3 de dez. de 2012

Agradecimentos!!!!


A Sra .


 Prefeita de Bilac, Vereadores, Agentes de Saúde, Assistência Social e Prefeitura de Bilac, Representado os Bilaquences  Dr. Sérgio Ferraza e Esposa.


Nós do Instituto agradecemos o carinho, o afeto que vocês transmitem a nossa querida Terezinha, em momentos difíceis vivênciado pêlos traumas e seqüelas que a quimioterapia provoca, vocês estão presente colaborando para melhora da qualidade de vida. Enviando-a para Bauru para tratamentos das seqüelas que a droga provoca.
Pois quando uma pessoa adoece, acontecem várias mudanças traumatizantes, afetando a auto-estima, causando depressão e a perda do vinculo afetivo; O nosso trabalho tem como finalidade o resgate da auto-estima, e  a presença de amigos, como vocês, que também se dedicam e participam ativamente deste trabalho de apoio, transmitiu mais vontade de viver nestes momentos difíceis a qual atravessa.
É com imenso carinho, que enviamos varias fotos que existem em nosso arquivo, devidamente autorizada pela mesma, para que vocês possam acompanhar a evolução terapêutica desta jovem que sem este precioso apoio teria se entregado a doença excluindo-se  da sociedade e entrando em depressão, não se trata de uma beleza vaidosa, mais sim uma necessidade  para que a pessoa viva em sociedade sem ser excluída.
A jovem possui Linfoma  de Rodgking e por cinco anos inspira cuidados médicos é muito bom termos este contato, contando com a generosidade  da cidade de Bilac. Registramos em nossos documentos de cidadania Filantrópica a cidade de Bilac, que de agora em diante poderá estar enviando mediante triagem seus eleitores carentes para atendimento gratuito ( anexo folha de filiação ).
É importante ressaltar que a Aparência  Terapêutica de Terezinha foi assistida por uma equipe multidisciplinar, composta por médicos Homeopata, Psicólogos,  Saúde Mental e realizado um trabalho de convivência em grupo para integração social.
Podem contar sempre com a sinceridade do nosso afeto, uma vez que buscamos aumentar o rol de bons amigos.
Agradecemos todos por tanta solidariedade. Obrigada.


Abraços cordiais,


Profª. Renata Cardoso





        

Nenhum comentário:

Postar um comentário