3 de dez. de 2012

RESUMO CÁRMICO.


Renata Cardoso resume porque usa a Astrologia para ajudar as pessoas:

O que é Astrologia Médica & Kármica ?
É um trabalho que visa ajudar as pessoas a conhecerem desde sua personalidade até seus traumas mais profundos, através da trajetória da alma. O mapa Kármico é feito mediante as dados de nascimento da pessoa ( data, hora e local ), o que o difere de outras leituras, é a observação de pontos específicos. Como o Nodos Lunares – cabeça e cauda de Dragão.
A Astrologia Kármica deveria ser chamada de astrologia da evolução, poisa, visa fazer a leitura comportamental através da evolução da alma. No trabalho que fazemos, não utilizamos nenhuma técnica fora do convencional, apenas interpretamos de uma maneira atual, com base na trajetória da alma. É uma visão muito abrangente, pois faz com que possamos compreender diversas situações que passamos durante a vida.”

Como é seu trabalho ?
“Nosso trabalho é bastante amplo. Atendemos jovens que trazem em sua memória traços fortes do passado, até idosos que se preparam para sua futuras vidas. Estudamos as doenças, ajudando as pessoas a compreender que padrão de comportamento levou-as a adoecer, para tentar não repeti-lo. Tratamos com as relações humanas, fazendo as pessoas compreenderem o porque da existência daquela família, daquele marido, filho ou sócio. Esse trabalho denomina-se Sinastrias, e é possível detectar o Karma e a missão de cada um. Enfim, tratamos com  gente nas suas mais diversas angústias, tentando ajudá-lo a agir desde o dia a dia até a aceitação e compreensão dos grandes chamamentos da vida.
Os trânsitos astrologicos tão procurados para previsões, são grandes ensinamentos para nos mostrar, se com nosso livre arbítrio, estamos fugindo ou assumindo nossa missão.
A Astrologia, é mais um dos poderosos caminhos deixado para a humanidade, permitindo que o homem entenda melhor seu papel no mundo. Compreender nossa função melhora a qualidade de nossas atitudes, ajudando as relações com aqueles que convivemos.”


* Renata Cardoso é Terapeuta Holística e Orientadora Espiritual em desenvolvimento do potencial humano. Estuda tradição chinesa e sabedoria milenar. Com reconhecimento internacional, Renata desenvolve pesquisas em Hospitais da rede pública, com pacientes acometidos por doenças crônicas. É especialista em Aparência Terapêutica; em terapias de conforto, entre outras atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário