”.  Experiências em consultório de Terapia Holística me levaram a observar que a maior porcentagem de consultas eram originados por relacionamentos, profissão e qualidade de vida e estes três tinham um denominador comum “As Emoções mal resolvidas”. Durante a observação descobri que as emoções não apareciam em sua totalidade pela arte da magia, elas eram como um algoz escondido no reservatório do corpo emocional. Desejar ter um filho, sonhá-lo, senti-lo certamente será uma energia vibratória benéfica para o seu filho.
Renata Cardoso.


















 Mãe adotiva!!!



Mãe não é somente aquela,
que gera um filho em seu ventre.Há aquelas que embora não tenham tido,
a benção da maternidade, do acompanhamento de um ser, desde a concepção, de viver uma gravidez, não deixam de ser verdadeiras mães, é a mãe adotiva.Ser mãe é muito mais do que gerar um ser.Ser mãe é educar, é cuidar, é querer o melhor, é amar o filho com todas as forças.Assim,valorizemos e respeitemos essas mães adotivas, que abraçam alguém por filho, como se por elas próprias tivessem sido gerados. Há prova de amor maior, nestes casos? Com certeza não há!!!
 Gabi & Rafael

Mãe adotiva


Eu sei, mamãe, que por um capricho do destino, ou simples desejo Divino não foi em seu ventre que me formei . Quis a vida que eu fosse escolhido não pelo acaso, mas pelos próprios caminhos apontados por Deus. Eu sei que a primeira vez que você me sentiu mexer foi em seus braços e não em seu ventre. Mas...mãe! Há algo mais forte que os laços de sangue: são os laços do coração, aqueles que por uma razão inexplicável nos ligam para sempre a uma outra pessoa. Assim eu nasci, não da sua barriga, mas do seu ser.  E você me acolheu com braços quentes, como se eu fosse carne da sua carne. Me pôs contra seu peito e eu pude ouvir a voz do seu coração me acalmava me dizendo para não ter medo, que eu encontrei um lar.   Você me devolveu a dignidade de ser chamado de filho e a honra de ter uma verdadeira mãe, exatamente como deve ser. Sei que em momentos de zanga eu digo que vou procurar minha mãe. Mas quero que você saiba que meu coração não pensa o que digo e gostaria que me perdoasse. Mãe não só é aquela que põe no mundo, mas aquela que, vivendo ao nosso lado, nos prepara para enfrentar o mundo. Aquela que cura a dor com beijos e se alegra quando nosso coração se alegra. Talvez você não tenha me dado a vida, mas deu certamente uma razão para viver... Deus sabia, mamãe, que você era o anjo na medida exata para fazer a minha felicidade.


Te amo!






















Seja bem vinda Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário