17 de dez. de 2012

Alinhamento Energetico garante saude fisica mental emocional e espiritual e facilita o Emagrecimento!!!

" Aquele que não sabe o que procura não dá valor ao que encontra."

Seja bem Vindos!!!!!!






" Aquele que não sabe o que procura não dá valor ao que encontra."




                       Seja bem Vindos!!!!!!

Ano novo vida nova!!!!

 Final de ano chegando, muitas festas e confraternizações, aquela correria tradicional e as promessas ficaram para 2013? Quais suas metas para este ano? Um estilo de vida saudável? Corpo em dia e definido? Qual a sua motivação? 
Segundo o dicionário, motivação é um “conjunto de processos que dão ao comportamento uma intensidade, uma direção determinada e uma forma de desenvolvimento próprias da atividade individual”. E motivar é “dar motivo a; causar, provocar, ocasionar, determinar a motivação de; estimular, impulsionar”.  O que te impulsiona? 
É o momento de refletirmos o que deu errado em 2012, jogar fora nossos tabus, medos, metas inalcançáveis. Quais os motivos você tem para continuar acima do peso ou sedentário? Liste os motivos, será que vale a pena ? Agora liste os motivos para ter uma vida saudável e ser contagiado pelo prazer do esporte. Que tal? 
O que acha de fazer o seu melhor em 2013 ? Quem será o maior beneficiado ? Você sabe toda a programação da TV? Que tal conhecer os caminhos para o parque ? Fazer uma caminhada em grupo ou com amigos ?  Lembra daquele jeans guardado a sua espera? Este pode ser o ano da sua mudança, e ela só depende de você. Certa vez li “o que comemos escondido aparece em público”, é a mais pura verdade. Analise suas vontades, seus medos, saia da mesmice e pare de reclamar que a roupa não te serve ou que não tem fôlego para uma breve caminhada.  Mexa-se, faça por você mesmo, é o momento da sua mudança. Seja a sua motivação diária, se olhe no espelho, motive-se, anime-se, caminhe, suba escadas, ande de bicicleta e se puder ensaie uns trotes de corrida…você é o seu melhor, o seu jardim também é verde como do vizinho, olhe para você e cuide-se!  Não deixe seus planos para 2014!!!


BAURU 24/12/2012
SEGUNDA FEIRA 24 DE DEZEMBRO DE 2012







 Cora m. Zaiden 23/12/2012 


Adorei post, .
Renata  Fé e esperança são as luzes que devem nos iluminar nesta época de reflexão. Que a Humanidade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. Que esse Natal seja uma sensação maravilhosa de todos os sentimentos mais bonitos reunidos dentro dos nossos corações!! Feliz Natal.


Luiza M. C  Rio de Janeiro 23/12/2012

Renata esse ano vai ser diferente! Eu vou ter uma atitude diferente. ..Obrigado pelos excelentes artigos. Agora que estou morando mais perto de vcs gostaria de saber se aqui em balneário tem alguma sede de vcs. Ate mais e mais uma vez obrigado pelo alento a quem de vc precisa.  Feliz natal e prospero ano novo. bjs



Jureia Matozo  Duartina SP. 23/12/2012

adorei esse post! chega de ficar esperando, inventando desculpas...
o jeito é se exercitar e fechar a boca! Uma luz no meu caminho Sabe quando você chega ao fundo do poço, e começa a ver a vida em preto e branco?? Pois então, foi neste estado de espírito que tive meu primeiro contato com Renata  Cardoso e suas Terapias. E foi como se uma mão aparecesse e me resgastasse para a vida. Ainda estou em recuperação mas, hoje, cheia de esperança, vendo que para tudo há uma saída e uma aprendizagem. Já posso afirmar , com certeza, que me sinto feliz e que a cada dia novas conquistas farei. e, em todos estes momentos, lembro-me de Renata, seus conselhos, suas previsões, sua força e sua luz.
 Feliz natal e prospero ano novo. Obrigado Deus cuidara sempre de você. 
Beijo!

Rosangela Trindade 23/12/2012


Oi Renata Cardoso...
Este finds estava arrumando meu armário e vi uma calça que há muito tempo não uso. Linda, está quase nova e na hora que vi eu pensei "vou entrar nesta calça no inverno"... esta é a minha motivação realizei minha consulta com essa Terapeuta  incrível, ser humano incrível, astral super pra cima, divertida e uma excelente profissional, amei seus conselhos dados !!!!!  Feliz Natal e um Ano Novo muito  feliz. Bjs e muita luz minha linda 
Viviane Ap. Luckezi 23/12/2012 Rio Claro SP.

Oie Re,
Adorei a postagem!!
Muito boa para uma segunda de recomeço!!
E vamos sim, nos motivar cada vez mais!!
Feliz natal e feliz ano novo.
beijos e boa segunda

Juy Marangony Rio de janeiro 23/12/2012


Amiga gatona.. tu fez este post pra mim foi?? meu Deus para tudo preciso tomar vergonha na cara ne..Obrigada por responder minhas perguntas gratuitas estou confiante Renata que Deus te ilumine prova dos 9??? hihihi Oi Meninas! Oi Meninos! A maioria é mulherada aqui, mas temos uns mocinhos membros da comu, né!rsss Gente, estou aqui pra contar os acontecimentos. No final de 2011 ganhei o sorteio de Natal, um Estudo de 2012. E, também, tive o prazer de conhecer a Mariza pessoalmente em Sampa, por sinal, que momento booom minha gente, nossa energia fluiu pra valer, sai da consulta com desejo de revê-la e continuo com essa vontade de “bis” rsss. Além dos dons que conhecemos, ela é uma linda mulher, iluminada, tem um carisma enorme, é uma pessoa especial por demais.A você Renata um feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz e amor. bjss

Daniela Joarez Paz 23/12/2012 Rio de Janeiro

Oi lindonaaaaa
Sabe, eu preciso mesmo parar de adiar meus planos... não só na área do emagrecimento, mas em TODAS!  Amei o post... Não quero deixar nada pra 2014 A Renata é realmente maravilhosa  já me consultei com ela algumas vezes, é impressionante como ela consegue dizer exatamente como você está se sentindo,está me ajudando muito com outras questões que estão me apertando o coração, mas estou confiante que tudo dará certo.... Renata só tenho que te agradecer linda pela ajuda e pela paciência, que Deus te de um feliz natal e feliz ano novo. e te  ilumine sempre !!! Bjs  Adoro vc Sua Linda!!

Larissa Santos 23/12/2012 Lucélia SP.

Isso aí Renata, eu já to fazendo acontecer aqui, 2012 começou definitivamente e já caminhei hoje, fiz abdominais, tomei um pouco de chá verde e quero almoçar levinho!!!!!  minha consulta com Renata por e-mail e mesmo assim, foi completa. Amei demais. Ela foi muito detalhista nas respostas, esclareceu muito bem todas as questões. Em tudo, senti firmeza. Acho que ela tem mesmo o dom de enxergar a situação de cada um. Acertou muito sobre meus dois filhos, usou palavras que eu uso para defini-los, definiu como foi meu casamento, as questões amorosas, e sobre minha saude. . Muito atenciosa, pretendo repetir a dose. Um beijo, feliz 2013


Lucia Morgado Wichicon 23/12/2012

É o que sempre me disseram "se quer ser boa, acompanhe-se de pessoas boas e você será melhor ainda!" Estou aqui escrevendo isso com lágrimas nos olhos... cada palavra tocou fundo dentro de mim! A cada pessoa com quem converso e conto que meu maior sonho é emagrecer, sua história de superação e sucesso estão sempre presentes servindo de motivação e de exemplo para mim! Eu realmente sou muito grata a Deus por ter te conhecido Sabe Renata, eu não te conheço pessoalmente, mas tudo o que escrevo aqui é verdadeiro e sincero, não iria ganhar nada mentindo e fingindo minha admiração por vc, por isso amiga, acredite, vc é um maravilhoso exemplo para nós que estamos lutando para mudar! E eu te agradeço por tudo, e te peço que se puder e tiver um tempinho dê-me algumas dicas boas, que posso seguir para melhorar meu trabalho de superação e transformação! FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO..
Um grande beijo!

Dudinha ex Gorda 26/12/2012 Manaus

Adorei a frase!
Me inspirei!  Mais uma vez quero agradece-la minha amiga por estar sempre ao meu lado trazendo alívio as minhas aflições, muito orbigada por sua bondade, e seu calor humano que nos aquece mesmo a distância... Que Santa Sara continue trazendo lindas bençãos a você e toda sua família um 2013 de paz e muita luz... Amei ter participado do chat...muita luz em sua caminhada!!!!!  Beijos

Fernanda Vasconcelos Distrito federal  23/12/2012

Essa frase diz tudo!! Adorei. Notei pelo o seu post sobre velocidade que como "ando" 7km/h nao estava correndo ainda, tenho que chegar a 8. Eu aguento 60-70 mins nessa velocidade.   Feliz Natal 2012 * Bem vindo 2013
Bjos e boa semana.
Junia Braspemp Suria. 23/12/2012 Goias

Feliz natal e Prospero ano novo!!!
Adorei o post...   “Obrigada Renata  pela sensível acolhida! Foi uma experiência incrível conhecê-la... Dormi um sono profundo, acho que para processar todos os ensinamentos... Feliz 2013 Vamos em frente!" Abraços

Vick Palhares Marcolina  São Paulo 23/12/2012
Oi, Renata !

Adorei o post de hoje, é necessário saber qual nossa motivação e agir em busca do objetivo!  Estive em consulta com a Renata Cardoso em 2011, na primeira vez fiquei duas horas e nunca vou esquecer, começava naquele dia uma longa viagem e um trabalho um tanto árduo para mim, paciência teria que ter muito, pois havia um passado muito duro dentro do meu ser. Logo após a primeira consulta o processo de transformação veio a tona com muita força em função das diversas técnicas que a terapeuta Renata  usou em meu tratamento.
As terapias usadas (numerologia terapêutica, Reiki, toques curativos, passes energéticos, orientação metafísica, etc) me auxiliaram profundamente acelerando assim o processo. A conscientização de que tudo dependia só de mim foi ficando bem claro. Posteriormente em 2012 fiz o curso de Reiki o que me ajudou mais ainda ,de uma certa forma a Renata  Cardoso acendeu uma luz na minha vida e mostrou-me o caminho.
Hoje, final de 2012, ainda mantenho contato com ela que é também minha mestra em Reiki e amiga. 
Todos os dias agradeço a Deus pela minha transformação.
Renata, muito obrigada! Estou aqui tambem para desejar um feliz natal e prospero ano novo. Você será sempre especial para mim!
Beijos

Angelina 23/12/2012 Bauru SP.

Adorei,
Obrigada pela motivação...
Adoro seu blog.  Eu, Angelina, psicóloga deixo aqui registrado o meu agradecimento a Renata Cardoso por ter aprendido com ela as técnicas do Reiki de nível I-II e III-a, e não são sós as técnicas, mas o jeito que ela passa esse conhecimento, posso dizer que foram os dois dias mais proveitoso de um curso interessante que talveis se fosse durante muitos dias, não teria um aproveitamento tão grande. Acredito que não importa como você faz a coisa, mas depende da sua disponibilidade e da disponibilidade do outro. E nesse encontro de disponibilidades minha e da Renata , posso dizer que somei muito e acrescentei muito para meu próprio crescimento. desejo a você querida um feliz natal e um ano novo muito feliz Muito obrigada Renata , que a luz fique contigo.
Angelina
(Psicóloga)

Anna Rosa 23/12/2012

GOSTEI RSRSSR  O processo de auto conhecimento é difícil doloroso e requer extrema persistência. Com o Reiki podemos entender e sentir nossas energias e canalizá-las para que o hoje seja melhor que ontem e o amanhã melhor que hoje.
Foi uma experiência nova, diferente em que para os céticos, uma forma eficaz de relaxamento. Para os que acreditam uma nova maneira de ver as pessoas e o mundo e como interagir com ambos. Em todos os casos, o bem estar, a felicidade a qualidade de vida é o que conta. Renata  feliz natal  e Prospero ano Novo seja feliz! Abraços BJKAS♥♥

Rosangela M. Capobianco  23/12/2012 Santa Catarina.

Renata , já estava deixando a A.F para amanha qdo li o seu post que me deu aquele gaz de novo, ...post tudo de bom...  O que aconteceu na minha iniciação de Reiki, me fez acreditar novamente no que a minha alma tem me pedido, mudar!
Eu senti dentro a mutação acontecendo desde que recebi a iniciação do nível I, onde vi que as energias realmente existem. E senti em mim elas adentrando em meu ser. Durante a noite eu via as energias, e me via praticando o Reiki. No momento que recebi o nível 2, a minha mente fez uma viagem por muitos lugares onde eu via apenas flashes e a energia circulando como um turbilhão, como se eu estivesse indo em busca de mim mesma até que eu me reencontro No nível 3 eu reconheço quem sou e sinto-me completa.
Renata, agradeço por ter me ajudado a ver o que realmente sou , tenho certeza que estou indo no caminho certo. Desejo a vc. e sua família um feliz natal e um lindo ano.2013 iluminada.
Muito obrigada! (Terapeuta holística) bjo
Fabiane Souza Zucaib  23/12/2012 Bauru SP.

Oi Renata... 
adorei o post..e esse ano eu vou conseguir virar uma peregrina e perder meus quilinhos indesejados...   Que a Paz do Senhor, venha reinar na sua casa, desejo a vocês toda a Felicidade do Mundo e que Deus continue abençoando Você. Feliz Natal e Prospero ano novo. Amo voce. Bjssss
Marly Faria bauru sp.  29/12/2012

Minha motivação em 2012 eram histórias como a tua, Renata. De mulheres determinadas que mudaram sua história e fizeram acontecer com coragem e perseverança. Hoje, minha motivação sou eu mesma e você. Porque conseguimos, vencemos e temos que lutar pra continuar na linha (uns quilinhos a mais, uns a menos) sempre e pra sempre!  Que este Natal lhe traga muita felicidade para todos os dias do Ano Novo. feliz 2013
Amei teu post.
Beijão.
Zenir Marcondes Xamovic 23/12/2012 São Paulo

Renata  passei a ler seu blog quando comprei a revista que vc estava e fiquei super animada, gostaria de tomar algum chá, para desinchar so que tomo remedio para pressão , caminho todos os dia quando dá, o que vc me recomenda,  Feliz Natal e Próspero Ano Novo. As palavras podem ser as mesmas, mas os sentimentos e a sinceridade são sempre renovados e crescente  .com. beijos
Ilka 23/12/2012 Brasilia DF.

Isso ae Re!
Esse ano estarei contigo nas caminhadas...!:)
Já fiz a programação do ano todo!  Se Papai Noel existisse, pediria para ele trazer um beijo seu para mim. Te Adoro.
Beijoo e ótima segunda feira!
Milta A. Cardoso  Juiz de fora 23/12/2012

Olá Renata 
saber qual a nossa motivação não é nada fácil mesmo e teu texto me fez refletir sobre isso e foi muito bom poder me conhecer um pouquinho mais  Renata  desejo que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa Caixinha de sonhos nos faz acreditar. Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos,renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. bjs 
Larissa Zaidem 29/12/2012 bauru sp.

Oiii Re!!
Feliz 2013!!!!!
Obrigado pelo carinho la no meu cantinho.
Amei o post estava mesmo precisando de palavras como essas por que 2013 é o nosso ano! ja  reservei minha vaga para as terapias com você este ano de 2013   Que neste NOVO ANO sejamos capazes de diferenciar as coisas boas das ruins para que possamos esta sempre juntos as novas mudanças, estando sempre disposto para aprender ALGO NOVO de NOVO. Bjoks!!!!!!
Juja  Miraglia 23/12/2012

Nossa a diferença é gigantesca .   Que o espírito do Natal esteja presente em todos os dias do novo ano.
 bjus
Anonimo 24/12/2012  Bahia

SIMPATIA PARA EMAGRECER (CHICO XAVIER) 
QUARTA-FEIRA: Pela manhã, pegue meio copo de água e dentro dele coloque o nº de grãos de arroz cru correspondente aos quilos que você deseja perder; na mesma noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
QUINTA-FEIRA: Pela manhã em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
SEXTA-FEIRA: Pela manhã, em jejum, beba a água com os grãos juntos.

OBSERVAÇÕES:
1º - conserve o mesmo copo durante o processo;
2º - não faça regime, pois a simpatia é infalível;
3º - tire os números de cópias correspondentes aos quilos que deseja perder;
4º - comece na quarta-feira após distribuir as cópias;
5º - publique na mesma semana.
Marli Perioto 23/12/2012

Oi Querida,

Eu tb adorei o post e quero muito que 2013 seja o ANO DE CONQUISTAS para todas nós!!! Bjinhos!!!
Taila Giacomo Sodre.23/12/2012

Renata Cardoso
Datas como o Natal nos fazem perceber que amor e carinho não se perdem com a distância. Te desejo um Natal maravilhoso e um Ano Novo repleto de alegrias!" Re é tão dificil encontrar motivação...mais temos que querer estar bem né
bjokinhas :*
Luisa m. Audi 23/12/2012

Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz todos os corações nessa noite de Natal. Feliz Natal e Boas Festas.Oii procurei  auxílio da Terapeuta Renata  pois eu estava totalmente desalinhada espiritualmente e psicologicamente, e já na primeira sessão eu pude perceber que eu estava mais em paz, mais alegre,feliz comigo mesma, e com fé, muita fé!Com o tratamento eu me senti renascida! Serena! Feliz! Confesso que sou outra pessoa, com paz, amor, harmonia, esperança e fé Me sinto forte, pois tive a ajuda de um Anjo e graças a Deus e a Ele, estou de pé! Obrigada!   Renata, fiz um blog publico, vou me comunicar com você através dele ok.
Abraços 

Neide Cavasani Brun 23/12/2012

Renata vc é um exemplo a ser seguido
e é uma doçura de pessoa...
bjo
Anna Cobra 23/12/2012

São dicas realmente infalíveis..prezo muito não ir ao mercado de barriguinha vazia..pois cometemos grandes exageros...é o fim! rsrs  quero AGORA DIZER A TODOS QUE RENATA CARDOSO foi a responsável pelas mudanças na minha vida, hoje posso dizer que sou uma nova pessoa, cheia de vida e muito mais feliz em tudo que faço, aprendi pensar, sentir para depois agir com determinação. O mais importante de tudo isso é que estou cada vez mais aprendendo a lidar com minhas emoções e tudo isso não foi um milagre e sim técnicas que voc~e Renata me ensinou, descobertas lindas que você  fez através do meu Estudo Numerológico Terapêutico e toda a sensibilidade que você tem.
Enfim, com você aprendi a encarar a vida de uma forma mais ampla uma visão diferente de como é a realidade. Antes de toda essa transformação, eu era uma pessoa fechada para o mundo, não tinha coragem de encarar a vida como ela é, tinha medos sufocantes, medo de mudar , reclamava de tudo.
Obrigada Renata por essa lição de vida. quero desde ja desejar a voce e sua familia um feliz natal e um ano novo cheio de amor e paz.2013.
Beijos Saudades...
Susi  23/12/2012

Oi querida
Passei pra deixar beiju e dizer que quando fui receber Reiki pela primeira vez com você  terapeuta Renata  Cardoso, quando você colocou as mãos na minha testa, uma Deusa foi pousando na minha cabeça , e conforme  foi se acomodando, eu fui me relaxando, assim que as mãos foram colocadas em minha garganta um chinês grisalho por volta de 60 anos, balançava a cabeça afirmativamente para mim. FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE MUITAS ALEGRIAS E SUCESSOS. BJSS
"Seja sua motivação diária"
Oi Meninas(os)!!!

Hoje eu tô aqui para agradecer todo o carinho de vocês durante o ano todo, dizer que estou muito feliz com as amizades que fiz, com as coisas que aprendi com vocês aqui no blog e que o ano que vem será repleto de mudanças, inclusive de cidade, mas depois conto pra vocês todas as novidades... Desejo à todos vocês um Feliz Natal e que 2013 seja recheado de alegrias, paz, amor e repleto de realizações.
Um grande beijo, com muito carinho... Renata  Cardoso









Alinhamento Energético...

 O Alinhamento Energético  é um trabalho para o auto-conhecimento que promove a manifestação da essência das pessoas. Uma técnica holística que entende o individuo como mente, emoção, corpo e espírito, detectando bloqueios energéticos que podem interferir na sua expressão em um ou mais aspectos dessa existência.  De acordo com essa abordagem, as doenças e os problemas são decorrentes de tudo aquilo que impede a manifestação plena do “Ser”, tais como pensamentos negativos recorrentes, crenças limitantes, comportamentos compulsivos, oscilações de humor e dependências que interferem no processo evolutivo individual e coletivo. Através dessa técnica é possível identificar bloqueios, desarmonias e conflitos internos que se manifestam como extremos baseados na interpretação dual do Universo. É possível compreender a atuação dos opostos no assunto abordado e perceber que aquela experiência avaliada como negativa traz seu correspondente positivo. Essa consciência nos coloca acima destas mesmas polaridades e nos remete a uma percepção do todo, da Unidade.  Esta percepção mais ampla permite escolhas de novos pensamentos e novos sentimentos além de comportamentos e atitudes mais positivos. É a tomada de consciência da “nossa verdade”, que corresponde ao melhor que trazemos para nossa vida. A transmutação permite o acesso livre ao seu próprio Universo Interno que refletido externamente cria o Universo que nos cerca. A técnica une conhecimento xamânicos, conhecimentos da sabedoria oriental, conceitos da psicologia e elementos da física quântica além de estudos de alquimia e de fenômenos extra-físicos.  O atendimento com a técnica  de Alinhamento Energético é feito partindo-se da leitura do campo energético da pessoa, tudo aquilo que ela vibra e que pode ser naturalmente percebido de fora. Esta captação traz consciência sobre padrões de comportamentos, pensamentos ou sentimentos utilizados e permite a transmutação dos corpos energéticos desalinhados.

Entre em contato para agendar uma sessão. renatacbauru@hotmail.com








Dia de Natal!!!


Nunca Gostei do  NATAL


"Tentei me controlar mas não consegui, preciso desabafar, colocar pra fora: Eu nunca gostei do  Natal! . Assim como não gosto de jiló , gente burra e funk! Acho o fim essa postura politicamente correta que só surge durante essa época onde só é feliz quem tem grana pra gastar com “lembrancinhas” de natal. Me poupe. Só se ouve amor, paz, solidariedade, espírito de confraternização, sentimentos que só surgem no mês de dezembro, no resto do ano o que vale é o egoísmo, a sacanagem, a crueldade e a covardia. Não importa, você pode ser um filho da puta o ano inteiro, contando que em dezembro você distribua abraços calorosos e mantimentos quase vencidos a quem esta precisando, porque isso é o espírito de natal, é o bom sentimento que nasce nos corações das pessoas nesta época do ano.  Eu realmente não sou do tipo que curte esse momento de reflexão, não respondo a cartões de natal, emails esperançosos e nem atendo telefonemas natalinos, por sinal vou pra cama antes que comece o especial onde  Xuxa faz papel de salvadora da pátria ou que algum  comece a cantar: Então é natal, e o que você fez... !E não me achem mal humorada, desesperançosa e sem fé. Eu só não suporto é a falsidade e mediocridade desta época. A gente tem que ser solidário o ano todo, educado o ano todo e amável o ano todo, não só no natal. Infelizmente durante 365 dias do ano as pessoas passam fome, se sentem sozinhos ou humilhados, com certeza migalhas de natal não vão sustentá-las o ano inteiro. Portanto, levante a bunda da cadeira, fale menos e aja mais. Ficar pregando de bom menino, falando em nome de Deus e se ajoelhando em frente a uma imagem não vai fazer com que o mundo se torne melhor. Tenho certeza de que no dia seguinte tudo vai ser igual. As pessoas vão passar por um mendigo ou pelo lixeiro e não vão ser capaz de dar bom dia, sabe por quê? Porque o papai Noel não muda caráter de ninguém. E a lei onde se dar bem é o importante é a que prevalece. A solidariedade? Melhor guardar para o natal do ano que vem..."








 Bom dia a todos!!!!!

                                                           Bauru Segunda feira   17 de dezembro de 2012

Acompanhe aqui todos os dias  a  sequencia do ALINHAMENTO ENERGÉTICO seus benefícios quando 
equilibrado e quando desalinhado suas Consequência..  
 Amanaste .Renata Cardoso.








Boa tarde a todos,!!!!!

Bauru Terça feira 18 de dezembro de 2012




Meu Trabalho.

A Terapia Vibracional (Alinhamento Energético)é um conjunto de métodos de cura alternativa e complementar que visam a busca do equilíbrio do individuo através da energia, trazendo bem estar, capacitando-nos a ativar nosso dispositivo de auto cura, além de proporcionar apoio no crescimento espiritual, auxiliar no processo de evolução do ser e requalificação do campo de energia humano. Nos arquivos deste blog estão entre vários temas espirituais, Ascensão espiritual, cura, terapia alternativa e qualidade de vida, um pouco sobre as técnicas que trabalho no trato terapêutico vibracional.









Seja bem vindo(a)!!!!!!!
"Não somos nossos pensamentos, sentimentos, comportamentos e imperfeições. Somos nossa essência divina, repleta de qualidades pessoais que viemos manifestar na Terra para nossa evolução e do planeta. Nossa essência é única. Assim, quando não a manifestamos, deixamos uma lacuna no universo. A essência já está pronta, precisamos apenas construir a ponte entre ela e o mundo externo."





Bom dia a todos!!!!


Bauru Quarta feira 19/12/2012.






Eu não transpirava quase nada, quando comecei a fazer alinhamento energético transpiro e suo muito. 
Os benefícios da caminhada com transpiração.

Vantagens

- Melhora a circulação e a atividade do coração, além da diminuir os riscos de problemas cardíacos.
- Reduz gorduras localizadas e é excelente para quem é sedentário e quer começar um programa de exercícios.
- Com a caminhada, o risco de lesão é pequeno, já que a atividade é de intensidade baixa.
Riscos
- Os riscos da caminhada são quase que inexistentes. Mas eles podem aparecer se a pessoa não tiver acompanhamento médico ou o ritmo da caminhada for pesado.
- Os batimentos do coração não podem ultrapassar 75% a 80% da freqüência normal.
Observação: para calcular a sua freqüência cardíaca ideal, os médicos costumam recomendar usar a fórmula: 220 - idade = freqüência cardíaca total (100%). Na dúvida, consulte um médico.
- Uma pessoa sedentária corre mais riscos que uma pessoa ativa, tanto na caminhada como em outras atividades físicas.
Período mínimo para fazer efeito.
- De três a cinco vezes por semana, 30 minutos ao dia. 
- Para quem estiver começando, o ideal é alternar um dia de descanso com um dia de exercício.
Gasto calórico com transpiração.
- Com transpiração 200 a 400 kcal/hora
Observação: A queima das gordurinhas depende do sexo, idade, (metabolismo) e aqui que entra  o alinhamento energético para condicionamento físico da pessoa.
Quem deve fazer?
- Todas as pessoas, das mais diversas idades, desde que tenham passado por uma consulta médica.




Boa tarde a todos!!!!

Bauru , Quinta feira 20 de dezembro de 2012






Valores terapias e atendimentos 2013


CONSIDERAÇÕES PRÉVIAS. O ESPIRITO HUMANO É COM CERTEZA ETERNO. ASSIM HÁ QUANTO TEMPO ESTÁ AFASTADO DA FONTE? QUÃO DESTORCIDO DA REALIDADE E ATOLADO ESTÁ NO UNIVERSO MATERIAL? DESTA FORMA É DE ESPERAR QUE MESMO COM TÉCNICAS AVANÇADAS ALGUM TEMPO DE RECUPERAÇÃO SEJA NECESSÁRIO! VEMOS ASSIM QUE É ACONSELHÁVEL RECEBER A TERAPIA EM PACOTES MÍNIMOS DE 10H. A DIVIDIR POR VÁRIOS DIAS.




PREÇOS: INFELIZMENTE SÓ VALORIZAMOS REALMENTE AQUILO QUE TEM UM PREÇO, SE É GRATUITO NORMALMENTE NÃO É VALIOSO, NÃO É CONSIDERADO IMPORTANTE! 



TAMBÉM QUEM VAI PROSPERAR SE OS TEUS RECURSOS CONTINUAREM A APOIAR AQUELES QUE PRETENDEM CONTINUAR NO CAOS DO QUAL SE ALIMENTAM? E NÃO CONTRIBUÍRES AOS QUE APOIAM A VERDADE E A LIBERDADE ESPIRITUAL? DESTA FORMA CONSIDERA A NOSSA TABELA DE PREÇOS A PAR COM OUTRAS DAS ÁREAS DE SAÚDE TRADICIONAL ASSIM COMO OS SEUS RESULTADOS!


TABELA DE PREÇOS 

0- consulta-R$ 200,00

01- Aromaterapia = R$ 120,00 

02- Auriculoterapia = R$ 120,00 

03- Acompanhar caminhada = R$ 50,00 

04- Alinhamento energético = R$ 220,00 

05- Cristalterapia = R$ 120,00

06- Cromoterapia = R$ 120,00

07- Do-in = R$ 120,00 

08- terapia do espelho = R$ 120,00 

09- Fitoterapia Holística = R$ 150,00 

10- Florais  sucos = R$ 130,00 

11- relaxamento = R$ 80,00 

12- Karuna Ki = R$ 120,00 

13- Mandalas = R$ 100,00 

14- Massagem Relaxante = R$ 120,00 

15- Naturopatia = R$ 150,00 

16- Numerologia = R$ 100,00 

17- Pedras Quentes = R$ 120,00 

18- Projeção Astral = R$ 120,00 

19- Quiropraxia = R$ 120,00 

20- Radiestesia Radiônica = R$ 120,00 

21- Reflexologia Podal = R$ 120,00 

22- Reiki Mestrado 3 B = R$ 200,00 

23- Reiki Nível 1, 2, 3 A = R$ 150,00

24- Runas = R$ 100,00 

25- Shiatsu = R$ 120,00 

26- Tarot Terapêutico = R$ 100,00

27- Terapia junto a natureza Cachoeira acompanhamento  R$100,00

Atenção pergunte ao terapeuta a quantas terapias você esta associado evitando surpresas na hora de pagar.





Ler mais: 


Tabela de Preços (sujeito a alterações)

NÃO ACEITO CARTÕES E NEM CONVÊNIOS
ATRASOS DE ATÉ 10 MINUTOS NÃO SERÃO CONSIDERADOS APÓS 10 MINUTOS O TEMPO DE ATRASO SERÁ CONSIDERADO COMO TEMPO UTILIZADO NA SESSÃO.



CANCELAMENTOS DE SESSÕES AGENDADAS FAVOR COMUNICAR POR TELEFONE NO MÍNIMO 24H ANTES OU O VALOR DA CONSULTA DEVERÁ SER PAGO OU DESCONTADO DO PACOTE.


Psicanálise Sob Consulta
  
Sessão de Regressão e TVP (3 horas) R$ 250,00
  
Psicoterapia Reencarnacionista (3 horas)
R$ 250,00
  
Consulta Psicoterapia Holística (até 2 horas)
R$ 150,00
  
Massagens (só para mulheres) R$ 80,00
  
Auriculoterapia Indolor com Cristais R$ 80,00
  
Consulta Florais R$ 1 80,00
  
Shiatsu (Ambos os Sexos) 15 Minutos R$ 15,00
  
Outros Atendimentos e Pacote 
Sob consulta  



Bom dia a todos!!!

Bauru Sexta feira 21/12/2012





 A nova terapia 2013.



Toalhas mornas que fazem emagrecer!

Isso mesmo que você leu, toalhas mornas vêm sendo usadas para eliminar as gorduras mais facilmente e devolver os contornos do seu corpo. Trata-se de uma técnica oriental 
As toalhas mornas “trituram” as gorduras e ativam os órgãos involuntários, como por exemplo, a bexiga fazendo com que você vá mais vezes ao banheiro, mas também pode ser feita em qualquer parte do corpo. A técnica faz com que você elimine a gordura naturalmente.
O método não é invasivo e, portanto não tem nenhuma contraindicação. Os resultados começam a aparecer pode ser observado a partir da quinta sessão.
Renata Cardoso






Terapia com Toalhas mornas e .Sessões de Individuais de Coaching

O Coaching é um estilo inovador de apoio a outras pessoas.As sessões de Coaching de Bem Estar são prestadas por um Coach, que vai utilizar as melhores práticas para estimular, inspirar, motivar, influenciar, mostrar positivismo e apoiar o Coachee, a pessoa alvo do Coaching, para chegar a um melhor bem-estar.Cada sessão de Coaching de Bem-Estar tem um tema ou objectivo a atingir. Alguns temas foram predefinidos como exemplos, o Coachee pode também escolher o seu próprio tema.






Terapia com Toalhas mornas.

Esse método é muito usado nos spas e nas clínicas de estética: desobstrui os poros, desintoxica a pele, melhora e aumenta o metabolismo, o que pode ajudar você a emagrecer.

O calor produz um efeito superficial vaso dilatador, estimulando a circulação sanguínea  as toalhas mornas  podem eliminar gorduras localizadas e a celulite.

É um método de emagrecimento natural onde são utilizadas toalhas mornas alem de técnicas de massagem em pontos específicos de DO-IN.

Esta técnica pode ser usada por pessoas de qualquer idade.

Toalhas mornas é indicado para problemas como:



* Gordura localizada,
* Insônia,
* Rugas de Expressão,
* Ansiedade,
* Melhora a auto-estima.






Massagem Modeladora ou Redutora



Para muitas mulheres o simples ato de dar um tchauzinho pode ser embaraçoso quando os braços são grossos e flácidos demais, e por outro lado há um certo receio em fazer ginástica localizada nessa região pelo medo de ficar com braços muitos masculinos 
Mas se a ideia é afinar os braços é só seguir a técnica com as toalhas mornas  e em até uma semana você pode começar a ver diferenças como a musculatura mais definida. Para afinar e ao mesmo tempo tonificar. 

A maioria das pessoas sofre com as gordurinhas e a flacidez nos braços. Especialmente as mulheres, buscam ter braços tonificados, sem acúmulos, mas não necessariamente malhados. As técnicas de automassagem são famosas por permitirem efeitos surpreendentes, Com a automassagem para afinar e enrijecer os braços, você consegue se livrar da famosa “pelanquinha”, que mesmo sendo discreta, pode incomodar bastante.





Terapia com Toalhas mornas e .Sessões de Individuais de Coaching


O Coaching é um estilo inovador de apoio a outras pessoas.As sessões de Coaching de Bem Estar são prestadas por um Coach, que vai utilizar as melhores práticas para estimular, inspirar, motivar, influenciar, mostrar positivismo e apoiar o Coachee, a pessoa alvo do Coaching, para chegar a um melhor bem-estar.Cada sessão de Coaching de Bem-Estar tem um tema ou objectivo a atingir. Alguns temas foram predefinidos como exemplos, o Coachee pode também escolher o seu próprio tema.



Boa tarde a todos..
 Bauru Sábado 22 de dezembro de 2012.


Quero agradecer a todos que tem me enviado e-mail com depoimentos, elogiando o blog e muitos que comigo já se tratou enviando também comentários. fico muito feliz e garanto a vocês que aos pouco vou colocando aqui para ajudar futuros pacientes. de coração muito obrigada.
Renata Cardoso








 ...Depoimento...


Ia morrer se não descobrisse seus tratamentos.

COMPULSÃO ALIMENTAR DE 20 ANOS


Vou começar com uma retrospectiva. Nunca fui gorda/obesa, mas, aos 12 anos eu parei de crescer e engordei uns 3 ou 4kg. Logo fui cobrada pelo meu pai, e por mim mesma, de emagrecer. Minha mãe e minha irmã sempre foram magérrimas e nunca tiveram problema com alimentação, sempre puderam comer de tudo e eu morria de inveja disso. Então, aos 12 anos, comecei minha primeira dieta. E, logo depois da primeira dieta, veio a compulsão alimentar. Eu me cobrava tanto de fazer a dieta à risca que quando cometia algum deslize, “chutava o balde” e recomeçava no dia seguinte. Isso é bem comum em quem faz dieta. Pois é… o perfeccionismo, a cobrança, a privação e “otras cositas mas” me levaram à compulsão. Tinha vergonha de comer em publico e comia quantidades absurdas de comida escondida. Comia comida do lixo (de casa). Comia coisas até ruins só para me empanturrar. Uma loucura. O assunto “comida” consumia “200%” do meu tempo. Eu acordava e dormia pensando no que eu ia comer, não ia comer, podia comer, não podia comer. Deixei de ir a muitas festas e eventos com medo da comida. Tinha medo de “surtar” e começar a comer sem parar na frente das pessoas. Muitas vezes, antes de ir para alguma festa ou evento, comia compulsivamente para chegar lá e parecer “normal”. Passei muito mal com comida, me entorpecia. Deixei de viver muita coisa por causa disso.
Foram muitos anos de dieta, compulsão, engorda, emagrece até eu começar no caminho do autoconhecimento e perceber que eu poderia me curar deste distúrbio. Fiz tudo que existe na face da terra em busca da minha cura. Todas as técnicas, ferramentas, terapias, cursos, etc que eu ouvia falar, eu experimentava. Sempre acreditei que conseguiria ter um comportamento “normal” com a comida. Melhorei um pouco, mas nada me curava completamente. Nesta minha busca, percebi que eram medos, raivas, culpas, autopunições, cobranças, sapos engolidos, falta de auto-aceitação que me faziam comer descontroladamente. Digamos que eu melhorei uns 50% com tudo isso, mas o “inferno” continuava. Ainda tinha crises de compulsão, a briga com o peso não acabava.. Enfim.. Um horror!
Conheci o trabalho de Renata Cardoso em 2000, mas não dei muita importância. Em 2008, seguindo minha intuição, resolvi  fazer uma terapia com ela. Nem lembro como cheguei até ela pois havia mudado de lugar. Já tinha lido sobre seus florais , , mas estava me sentindo insegura e com duvidas. Depois da 1- terapia  criou em mim uma disposição tão forte e já percebi que fiquei injuada ao ver chocolate na minha frente o qual fui viciada por muitos anos. Renata me explicou que teria que fazer 31 sessões para livrar-me de tudo que sentia e atrapalhava minha vida.  (sou muito determinada e disciplinada). Em pouco tempo, o vício diminuiu. O que me ajudou muito, pois o pior alimento para mim era o chocolate. Em paralelo, fazia sessões de Alinhamento Energético. com a Renata Cardoso que limpou  meus  medos, raivas, inseguranças, carências, culpas, autossabotagens, autopunições, etc. Como eu tinha outros dois assuntos que “estavam pegando”, não foquei no assunto “comida” em muitas sessões… Não posso dizer que “em uma sessão de  Alinhamento Energético eu curei minha compulsão por comida que durava 20 anos”. Mas mesmo não tratando diretamente da comida, conforme eu limpava sentimentos e emoções negativas, a “coisa” com a comida melhorava também. Todas foram importantes para a minha cura.
Tive muitas sessões fortíssimas com a Terapeuta Renata, liberando conteúdos emocionais que eu não fazia ideia que guardava e também limpando conteúdos que eu já tinha consciência, mas, mesmo com a consciência, eu não tinha me libertado. Eu sempre digo que “só” a consciência não resolve. Ajuda, é claro. É o primeiro passo! Muita negatividade foi liberada.
Lembro com carinho de uma sessão que me ajudou muito no meu processo de cura da compulsão. Vi uma imagem de quando eu era pequena, com 1,5 ano, tentando matar minha irmã recém nascida. Não sei se isso aconteceu de fato, mas sei que isso me libertou de culpas e autopunições gigantescas. Como eu me punia? Com a comida, pois ser magra sempre foi uma coisa MUITO importante para mim. Este dia foi libertador. Outra sessão marcante foi quando trabalhamos a rejeição que eu sentia da minha mãe e o buraco emocional que ficou após o nascimento da minha irmã. Isso entre outros assuntos, por exemplo, ficar gorda para me esconder dos homens, de ser chamada de gostosa na rua (detesto isso, acho um desrespeito). Foram muitas emoções negativas liberadas com a Alinhamento Energético e Regressão. Hoje estou completamente curada. Tenho quilos de chocolate em casa e como pouquíssimo. Adoro comprar, ter em casa. Me dá um prazer enorme comprar coisas gostosas. Não preciso devorar tudo no primeiro dia como era antes. A compulsão de 20 anos por comida (doces, biscoitos, bolos, tortas e chocolates era o que eu comia compulsivamente) é coisa do passado. O mais legal é que antes, quando eu ficava triste, nervosa, deprimida, com medo ou com raiva, eu descontava tudo na comida. Hoje eu fico SEM APETITE!!! Me sinto tão magra assim!! As magras sempre perdem o apetite e emagrecem quando estão tristes!! E hoje eu sou uma delas!!
Outra coisa legal: hoje faço escolhas saudáveis NATURALMENTE. Não gosto de comer comidas gordurosas, que me fazem mal. Faço escolhas saudáveis por opção, me sinto bem assim. Não consigo colocar no meu corpo alimentos que sei que me farão mal.
Agradeço imensamente o carinho, o cuidado, profissionalismo e amor de Renata Cardoso. Amo as terapias dela  em especial a terapia do Espelho, Regressão e Alinhamento  Energético (falo pra todo mundo! E tenho uma gratidão profunda por ela. (Renata Cardoso) Continuo fazendo  Alinhamento Energético  a cada trés meses .  . Todas as sessões são muito fortes, profundas e de muitas descobertas. . quero aqui registrar para todos que  busquem estas terapias. O investimento vale muito a pena.

Desejo muita cura para todos.
Com amor,
 Dtr. Elcia Manjor Dellavchia – dezembro / 2012



Decidi emagrecer depois de ver que nenhuma roupa minha estava mais me servindo. Percebi que, a cada dia, eu comia mais e mais, e meu peso ia aumentando mais e mais também. Estava comendo em excesso por problemas que não conseguia resolver.Comecei a frequentar  o blog da Renata Cardoso e a seguir na reeducação Alimentar estava em  uma época muito difícil da minha vida, os textos de motivação eram para mim como uma sessão de terapia. Emagreci 14 quilos, sei realizar hoje refeições balanceadas, me sinto satisfeita com o meu corpo, minha auto-estima se elevou e tenho muito prazer em me vestir. Fazer o método de reabilitação alimentar com Renata Cardoso foi o melhor investimento que já fiz para mim mesma. 

Ernestina B. Buscolin.dez.2012 Botucatu SP.




Fiquei muito contente com a Reeducação Alimentar com Renata Cardoso, pois deixei mais de 18kg em apenas 2 meses e meio, seguindo rigorosamente suas dicas e motivação Alimentar. O processo foi tão bom, que me incentivou a fazer exercícios físicos diariamente, comecei com caminhadas, passei a andar de bicicleta e agora já estou começando a correr, coisas que só fazia antes de meus 21 anos, época em que era magro. A orientadora Renata Cardoso é excelente e recomendo a todos os meus amigos que, assim como eu sofria, ainda sofrem de obesidade. Parabéns à pessoa que inventou o método, apesar de não conhecê-la. Ela me ajudou a recuperar minha autoestima e, o mais importante, minha saúde física e mental!

 Ernani Sobrinho Cafeo. Dez. 2012  erncafeo@hotmail.com Bauru SP.






Boa Noite! Entrei no blog e resolvi deixar uma mensagem para minha mais do que orientadora e terapeuta , sim, uma amiga de verdade! Mais do que emagrecer, é ter a certeza que você conseguiu me ajudar a reverter um quadro eminente de depressão em que eu ia me afundar. Obrigado por você existir e me ensinar tudo que sabe. Com certeza, não é por acaso que nos encontramos. Só sei que foi uma feliz coincidência. Como já disse uma vez, estou no lugar certo, com a pessoa certa. Se você  e o Alinhamento Energético não existisse isto tudo seria muito chato. Beijos e amo você de coração!

 Angelica M. Capobianco  Dezembro 2012 Bauru Sp.





21/12/2012 at 7:31 pm 
Renata sou massoterapeuta em Uberlândia e utilizo a massagem com toalhas quentes em meus clientes. Segundo percebo, o calor provocado com a toalha aumenta a fluxo linfático e faz com que a gordura fique mais “mole”, mais fácil de quebrar. Agora, para que dê realmente resultado é necessário uma atividade física, para que esta gordura não volte a enrijecer. Leila Mangiolardo  minas Gerais





22/12/2012 at 10:07 pm 
gostaria de fazer o curso mas moro em Porto Alegre RS não posso ir a Bauru Est. de SP. porque trabalho;
Zenira Sas. Porto Alegre



ABUSO DE DROGAS
21/12/2012
Tive poucas experiências com a Dtr. Renata Cardoso, mas sempre que precisei da ajuda dela para me livrar de mal estar, dores pelo corpo, entre outros sintomas desagradáveis (causados principalmente por drogas), ela foi uma “salvadora” com seus tratamentos e terapias, que, felizmente, sempre me tiravam daquele estado de completo descontrole físico e mental, fazendo com que eu melhorasse logo em seguida. Eu sentia como se fosse um descarrego o Alinhamento Energético,  Renata fazia com que eu botasse tudo pra fora, cheguei até a vomitar uma vez, esse dia foi incrível, eu não tava nem mexendo a cabeça, estava deitada no meio da pista de dança de um festival, completamente fora de mim. Aquele dia abusei muito das drogas, então ela falou pra mim “a hora que você precisar de mim, você me avisa”; logo em seguida falei “Renata, tô precisando, me ajuda”. Ela colocou as mãos sobre mim e na mesma hora levantei o tronco pra frente e comecei a vomitar ali mesmo, na pista de dança, na frente de todo mundo, depois ela fez uma leve massagem e pronto: fiquei ótima, nem acreditei. Aquele dia eu vi a morte na minha frente, realmente estava passando muito mal. Agradeço a Renata Cardoso por todas as vezes que ela me tratou. E o mais importante é ela ser uma excelente profissional e muito séria no que faz, por isso, é muito respeitada por todos aqueles que já fizeram tratamento com ela, inclusive eu.
C.A.V –  Assessora de Secretaria do K-C-F Bauru SP.
 data dos fatos Abril/2010







“Fazer Alinhamento Energético associado a mais 3 terapias foi o maior investimento que eu já fiz na minha vida!”

Eu já gastei muito dinheiro com médicos, psicólogos e remédios para melhorar depressão e minha labirintite  . Já fiz muitos exames, para descobrir as causas do meu problema .. Procurei a solução durante 20 anos e me senti frustrada, porque nada resolvia o meu problema. Eu estava um dia navegando pela Internet, mais uma vez buscando a solução para os meus problemas, quando encontrei este Blog. Ele me chamou a atenção porque me pareceu ser de uma pessoa muito séria, escrito por uma profissional especializada .. Eu entrei em contato com Renata Cardoso  com muita rapidez e muito entusiasmo. Foi uma surpresa quando  viajei para Bauru SP.Eu sempre sonhei com este dia, sonhei em ser uma pessoa normal, poder conversar e namorar sem traumas e dores. Hoje em dia eu sou uma nova pessoa, eu tenho vontade de ensinar tudo o que eu aprendi para outras pessoas. Eu arrumei um namorado e me relaciono com ele sem medo e sem dor. É muito bom me sentir assim.
Muito obrigada!
Leia M. Y
Mato Grosso





Bom dia a todos!!!!
Bauru Domingo 23/12/2012
Seja todos bem vindos..




Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.”






Vida Nova!!!!

"Eu não preciso mais me importar com o que pensam ao meu respeito. Me dou o direito de não responder quem me ofende, pois geralmente, os maus se confundem sozinhos. As feridas que sofri, embora estejam fechadas, de vez em quando latejam, mas elas não podem mais me fazer sangrar. Não preciso que acreditem em mim, não preciso de aprovação daqueles que são os primeiros a pular do barco se algo der errado. Não mais. O que vivo hoje não é nada fácil, mas aprendi a ver a beleza enquanto passo a noite escura, pois por mais que estrelas não sejam o caminho, elas iluminam a estrada. Tudo que me importa, tudo que realmente me interessa, é saber que Deus me conhece. Ele conhece não só o que vivo agora, mas Ele me aceitou com toda minha história e se preocupa com o meu futuro. Só Ele sabe das minha ações, das minhas motivações e principalmente com minhas intenções em relação a tudo que faço. De onde Ele me olha agora, sei que posso deixar Seu coração feliz, só porque o meu está grato."
Renata Cardoso







Olá pessoal, estou de FÉÉÉRIAS até dia 10/01/2013!
Esse ano só vou viajar no dia 10/02/2013, até lá estarei em casa, então se alguém quiser me ver, passar um dia ou uma tarde comigo sabe onde me encontrar. Na minha casa. Se você é alguém importante na minha vida então você sabe meu endereço, o número do telefone da minha casa e tem o numero do meu meu celular. Receberei com muito gosto! Mas esse ano, não vou implorar a presença de ninguém. Sei quais são os que, por "N" motivos não poderão me visitar. Então por favor, sem desculpas esfarrapadas. Já que o Mundo não acabou, pelo menos vamos acabar com a hipocrisia!
Renata Cardoso




















Não posso agradar a todos

Com o tempo aprendi que não adianta querer agradar a todos, pois, sempre terá alguém para te criticar;
Aprendi que de nada vale ser bonzinho se no final alguém sempre irá te magoar;
Aprendi que na vida há momentos em que o necessário é ignorar os acontecimentos, pois de outra forma acabaremos ficando loucos com tanta hipocrisia;
Aprendi que sempre terá "aquela pessoa" para te julgar errado, para dizer que é invejoso, maldoso, mentiroso...;
Aprendi que nunca, ninguém ficará totalmente satisfeito com o que você faz;
Aprendi que sempre existirá um indivíduo medíocre que se achará o melhor e fará de tudo para te deixar por baixo;
Aprendi que perdoar é difícil, mas não impossível e que assim estaremos nos vingando da forma mais doce;
Aprendi que amar verdadeiramente o próximo é uma tarefa difícil, mas não impossível;
Aprendi que tentar ser outra pessoa não leva a lugar nenhum, só te faz ser cada vez menor, mesquinho;
Aprendi que fingir felicidade é a pior mentira que você conta a si mesmo e no final só restará a incapacidade de amar;
Aprendi que se importar com o que os outros pensam de você, não o levará a lugar nenhum;
Aprendi que as coisas nem sempre são da forma como gostaríamos, e que devemos ser autênticos;
Aprendi que devemos amar e amar sem preocupação com o futuro, que a felicidade plena é o melhor remédio para a dor;
Acima de tudo aprendi que tudo na vida se supera, que nada é em vão e que tudo que desejares para o próximo volta para si, e isso é um fato.
Então ame, deixe-se amar e viva verdadeiramente cada segundo de vida que o Criador te deu.





Quem sou!!!

As vezes a pessoa que tenta agradar à todos não é a mais falsa, e sim a mais solitária. É como fazer, querendo receber em troca; mas não é interesse, é necessidade. Eu já passei por isso… de tentar agradar alguém pra receber pequenos elogios, querendo ter um pouco de reconhecimento e até carinho. O problema das pessoas é generalizar tudo, tentar agradar a todos pode ser sim falsidade pra alcançar interesses… mas você é bom o suficiente pra perceber isso. E nunca deixar essas pessoas sozinhas, pois elas tentam ajudar para receber amor, e elas nunca vão te dizer o que estão precisando, está no olhos. Está guardado no coração, como um segredo orgulhoso difícil demais de ser revelado. É não querer mostrar pra todos que se sente só… e eu sei bem o que é isso.








Renata Cardoso.
Não se preocupe tanto com o que as pessoas falam de você. 
Você nunca conseguirá agradar á todos. 

O que importa é você nunca abandonar seus valores morais, o resto é o resto. 

Não se iguale aqueles que nada te adicionam, siga em frente e saiba reconhecer o que você é. 

Aqueles que te rotulam ou te injuriam o fazem por saber o valor que você tem. 



Então não se importe com o nada.


Dtr. Elcia  bauru sp.




Alinhamento Energético sempre.


Alinhamento Energético  é uma terapia que tem como objetivo levar o paciente à descoberta bem profunda de si mesmo, oferecendo a ele a percepção de seu momento atual bem como a forma libertadora de um viver mais verdadeiro e pleno. 


O Alinhamento Energético é feito através do tratamento de questões emocionais, psíquicas ou físicas do cliente, assim como a restauração do equilibro através de um trabalho a um nível sutil e energético. 
Ele permite tratar e curar tanto doenças ou sintomas físicos, como questões psico-emocionais que afetam e perturbam a vida da pessoa em algum nível, seja pessoal, profissional, em suas relações ou ainda no nível material. 
Trabalhando num nível psíquico profundo, através da leitura dos "corpos energeticos", acessamos conteúdos do inconsciente que poderão ser lidos, compreendidos e liberados (no sentido de harmonizado) para que parem de se manifestar na vida presente do paciente. 
O Alinhamento Energético contribui ao nosso despertar na medida que nos ajude à enxergar os nossos lados “escondidos” e à integrá-los na dimensão do equilíbrio e da Luz. E à medida que liberamos estes corpos energéticos, saímos aos poucos da ilusão deste “eu limitado”, para reintegrar o Ser Pleno. 
Escolhi esta linha terapêutica por ser totalmente "alinhada" e complementar com o trabalho do Tantra Yoga, e ser mais uma ferramenta para o apoio aos pacientes em seu processo de equilíbrio e de auto-conhecimento durante as sessões individuais de terapia. 
. . . . . . . 
Renata  Cardoso






MEUS TRATAMENTOS.

Os atendimentos realizados por Renata Cardoso são especializados em ajudar o paciente em libertar-se de padrões de auto sabotagem, bloqueios energéticos, libertação de couraças emocionais e resíduos traumáticos do passado, trazendo a cura e compreensão em diferentes níveis do ser 
físico , mental e espiritual). Sua clientela na maioria das vezes são pessoas que estão em um despertar espiritual ou em uma fase de grande transição na vida. "Lar Recanto da Vida" da boas-vindas a clientes que estão dedicados em caminhos espirituais de diferentes tradições, e que estão abertos a aprender e experiência um tratamento nativo, respeitando e acreditando em uma cura realizada em conjunto com o plano energético. Uma vez que todas as sessões são feitas de acordo com a energia de cada cliente e baseada nas suas necessidades, cada atendimento e único e individual. O atendimento é iniciado com uma leitura da energia atual do paciente, juntamente com a localização de pontos importantes como aniversario e outras datas marcantes da vida da pessoa, e possível auxiliar a pessoa a desbloquear partes da vida que possam estar interrompidas e necessitando de auxilio, resultando assim numa abertura de caminhos internos e do mundo exterior.
AMANASTE. RENATA  CARDOSO 


Minha  tragetoria  com  Alinhamento Energético.

Tenho 43 anos de idade e desde os 17 anos busco técnicas que me ajudem a me conhecer, me purificar e me tornar uma pessoa melhor.
Ao longo desse caminho conheci muitas técnicas e trabalhos energéticos muito interessantes e que em cada fase da minha vida me deram força e suporte, mas me encantei mesmo foi com o Reiki que de uma forma tão sutil e ao mesmo tempo tão intensa mudou minha perspectiva sobre mim mesmo, sobre o mundo e me conduziu a um nível de expansão de consciência e energia que eu nunca tinha acessado antes.
Isso trouxe grandes transformações em minha vida a ponto de eu abandonar meu trabalho convencional e me dedicar inteiramente ao Reiki. Desde 1997 trabalho profissionalmente com Reiki que é minha grande paixão.
Tive que relatar isso para vocês entenderem que eu não sou daquelas pessoas que acumulam certificados na parede com o tudo que é técnica nova que aparece. Para entrar em minha vida a técnica que ser muito eficaz e realmente produzir resultados.
No ano de 2005 fui apresentado ao Alinhamento Energético e pela segunda vez em minha vida me senti tocado por algo muito especial. Por algo profundamente transformador que com certeza me ajudaria muito, primeiro em minha vida pessoal e consequentemente no meu trabalho.
O que mais me fascina no Alinhamento Energético é a simplicidade com que tudo acontece e ao mesmo tempo a profundidade e poder de transformação que essa técnica tem.
Obviamente tive o privilégio de aprender essa técnica com pessoas maravilhosas, generosas e super competentes. uma destas pessoa foi a Terapeuta Renata Cardoso
Agradeço do fundo do meu coração por fazer parte da Egrégora do Alinhamento Energético que tem trazido a tona e transmutado tantas sombras, que tem me ajudado a entender, aceitar e liberar tantos processos e principalmente tem aberto tantas portas.
Marcos S.M.L     Bauru sp. 014-333416547


AS TRANSFORMAÇÕES NA MINHA VIDA...

“Os vários caminhos percorridos e as várias técnicas utilizadas me proporcionaram conhecimento dos meus velhos padrões, limitações, medos e dificuldades. Entretanto, foi com o Alinhamento Energético que houveram profundas transformações que me levaram a um ciclo de mudanças que me surpreendem. Difícil explicar em palavras, pois as transmutações vivenciadas vão além do que é possível expressar. Ao mesmo tempo que é "punk" depararmos com a nossa sombra tão negada, é uma evolução leve que traz alegria e sentimento de proteção e sustentação de outras esferas. Isso proporciona a confiança necessária para prosseguir e uma enorme vontade de compartilhar o Alinhamento com outras pessoas.”
ALICE REQUENA SANTORO





Testamos e Aprovamos.


“Eu participei do congresso em Nova Friburgo Rio de Janeiro, onde você também estava  4-5-6 passado deste més 2012. Não tive a oportunidade de vivenciar essa terapia, mas acompanhei uma amiga que a vivenciou .. Essa amiga, a Anna (45 anos), estava lá a procura de sua cura. Ela tinha câncer no intestino, havia feito uma operação de retirada de parte do órgão e estava em pleno tratamento com quimioterapia. Um grupo juntou-se ao redor do corpo dela e aí começaram as revelações. Um a um, aspectos de seu íntimo eram evidenciados e reparei que seu semblante atestava a veracidade daquilo que era dito. Até o ponto em que a doença apareceu com localização precisa e ela irrompeu em um choro sofrido e suplicante. Ali, presentes, somente nós quatro (ela, eu e vocês) sabíamos de sua doença. Naquela noite, ela passou muito melhor que na noite anterior e ganhou confiança. O tempo passou, ela teve uma melhora considerável, e chegamos a acreditar numa cura. Nesse momento conversávamos bastante sobre todas as experiências vivenciadas no encontro. Entretanto, nestes últimos dias ,Num esforço para melhorar sua qualidade de vida, começamos um tratamento terapêutico baseado em todas aquelas revelações da vivência. Foi um tratamento de . cura física não aconteceu mas ela trabalhou cada questão com o coração aberto: perdoou, amou, compreendeu, lamentou, mas não se desesperou e reconheceu as limitações que essa vida já lhe impunha. O que ficou da vivência? Bem, digo que foi a cura da alma, pois Clara nos deixou consciente de seus avanços e tropeços (sim, ela teve tempo de mexer no sótão e no porão!).Renata meu apartamento aqui no rio sempre estará sempre  a sua disposição gostamos muito de você e do trabalho sincero e honesto que você realiza.
Você e bauru esta de parabéns.
Um abraço”
Márcia Cavalcante, Rio de Janeiro 18/12/2012







Me surpreendi  com o Alinhamento Energético




O post de hoje é especial. Há mais ou menos 03 meses atrás recebi um convite bem diferente. Claudia minha amiga  me convidou para fazer uma sessão de Alinhamento Energético. Pra falar a verdade eu nunca tinha ouvido falar e acredito que a maioria de vocês também não, por isso antes de prosseguir com o post, vai aqui uma breve descrição:

“ ALINHAMENTO ENERGÉTICO" . é uma poderosa técnica terapêutica energética que promove o reequilíbrio psico-emocional e a transmutação da energia através da utilização do 6º sentido (sensitividade), que tem a capacidade de acessar rápida e eficientemente – através da ferramenta da canalização – os conteúdos sabotadores e bloqueadores que povoam o nosso inconsciente e a nossa personalidade – com seus sistemas de crenças e padrões limitadores - em função dos eventos dolorosos e traumáticos que ocorrem ao longo das nossas vidas.   

O alinhamento energético trata de todas suas questões psico-emocionais mais profundas que estão guardadas no seu inconsciente. Seria como descascar uma cebola até chegar o miolo, que seria, o núcleo causador de algumas questões do cliente. O trabalho é dividido em partes, onde é realizado por um terapeuta, , na primeira parte é explicado o trabalho para que o paciente entenda e consiga abrir o coração para receber o tratamento. Após a explicação, o terapeuta fará uma leitura do seu campo energético, onde ele irá trazer todas as questões que estão por algum motivo, impedindo que possamos viver em paz de forma plena e feliz, feito isso, o terapeuta vão receber um feedback do paciente para ver se o que foi dito tem sentido e interpretar imagens, símbolos que apareceram na leitura e lembrando que até então o paciente não fala nada, essa leitura se dá através da canalização dos corpos energéticos do paciente (que seria os vários eus que temos dentro de nós) para numa próxima fase tratar esses corpos energéticos e depois encaminhá-los para luz os transformando em corpos em luz. Ao final do tratamento o paciente recebe um mantra trazido por um guardião é com ajuda desse mantra que o cliente irá firmar sua energia não permitindo voltar aos padrões de comportamento, sentimentos que já foram trabalhados. Esse trabalho é realizado de 21 em 21 dias ou 3 em 3 meses conforme a necessidade de cada pessoa  pois é o tempo que demora para que possamos adotar os novos padrões. ” *** 

Quando eu soube do que o Alinhamento Energético se tratava, pensei que eu não precisaria que para mim não ia fazer diferença, pois naquele momento eu estava de “bem com a minha vida” e por isso achei que seria desnecessário. Mas a minha curiosidade foi maior e conversando com a minha amiga Neuza (que já tinha feito e contado que é incrível) resolvi aceitar o convite. Foi assim que num sábado a tarde de setembro de 2012  fui ao consultório da terapeuta Renata Cardoso). que  me recebeu super bem em um ambiente totalmente Zen. em cor verde clarinho lindo,... Me acomodei no Divã verde medico e a primeira coisa que ela me pediu foi não contar nada sobre a minha vida pessoal. A sessão começou conforme informado no texto descritivo acima, ou seja, Renata me explicou a origem do Alinhamento Energético e logo em seguida fez todo um trabalho elaborado que durou 02 horas que voaram!

Eu só posso dizer que saí do consultório com outra mente e astral! Identifiquei questões pessoais e sentimentos que eu nem sabia que me incomodavam tanto. Nunca podia imaginar que essas questões pudessem me atrapalhar tanto em conseguir os meus verdadeiros objetivos da minha vida.

Esperei 03 meses antes de escrever este post, pois eu queria ver se realmente haveria uma mudança (pro melhor claro!) depois do Alinhamento Energético. Não vou entrar em detalhes, mas garanto para vocês, meus queridos leitores, que SIM houve uma mudança radical principalmente na minha vida profissional. Digamos que finalmente consegui o emprego dos sonhos (em breve mais detalhes). Fora que “aqueles sentimentos” que me incomodavam tanto desapareceram. tinha dias que inchava até dois quilos um horror. não transpirava. isso tudo mudou passei a transpirar muito até  de mais , também não inchei  mais.. até estou emagrecendo agora meu deus que maravilha.. Hoje em dia me sinto protegida e bem mais segura! Por essa incrível experiência que tive posso confirmar que o Alinhamento Energético realmente ajuda a abrir os caminhos e faz a pessoa se sentir bem melhor consigo mesma!

Aproveito para agradecer a Renata Cardoso  pelo super suporte nos últimos 03 meses!!! ha. Renata Cardoso é de Bauru est. SP.
E para quem quiser saber mais sobre Alinhamento Energético segue o contato:

Claudia Medina C. A  claudiamedinab@hotmail.com





Outros depoimentos!!!!


Eneida Capobianco diz:


  1. Minha experiência com alinhamento foi a seguinte: Um belo dia, mesmo sem conhecer a técnica, resolvi fazer um Alinhamento e fiquei tão encantada que não parei mais. Desde 2005 faço um alinhamento energético a cada 3 meses, tempo necessário para a próxima sessão. Minha vida só vem melhorando, tudo mudou para melhor, tudo mesmo. Minha vida pessoal, família, profissional, amigos, é como se eu estivesse com todas as áreas da minha vida em desequilíbrio e com o Alinhamento Energético, elas voltaram a fluir. Hoje em dia não me vejo mais sem essa técnica. É impressionante sua eficácia, realmente só entende quem faz, não dá para se ter uma noção da dimensão de seu alcance sem experimentar. Hoje sou uma mulher muito mais bem resolvida, feliz e em equilíbrio! Minhas últimas 6 sessões também fiz com a terapeuta Renata Cardoso da cidade de Bauru interior de SP.  e é impressionante como ela consegue se superar a cada alinhamento. Ela tem um dom divino e uma conexão impressionante, além de uma química maravilhosa ., fazendo o trabalho fluir de maneira profunda e divina, conseguindo acessar a nossa mais densa sombra e trazendo a questão à tona e a transmutando.


    GRATIDÃO A Renata Cardoso POR TUDO!!!!! RECOMENDO MUITO!
    Eneida Capobianco – Advogada





  1. Manu diz:

    Olá Eneida!
    Esse alinhamento energético é muito caro? Quanto foi? Preciso saber se posso pagar hehehe
    Beijo!




    Arnaldo Cartorio diz:


  1. Já fiz com a Renata Cardoso foi muito bom ! Realmente as mudanças acontecem e o seu alto astral fica muito mais “POWER” !! Recomendo !




    Cecilia Purini diz:

    Claudia! Adorei a dica!! Depois que li esse seu post resolvi ligar e marcar um alinhamento também. Fiz tem uns 15 dias e estou me sentindo muito bem! A Renata Cardoso é maravilhosa,  e super conectada com o astral ! Já marquei no calendário pra não esquecer de voltar daqui a 3 meses! Vale mesmo super a pena  Bjs





  1. Eu achei demais, adoro ligaçoes de energia, gosto muito de receber energia atraves de luz, tanto de sol ou lua quanto de pedras. Bjss





A quem se destina o Alinhamento Energético?

O Alinhamento Energético é destinado a todas as pessoas que querem melhorar sua qualidade de vida e seus relacionamentos. Para aqueles que tem algum conflito ou querem melhorar suas emoções, comportamentos e capacidades. 
É recomendado para pessoas de todas as idades, sendo especialmente interessante para pessoa introvertidas ou que não gostam de falar de suas questões pessoais.  recomendado para pessoas fazer desintoxicação medicamentosa,para pessoas que fazendo regime ou reeducação alimentar mesmo assim  para de emagrecer . Recomenda também as pessoas que fazem retenção de liquido diário  para pessoas que bebem  pouca água.
É destinado a qualquer pessoa que esteja interessada em seu autoconhecimento, crescimento pessoal e em expressar plenamente sua identidade.
Especialmente interessante é o Alinhamento Energético familiar, quando é realizado para cada membro da família e para família como um todo, proporcionando maior compreensão, boa vontade e respeito, contribuindo assim para melhoria das relações.
Muito Obrigada.








REALINHAMENTO ENERGÉTICO

Prezados colegas

Muitas vezes, depois de um trauma emocional ou físico, com perda de consciência e mesmo depois de cirurgias sob anestesia geral, final de tarde depois do trabalho quando chega em casa  o indivíduo pode não se sentir bem.(conforme o desequilíbrio pode passar mal no emprego mesmo isso ocorre em ambientes pesados. (Energeticamente) Surge a sensação de que alguma coisa está diferente. A pessoa nota que seu desempenho físico e intelectual já não é como antes. Estas queixas podem ser indícios de desalinhamento energético. 

Como estes sinais e sintomas são mais comuns a várias patologias, é necessário um conhecimento mais aprofundado para maior exatidão no diagnóstico diferencial, sobretudo para o reconhecimento dos sinais chaves sob a ótica da Medicina Tradicional Chinesa (MTC). 

O objetivo do meu trabalho  é  elevar a energia dos meridianos que harmonizam todo o indivíduo - corpo e mente -, valendo-se da técnica de realinhamento desenvolvida. 

Esta técnica, que correlaciona a circulação energética em chakras com determinados pontos de Acupuntura sem agulhas, está indicada para diversos problemas de saúde que não apresentam o resultado esperado pelo tratamento com a Acupuntura convencional.  outro sistema adotado por mim quando percebo que meu paciente vive mais em desiquilíbrio por motivos pessoais e familiares, durante 6 meses sequenciais  ele  passa todo os dias  no perildo da manha para reforçar estas energias que são sugadas  ao dormir. ainda alimento a "Alma" com carinho e floral. e a  motivação deste paciente quando reside na mesma cidade.

Bjs  a todos.







Vampiros de energia: 

     10 formas de identificar o sugador


Todos nós os conhecemos! Sabemos como são! Como se vestem! E como agem! E seus propósitos: sugar o sangue de suas vítimas, pois só assim eles sobrevivem. De quem estamos falando? É claro que dos "Vampiros dos filmes", o Conde Drácula e seus amigos, seres errantes de capa preta e grandes dentes, ávidos por sangue (ou energia vital), e que andam pelas sombras em busca de suas vítimas que, na maioria das vezes, não percebem sua presença ou atuação maléfica, mesmo que estejam muito próximos. Aí, o filme termina e os vampiros desaparecem, certo? Errado!


Existe um tipo de vampiro que é de carne e osso, e que convivemos diariamente. Estamos falando dos "Vampiros de Energia”, pessoas de nosso relacionamento diário. Pode ser nosso irmão (a), marido/esposa, empregado, familiar, amigo de trabalho. vizinhos, gerente do banco, ou seja qualquer pessoa de nosso convívio, que esta roubando nossas energias, para se abastecer. Eles roubam energia vital, comum no universo, mas que eles não conseguem receber. Mas, por que estas pessoas sugam nossa energia, afinal? Bem, em primeiro lugar a maioria dos Vampiros de Energia atuam inconscientemente, sugando a energia de suas vítimas, sem saber o que estão fazendo.O vampirismo ocorre porque as pessoas não conseguem absorver as energias das fontes naturais (cósmicas, telúricas, etc), tão abundantes, e ficam desequilibradas energeticamente. Quando as pessoas bloqueiam o recebimento destas energias naturais (ou vitais), elas precisam encontrar outras fontes de energia mais próxima, que nada mais são do que as outras pessoas, ou seja, você. Na verdade, quase todos nós, num momento ou outro de nossas vidas, quando nos encontramos em um estado de desequilíbrio, acabamos nos tornando vampiros de energia alheia.

Tipos de vampiros:

Mas, como identificar estas pessoas, ou estes vampiros? Em estudos feitos, foram identificados os seguintes tipos de vampiros (você provavelmente conhece mais de um):

• Vampiro Cobrador
• Vampiro Crítico
• Vampiro Adulador
• Vampiro Reclamador
• Vampiro Inquiridor
• Vampiro Lamentoso
• Vampiro Pegajoso
• Vampiro Grilo-Falante
• Vampiro Hipocondríaco
• Vampiro Encrenqueiro

Quais as principais características deles? Como combatê-los?

a) Vampiro Cobrador: Cobra sempre, de tudo e todos. Quando nos encontramos com ele, já vem cobrando o porque não lhe telefonamos ou visitamos. Se você vestir a carapuça e se sentir culpado, estará abrindo as portas. O melhor a fazer é usar de sua própria arma, ou seja, cobrar de volta e perguntar porque ele não liga ou aparece. Deixe-o confuso, não o deixe retrucar e se retire rapidamente.

b) Vampiro Crítico: é aquele que critica a tudo e a todos, e o pior que é só critica negativa e destrutiva. Vê a vida somente pelo lado sombrio. A maledicência tende a criar na vítima um estado de alma escuro e pesado e abrirá seu sistema para que a energia seja sugada. Diga "não" às suas críticas. Nunca concorde com ele. A vida não é tão negra assim. Não entre nesta vibração. O melhor é cair fora e cortar até todo o tipo de contato.

c) Vampiro Adulador: é o famoso "puxa-saco". Adula o ego da vítima, cobrindo-a de lisonjas e elogios falsos, tentando seduzir pela adulação. Muito cuidado para não dar ouvidos ao adulador, pois ele simplesmente espera que o orgulho da vítima abra as portas da aura para sugar a energia.

d) Vampiro Reclamador: é aquele tipo que reclama de tudo, de todos, da vida do governo, do tempo, etc. Opõe-se a tudo, exige, reivindica, protesta sem parar. E o mais engraçado é que nem sempre dispõe de argumentos sólidos e válidos para justificar seus protestos. Melhor tática é deixá-lo falando sozinho.

e) Vampiro Inquiridor: sua língua é uma metralhadora. Dispara perguntas sobre tudo, e não dá tempo para que a vítima responda, pois já dispara mais uma rajada de perguntas. Na verdade, ele não quer respostas e, sim, apenas desestabilizar o equilíbrio mental da vítima, perturbando seu fluxo normal de pensamentos. Para sair de suas garras, não ocupe sua mente à procura de respostas. Para cortar seu ataque, reaja fazendo-lhe uma pergunta bem pessoal e contundente, e procure se afastar assim que possível.

f) Vampiro Lamentoso: são os lamentadores profissionais, que anos a fio choram sua desgraças. Para sugar a energia da vítima, ataca pelo lado emocional e afetivo. Chora, lamenta-se e faz de tudo para despertar pena. È sempre o coitado, a vítima. Só há um jeito de tratar com este tipo de vampiro, é cortando suas asas. Corte suas lamentações dizendo que não gosta de queixas, ainda mais que não elas não resolvem situação alguma.

g) Vampiro Pegajoso: investe contra as portas da sensualidade e sexualidade da vítima. Aproxima-se como se quisesse lambê-la com os olhos, com as mãos, com a língua. Parece um polvo querendo envolver a pessoa com seus tentáculos. Se você não escapar rápido, ele irá sugar sua energia em qualquer uma das possibilidades. Seja conseguindo seduzi-lo com seu jogo pegajoso, seja provocando náuseas e repulsa. Em ambos os casos você estará desestabilizado, e, portanto, vulnerável. Saia o mais rápido possível. Invente uma desculpa e fuja rapidamente.

h) Vampiro Grilo-Falante: a porta de entrada que ele quer arrombar é o seu ouvido. Fala, absoluto, durante horas, enquanto mantém a atenção da vítima ocupada, suga sua energia vital. Para livrar-se, invente uma desculpa, levante-se e vá embora.

i) Vampiro Hipocondríaco: cada dia aparece com uma doença nova. Adora colecionar bula de remédios. Desse jeito chama a atenção dos outros, despertando preocupação e cuidados. Enquanto descreve os pormenores de seus males e conta seus infindáveis sofrimentos, rouba a energia do ouvinte, que depois sente-se péssimo.

j) Vampiro Encrenqueiro: para ele, o mundo é um campo de batalha onde as coisas só são resolvidas na base do tapa. Quer que a vítima compre a sua briga, provocando nela um estado raivoso, irado e agressivo. Esse é um dos métodos mais eficientes para desestabilizar a vítima e roubar-lhe a energia. Não dê campo para agressividade, procure manter a calma e corte laços com este vampiro.

Bem, agora que você já conhece como agem os Vampiros de Energia, vá a caça deles, ou melhor, saia fora deles o mais rápido possível. Mas, não esqueça de verificar se você, sem querer, é obvio, não é um destes tipos de Vampiro.


Por Vera Caballero - orientadora metafísica e professora de bioenergias e proteção psíquica.
Apoio Renata Cardoso.





Sugadores de Energia 


São aquelas pessoas que quando a encontramos em poucos minutos de conversa nos deixa um tanto esgota, deprimida e com mal estar. Seu discurso é sempre sobre desgraças e coisas negativas que viu ou ouviu, é só lamentação. E é justamente na hora em que sente dó delas que sua energia vai indo embora, tanto que quando se despedem de você geralmente dizem " que bom encontrar você e desabafar um pouco, estou me sentindo muito melhor, estou me sentindo outra." E isso é a mais pura verdade, pois sugou toda a sua energia e você ficou péssima, com dor de cabeça e outras dores.

Todos nós necessitamos de uma carga de energia vital para nos nutrir nossos corpos físico e espiritual. Na medida que a gastamos, deve ser reposta através de uma reposição natural, seja pela respiração. alimentação e outros meios. Esta reposição depende de vários fatores, como o modo de vida, a qualidade dos pensamentos, sentimentos e sensações.

Todo sugador de energia é uma pessoa que tem necessidade de energia vital e não consegue absorve-la normalmente pelo mecanismo vibracional, por isso quando se aproxima de uma pessoa que tem boa carga de energia, ocorre uma simbiose energética.

O normal é estarmos permanentemente trocando energias com os outros, tanto com as pessoas do nosso convívio, seja de casa e no trabalho, como também nos locais públicos. O sugador não possui energia para trocar, só absorvem e isso é claro deixa a outra com sua reserva bem baixa.

Os sugadores são pessoas desequilibradas emocionalmente, são pessoas dominadoras, são egocêntricas, e especuladoras. Pessoas que estão sempre sondando a vida dos outros, são sempre os coitadinhos que vivem do seu passado ou então é aquele que chega na vida dos outros como se fosse o salvador da pária, no momento em que a pessoa está fragilizada por algum acontecimento.

As energias de uma pessoa pode ser sugada a distância e pelo olhar, não só pelo contato físico. Quantas pessoas vão a um shoping ou a um local de grande circulação de pessoas e voltam para casa um "trapo" como normalmente falamos, isso caracteriza a falta de energia. Tem pessoas que conseguem sugar energia de plantas e animais. Com certeza muitas pessoas já ouviram histórias contando de determinadas visitas que quando foram embora, a planta que estava linda murchou ou morreu, pássaro que cantava lindamente ficou mudo ou então morreu. Pelo dito popular, são as pessoas de "olho gordo", as que tem mau olhado.

São pessoas que muitas vezes agem inconscientemente, precisam de ajuda, não sabem que são sugadoras. Precisam de ajuda para se equilibrarem energeticamente. Mas geralmente quando dizemos que precisa de ajuda a pessoa não acredita.

Resumo e releitura de vários textos.
Apoio Renata Cardoso. 








VOCÊ PODE POR TUDO A PERDER. 




A perda de energia pessoal pode ser manifestada de várias formas, tais como:

• falha de memória (o famoso "branco")
• cansaço físico
• o sono deixa se ser reparador
• ocorrência de doenças degenerativas e psicossomáticas
• quando um sofá confortável diante da TV se torna mais convidativo do que outras atividades, como sexo, por exemplo, diminui a velocidade das atividades
• os projetos são "aposentados" para economizar energia
• o crescimento pessoal, a prosperidade e a satisfação diminuem
• os talentos não se manifestam mais por falta de energia
• o magnetismo pessoal desaparece
• medo constante de que o outro o prejudique, aumentando a competição, o individualismo e a agressividade
• falta proteção contra as energias negativas e aumenta o risco de sofrer com o "vampiro energético"

A terapeuta holística Renata Cardoso, elaborou uma lista de atitudes pessoais capazes de esgotar as nossas energias.
 Conhecendo cada dessas ações para evitar a "crise energética pessoal".

 Veja:

1- Maus hábitos e falta de cuidado com o corpo:

Descanso, boa alimentação, hábitos saudáveis, exercícios físicos e o lazer são sempre colocados em segundo plano. A rotina corrida e a competitividade fazem com que haja negligência em relação a aspectos básicos para a manutenção da saúde energética.

2- Pensamentos obsessivos:

Pensar gasta energia, e todos nós sabemos disso. Ficar remoendo um problema cansa mais do que um dia inteiro de trabalho físico.. Quem não tem domínio sobre seus pensamentos -mal comum ao homem ocidental-, torna-se escravo da mente e acaba gastando a energia que poderia ser convertida em atitudes concretas, além de alimentar ainda mais os conflitos. Não basta estar atento ao volume de pensamentos, é preciso prestar atenção à qualidade deles. Pensamentos positivos, éticos e elevados podem recarregar as energias, enquanto o pessimismo consome energia e atrai mais negatividade para nossas vidas.

3- Sentimentos tóxicos:

Choques emocionais e raiva intensa também esgotam as energias, assim como ressentimentos e mágoas nutridos durante anos seguidos. Não é à toa que muitas pessoas ficam estagnadas e não são prósperas. Isso acontece quando a energia que alimenta o prazer, o sucesso e a felicidade é gasta na manutenção de sentimentos negativos. Medo e culpa também gastam energia, e a ansiedade descompassa a vida. Por outro lado, os sentimentos positivos, como a amizade, o amor, a confiança, o desprendimento, a solidariedade, a auto-estima, a alegria e o bom-humor recarregam as energia e dão força para empreender nossos projetos e superar os obstáculos.

4- Fugir do presente:

As energias são colocadas onde a atenção é focada. O homem tem a tendência de achar que no passado as coisas eram mais fáceis: "bons tempos aqueles!", costumam dizer. Tanto os saudosistas, que se apegam às lembranças do passado, quanto aqueles que não conseguem esquecer os traumas, colocam suas energias no passado. Por outro lado, os sonhadores ou as pessoas que vivem esperando pelo futuro, depositando nele sua felicidade e realização, deixam pouca ou nenhuma energia no presente. E é apenas no presente que podemos construir nossas vidas.

5- Falta de perdão:

Perdoar significa soltar ressentimentos, mágoas e culpas. Libertar o que aconteceu e olhar para frente. Quanto mais perdoamos, menos bagagem interior carregamos, gastando menos energia ao alimentar as feridas do passado. Mais do que uma regra religiosa, o perdão é uma atitude inteligente daquele que busca viver bem e quer seus caminhos livres, abertos para a felicidade. Quem não sabe perdoar os outros e si mesmo, fica "energeticamente obeso", carregando fardos passados.

6- Mentira pessoal:

Todos mentem ao longo da vida, mas para sustentar as mentiras muita energia é gasta. Somos educados para desempenhar papéis e para não para sermos nós mesmos -a mocinha boazinha, o machão, a vítima, a mãe extremosa, o corajoso, o pai enérgico, o mártir e o intelectual. Quando somos nós mesmos, a vida flui e tudo acontece com pouquíssimo esforço.

7- Viver a vida do outro:

Ninguém vive só e, por meio dos relacionamentos interpessoais, evoluímos e nos realizamos, mas é preciso ter noção de limites e saber amadurecer também nossa individualidade. Esse equilíbrio nos resguarda energeticamente e nos recarrega. Quem cuida da vida do outro, sofrendo seus problemas e interferindo mais do que é recomendável, acaba não tendo energia para construir sua própria vida. O único prêmio, nesse caso, é a frustração 

8- Bagunça e projetos inacabados:

A bagunça afeta muito as pessoas, causando confusão mental e emocional. Um truque legal quando a vida anda confusa é arrumar a casa, os armários, gavetas, a bolsa e os documentos, além de fazer uma faxina no que está sujo. À medida em que ordenamos e limpamos os objetos, também colocamos em ordem nossa mente e coração. Pode não resolver o problema, mas dá alívio. Não terminar as tarefas é outro "escape" de energia. Todas as vezes que você vê, por exemplo, aquela blusa de tricô que não concluiu, ela lhe "diz" inconscientemente: "você não me terminou! Você não me terminou!" Isso gasta uma energia tremenda. Ou você a termina ou livre-se dela e assuma que não vai concluir o trabalho. O importante é tomar uma atitude.
O desenvolvimento do auto-conhecimento, da disciplina e da determinação farão com que você não invista em projetos que não serão concluídos e que apenas consumirão seu tempo e energia.

9 - Afastamento da natureza:

A natureza, nossa maior fonte de alimento energético, também nos limpa das energias estáticas e desarmoniosas. O homem moderno, que habita e trabalha em locais muitas vezes doentios e desequilibrados, vê-se privado dessa fonte maravilhosa de energia. A competitividade, o individualismo e o estresse das grandes cidades agravam esse quadro e favorecem o vampirismo energético, onde todos sugam e são sugados em suas energias vitais.

SINTONIA

É no mundo mental que se processa a gênese de todos os trabalhos da comunhão de espírito a espírito, não obstante as possibilidades de fenômenos naturais, no campo da matéria densa... Daí procede a necessidade de renovação idealística, de estudo, de bondade operante e de fé ativa, se pretendemos conservar o contato com os Espíritos da Grande Luz. 
Simbolizemos nossa mente como sendo uma pedra inicialmente burilada. Tanto quanto a do animal, pode demorar-se, por muitos séculos, na ociosidade ou na sombra, sob a crosta dificilmente permeável de hábitos nocivos ou de impulsos degradantes, mas se a expomos ao sol da experiência, aceitando os atritos, as lições, os dilaceramentos e as dificuldades do caminho por golpes abençoados do buril da vida, esforçando-nos por aperfeiçoar o conhecimento e melhorar o coração, tanto quanto a pedra burilada reflete a luz, certamente nos habilitamos a receber a influência dos grandes gênios da Sabedoria e do Amor, gloriosos expoentes da imortalidade vitoriosa, convertendo-nos em valiosos instrumentos da obra assistencial do Céu, em favor do reerguimento de nossos irmãos menos favorecidos e para a elevação de nós mesmos às regiões mais altas. A fim de atingirmos tão alto objetivo é indispensável traçar um roteiro para a nossa organização mental, no Infinito Bem, e segui-lo sem recuar. Precisamos compreender - repetimos - que nossos pensamentos são forças, imagens, coisas e criações visíveis e tangíveis no campo espiritual. Atraímos companheiros e recursos, de conformidade com a natureza de nossas idéias, aspirações, invocações e apelos. Energia viva, o pensamento desloca, em torno de nós, forças sutis, construindo paisagens ou formas e criando centros magnéticos ou ondas, com as quais emitimos a nossa atuação ou recebemos a atuação dos outros. Nosso êxito ou fracasso dependem da persistência ou da fé com que nos consagramos mentalmente aos objetivos que nos propormos alcançar. Semelhante lei de reciprocidade impera em todos os acontecimentos da vida. Comunicar-nos-emos com as entidades e núcleos de pensamentos, com os quais nos colocamos em sintonia. Mentes efermicas e perturbadas assimilam as correntes desordenadas do desequilíbrio, enquanto que a boa vontade e a boa intenção acumulam os valores do bem.

Ninguém está só. 
Casa criatura recebe de acordo com aquilo que dá. Cada alma vive no clima espiritual que elegeu, procurando o tipo de experiência em que situa a própria felicidade. Estejamos, assim, convictos de que os nossos companheiros na Terra ou no alem são aqueles que escolhemos com as nossas solicitações interiores, mesmo porque segundo o antigo ensinamento evangélico, "teremos nosso tesouro onde colocamos o coração".
Emmanuel - Chico Xavier






URGENTEMENTE ALINHAMENTO ENERGÉTICO 

Esse método que desenvolvi, alia a massagem aiurvédica reiki e cromoterapia ,propiciando uma harmonização do corpo,da mente e do espírito.

OS BENEFÍCIOS.


Benefícios do tratamento : elimina o excesso de líquidos retidos no organismo,estimula a eliminação de toxinas,fortalece o sistema linfático e as defesas do corpo contra doenças, hidrata a pele e ativa a renovação celular,retarda o envelhecimento,evita estrias,varizes e celulite, distensiona a musculatura,alivia dores de coluna,lombar,etc, desbloqueia os canais energéticos e os chacras,responsáveis pelo que vc atrai para a sua vida, harmoniza o lado emocional,equilibra o sistema nervoso,tonifica os músculos é anti-depressivo,melhora a qualidade do sono,elimina o estresse,revitaliza,reeduca e fortalece a mente,através das visualizações da p.n.l.(programação neuro-linguística) e assim nos prevenimos contra sofrimentos e perdas desnecessárias e que as vezes atraímos por uma postura mental negativa,além de auxiliar contra a ansiedade,a insegurança,a baixa-estima,etc. lembre-se:-vc é o que vc pensa.


Domingo 23 de dezembro de 2012.


Você sabe o que  é uma  consultoria pessoal?

A consultoria pessoal visa auxiliar a pessoa a resolver limitações. São, na maioria das vezes, sessões individuais que têm um objetivo claro de auxiliar as pessoas na solução de questões específicas relacionadas com seu corpo ou a sua mente, na maneira de pensar, de sentir ou de se expressar.

Quais questões podem ser resolvidas com a consultoria pessoal?

A metodologia utilizada tem uma abordagem bastante ampla podendo facilitar a pessoa a resolver questões que envolvam:

- Ambientes por onde a pessoa passa.
- Comportamentos que a pessoa quer ter ou deixar de ter que podem ser vícios ou compulsões.
- Estados emocionais ou capacidades que ela quer manifestar e não está conseguindo ou não consegue tão plenamente, tanto no âmbito pessoal quanto profissional.
- Conflitos entre valores ou crenças limitantes que impedem a pessoa de conseguir obter os resultados que deseja como por exemplo coisas que aprendemos como “certo” ou “errado” e que já não fazem mais sentido em determinada fase da vida.
- Questões relacionadas à identidade ou “papéis” que a pessoa desempenha na vida.
- Relacionamentos pessoais, familiares ou profissionais.
- Saúde e bem estar.

Quais os problemas mais comuns?

Questões de relacionamento, tanto pessoal como profissional.
Questões de traumas, medos e fobias.
Questões emocionais que interferem na vida da pessoa.
Mudança de vida que exigem da pessoa a utilização efetiva de suas capacidades como flexibilidade, criatividade, paciência e discernimento.
Desafios pessoais e profissionais.
Desenvolvimento de capacidades profissionais para uma alta performance.
Questões de saúde relacionadas ao estado emocional ou comportamentos da pessoa e questões que exigem motivação e disciplina para o tratamento.

Como a consultoria pessoal pode resolver o stress?
As técnicas ou procedimentos diferem de pessoa para pessoa mesmo que elas tenham o mesmo problema. É importante compreender como é o pensamento da pessoa a respeito do problema, quais são suas verdades, o que para ela é a causa do problema, quais os efeitos do problema em sua vida e muitas outras respostas que tornam as questões muito particulares. Uma pessoa dizer que fica estressada em alguns ambientes em situações específicas é bem diferente de outra que acredita que fica facilmente estressada desde um evento importante que aconteceu na sua vida.

Como é a consulta?

A consultoria pessoal inicia com a compreensão da maneira como a pessoa pensa sobre sua questão e como ela se sente delimitando e clarificando a situação atual na qual ela se encontra e mostrando o quanto essa situação interfere na sua vida.
Um passo importante para solução é descobrir como a pessoa pensa a respeito de alguma questão e conhecer os eventos e pessoas relacionadas, a seqüência de pensamentos, imagens, frases e sensações envolvidas.
No passo seguinte define-se o objetivo da pessoa, como ela quer ficar quando resolver uma questão. O que ela não quer mais e, o mais importante, o que ela quer no lugar disso.
Definindo claramente o estado que a pessoa se encontra e como ela quer ficar, esta pode se beneficiar de uma série de técnicas que irão modificar padrões limitantes e disponibilizar recursos internos para a mudança.
O consultor não resolve o problema do cliente e tampouco dá conselhos, mas sim, facilita seu processo de reprogramação para que ele mesmo encontre as soluções que busca.

Qual a metodologia utilizada?

A principal metodologia utilizada é a Programação Neurolinguística Sistêmica (PNL Sistêmica). É um modelo que explica como são as estratégias individuais de aprendizagem, mudança e comunicação.
A PNL Sistêmica estuda a maneira como percebemos o mundo, como damos significados às coisas e a maneira como organizamos as informações que determinam o nosso modo de participar da vida.

O que existe de diferente nas formas de pensar e agir que faz com que determinadas pessoas consigam resultados que outras não conseguem?

Através da compreensão dessa organização, podemos conhecer nossas limitações e mudá-las de acordo com aquilo que queremos, muitas vezes utilizando os exemplos de pessoas bem sucedidas.
Programação refere-se às idéias que temos das coisas e a nossa maneira tradicional de pensar, agir e reagir. Lingüística refere-se ao que dizemos para nós mesmos e para os outros baseados nas nossas verdades, naquilo que acreditamos e que aprendemos. Através da linguagem revelamos muitas vezes padrões de pensamento.
Neuro refere-se ao sistema nervoso, aos órgãos dos sentidos e a expressão corporal que acompanha e complementa a programação e a linguagem. O nossos estados emocionais estão ligado às idéias, às expressões corporais e à linguagem que utilizamos. Alterar esses elementos é a chave para mudança dos resultados que alcançamos na vida.

Qual o público e a faixa etária?

A consultoria pessoal se destina a todas as pessoas que queiram resolver alguma questão, desde crianças até adultos sem limite de idade. Para crianças o trabalho é feito com a participação dos pais.

Duração e quantidade de sessões?

Cada sessão tem duração de 1 hora. A quantidade de sessões pode variar muito de pessoa para pessoa e também de acordo com a questão de cada um. É comum uma questão ser resolvida com menos de 10 sessões.



BOA TARDE MEUS AMORES...

BAURU 25/12/2012 TERÇA FEIRA




Terapia Holística


A Terapia Holística é hoje a alternativa de tratamento de saúde que mais cresce no mundo. O aumento significativo dessa procura é motivado principalmente pela forma como essa terapia enfoca o ser humano e seus problemas. No trabalho holístico o ser humano não se resume apenas em um corpo físico, e sim visto como um complexo composto basicamente de uma individualidade inteligente (chamada de corpo emocional ou astral, alma ou espírito), um corpo energético, e um corpo físico, não podendo assim serem tratados individualmente. No enfoque holístico a doença do corpo físico é apenas, e tão somente, o reflexo ou a somatização das desarmonias já existentes nos corpos energéticos e ou emocionais. Assim sendo o tratamento holístico visa tratar não apenas as dores ou desajustes do corpo físico, ou seja, não somente o efeito, mas sim, busca detectar a origem do mal e trata-lo para que assim deixe de existir não só o mal mas também a causa que o provoca.

Fazendo uso das mais variadas técnicas de trabalhos naturais a terapia holística busca despertar na pessoa o auto equilíbrio corpóreo/psico/social através da correção e harmonização de seus próprios recursos físicos, emocionais e energéticos, transformando assim a desarmonia em saúde e autoconhecimento.
Dentre as técnicas mais divulgadas no Brasil estão: DO-IN, SHIATSU, YOGA, ACUPUNTURA, TAI-CHI-CHUAN, FLORAIS, REIKI, MASSAGEM BIOENERGÉTICA, dentre outras.

Com essas técnicas a terapia pode ajudar pessoas com stress físico e/ou emocional, dores nas costas, ombros, membros superiores e inferiores, ciático, ajuda ainda no combate e prevenção de problemas como ansiedade, insônia, depressão, TPM. Fazendo uso de vários métodos diferentes a terapia holistica pode detectar no corpo energético da pessoa alterações que estejam comprometendo o seu estado físico e/ou emocional, podendo aí auxilia-lo e orientá-lo nas correções necessárias para o seu reequilíbrio. É possível também através do emprego das mãos, com exames de apalpação dinâmica ou estática identificar desalinhamentos, restrições de movimentos e sinais de alterações estruturais no corpo físico. Costuma-se dizer na terapia holística que o corpo fala mais do que a boca quando se trata de expor sobre dores e emoções.

É importante esclarecer que dentro do paradigma holístico e até mesmo legal, o terapeuta holístico não é doutor, por isso ele não “receita”, mas sim “recomenda”, ele nunca “diagnostica”, ele “avalia”, “analisa”, e nunca “doenças”, e sim “disfunções”, “desequilíbrios energéticos”, “predisposições”. Da mesma forma jamais usa “medicamentos” (que pressupões pela própria gênese da palavra, a existência de um médico), recomenda isto sim, “remédios naturais”, “essências”, “extratos”.
Um bom terapeuta nessa área não se forma com a simples leitura de um ou outro livro desta ou daquela técnica de trabalho, ou ainda com a freqüência em qualquer curso da matéria. Para se formar um bom terapeuta é necessário fazer cursos nas áreas especificas, muita leitura, muita pesquisa, muita pratica, e acima de tudo uma formação e uma conduta moral muito sólida. Somente assim o terapeuta saberá compreender o valor de servir e respeitar o próximo, e ajudar a evolução da humanidade que é o verdadeiro espírito do holismo. Por isso infelizmente temos ainda muitos terapeutas atuando nessa área sem o devido preparo.

Recomenda-se portanto que ao escolher o seu terapeuta, procure antes conhece-lo bem, informar-se sobre seus reais conhecimentos e sua capacidade, a sua verdadeira experiência nessa área de tratar a pessoa e seus problemas.






Primeira  consulta-R$ 200,00


O QUE É IMPORTANTE VOCÊ INFORMAR A SEU TERAPEUTA |
PARA REALIZAR UMA BOA CONSULTA AVALIATIVA



Em uma consulta holística, assim como em uma homeopática, o terapeuta escuta, interroga, observa e examina o cliente, com o objetivo de - junto com o cliente – conseguir o mais brevemente possível restabelecer o seu organismo, promovendo o bem-estar geral. Dessa forma, é fundamental que você “olhe” para o seu interior, procurando “ouvir” o seu organismo. Nosso corpo transmite informações importantes. É essencial que você relate todos os sintomas que vêm sentindo e, na fase de tratamento, relate a melhora ou piora de cada um deles – lembre-se que para otimização de seu bem-estar é preciso que você e seu terapeuta caminhem juntos!





Faça um resumo de como tem passado, de como são seus sintomas e de que forma esses aparecem, melhoram ou pioram. Informe:
' Qual o horário que os sintomas mais se manifestam (período do dia, estação do ano etc.)

' Temperatura e clima – intolerância a determinada temperatura, mudanças climáticas, lugares quentes, úmidos, ambientes fechados etc.

' Dores – ao deitar-se, em pé, sentado, ao levantar, movimento das partes do corpo etc.

' Estímulos externos – reações a: toque, esfregar, apertar, sacolejar, luz, barulho, música, odores...

' Alimentação – os sintomas aparecem antes, durante, após as refeições. Reações a alimentos: frios, quentes, sólidos, líquidos. Todos os hábitos alimentares devem ser citados (desejos, intolerâncias, aversões a determinados alimentos).

' Sede – quantidade, freqüência, temperatura dos líquidos 

' Sono – dificuldades para dormir, qualidade do sono, estado do humor ao acordar, posição para dormir, sonhos etc.

' Menstruação – sintomas que aparecem antes, durante e depois. Características da menstruação, aspecto, regularidade, duração, odor, quantidade do fluxo.

' Transpiração – local de transpiração, temperatura do suor, momentos em que transpira, cor do suor, manchas na roupa.

' Sexo – dificuldades, realizações, dores.

' Eliminações e evacuações – freqüência, aspectos, dificuldades. 

Os sintomas relatados na ordem cronológica também são importantes – tanto os físicos quanto os mentais. Havendo alguma dificuldade na lembrança, peça auxílio de um familiar. Não deixe de citar: traumas (mesmo os da infância), conflitos, inseguranças, ansiedades, medos, mágoas, perdas, dificuldades na realização de tarefas e projetos, dificuldades de relacionamentos etc.

Lembre-se que o tratamento holístico, assim como o homeopático, é contínuo e deve seguir a periodicidade determinada em sua anamnese. E não se esqueça: todas as prescrições feitas são para você, para as suas necessidades, não podendo em hipótese alguma ser indicadas ou utilizadas por outra pessoa! Os sintomas podem ser os mesmos, mas com origem diferente e ao invés de ajudar, você estará prejudicando essa pessoa. Desejando auxiliar alguém, recomende um tratamento holístico.



01- Aromaterapia = R$ 120,00 
Para que Serve a Aromaterapia


A aromaterapia serve para tratar muitas doenças, como aliviar sintomas depressivos ou de insônia, além de ser fonte de energia e bem estar. As substâncias ativas das plantas provocam uma série de mudanças físicas, como o aumento dos batimentos cardíacos, aumento da pressão arterial, suores e, inclusive, mudanças comportamentais. A aromaterapia  é uma terapia alternativa que se baseia no uso das plantas aromáticas e nos seus efeitos terapêuticos. É indicada para o tratamento de ansiedade, estresse, depressão e distúrbios de sono. Porém, apesar de serem usados produtos naturais, é importante que a aromaterapia seja orientada por um profissional especializado. Alguns dos óleos mais utilizados na aromaterapia são os de girassol, semente de uva, gérmen de trigo e de abacate, que podem ser utilizados através de via interna, externa ou respiratória, dependo sempre do tipo do óleo. O primeiro método inclui a ingestão dos óleos essenciais misturados com mel, ou em forma de comprimidos. O segundo método consiste na aplicação dos óleos sobre a pele, através de massagens e o terceiro método consiste na inalação das substâncias. Os óleos escolhidos para o tratamento dependem da condição do paciente, eles podem ser usados para diversos fins, como afrodisíaco, relaxantes musculares, digestivos e até estimulantes da circulação.




02- Auriculoterapia 
= R$ 120,00 
Para que serve a auriculoterapia


Além dos casos de dor, obesidade, bronquite, etc, várias outras doenças funcionais podem ser tratadas pela acupuntura. Dentro da concepção chinesa,seria uma forma de readquirir a harmonia perdida. Entre as doenças tratáveis pela acupuntura estão :gastrite, ulcera, stress, depressão, ansiedade, distúrbios hormonais, sinusite, insônia, hipertensão arterial, obesidade, diabetes, etc.




03- Acompanhar caminhada = R$ 50,00 

As vantagens da terapia do caminhar.


Muitos são os benefícios desta  terapia da caminhada para a saúde e, não à toa, andar tem sido recomendação médica constante como terapia ou prevenção para várias doenças. A lista de problemas que a caminhada ajuda a evitar é imensa: acidente vascular cerebral, depressão, ansiedade, osteoporose, artrose, obesidade, diabetes “mellitus”, câncer de intestino e intestino preguiçoso. Caminhar ajuda a reduzir o colesterol ruim e a aumentar o bom, a combater a hipertensão, a controlar o diabetes e a liberar endorfinas — os hormônios que tranquilizam e dão a sensação de bem-estar. Noto que é cada vez mais frequente as pessoas praticarem a caminhada como aliada da boa forma – não só do ponto de vista da saúde, mas dos benefícios estéticos que traz para homens e mulheres. Caminhar emagrece, embeleza as pernas, levanta o bumbum, fortalece as coxas e seca a barriga



04- Alinhamento energético = R$ 220,00 

O que é Alinhamento Energético?

Alinhamento energético é uma técnica que propõe tornar conscientes padrões pessoais que causam limitações e dificuldades, restabelecendo a harmonia e proporcionando assim resultados eficientes para uma profunda melhora na qualidade de vida. Uma técnica holística que entende o individuo como mente, emoção, corpo e espírito. Resgata o potencial latente em cada pessoa, detectando bloqueios energéticos que interferem no processo evolutivo individual e coletivo. Integra as polaridades em desarmonia, promovendo assim a manifestação da sua verdadeira essência.



05- Cristalterapia = R$ 120,00
Os benefícios da Cristal terapia.


Alivia a dor.
» consegue aumentar o nível e a qualidade do sangue que circula no nosso organismo, conseguindo mesmo fazer parar pequena hemorragias. » limpa e clarifica o campo energético pessoal.
» acalma, reduz o stress e provoca no organismo uma sensação de profundo relaxamento, conforto e paz. » oferece uma sensação de alívio emocional durante o tratamento e até prolongando-se após a aplicação. Ajuda no processo de libertação das emoções.



06- Cromoterapia = R$ 120,00


                                            

 Benefícios da Cromoterapia
Os benefícios da cromoterapia  ou terapia das cores são diversos ajudando os indivíduos a explorarem e conhecerem o seu interior e também entender como isso pode afetar o seu comportamento. A cromoterapia é uma estratégia de terapia da psicologia e apresenta como principais benefícios: O alívio dos sintomas de determinada doença através da cor absorvida pelo corpo.

 O bem- estar físico e mental. 
Diminui o cansaço físico. 
Diminui os transtornos do sono. 
Auxilia no tratamento de dores de cabeça. 
Estimula o Sistema Nervoso Central. 
Melhora o funcionamento do coração. 
Melhora a circulação sanguínea.

A cromoterapia é uma terapia que utiliza as sete cores básicas para o tratamento de doenças. Entre as doenças tratadas com a cromoterapia estão a anemia, a depressão, insônias , problemas digestivos, entre outros.



07- Do-in-  R$ 120,00

Os benefícios do Do-in 

Do-in é uma técnica de automassagem oriental que tem por base os meridianos do corpo e visa promover o tratamento das doenças através da massagem feita com os dedos em pontos determinados. O diferencial do Do-in é a facilidade de aplicação, uma vez que ele pode ser feito pela própria pessoa como método terapêutico de emergência. Seus benefícios vão desde o tratamento de dores agudas (garganta, cabeça, etc.) a pequenos males como dor de barriga, enjoos ou prisão de ventre.
A origem do Do-in remonta o início da humanidade. Diz a sabedoria oriental que foi nesta época que um homem, ao massagear o pé em uma pedra, sentiu um alívio imediato. Só mais tarde, a Medicinal Tradicional Chinesa vai determinar os pontos distribuídos pelo corpo humano e a energia que flui entre eles, iniciando toda uma tradição de cura através da manipulação da energia nos meridianos.




08- terapia do espelho = R$ 120,00




Terapia do Espelho eleva autoestima e ajuda a se conhecer e cuidar melhor da vaidade. 
Técnica nos faz refletir sobre nossos defeitos e qualidades em frente ao espelho 

bem como cuidar do visual nesta terapia o paciente lava cabeça. pinta cabelo ,faz maquiagem e outros que melhora a autoestima e funciona como motivação.



09- Fitoterapia Holística = R$ 150,00 
Tratamento natural que faz uso das diversas plantas medicinais, em forma de chás, cremes, pílulas, emplasto  dentre outras modalidades. São recursos terapêuticos sem a presença de substâncias químicas artificiais.





10- Florais  sucos = R$ 130,00 

Os benefícios dos florais Sucos!!!
Os Florais  sucos não são remédios, mas são alimentos que oferecem ao corpo vitaminas e sais minerais necessários para manter a saúde –. Os que são feitos de vegetais contêm baixas calorias e praticamente nenhuma gordura. Um bom exemplo de bebida que mais parece medicamento é conhecido como suco de clorofila. Ele é rico em vegetais que contêm a tal substância (responsável pela coloração desses alimentos). A mistura possui 103 nutrientes (vitaminas, proteínas e sais minerais) que trazem diversos benefícios ao organismo. Ajuda a eliminar as toxinas do sangue; alivia a irritabilidade; diminui a ansiedade e o nervosismo; e da muita disposição previne contra o envelhecimento precoce e melhora o funcionamento do intestino.





BENEFÍCIOS FÍSICOS DO RELAXAMENTO





Redução de aproximadamente 16% do uso de oxigênio. 
Respiração mais lenta e mais profunda resulta em mais oxigênio no sangue e no cérebro. 
Diminui o batimento cardíaco. 
Menos fluxo sanguíneo por batimento cardíaco. 
Redução na corrente sanguínea das substâncias químicas que causam ansiedade, ataques de pânico e pressão alta. 
Diminuição da glândula sudorípara e outras atividades do sistema nervoso. 
Ondas cerebrais mais lentas e mais harmônicas (mais produtivas). 
Equilíbrio das principais glândulas hormonais. 
Sono melhor. 
Melhora do funcionamento de todos os sistemas corporais.


12- Karuna Ki = R$ 120,00 

Os benefícios do karuna-Ki
KARUNA KI é um sistema de tratamento energético que tem como objetivo possibilitar ao receptor acessar sua cura e/ou transformação interior (harmonia e equilíbrio em níveis físico, emocional, mental e espiritual). A regente dessa energia é a MESTRA KWAN YIN.







                                        Os 
benefícios da Mandala.





Diminuição de ansiedade, relaxamento, melhor concentração, diminuição da pressão sanguínea  indução a estados meditativos, recarregamento de energias, mudança de humor e vibracional , mudança fisiológica e química de seu aparelho cerebral, diminuição de dores entre outras.**** DURAÇÃO 60 MINUTOS ****



14- Massagem Relaxamento-R$120,00
 Os benefícios da massagem Relaxante.





A Massagem Relaxante é uma técnica que promove a melhora da circulação sanguínea, aumentando o fluxo de nutrientes, ajuda a remover as substâncias tóxicas das células que são prejudiciais ao organismo, além de aliviar a dor muscular. Recomenda-se a realização da técnica como um hábito de vida saudável, pois seu objetivo é a prevenção de stress que muitas vezes, pode agravar a saúde dos pacientes, por esse motivo aconselha-se sempre a realização da massagem de 1 a 2 x por semana para que o corpo não acumule tensões prejudiciais a saúde emocional e física. 
Benefícios da técnica:

- Estimula a Circulação Sanguínea
- Alivia as tensões físicas e emocionais
- Combate a Ansiedade, Dor de Cabeça, Insônia, Irritabilidade e falta de concentração
- Elimina as toxinas do organismo



15- Naturopatia = R$ 150,00 

                                                          Os benefícios da Naturopatia.
A Naturopatia é a ciência, arte e a filosofia do tratamento da doença que tem por objectivo trazer a saúde ao homem, através do recurso aos meios naturais” A origem da Naturopatia se deu com um movimento de “ volta à natureza “ no século XIX. Reagindo contra as práticas médicas da época, a doença, a sujidade e a degradação causadas pela “ Revolução Industrial “, os fundadores europeus da Naturopatia, defendiam a exposição ao sol, água e ar, como a melhor terapia contra todos os males. A Naturopatia não é apenas uma terapia, mas sim, uma filosofia de vida. Este sistema baseia-se no facto de que o corpo pode curar a si mesmo, quando livre de toxinas que se acumulam devido aos maus hábitos adquiridos durante a vida. Estimulando as defesas naturais do corpo, a Naturopatia alcança o equilíbrio e a harmonia. Hoje em dia, a Naturopatia é muito usada contra uma série de problemas agudos e crónicos. As recomendações para os tratamentos podem incluir algumas práticas isoladas ou combinadas entre si, como: Dieta de desintoxicação: jejuns ou ingestão de grande quantidade de água e/ou líquidos para purificar o corpo. Trofologia: conselhos sobre alimentação adequada às necessidades do nosso corpo para cultivar e restabelecer a saúde. Por exemplo a alimentação vegetariana ou a eliminação de certas categorias de alimentos, a combinação de alimentos, ou conforme o grupo sanguíneo, etc. Suplementos Alimentares: vitaminas, minerais, enzimas, aminoácidos, ( para aumentar a resistência ). Fitoterapia: utilização de plantas, flores, ervas e árvores para tratar e prevenir a má saúde física mental e emocional. Homeopatia: preparações contendo substâncias extremamente diluídas oriundas de diferentes ervas, minerais, animais ou químicos. Com o conceito de que o semelhante cura o semelhante e desenvolvido por Samuel Hahnemann por volta de 1800. Massagem: por exemplo Shiatsu, massagem Ayurvédica, Quiromassagem, etc. Redução do stress: técnicas de respiração, Hipnoterapia, Meditação, Musicoterapia. Hidroterapia: uso da água para estimular a circulação e aumentar a energia. Exercício físico: sugestões conforme problema, características físicas e grupo sanguíneo. Florais: são essências de plantas e flores que ajudam a equilibrar determinados estados emocionais. Aromaterapia: tratamento utilizando óleos essências por inalação, massagem, banhos e compressas. 



16- Numerologia =
R$ 100,00 

Os

.
 benefícios da Numerologia



A Numerologia ou estudo dos números, é uma ciência precisa. Ela é uma ferramenta que auxilia o nosso crescimento nos levando a felicidade. Através desta ciência, nos são esclarecidas e resolvidas as nossas dificuldades, pois, ela nos ensina a melhor forma de enfrentá-las. Estuda a forma oculta em que os números refletem certas aptidões e tendências de nosso caráter, possibilitando ao indivíduo através de simples cálculos matemáticos entrar em contato com o mais profundo do seu ser e também com aqueles que se encontram a seu redor, auxiliando na evolução e conhecimento, esclarecendo suas potencialidades. O que viemos fazer nesta Vida e o que viemos aprender Podemos aprender a usufruir os benefícios que a numerologia oferece, conhecendo os aspectos negativos e positivos, que quando orientados adequadamente, são facilmente transformados proporcionando ao indivíduo condições para viver harmoniosamente.Ela também ensina como lidar com as vontades:-
 Será que estou fazendo o que gosto? ou
- Faço por que preciso? ou
- Por que devo fazer? Os números acompanham o desenvolvimento da humanidade, não são frios, estáticos ou neutros e sua finalidade é bem mais ampla do que a simples aplicação em cálculos matemáticos. Eles podem disciplinar e controlar o Tempo, fazendo com que a Vida diária se torne mais produtiva. Sua importância se define pela própria utilidade quando se trata de identificar pessoas e objetos perante as leis e a sociedade. Esta importância ressaltasse desde a pré-história, onde o homem ao desenhar nas pedras identificou as primeiras formas numéricas através de seus dedos, portanto, com sua evolução os números assumiram também a capacidade de se comunicar em diversos idiomas.




17- Pedras Quentes = R$ 120,00 

                        Quais são os benefícios da Terapia das Pedras Quentes?

• melhoria das funções orgânicas; 
• recuperação da energia vital do ser humano; 
• melhoria da circulação e das funções metabólicas; 
• equilibrar o sistema nervoso;
• aliviar dores e tensões musculares;
• aliviar cólicas menstruais (das mulheres);
• atenuar ou eliminar o stress; 
• harmonizar o corpo, a mente e o espírito;
• tratamento complementar de bolsas e papadas do rosto;
• estimular a perda de peso excessivo;
• tratamento complementar da celulite; 



18- Projeção Astral =
R$ 120,00 

                                                   
Os benefícios da Projeção Astral

São muitos os benefícios da projeção astral. Além de ser um caso 
avançado e híper-consciente de sonho lúcido, cujos benefícios 

psíquicos e cerebrais são conhecidos, é na experiência espiritual que 
os praticantes encontram a sua maior motivação. Algumas das vantagens

das saídas do corpo:- Ampliação de horizontes- Desenvolvimento acelerado das atividades parapsíquicas- Eliminação de intermediários (e seus "pedágios conscienciais") no processo evolutivo - Substituição da simples "fé", questionável; pela certeza íntima, inabalável. - Contato direto com amparadores espirituais 
- Possibilidade de resolução de problemas  Assistência espiritual, em especial a desencarados - Reencontro com entes queridos - Possibilidade de namoro astral
- Ampliação do discernimento - Cursos conscienciais no astral- Possibilidade de conhecer novos lugares, no físico e/ou no astral - Ampliação das possibilidades de teste e pesquisa- Conhecimento direto dos processos de assédio, tratando-os assim que 
são identificados - o que reduz anos de obsessão.- Melhor aproveitamento da encarnação (dormimos 20 anos em cada 60 de vida) - Facilitação de experiências retrocognitivas (inclusive de outras vidas) e/ou precognitivas- Maior integração lúcida do consciente com o inconsciente (individuação junguiana)- Possibilidade de co-criação de realidades por plasmagem direta no duplo etérico (magia mental) 
- Oportunidade de trabalho direto com os conteúdos sombrios da psique 
e acelerando a evolução - Satisfação pessoal e sensação evolutiva, inexpressável aqui.



19- Quiropraxia = R$ 120,00 

                                               
Os benefícios da Quiropraxia.

Quiropraxia: Viver em harmonia é bom demais!
A Quiropraxia tem como conceito de que o corpo como um todo é alimentado pelo fluxo de informações que vem dos feixes nervosos. Na coluna vertebral, onde se localiza a medula espinhal, existem inúmeros feixes nervosos que se ramificam e direcionam aos diferentes órgãos e tecidos do corpo humano, provocando assim uma total sintonia entre o cérebro (Sistema Nervoso Central) e o corpo (Sistema Nervoso Periférico). Essa perfeita sintonia pode ser interrompida por algumas alterações nas estruturas do corpo tais como tecidos musculares, ligamentares e principalmente articulares que se traduzem em dores que andam tensão na nuca, musculatura rígida, tontura, zumbidos nos ouvidos dentre outros desconfortos. Algumas posturas incorretas ou ate mesmo desvios das vértebras da coluna (sub-luxações) podem gerar uma compressão e fixação do nervo, levando as diversas patologias do sistema neuro-músculo-esquelético, fazendo com que o corpo humano crie movimentos compensatórios para se adaptar e tentar mascarar a dor. Ao longo da coluna, também existem as raízes dos centros de força, os chacras, uma vez a coluna desalinhada há sobrecarga de energia em alguns pontos e defasagem em outros, o que favorece ao desânimo, insônia, pesadelos, desgaste generalizado, já que o corpo não recebe as informações necessárias (o quantum de energia adequado). A função do Quiropraxia é avaliar minuciosamente as articulações e ao localizar essa fixação, o profissional usa de técnicas manuais e ajustes manipulativos específicos para “liberar” o fluxo de informações e devolver a perfeita sintonia entre o Cérebro, o Corpo e a alma. 
Alguns benefícios da quiropraxia são:

· Alivio de dores na coluna e cabeça;
· Alivio de dores e tensões musculares;
· Ganho de movimento articular;

· Harmonia entre os sistemas do corpo. 



20- Radiestesia Radiônica = R$ 120,00 

                                               

Radiestesia e Radiônica: Benefícios



Os benefícios da radiestesia e radiônica são inúmeros. Enquanto a radiestesia permite identificar e classificar as vibrações de objetos, ambientes e seres vivos, a radiônica atua na transmutação e na emissão de vibrações positivas.  Alguns benefícios da radiestesia e radiônica: Corrigir vibrações provenientes do subsolo (energias telúricas) que quando nocivas podem gerar desequilíbrios físicos, emocionais e mentais que vão desde uma simples irritação, insônia e/ou desarmonias familiares, até doenças mais graves, como o câncer.  
1. Ambientes:


Identificar melhores locais para construção de casas e escritórios. 
Limpar e dissolver miasmas e formas-pensamentos.
Purificar inveja impregnada no ambiente.
Harmonizar e criar uma aura de proteção.
Purificar magia negra instalada no ambiente.
Facilitar venda, aluguel e compra de imóveis, carros e afins. 
2. Seres vivos:

Purificar e equilibrar chacras e aura.
Desbloquear a bio-energia, liberando as energias de auto-cura.
Emitir energias positivas a órgãos doentes e ao corpo físico como um todo, fortalecendo-os e equilibrando-os.
Neutralizar padrões emocionais negativos, oferecendo ao ser a oportunidade de conectar-se com emoções mais positivas e prazerosas.
Neutralizar traumas de vidas passadas.
Neutralizar desarmonias familiares e emitir vibrações de paz e tranquilidade para todas as relações pessoais.
Dissolver inveja, magia negra e afastar obssessores.
Emitir vibrações positivas ao ser para que ele encontre o emprego ideal e adequado, trazendo assim realização no nível profissional e financeiro.
Criar proteção em todos os níveis.


21- Reflexologia Podal =
R$ 120,00 

                                
Quais os benefícios da Reflexologia Podal

Reflexologia é uma arte suave, uma ciência fascinante e uma forma extremamente eficaz de massagem terapêutica. É uma técnica específica de pressão que atua em pontos reflexos precisos do pés com base na premissa de que as áreas reflexas precisos dos pés correspondem a todas as partes do corpo.Benefícios da Reflexologia Podal Um dos benefícios mais importantes da Reflexologia Podal é sua eficiência na redução do stress e do cansaço, estimulando o corpo a relaxar pois todas as partes do corpo recebem uma estimulação adequada aliviando dores, tensões e contrações musculares, ativando a circulação sanguínea, permitindo que o sangue flua livremente pelos vasos evitando desta forma problemas de circulação.Trata também com sucesso de edemas em pés e pernas, de insônia, dores de cabeça inclusive no período pré-menstrual, trata de problemas gastrointestinais aliviando dores de estômago, hérnia de hiato, gastrites, prissão de ventre e outros. Tem bons resultados para dores na coluna ativando suas terminações nervosas e tecidos afins e auxilia o corpo a expulsar toxinas e impurezas de seu interior melhorando a circulação dos líquidos orgânicos, dos hormônios e do sangue.Á quem se destina Este curso é indicado para profissionais da área da saúde,beleza e bem estar, estudiosos na medicina Tradicional Chinesa e afins, não necessita ter experiências anteriores na área de massagem. A reflexologia em si não cura somente o corpo, ela pode ativar ou sedar, acalmando uma determinada área e revitalizando sua energia dependendo de cada caso, buscando sempre este equilíbrio que é a base da medicina e da filosofia chinesaNossos pés se assemelham-se à raiz de uma árvore frondosa onde ela esta firme e serena no solo. Se dedicarmos uma atenção amorosa e suave a esta parte do nosso corpo podemos inserir em nossa vida mais qualidade, mais leveza e ainda assim estaremos firmes em nossos propósitos


22- Reiki Mestrado 3 B = R$ 200,00 

Os beneficios do Reiki 3B

Por ser fundamentalmente a canalização da energia vital, o Reiki não tem nenhuma contra indicação, e um dos maiores benefícios do Reiki é a possibilidade do auto-tratamento. Além disso, ele promove uma sensação de bem estar, pois reequilibra todo nosso sistema energético: corpo, mente e espírito. Tornando-nos mais conscientes e conectados com o universo. Relaxa as tensões através da liberação de bloqueios energéticos, aumenta a energia vital. Como isso pode melhorar quadros crônicos, como enxaqueca e insônia. Além de expandir nossa consciência cósmica e sensibilidade energética. O que diferencia o Reiki de outros sistemas de cura natural é o uso de símbolos, geometria sagrada e o ritual de sintonização. Ele não é melhor nem pior, é um sistema muito simples, antigo, prático e eficiente. No nível III, o paciente receberá mais um símbolo que atua na cura da alma. Neste ponto o paciente encontra-se mais amadurecido através das experiências que o universo lhe apresenta em relação ao Reiki. Sua compreensão do processo que se iniciou no nível I de reiki já está ampliada, bem como sua sensibilidade para atuar como terapeuta de Reiki. As técnicas de cura são aprofundadas. 



23- Reiki Nível 1, 2, 3 A 
= R$ 150,00


                                                     
 Benefícios do Reiki 1,2,3

Reiki é uma terapia que trabalha a nível emocional, mental e espiritual e pode mudar muita coisa na sua vida, aqui estão exemplos práticos dessas mudanças:* Reiki acalma, reduz o stress e provoca no organismo uma sensação de profundo relaxamento, conforto e Paz.* Reiki pode trazer-lhe uma clareza espiritual que antes não sentia.* Reiki oferece-lhe uma sensação de alívio emocional durante o tratamento e até prolongando-se após a aplicação. O Reiki ajuda no processo de libertação das emoções.* Reiki limpa e clarifica o seu campo energético.* Reiki alivia a dor.* Reiki consegue aumentar o nivel e a qualidade do sangue que circula no nosso organismo, conseguindo mesmo fazer parar pequenas hemorragias.* Reiki consegue “limpar” os nossos órgãos como o fígado, rins, as artérias e outros.* Reiki é seguro no tratamento de doenças crónicas e agudas, doenças relacionadas com stress e desordens, como nos casos de sinusite, rinite, menopausa, cistite, asma, fadiga crónica, artrite, ciática, insónia, depressão, apenas para mencionar algumas delas.* Reiki acelera o processo de recuperação em caso de cirurgia ou doença de longo termo. Reiki tem ainda a capacidade de reduzido os efeitos secundários e ajustar a ajuda aos tratamentos tradicionais do paciente. Por exemplo um paciente sujeito a quimioterapia que receba Reiki durante o mesmo processo nota uma redução significativa dos efeitos secundários do tratamento.* Reiki pode ser aplicado às plantas, animais, comida, água, dirigido ao Nosso Planeta Terra.* Reiki purifica os ambientes e remove as “más” energias ou espíritos, seja do seu escritório, da sua casa, carro, jardim ou divisão da casa, onde quer que seja o local, você pode canalizar energia e purificar o ambiente.* Reiki ajuda atletas a recuperar mais rápidamente das suas lesões e entrar mais rapidamente na sua actividade.* Reiki é para todos, ele cura adultos, idosos, crianças e bebés, os seus animais, as suas plantas e até mesmo o Planeta Terra, se assim o desejar, tudo está dentro do pensamento e amor que emite na prática do mesmo.* Reiki é para animais, é claro que sim, eles ajudam-nos a recuperar de doenças, situações de stress, separações e ansiedades, traumas. Os animais devem sempre ser tratados como membros da nossa familia, mas atenção o Reiki não substitui os cuidados médicos que os mesmos possam necessitar.* Reiki é energia positiva, nunca pode causar qualquer mal a nada e nem a ninguém. A Energia do Reiki é amor no estado puro, todo o Terapeuta ao aplicar Reiki a si ou ao próximo deverá estar num estado de Amor Incondicional e perfeita União com Deus e o Universo!
A Cura Pelo Reiki
Pode ser uma verdadeira surpresa, ela é usada para curar todos os tipos de condições e males instalados no seu corpo físico, emocional e/ou espiritual.
Muitos pacientes experimentam uma aceleração do seu processo de Cura quando combinam o Reiki com a medicina tradicional ou outras terapias.



24- Runas =
R$ 100,00 

                                                          
Os benefícios das Runas.

As Runas é um Oráculo formado por 24 símbolos (do alfabeto Rúnico) e contém mais uma Runa Branca, que representa ODIN. Completando os 25 símbolos que podem ser feitos em sementes ou em pedras. O surgimento das Runas se deu entre os povos escandinavos (que viviam ao norte da Europa), os Víkings. 
Elas pertencem à tradição céltica e druídica, sendo um Oráculo de auto-conhecimento e motivações ocultas, que moldam o nosso futuro. Cada uma das Runas traz uma mensagem mágica, revelando coisas a respeito da personalidade e destino das pessoas. Em tempos muito antigos e até hoje , elas ainda são muito utilizadas pelos praticantes da Bruxaria e alguns tarólogos. Na verdade é um Oráculo que ajuda a conectar-se com Deus e com sua própria força interior. 




25- Shiatsu = 
R$ 120,00 

                                 
QUAIS OS BENEFÍCIOS DO SHIATSU? 

 Os benefícios  do Shiatsu são: 

- Ajudar o paciente a descontrair, aliviando a tensão; 
- Melhorar o fluxo linfático, a circulação sanguínea e a vitalidade do paciente, melhorando assim o sistema imunológico e evitando uma série de doenças; 
- Ajudar a aliviar dores e diminuir a rigidez; 
- Aumentar a percepção do próprio corpo; 
- Desenvolver a cura por meio do contato físico adequado.



26- Tarot Terapêutico 
= R$ 100,00

                             
 Os benefícios do Tarot Terapêutico.

O TAROT é um instrumento que nos permite analisar e refletir sobre passado, presente e até o futuro, através de uma viagem ao próprio inconsciente, onde todas as respostas se encontram. Através de seus símbolos e arquétipos, nos conduz a um processo de autoconhecimento que pode ser muito revelador. 

No TAROT TERAPÊUTICO enfatisamos a análise dos processos emocionais e mentais que levam a pessoa a lidar com sua realidade de determinada forma. A orientação visa estimular a auto-estima, a valorização dos potencias latentes e a motivação pessoal para que seus objetivos possam ser conquistados de forma mais natural




27- Terapia junto a natureza Cachoeira acompanhamento  R$100,00

O contato direto com a natureza é capaz de ajudar na recuperação de doenças, estimulando a vontade de a pessoa viver e lutar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário