3 de dez de 2012

RENATA CARDOSO QUEM É VOCÊ?










Profª. Renata Reposition
&
Renata Cardoso


 



É importante conhecer. Ninguém ama o que não sabe e só se confia naquele que se conhece.


Para não misturar os personagens desta história, vale a pena conhecer sua Psicoterapeuta Holística num todo, tanto a pessoa jurídica bem como a pessoa física.

Renata Cardoso


Profª. Renata Cardoso Reposition
e sua personalidade !!!

Sou uma pessoa que exclui-me de minha própria vida para viver em função de outras vidas. Acredito não ter uma profissão embora seja formada e possua 20 cursos mais direcionados a Conhecimentos Humanos e Medicina Tradicional Chinesa.
Vejo e encaro como missão de vida; Como Profª. Renata sou exigente, perfeccionista ao extremo, dinâmica, sincera e muito corajosa.
Sempre estive no comando das situações. Me sinto vitoriosa quando vejo os problemas alheios resolvidos. Detesto pessoas preguiçosas e sem coragem para lutar.
Me acho criativa e inteligente. Quando quero solucionar um problema que me solicitam preciso coloca-lo em prática rapidamente.
Não suporto ficar parada. Estou constantemente ouvindo, aconselhando, mas sempre em movimento. Sou bastante otimista, tenho muita confiança em mim mesma. Não acredito que o nosso destino esteja traçado.
Sou...muito intuitiva, perceptiva, gosto de tudo organizado, as pessoas com quem convive comigo tem sempre de ser o de ontem, hoje e sempre. Sou muito independente, sou ágil e rápida. Uso da telepatia para conectar com cada um ser, que se encontra em tratamento comigo, possuo um controle constante de me cérebro para fazer o bem. Com tanta vivência, experiência propriamente dita, consegui ao longo dos anos guardar em minha cabeça que considero o melhor dos computadores humanos dois mil números telefônicos, três mil nomes, de remédios alopatas e homeopatas, quinhentas orações para diversas situações, etc. Adoro ler bastante e estou sempre comparando através da imprensa algumas das provisões que eu mesma faço para programar minha mente. Tenho muito caráter, ética, e sou completamente disciplinada. Pela vivência a minha idade cronológica seria 56 anos.

OS DEFEITOS

Fico constantemente irritada com aqueles que não colaboram para o trabalho, sou impulsiva, imediatista, impaciente, autoritária. Sou mandona e domino várias situações, quando estou brava exponho-me a situações de conflito.

QUEM É RENATA CARDOSO SOMENTE...

Ela adora ser dona de casa, cozinhar, inventar pratos, arrumar gavetas; não gosta de lavar roupa, muito menos passar. Do mais é excelente dona de casa.
O seu refúgio é seu lar. Gosta muito de silêncio, procura ficar bem informada com a T.V., jornais e livros; é boa mãe e avó, que os considera de coração.
Adora cores berrantes e extravagantes. Não tem hábito nem vício nenhum. Detesta cheiro de cigarro, bebidas, drogas, etc. É muito exigente com ela mesma. Adora elogios, carinhos e afeto. Adora cuidar das plantas; seu hobby é colecionar óculos de sol e ir a bancas de jornais e revistas . Costuma ficar muito a vontade com roupas livres de movimentação. É uma pessoa romântica que acredita no amor, e é uma pessoa bem calma, procura ouvir mais do que falar. Gosta de fazer tudo por conta própria. Seu passa tempo é ouvir CDs de meditações, praticar vários exercícios bioenergéticos. Não fica dando murro em ponta de faca e muito menos querendo quebrar galhos, prefere arrancar as raízes, detesta mentira ou pessoas mentirosas. Necessita de um ser (companheiro) a quem possa se orgulhar dele é mito exigente com o amor, exigindo atitudes quase heróicas da parte dele. Sempre foi e será sua marca registrada gostar de enfrentar desafios. A Renata Cardoso é pessoa que detesta conversa mole, exige que as pessoas que a cercam se dediquem a ela de corpo e alma. Possui um espírito infantil, muito jovial, adora doces em geral de preferência quando os ganha. Sua raiva é momentânea é muito dependente. Por desconhecer que é impaciente, desconhece o perigo. É uma porta-voz das necessidades humanas. Esta Renata Cardoso em sua idade cronológica tem 37 anos.

É importante não confundir uma com a outra, somente você terá a perder. Procure de agora em diante, descobrir você mesmo a diferenciar uma da outra e seja feliz ao lado dela.
                                      Obrigado
                                                                                                   Um admirador

Nenhum comentário:

Postar um comentário