1 de dez de 2012

RENATA CARDOSO SUA "VIDA" DEDICADA AO PRÓXIMO.


Profª. Renata Cardoso e sua personalidade !!!


A professora Renata é uma pessoa que se exclui de sua própria vida para viver em função de outras vidas. Acredito que ela não tenha uma profissão embora seja formada e possua 20 cursos mais direcionados a Conhecimentos Humanos e Medicina Tradicional Chinesa. Como Profª. Renata ela é exigente, perfeccionista ao extremo, dinâmica, sincera e muito corajosa. Sempre esteve no comando das situações. Mas se sente vitoriosa quando vê os problemas alheios resolvidos. Detesta pessoas preguiçosas e sem coragem para lutar. É criativa e inteligente. Quando quer solucionar um problema que lhe solicitam o coloca em prática rapidamente. Não suporta ficar parada. Esta constantemente ouvindo, aconselhando, mas sempre em movimento. É bastante otimista, tem muita confiança em si mesma. Não acredita que o nosso destino esteja traçado. É muito intuitiva, perceptiva, gosta de tudo organizado, as pessoas com quem convive tem sempre de ser o de ontem, hoje e sempre. É muito independente, ágil e rápida. Usa da telepatia para conectar com cada um ser, que se encontra em tratamento com ela, possui um controle constante do seu cérebro para fazer o bem. Com tanta vivência, experiência propriamente dita, conseguiu ao longo dos anos guardar em sua cabeça que considera o melhor dos computadores humanos dois mil números telefônicos, três mil nomes de remédios alopatas e homeopatas, quinhentas orações para diversas situações, etc. Adora ler bastante e esta sempre comparando através da imprensa algumas das provisões que ela mesma faz para programar sua mente. Tem muito caráter, ética, e é completamente disciplinada. Pela vivência e sua experiência a sua idade cronológica seria 56 anos.

OS DEFEITOS

Fica constantemente irritada com aqueles que não colaboram para o trabalho, é impulsiva, imediatista, impaciente, autoritária. É mandona e domina várias situações, quando está brava expõe -se a situações de conflito.

QUEM É RENATA CARDOSO SOMENTE...

Ela adora ser dona de casa, cozinhar, inventar pratos, arrumar gavetas; não gosta de lavar roupa, muito menos passar. Do mais é excelente dona de casa. O seu refúgio é seu lar. Gosta muito de silêncio, procura ficar bem informada com a TV, jornais e livros; é boa mãe e avó, que os considera de coração. Adora cores berrantes e extravagantes. Não tem hábito nem vício nenhum. Detesta cheiro de cigarro, bebidas, drogas, etc. É muito exigente com ela mesma. Adora elogios, carinhos e afeto. Adora cuidar das plantas; seu hobby é colecionar óculos de sol e ir a bancas de jornal e revistas. Costuma ficar muito à vontade com roupas livres de movimentação. É uma pessoa romântica que acredita no amor, e é uma pessoa bem calma, procura ouvir mais do que falar. Gosta de fazer tudo por conta própria. Seu passatempo é ouvir CDs de meditações, praticar vários exercícios bioenergéticos. Não fica dando murro em ponta de faca e muito menos querendo quebrar galhos, prefere arrancar as raízes, detesta mentira ou pessoas mentirosas. Necessita de um ser (companheiro) a quem possa se orgulhar dele é muito exigente com o amor, exigindo atitudes quase heróicas da parte dele. Sempre foi e será sua marca registrada gostar de enfrentar desafios. A Renata Cardoso é uma pessoa que detesta conversa mole, exige que as pessoas que a cercam se dediquem de corpo e alma. Possui um espírito infantil, muito jovial, adora doces, em geral, de preferência quando os ganha. Sua raiva é momentânea, é muito dependente. Por desconhecer que é impaciente, desconhece o perigo. É uma porta-voz das necessidades humanas. Esta Renata Cardoso em sua idade cronológica tem 37 anos.

É importante não confundir uma com a outra, somente você terá a perder. Procure de agora em diante, descobrir você mesmo como diferenciar uma da outra e seja feliz ao lado dela.
                                      Obrigado
                                                                                                   Um admirador






AMOR, CARINHO E DEDICAÇÃO                                    



São esses os sentimentos que busco passar para cada pessoa que se aproxima de mim. Embora existam aqueles que me julguem, antes mesmo de conhecer o que faço, há os que convivem comigo há anos e sabem compreender que a minha vida é dedicada a fazer o bem. Posso ser diferente do que é rotulado pela sociedade como normal, adequado ou correto, mas, para mim, isso é apenas fachada. Eu não vivo de fachada. Vivo e convivo com uma realidade que poucos tem coragem de enfrentar .
Você que está comigo, sabe a que me refiro. Falo de alma, de algo muito mais puro e importante do que simplesmente fazer parte de um grupo de pessoas, de uma sociedade que vive alienada, mas que busca desesperadamente, respostas para os fatos trágicos que a vida nos mostra.

Muitos não sabem dos meus conhecimentos e estudos sobre vidas passadas e, às vezes, acabam por confundir minha tentativa de passar uma experiência mais profunda, com um simples ato de misticismo. Portanto, se por acaso, durante uma terapia holistica, eu insistir, apoiar e até exigir constante aproximação com um indivíduo, com certeza é porque há algo errado com ele e, sem saber, estará passando por mudanças interiores, corrigindo esse algo errado de outras vidas. Nós somos exatamente o que escolhemos ser, ou seja, tudo o que passamos é fruto da nossa própria maneira de agir. É com isso que me importo. Quero passar para as pessoas a importância da nossa existência, especialmente, através dos cuidados e da atenção que devemos Ter com nosso eu interior, nossa alma, nosso espirito. Não somos apenas corpo físico.

Através do mapa cármico, estudo em que sou especialista há 28 anos ( estudos científicos da Índia ), revelo toda trajetória de vidas passadas de uma pessoa, oferecendo a ela, amplos conhecimentos da personalidade, saúde física, mental, sua profissão, seus relacionamentos amorosos, entre outros, podendo ajudar em alguns casos, a superar as fases difíceis pelas quais está passando ou vai passar. Nada acontece por acaso. Se nós trazemos impurezas de nossas vidas passadas, é nosso dever tentar diminuí-las, buscando a evolução interior.
Ao longo destes anos de pesquisas ( tudo registrado em documentos ), entendendo que toda enfermidade, primeiramente é avisada através do espirito que cada um de nós possui. O não entendimento desse aviso, acaba provocando resultados drásticos e traumatizantes para o corpo físico. Portanto, é por isso que sempre procuro ajudar as pessoas a se compreenderem melhor, revelando fatos que ocorrem com elas. Muitas vezes, por não ser bem interpretada, acabo provocando polêmica. Porém ressalto que, nunca pretendi fazer da minha missão uma profissão, ou explorar a fé alheia.
Sofri muito por guardar durante tanto tempo este segredo que, ao iniciar o século 21 e ver tantas modalidades alternativas, muitas delas místicas, acredito estar mais encorajada a desenvolver essa atividade, evitando inclusive, ser confundida com qualquer outra coisa que não seja o desejo de ajudar espiritualmente as pessoas.
O que faço é ajudar as pessoas a tratar dos males da “alma”, pois, conforme os estudos mostram, é a maneira que cada um pode passar a compreender melhor a si mesmo e aos outros, ou, voltar melhor em uma “vida futura”.
É importante ressaltar os sintomas dos males do espíritos, para que não sejam confundidos com as doenças físicas e mentais.

Observe:
Sereis acometida de erros;
Sentimento de fraqueza ; vícios, dores, sofrimento;
Conflitos, traumas e complexos;
Infelicidade, doenças mal explicadas pela medicina.
Isto, acaba por personificar nossos defeitos inumanos como:
Ira, inveja, gula, ciúme, preguiça, cobiça, orgulho, luxúria e muito mais ...

Normalmente, os sentimentos ruins desaparecem quando uma pessoa fica doente. Parece que ao lutar pela vida, ela passa a ver melhor e dar valor a fatos que antes não eram considerados. Seria importante, que aprendêssemos a aguçar nossa sensibilidade sem estar enfrentando um problema, mas sim, prestando mais atenção no que há de bom em nosso interior.
Quero lembrar a todos que não pretendo causar pânico em ninguém, peço somente que deixe-me ajudar, de forma honesta e profissional. Siga minhas orientações como remédio para a alma e, conte comigo sempre que precisar. Não é necessário falar nada. Somente dê tempo para eu te analisar.





Clinica Especializada em “Efeitos Colaterais”de Usuários de Quimioterapia e Radioterapia Craniana (Pacientes Oncológicos)


Saúde Holística

                  
                          * Baseado na Astrologia Médica da Saúde

                         * Terapias Avançadas e Programação Neurolinguística
                           
                              * Terapia Pós Diagnóstico *
* Adaptação de Prótese Capilar (pós                     quimioterapia) *
* Adaptação de Prótese Mamária externa (pós Mastéctomia *
* Apoio Pós Quimioterapia *
*Apoio Pós Radioterapia Craniana *
* Apoio Pós Cirurgia *
* Terapia em Grupo *
* Terapia Familiar *
* Terapia Hospitalar *
* Homeopatia, Florais e Fitoterapia


Equilíbrio físico, Mental e Espiritual.

 Renata Cardoso : Psicoterapeuta e Naturologa Holística  
José Lopes :  Médico Esp. Saúde Mental CRM. 15561
Juan Lopes Vargas : Médico Esp. Medicina Estética CRM 44016


Atendimento com hora marcada Pelo fones
( 014 ) 32143945  = Bauru SP.









Consultório Holístico


                   * Equilíbrio físico, mental e espiritual.
                   * Homeopatia, Florais, Fitoterapia.
                   * Atendimento na área Holística.

Consultas com Hora Marcada
As 4ªs e 5ªs feiras, das 8:00 às 19:30 hs
Plantão aos domingos e feriados, das 9:00 às 17:00 hs
Fones: (0xx14) 32143945– Bauru – SP
Terapeuta: Profª. Renata Cardoso.


Consultório Holístico


* Baseado na Astrologia Médica da Saúde
·       Terapias Avançadas e Programação Neurolinguística
        
Terapia de Aconselhamento

         “Você vai compreender e eliminar da sua natureza psicológica uma série de erros, fraquezas, vícios, medos, preocupações, conflitos, traumas, complexos, infelicidade, pânico, etc...que acabam por gerar e personificar nossos defeitos inumanos como ira, inveja, gula, ciúme, preguiça, orgulho, luxúria, etc.”

 Renata Cardoso - Psicoterapeuta Naturóloga Holística  SP
José Lopes – Médico Esp. Saúde Mental CRM. 15561
Juan Lopes Vargas – Médico Esp. Medicina Estética CRM 44016


Fones: (0xx14) 96857022 e 32143945 – Bauru – SP





“LAR RECANTO DA VIDA”


Associação ao Instituto de Pesquisas

Estéticas a Pacientes Oncológicos





ENTRADA E SAÍDA DE VEÍCULOS

USO EXCLUSIVO DA DIRETORIA E MÉDICOS DO “RECANTO DA VIDA





LABORATÓRIO DE PRÓTESE CAPILAR

 (QUIMIOTERAPIA)

         Técnica Responsável
         Terapeuta Renata Cardoso 
         Fone: 32143945 (14)



“Lar Recanto da Vida”

Associado ao Instituto de Pesquisas Estéticas a
 Pacientes oncológicos de Bauru

* Responsável Técnica Profª. Renata Cardoso

Autora da pesquisa


“A Melhor Solução Pós Quimioterapia”
Rev. Bras. Cancerologia, 1993.39.(4) 227 – 231.
(Ministério da Saúde. Inca. Rio de Janeiro)

Atendimento a critério médico Psicossocial

José Lopes – Médico Esp. Saúde Mental CRM 15561
Juan Lopes Vargas – Médico Esp. Medicina Estética CRM 44016

Informações pelo fone: (0xx14) 32143945













Nenhum comentário:

Postar um comentário