26 de dez. de 2012

PESSOAS DEMONÍACAS ESTÃO JUNTO DE VOCÊ AI NA SUA CASA.












Para você que tudo que acontece na sua vida ou casa é inveja, pertubação maliguina ou Macumba.

Depois de tanto ouvir besteiras sobre o mundo espiritual,   resolvi fazer este alerta para que seja desmistificado as Pessoas Demoníacas  é muito importante lembrar que estas pessoas estão sempre muito ligadas a você e no seu convívio Familiar.

Vencendo a baixa autoestima

A baixa autoestima é uma “praga” que assola as pessoas no mundo moderno. E para piorar, estamos vivendo tempos de competição, onde alguns só olham para os seus objetivos e passam por cima de qualquer pessoa e até, dos próprios valores morais para atingi-los.

A baixa autoestima normalmente começa com um fato desagradável, uma resposta negativa, algo que era esperado e não aconteceu. Temos ai então, que a baixa autoestima tem muito a ver com as “expectativas” que nós criamos, os sonhos que desenvolvemos e que na maioria das vezes envolve outras pessoas e que não são nem avisadas que fazem parte do nosso sonho.

Por isso “quebramos a cara”, o que era esperado pela nossa “expectativa” não acontece daquele jeito e começamos a acreditar que algo está errado com a gente.
Bom, para ajudar, acontece um segundo fato negativo quase que na sequência e pronto; começamos a ter aquela impressão de que estamos numa “zica”, numa fase negativa e se vier uma terceira e quarta situação ruim, pronto, já achamos que é “macumba” dos outros…sempre dos outros.

Alias, a baixa autoestima é muito pessoal, mas começa sempre com uma certeza: de que alguém está nos sabotando, ou desejando-nos apenas o mal. Será inveja? Será olho gordo?

Não, é apenas a nossa “energia mental’ que está indo para o ralo.
E junto vai a esperança de dias melhores porque os pensamentos estão naquela faixa que delicadamente chamamos de “inferno astral”, ou seja, a pessoa nesse estado só pensa mer…cadoria…

Mas, como sair dessa zona de guerra mental?
Como levantar a estima e voltar a sorrir?
Primeiro: acabe coma figura da vítima. Nós não somos tão inocentes assim e nem tão culpados. Por isso, nada de julgamentos.
Os erros devem servir como GPS do futuro, ou seja, já sabemos por onde não devemos ir, pois já sabemos o resultado ruim.
Então, já começamos com uma vantagem: já sabemos o que é bom e o que é ruim, o que gostamos e o que não gostamos e assim fica mais fácil sair do atoleiro mental.

Renove os pensamentos.
Cada vez que o pensamento acusador chegar na sua cabeça, mude o disco. Conte carneirinhos, cante a música do Michel Teló (duvido se pensar em outra coisa, essa

gruda..ai…ai…se eu te pego..delícia rsss).
Pense em coisas novas e acredite que você pode e merece conquistar o que deseja.

Novo emprego, novo amor, novo salário, novo endereço, novos dentes…
Tudo pode ser renovado quando você deixa de acreditar que não pode e passa a acreditar nas possibilidades que existem em você. A maior “macumba” é a mental, aquela que aprisiona as nossas forças em uma rede de problemas que as vezes só existem no nosso imaginário.

É tempo de renovar tudo, até esse sorriso que eu tenho certeza, pode ficar bem melhor.
RENATA CARDOSO







Podemos ser prejudicados por uma macumba?

Muitas pessoas me perguntam se a macumba (ou trabalho feito com a intenção de fazer o mal) pode prejudicar alguém. Sempre respondo: sabe por que o vodu funciona? Porque o feiticeiro deixa na porta da casa da vítima um aviso de que será feito o vodu; esta, invadida pelo temor, começa a sentir-se mal, adoecer e em alguns casos, morrer. 

Acreditar que sua vida está ruim porque alguém lançou um feitiço faz com que seu inconsciente lhe dê uma resposta "simplista" aos problemas que está passando. Se algum setor não vai bem, tenha certeza que você está agindo de modo errado.  Pense nisso: que mal você poderia ter feito para que alguém lhe prejudique? Esta resposta pode ser considerada como um ponto de partida para que ocorra a transmutação das suas atitudes pessoais. 

Se Deus está conosco quem estará contra nós? Portanto, ao crer que é fraco o suficiente para ser prejudicado por energias ruins, não tenha dúvida que sua vida irá se transformar em um inferno mental (inferi, mundo inferior) desenvolvendo efeitos funestos. O importante é ter fé para que nenhuma energia ruim alcance os níveis de percepção consciente e inconsciente.  Para que servem os anjos da guarda? Para evitar essas energias repulsivas; portanto, acredite. Quem se sente perseguido deve orar e mentalizar sempre: "Proteja-me Deus". Rezar ao acordar e ao se deitar concede forte amparo espiritual.




                     Você acredita em vidente?

Dia 09/12/12 eu li o tema do do programa Online Play o fórum  com a seguinte pergunta. Você acredita   ou não em videntes, cartomantes, pais de santo nos trabalhos para indicação de caminhos e ajuda para o amor.

A reportagem também exibiu  a opinião dos ouvintes e telespectadores sobre o assunto.  Muitas pessoas ridicularizaram e opinaram com muita ironia. O principal motivo para a desvalorização desse trabalho é o fato de ser pago e acredita-se que isso seja exploração de pessoas inocentes ou iludidas. Mostraram também descrédulo na honestidade e veracidade dos trabalhos que envolvem vidência e oráculos. Eu fiquei chateada e indignada com as colocações ofensivas. Muitas direcionadas aos Cartomantes.
É certo que a tendência do ser humano é de negar, criticar e recusar aquilo que não conhece. É certo também que de fato esta é uma área em que há inúmeros picaretas, como se diz popularmente.
Mas se alguém conhecer alguma área em que não exista picaretas por favor me informe. Quem já não teve problemas ou conhece alguém que teve com médicos, dentistas, mecânicos, faxineiras, vendedores, corretores?

Apesar de algumas áreas serem ditas como científicas, logo confiáveis, sempre ouvimos desses profissionais termos e situações que desconhecemos e de difícil avaliação e julgamento, necessitamos confiar nestes profissionais e/ou procurar por outro da mesma área para comparar e formar nossa opinião e assim tomar uma decisão.

Geralmente procuramos por indicações de quem já usou e aprovou o serviço profissional que estamos necessitando.

Com as Ciências Ocultas É A MESMA COISA!

Como garantir a idoneidade de um profissional? 
Contratando o serviço de alguém que você obteve indicação.
Avaliando a apresentação desse profissional: seu site, sua fala, o que e como oferece; Como fazemos para qualquer serviço que contratamos.

Triste demais o desrespeito de alguns de simplesmente taxar de desonestos e picaretas os profissionais das áreas esotéricas.

Muitas pessoas são ajudadas em todos os setores da vida: trabalho, família, relacionamentos, em sua evolução pessoal, auto conhecimento, saúde, caminhos são indicados sim, conselhos elucidam e orientam quem procura por este tipo de ajuda.
É um trabalho que merecia a comparação de fotos do antes e o depois, pois é notório a melhora de quem se consultou, seu semblante, sua fisionomia, sua postura e alegria.

Existem pessoas desonestas e negativas?
Sim, como em qualquer área, mas se não é por isso que procura você não terá. Procure, esclareça suas dúvidas, avalie e decida pelo profissional que lhe parecer confiável.



O pagamento do serviço de oráculos e afins 

A maioria das pessoas que opinaram criticaram de forma muito irônica o pagamento do serviço. 
Considera-se a pessoa picareta por cobrar pelo seu trabalho. 
Mas não é assim pra tudo nessa vida?  Pagamos pelo pãozinho, leite, arroz, vegetais, transporte, saúde, cultura.  Muitos dizem: Ah, mas este é um trabalho para ajudar as pessoas.  Verdade, assim como o trabalho do médico ou do professor que também ajuda as pessoas. Dizem ainda: mas este trabalho se realiza através de um Dom e se o Dom foi dado não se pode cobrar. Nossa, como esse argumento é usado. Então pergunto: o trabalho de uma enfermeira também não envolve seu dom? Um executivo sem dom é um bom profissional? E os artistas? Um Administrador? Enfim.  No meu trabalho de 30 anos utilizo vários oráculos incluindo taro como instrumento essencial nos meus atendimentos por exemplo, envolve estudo do meu paciente para que eu tome  conhecimento sobre ele , estudo constante, tempo, dedicação e dom. Quem se consulta uma vez, com uma boa profissional, sempre volta!  Não é a toa que o Taro é milenar e sua cultura mesmo sendo proibida por várias vezes na história mundial nunca se perdeu, pelo contrario, cresceu e se fortaleceu.

Considerei lamentável as preconceituosas e desrespeitosas colocações no fórum do programa  e detalhe, a maior parte desses comentários foram de homens, por que será?
Mas enfim, se eu fosse você viria comprovar! 

Renata Cardoso




Um comentário: