3 de dez. de 2012

Quero Noticias!!!!!


Cara Amiga,



Há tempos quero enviar notícias nossas e saber de você amiga e seus familiares. Podemos dizer que muitas águas rolaram desde o nosso último contato, mas, não nos esquecemos da importância de cultivarmos nossa amizade.
Nossa amizade teve início no período mais obscuro de sua vida, e naquele momento, nos tornamos companheiras nos desafios que enfrentávamos no dia-a-dia. Você amiga, com muita coragem e determinação enfrentou de maneira direta e honesta, a experiência de lidar com uma doença tão grave. E esta, tenho certeza que contribuiu para seu crescimento pessoal e o fortalecimento das relações humanas.
Amiga, nosso Instituto Independente de Pesquisas Estéticas à Pacientes Oncológicos de Bauru está em fase de expansão. Continuamos desenvolvendo nosso trabalho centrado no cliente, visando o equilíbrio, a harmonia e a saúde plena, através da equipe multidisciplinar e alguns voluntários que já vivenciaram sua dor emocional/física, e hoje, se encontram em controle ou até mesmo curados da doença. Este trabalho tem ajudado muito para que os clientes acreditem que podem colaborar na luta contra a sua doença, sentindo-se fortalecido, participante e responsável pela sua própria vida. As voluntárias têm devolvido a vontade de viver, aos que se encontram doentes no momento.
Estamos sempre precisando de novos voluntários e nada melhor do que as pessoas que já vivenciaram o problema com sucesso, para ajudar nesse trabalho.
Gostaríamos de receber notícias sua e de seus familiares, aproveitando a oportunidade para convidá-los a uma visita ao Instituto que, durante as férias passou por reformulações e se tornou um lugar mais aconchegante, calmo, estando sempre com as portas abertas para os velhos amigos.
Abraços,
Com carinho,


_______________________
 Professora  Renata Cardoso



        CEP: 17001-970- Bauru - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário